sábado, 23 de agosto de 2008

A pouca vergonha não acaba!

O Sporting entrou a vencer na liga de forma fácil o Trofense por 3 bolas a 1, com os golos a serem apontados por Tonel, Izmailov e Djaló (que golo!!! quem não viu que veja!). O Sporting fez uma primeira parte bem conseguida sem permitir veleidades ao Trofense, através da batuta de Fábio Rochemback e à meia hora já vencia por 3-0.
O pior veio depois... o penalti assinalado a favor do Trofense é qualquer coisa de inacreditável! Só ao Sporting acontecem destas coisas. Polga derruba o adversário uns 2 metros (não...não estou a exagerar) fora da área e o árbitro auxiliar assinalou grande penalidade. Ninguém queria acreditar no que via (jogadores do Trofense incluidos) mas assim foi. Polga foi expulso e deve falhar os 2 próximos jogos do campeonato.

"ESTOU PREOCUPADO COM AS ARBITRAGENS, E NÃO ACREDITO QUE VÃO MUDAR"
Paulo Bento

Estás e com razão Paulo!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinhos dos meninos de Alvalade.

Continuem a beijar o cu ao Papa que a coisa vai-se fazendo! Ganham a Taça Amizade e ja vao com sorte.

Já agora... Ficarem que nem madalenas arrependidas por um penalty qd estao a ganhar 3-0????

E porque nao falam q a EXPULSAO É JUSTISSIMA???

Anónimo disse...

Ah ganda Anonimo!!

Os choradinhos já começam...enfim

Anónimo disse...

O primeiro anónimo andou pelos blogs todos a escrever o mesmo... Pode ser que alguém o leve a sério. Por falar em lambe-cus, como está a tua mãe? Sabias que é uma profissional nessa arte? Mete-te mas é na vida do teu clube e deixa os outros em paz. "Porque é que não dizem que a expulsão é justíssima?" Resposta:pelo mesmo motivo pelo qual não é preciso dizer que és um atrasado mental. è que isso nem levanta dúvidas!
Força Sporting, grande vitória, grande primeira parte e depois...grande caldinho que nos andam a montar...

Anónimo disse...

Estes dois primeiros anónimos...eles é que vêm mostrar quem é que são os coitadinhos!Metam-se na vossa vida!Se tivesse acontecido a vocês já vinha o orelhas dizer:"Chamem a policia!"Concentrem-se no vosso jogo que contra o Rio Ave fora...até piam!
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Nós andamos com choradinhos por causa de um penalty injusto! Mas nao fomos nos ke recorremos ao tribunais para ir a Champions nao tem habilidade dentro do campo tentam ganhar fora do campo!LOL

Anónimo disse...

Para as bandas do clube satélite dos corruptos, o tal cujo silêncio é comprado com umas tacitas de vez em quando a troco de uns colinhos direitos à Champions todos os anos. Ora, o Bentoinha, que tenho na melhor conta, como tenho todos os sócios do Benfica - como ele, tentou vir fazer-se de coitadinho. É que ele sabe bem que essa aliança vai render uma ajudinhas este ano... e como tal o melhor é começar logo fingir que também são prejudicados com um penalty quando estão a ganhar... 3-0 à equipa que talvez levasse mais ainda das Ilhas Faroé.

Anónimo disse...

Agora foi este da "geração benfica que andou a meter o mesmo post em vários blogs... A confusão que lhes mete o Sporting é incrível. E logo eles que dizem que são tão grandes... Para já continua com inveja por causa da Champions... Deixa lá, aquilo é só mesmo para asgrandes equipas, logo a tua não ia lá fazer nada! Quanto a essa do clube satélite dos corruptos... Não. Somos um clube que se comporta como uma empresa, por isso negociamos com todos, não somos nenhum rancho folclórico como vocês. Por isso mete mas é a viola no saco e volta lá para o teu aviário!

Anónimo disse...

Vêm para aqui falar e nem ao Rio Ave ganham!!! loollol Tenham paciência, é lógico que o Polga é bem expulso, e só por aí somos diferentes de vocês, se fosse convosco diriam que não estava bem de frente para a baliza, o que é plausível.

saudações e ganhem mas é ao Porto

...boa sorte!

Anónimo disse...

O SCP fazer-me confusao??? ahahahha...

A mim fazem-me confusao clubes grandes...

Como já escrevi à pouco, esse inchaço do Sapo vai baixar rapidamente.

E nessa altura... O GeracaoBenfica nao vai perdoar.

Para já, fica o registo das tuas palavras... mais tarde vais senti-las a entrar uma por uma... por onde mais gostas!

Anónimo disse...

Ó "geração benfica", deixa lá a azia! Isso resolve-se com Rennie ou Kompensan. Ou então com Halibut. Mas se calhar o rabinho desta vez não ficou tão assado, porque vocês já estão habituados! Fazem-te confusão clubes grandes? Neste momento até o Rio Ave te faz confusão! Eu percebo que estejas com o raciocínio toldado, devido a teres apanhado no boeiro (ai... nevoeiro!) em Vila do Conde, por isso não estás em condições de avaliar nada! Regista bem as minhas palavras. Agora senti-las a entrar por onde mais gosto? Mas tu estás bêbado ou quê? Ah, pois, sendo dessa agremiação, é normal que estejas, mas sentir palavras a entrar? Já não nos bastava serem bêbados, mas afinal também são intelectualmente limitados! Coitados... Vê lá se no fim da 4ª jornada o teu mega-director desportivo não tem que começar já a planear a época seguinte! Já agora em que pote vai estar o Benfica na 5ª feira no sorteio da Champions? Ah, já me disseram, vai estar no pote 5, que é o pote de quem ficou na merda! Mas como merda já vocês são, não têm grandes problemas, não é?