domingo, 24 de agosto de 2008

1º Jornada


Pois é, os balões encheram…. encheram… encheram, e começam agora a esvaziar!!
Na análise á primeira jornada, fica a ideia que afinal estávamos certos, os verdadeiros candidatos ao título, provaram-no em campo, os outros provam-no nos jornais, em entrevistas e coisas do género.
O SCP fez uma bela primeira parte, arrumou o jogo. A 2º foi estragada por mais um erro de arbitragem, mas até isso foi bom, para saber-mos com que linhas nos vamos cozer esta época.
O FCP fez uma exibição consistente, não deslumbrando, mas não deixando o adversário jogar, o que no futebol moderno começa a ser cada vez mais importante.
O SLB, bom aqui o que me resta dizer? É como o outro diz “ Eles falam falam falam…. E não os vejo a fazer nada”. Como disse e repito, partem atrás de FCP e SCP para este campeonato.


Acho graça alguns visionários, que percebem tanto de bola, de negócios e algo mais, venham para o nosso Blog destilar a raiva acumulada por terem ficado em 4º lugar, não irem á champions, e não ganharem nada á umas boas épocas.

Preocupa-te com o teu miserável clube, com o teu miserável presidente, com o teu miserável treinador, com os teus miseráveis jogadores mas principalmente com os teus miseráveis adeptos!

A foto acima começa a fazer lógica, já estão preparados, porque o navio começa a meter agua.

8 comentários:

Anónimo disse...

Algo me diz que vais engulir estas palavrinhas uma por uma...

falamos em Maio.

Deus perdoa-te!

... mas o GeracaoBenfica nao vai perdoar!

Guarda: http://geracaobenfica.blogspot.com/

Mais perto de Maio (ou quem sabe ja pelo Natal) vais ter noticias.

Anónimo disse...

Olha cura-te o Leao revisor.

Anónimo disse...

Estejam atentos...lampiões!Pode ser que já em Outubro ou Novembro, tenham lá o bombeiro Chalana a apagar o incendio.Cuidado com as escaldadelas!!!

Anónimo disse...

Eu geracaobenfica venho pedir desculpa pelo comentário que fiz. Fui infeliz, como o meu clube. tenho que admitir que o SPORTING é muito SUPERIOR ao meu clube(Benfica). Sou do Benfica e sou bastante ignorante. Peço muitas desculpas aos Sportinguistras e ao grande Sporting .

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu, mas tá murcho...

nem q te cobrisses de ouro merecias essa designação de "geracaobenfica"

Anónimo disse...

Nao quero fazer juízos mas........
alguem me explica o que é a geração benfica?

Será uma geração de talento? de provas dadas? de vencedores? de jogadores de reconhecida craveira mundial?

.. ou de amargados e desesperados, que o unico titulo que celebraram desde há variadissimos anos, foi um ganho na base da maior corrupção vista em Portugal desde o Porto do inicio dos anos 90.

“é melhor colocar pessoas na liga do que comprar avançados”.

Será que é uma geração que só celebrou um titulo, alcançado da forma que foi, e que pôde orgulhosamente ver um dos seus anteriores presidentes bater com os costados na prisão?

Será que é a geração que viu o FCP dominar a Europa com jogadores dispensados pelo seu clube?

Ui, esta geração percebe de futebol....

Vai lá para o teu canto, e resume-te a vossa insignificancia.

Anónimo disse...

Eu geracaogalinha venho por este meio comunicar que sou um imbecil. Sim, sou um imbecil, um frustrado que não tenho onde cair morto. Sou benfiquista imbecil, frustrado e saloio. Os meus jogadores preferidos são Mantorras e Makukula e gosto muito do Binya. Tenho posters deles no meu quarto. Volto a dizer que sou um IMBECIL e um FRUSTRADO.

Anónimo disse...

Em cada 10 benfiquistas 9 são completamente BURROS!!! Está tudo dito! Enquanto adepto do FC Porto o meu obrigado aos benfiquistas pelo facto de serem tão saloios.