terça-feira, 5 de agosto de 2008

Península Ibérica maravilhada com Reyes

A possível contratação de Reyes pelo Benfica tem dado muito que falar, tanto aqui como em Espanha.
Tanto os adeptos do SLB como os do Atlético estão muitíssimos satisfeitos com a possibilidade de concretização deste negócio.
Ora vejamos:
Em Portugal
“Pois é... mais um belo jogador que enverga a vermelhinha... O Rui esta on fire!!! A única pena que eu e muitos benfiquistas temos é a de que este devia ser o plantel do ano passado, para que nos pudéssemos despedir do Rui como ele merecia... Mas não te preocupes Rui, porque o teu nome vai continuar a soar bem alto na Catedral!”


“Grande contratação para o meu Benfica :D,Agora temos uma grande equipa, boa sorte nesta tua nova aventura Reyes”


“José Antonio Reyes Calderón natural de Utrera, nascido a 1 de Setembro de 1983, é o novo reforço do Benfica segundo adianta o Maisfutebol. Agora sim o Porto e o Sporting que tenham medo! Muito Medo! Ninguém para o Benfica este ano! Não ganhar todas as provas em que participar não é nada! Com este plantel que ganha hoje de forma exemplar ao Guimarães, reforçado por Reyes, não há hipóteses este ano na Liga Sagres! O Melhor é atribuir já o primeiro lugar ao Benfica e disputar sómente os outros lugares.
O Reyes é nosso! Apesar de o The Sun o considerar como uma das 10 piores contratações da história de todas as edições da Premier League. Não estou em mim! Que ENORME contratação de Rui Costa! Agora sim ninguém nos agarra! O melhor é mesmo não haver jogos! Benfica Campeão Nacional da Liga Sagres 2008/2009! Enorme Contratação do Rui Costa e do Gloriozo”

Em Espanha
· “que lástima de chaval, podía haber sido un auténtico crack, velocidad, regate, visión de juego, sabía centrar, ... pero en fin, la cabeza no le ha dado para más y así se ve, descarte hasta del atlético”


· “El problema de Reyes es que al nacer le dieron una pelota en los pies y un guisante en el cerebro. La única manera que vuelva a hacer algo es volviendo a su ambiente familiar de Sevilla y allí con algo de suerte igual vuelve a jugar. Con lo que gana cuando se retire en 5 años arruinado, que pena de chaval.”


· “Quisiera transmitir el disgusto que tienen los dueños de los bares de copas de Madrid, por haber perdido uno de sus mejores clientes. Y para el del regalo, en 2 meses estareis hartos de el, pero no lo podeis devolver en menos de un año. Claro que en una liga de tan poco nivel como la portuguesa, igual triunfa.”

Um jogador não faz uma equipa, mesmo com grandes jogadores por vezes os resultados não são o esperado, veja-se o caso do Zaragoza, por exemplo, que tinha um lote de jogadores fantásticos, e desceram de divisão.

17 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem, pensei que este blog era dos lagartos afinal só fam no SLB.
Até aqui precisam dos benfiquiatas para terem audiençia.
VERGONHOSOS

Anónimo disse...

Após a leitura do artigo sobre jose antonio reyes, por parte do vosso blog, que se diz ser de fonte segura, e relacionado, com o sporting, queria-vos perguntar o que têm a ver com a contratação do reyes por parte do benfica, quando o vosso blog, escreve sobre noticias do sporting clube de portugal?? Estão muito incomodados com a contratação?? Escrevam mas é sobre o vosso clube e deixem o benfica em paz. Será que o benfica vos incomoda??
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

lool que tristes. deram-se ao trabalho de andar a pesquisar as opinioes dos adeptos espanhois e depois escolheram aquelas que falavam mal. Digno de uma falcatrua da 4ªclasse. Well done my friends. Bem fica

Anónimo disse...

Pois é, o Benfica tem que se contentar com Reyes e Aimar, já o Sporting tem craques como o Caneira, Postiga e (talvez) Hugo Viana. Esses sim, singraram lá fora. Porque não procurar a opinião dos adeptos das equipas por onde eles espalharam a sua "classe"? Teria piada certamente.

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo said...isto e mais dor de corno q outra coisa,sabes q o sporting nao tem capacidade negocial pra trazer esses jogadores mediáticos como reyes e aimar q pra realidade do campeonato portugues admito q sao jogadores q dao titulos como luchos,quaresma,lisandos mais q bons,e contenta-te com rochamback q é o uncio reforço de qualidade indesmentível deste nosso defeso para o tal plantel mais competitivo q o presidente prometeu lol. num ano em q se "vendeu" o clube a retalho por um plantel qb e nao o q mtos estavam a espera,dps ha outros q tem mta areia nos olhos tipo tu,e daqui a 5 anos o sporting nas maos de privados.
Este ano vejo as faixas mais pra outro lado q pra estes,tbm ja estou habituado.

Anónimo disse...

Não concordo com este Post. Então foram buscar as melhores criticas...Este Reyes dizem em espanha que o seu cerebro é do tamanho de uma ervilha. Gosta muito dos Bares,mulheres,alcool e .....Como é possivel o "melhor clube do mundo" ir buscar um jogador ao atletico de madrid, o 7 clube de espanha ? vai buscar o cerebro de ervilha ? Realmente só quem lê noticias dos jornais portugueses não sabe o que dizem deste jogador em Espanha e já agora façam a pesquisa aos jornais ingleses de 3 anos atrás e vejam o que dizem deste grande pequenino jogador. Se dizem que são os melhores do mundo, porque não vão estagiar para a China(como fazem os melhores)? porque não compram o ronaldinho ? já agora, voçês são ouns ajinhos....não cometam nóticias do Sporting ...... são uns ajinhos coitadinhos....

Anónimo disse...

Que dor de corno, aprendam mas é Lagartagem.

Já agora, quantos jogadores do Sporting ou da tal formação melhor da Europa aparecem nas 100 promessas do futebol?
ZERO!

Parolos.

Anónimo disse...

Tanta azia que para aqui vai neste blog. Oh amigos lagartos, tomem um compensam que isso passa.

Anónimo disse...

Não posso acreditar. Como é possivel O Melhor clube do Mundo da RISADA contratar uma reserva das reservas do Atletico de Madrid ? Como é possivel o melhor clube do mundo.....da RISADA andar a contratar por encomenda ? Como é possivel o melhor clube do mundo andar a tentar vender o luisão e não consegue ? Eu como benfiquista sou um perfeito idiota e quando digo asneiras aos outros , como por exemplo Corno é porque lá em casa eu o sou e venho desabafar para aqui, aquilo que eu sou lá em casa. Enfim vou pedir a todos os Sportiguistas desculpa pelos meus comentários.

Anónimo disse...

Aos lampiões que vêm comentar:
SE VOCÊS SÃO BENFIQUSTAS PORQUE É QUE SE DÃO AO TRABALHO DE VIR VISITAR E COMENTAR BLOGS DO SPORTING?!AFINAL VEJO QUE A NOSSA OPINIÃO VOS INTERESSA,CASO CONTRÁRI NÃO ESTARIAM AQUI COMENTÁRIOS VOSSOS!

Anónimo disse...

epa desculpem lá...o caneira e o postiga nao provaram nada...e entao o aimar e o reyes provaram o quê???foram duas promessas que podiam ter sido grandes jogadores mas que se vá la saber porquê não passaram disso...ganhem juizo...eu ate acredito que eles possam vir para ca e jogar bem...agora nao venham é com tretas que vocês é que fizeram grandes contratações e o sporting não...é esperar para ver ao longo do campeonato...todos os jogadores são tiros no escuro ate chegarem e demonstrarem o que sabem jogar...o resto é historia...aqui estou à espera pela quarta jornada para tirarmos as dúvidas...

Já agora...Parabéns pelo 4º lugar(vá la que desta não ficaram em 6º)e boa sorte para os colossos que vão enfrentar na Taça UEFA...E já agora,se não gostam para que vêm cá comentar???Não gostam ,não venham,é um favor que fazem...

Com todos a cantar,grande SPORTING vais ganhar!!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Afinal os lampiões gostam de vir a este blog...
Pode ser que alguns ainda arrepiem caminho e se convertam ao unico grande clube português.
Viva o Sporting !

Anónimo disse...

SCp, o clube que é o 3º em Portugal.

MUITO BOM MESMO.

Parolos.

Anónimo disse...

Eu sou o luis, sou lampião e por isso sou Parolo. Desculpem sportiguistas por ser parolo e lampião. O que escrevo aqui no blog do Sporting é asneiras de um verdadeiro lampião parolo. desculpem Spotiguistas por ser inferior a voçês tenho que dizer asneiras.

Anónimo disse...

o sporting é o 3º clube em portugal...mas há ja alguns anos que ficamos a vossa frente...porque sera???...ganhem juizo lampiões...comentem nos vossos blogs e deixem-nos em paz...


Sporting Sempre...

Anónimo disse...

XIÇA VÃO-SE EMBORAaaaa XÔ XÔ

VÃO PARA A VOSSA BARRACA, A INTERNET DEVIA DE SER AO PREÇO DO OURO, QUE ASSIM NÃO HAVIA NENHUM LAMPIÃO QUE TINHA.
VÃO DIZER MAL NOS VOSSOS BLOGUINHOS DA TANGA, QUE EM CADA PARAGRAFO TEM A PALAVRA "glorioso"!!! lolol

saudações e muita paz ;)

Anónimo disse...

Tenho de achar piada aos benfiquistas que aqui comentam que para um blog dedicado ao Sporting se fala muito do Benfica...

pela ironia provocada pelos próprios...

Eu pergunto, se este é um blog dedicado ao Sporting que fazem vós Benfiquistas a lê-lo?o interesse no Sporting é assim tão grande?!xD

Que sentido faz questionarem o blog acerca de falar no Benfica sendo este Sportinguista, quando vós Benfiquistas fazem questão de andar a ler um blog Sportinguista?