quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ouro para PORTUGAL!!!!

Parabéns Nélson Évora !!!
Com 17,67 m ganhou a madelha de ouro nos Jogos Olimpicos! Foi o 4º atleta português a consegui-lo depois de Carlos Lopes, Rosa Mota e Fernanda Ribeiro.

13 comentários:

Anónimo disse...

Falta aí dizerem que o NÉLSON é BENFIQUISTA. Ficava-vos bem. VANESSA E NÉLSON O NOSSO ORGULHO!

Anónimo disse...

Ah e já agora acrescento VANESSA, NÉLSON E DI MARIA O NOSSO ORGULHO!

Anónimo disse...

Epá estes saloios são doidos! Já agora de que clube é o Bolt e o Phelps? Pois bem me parecia são da Jamaica e USA respectivamente.

Anónimo disse...

O recalcamento de tantos anos está vir agora todo ao de cima!
O NELSON ÉVORA É PORTUGUÊS!!!! ENTENDESTE?!
Num país que vive para a mediocridade e subserviência tudo serve para branquear a verdade!
Já agora era bom saber a que clube pertencem a maioria da população prisional do país! Aposto que desses já queres saber pois não?

Anónimo disse...

Epá mas qual é a destes parvalhões todos????Não foi o benfica que ganhou,foi PORTUGAL!PORTUGAL!PORTUGAL!Aposto que se ele fosse do Sporting já estavam a criticar!Estes lampiões são realmente uns ordinários!Não merecem nada!PARA BÉNS E OBRIGADO NÉLSON!

Anónimo disse...

Quando a Telma Monteiro ficou em 9º tudo o que é lagarto criticou a judoca. A questão essencial é esta: SLB 3 medalhas e os outros...zero. Enquanto os nosso atletas ganham medalhas os vossos ficam na CAMINHA.

Anónimo disse...

...na caminha!!! LOL

BRUTAL

RH disse...

Oh amigos ficam satisfeitos por se dizer que o Benfica ganhou 3 medalhas? Oh amigos muitos parabéns! Querem fazer as contas de anos de Jogos Olimpicos como tanto gostam de fazer para o futebol? Parabéns Nelson, Parabéns Vanessa e até digo mais parabéns Maria!

Anónimo disse...

Viva o Benfica, viva Portugal!

E sim, são atletas do benfica.

Anónimo disse...

para quem diz que não são do benfica neste momento, gostava que lhes tivessem pago os ordenados e despesas pelo bem do desporto nacional!

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:34, por essa linha de pensamento, temos de dizer, Viva Portugal, Viva a Adidas, etc.. E por etc. refiro-me aos restantes patrocinadores e respectivo clube.

Anónimo disse...

Estes lampiões que aqui escreveram são completos atrasados mentais.Felizmente há milhões que são normais e bons desportistas.
Já vi que o 4º lugar no futebol criou mais azia do que eu pensava.
Quando os atletas do Sporting foram campeões olimpicos, campeões europeus e mundiais viram alguém vir dizer que eram do Sporting ? A medalha é nossa, de Portugal !

Anónimo disse...

EStava cá a pensar (ao ler os estupidos comentários benfiqistas) que se calhar o país não vai para a frente por eles serem tantos milhões ... E com atrasados mentais é dificil construir algo ...