domingo, 21 de setembro de 2014

Vamos lá Sporting!

Felizmente (como antes tinha dito) decidi aguardar por uma vitória para escrever algumas coisas que pretendo escrever, assim o presidente não me poderá juntar ao rol de acusados de tentar "matar a equipa".
Amanhã jogamos um jogo fundamental para o resto da época a meu ver, na 5º jornada se não vencemos incorremos em 2 problemas, a distancia para os rivais e a equipa irá se afundar em termos psicológicos.
Vamos defrontar novamente uma das piores equipas da Liga a meu ver MAS que defende com um bloco muito baixo, ou seja, as dificuldades vão ser mais que muitas devido a isso. De qualquer forma, não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória, e ao contrário do nosso presidente pouco me interessa a posse de bola e o numero de remates, no futebol só se ganha com mais golos marcados que o adversário.
Saudações Leoninas

7 comentários:

Neri disse...

Com o "pior" que escreveste, deves ter ficado contente com aquilo que o Manuel Fernandes vergonhosamente disse! Essa não pode ser a postura de um verdadeiro sportinguista, que sabe das dificuldades do clube e critica tudo e todos, cego pela sua vingança pessoal, colocando os seus interesses pessoais á frente dos interesses do clube. Devemos ser criticados quando erramos, mas de uma forma construtiva, porque não estamos a prejudicar um pessoa, um presidente, estamos a prejudicar o nosso clube quando criticamos para destruir, porque... sim!

leao revisor disse...

Neri

Cada um tem o direito à ter opinião, não digo que concordo ou deixo de concordar, disse e repito que só falaria depois de uma vitória, até calhou bem a entrevista do presidente e juro que quando disse que só falaria depois de um bom resultado não me passava pela cabeça o conteúdo da entrevista.

Que o SCP ganhe em Barcelos que isso é o que verdadeiramente importa.

anonymus disse...




Essa de criticar tudo e todos, foi o que fez o BdC ainda na oposição, que aparecia quando a equipa perdia, para atacar os que se queixavam dos árbitros, porque do seu ponto de vista, o problema não era a arbitragem, mas sim a estrutura dentro do Clube.

Agora que a estrutura dentro do Sporting mudou e os árbitros continuam a prejudicar a equipa, pode-se perguntar, o que é que estará mal, sem a acusação de se ser um mau sportinguista.

Ou será que agora, perguntar ofende?

Unknown disse...

Eu sei que o presidente fala muito, mas onde é que estão essas declarações em que ele afirma que o que interessa são os remates e a posse de bola ?


"Foi um resultado tão chocante como a derrota de Portugal com a Albânia"

Parece-lhe que está a desvalorizar o empate ?

Paulo Guerra disse...


O mais importante é que Alvalade fixe definitivamente o nome do João Mário, a época passada a levantar prémios de jovem jogador do mês em Setúbal. E mais um lançado por Couceiro na I Liga.

trinca_espinhas disse...

Ahahah.

E depois os outros é q seguem o pastor!!! Ohh vitor....

Pedro disse...

Paulo Guerra,

O novo prato servido no fonte segura.