sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Circo continua!

Hoje às 20 horas portuguesas será feita a apresentação de José Antonio Reyes, a super estrela espanhola, com porta aberta aos sócios !!!
Esqueçam os jogos Olimpicos.... tudo mas é já para o estádio da luz aplaudir o craque e dar umas festas na águia vitória!
Com tanta estrela cadente ninguém segura este Benfica!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém parA o benfica
ninguem para o benfica
rumo ao 5ºlugar
oooeee ooooo

Benfica os galáticos do ridiculo LOL

Anónimo disse...

Hélá!!! Tanto protagonismo à volta do Benfica...Humm cheira-me (este blog a merda) que anda por aí preocupação, oh "blog dos verdadeiros lagartaxos"

Anónimo disse...

SHHHHH...casota!

Anónimo disse...

Sou paneleiro, Sportinguista, o meu pai enfia-mo todo cá dentro, sou um cornudo do pior, gosto de levar todos os dias, sou pedófilo, já enrabei o Moutinho, Djaló mas o melhor foi mesmo o Veloso, pegar naquele cabelo suave, vim-me todo.

Anónimo disse...

Mas como é possivel estes lampiões apresentarem jogadores com festas que parece a cerimonia de abertura dos jogos olimpicos de pequim. Isto é somente para protugal rir. Um jogador que nem o atletico de Madrid o quer....Hoje quem quiser ver o REYES, pode ir até ao elefante Branco e assim pedir um autografo. Aposto que foi o principal motivo que levou assinar contrato com o benfica. NOITE, BEBIDA e muita FESTA.

Anónimo disse...

Eu Luis Lampião peço desculpa ao rei leão pelo que disse no meu comentario escrito em cima, em nome dele. Eu tenho estes meus sonhos á noite, mas é com o Mantorras e com o Makukula . Peço desculpas aos Sportiguistas por estar a escrever estas asneiras. Sou Inferior a voçês e sei que o meu clube das galinhas é inferior ao vosso grande Sporting. Tudo po que eu escrever em nome de outros, são sonhos que desejo .