quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sorteio da Champions League 08/09

Já foi realizado o sorteio para a próxima edição da liga dos campeões. Uma nota para dizer que Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor avançado e melhor jogador da competição.
Quanto ao sorteio propriamente dito nem Porto nem Sporting podem dizer que foram uns sortudos ou azarados, pois o sorteio foi razoável para ambos.
O Sporting ficou inserido no Grupo C e tem como adversários o BARCELONA, o BASILEIA e o SHAKTAR. O Barcelona foi a fava (algum tinha de ser) do grupo A e será jogo para encher Alvalade, o Basileia o brinde e o Shaktar uma equipa incómoda por ser uma viagem longa e uma equipa cheia de brasileiros. Creio que o Sporting tem francas possibilidades de passar.
O Porto ficou no grupo G com o ARSENAL, FENERBAHÇE e DINAMO KIEV.
Temos francas hipóteses de ter 2 clubes portugueses nos quartos de final da Champions este ano.
Nota: O sorteio atrasou-se um pouco porque estiveram à procura da bolinha do Benfica...que não estava em nenhum dos 4 potes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte ao SCP, apesar de eu ser Benfiquista.

Se o SCP ganhar melhor, se perder também não fico chateado :)

Mas boa sorte, antes aos de Lisboa que aos Corruptos do Norte.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH Gostei da NOTA.
Enfim...oh, tentei la passar da fase de grupos e não atrasem a competição. 31 presenças na Champions acho que vos cala, mas pronto, eu percebo-vos.

João disse...

Finalmente conseguimos ter um grupo capaz de ser chamado de acessível na Champions. Estou confiante na passagem à fase seguinte e espero que nos jogos contra o Basileia possamos vingar o Guimarães que merecia mesmo estar nas 32 equipas do torneio.
Quanto à nota, o melhor é mesmo nem falarmos em benfica porque não vale a pena.

Anónimo disse...

Sorteio da Champions; Equipas portuguesas presentes: Porto e Sporting; O post fala do Porto, do Sporting...e do benfica. Está tudo dito

Anónimo disse...

Mas afinal o Benfica sempre foi à champions.................... apareceu no video de apresentação do Shakhtar, curiosamente a levar um golo! loololl