quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Actual

A imprensa de hoje refere com insistência a possibilidade de Pedro Mendes ingressar no Sporting, assim como Sílvio, o defesa esquerdo do Rio Ave. Será?

18 comentários:

Sporting até morrer disse...

Bom dia,

Depois de ter visto para aí uns 30 nomes a caminho do Sporting, e de apenas dois terem efectivamente sido contratados, é com preocupação que começo a ver surgirem nomes de jogadores que pouco ou nada me agradam como é o caso do Silvio, ou mesmo o Gonçalo Brandão.

Jogadores destes já temos muitos em Alvalade e o que precisamos é de qualidade acima da média.

Espero que a torneira de onde sairam tantos milhões não esteja já fechada, e pensem que ainda precisam efectivamente de 2 reforços essenciais:
- Defesa esquerdo
- Médio que faça as duas alaas, ou pelo menos médio esquerdo

SL

Nuno Manaia Costa disse...

www.visaoleonina.blogspot.com


Entretenham-se com as extensa lista de jogadores a terminar contrato!

Riga/V-1-Boy disse...

sincermente e seguindo a politica de contrataçoes que msao jogadores exerientes e/ou conhecam o futebol potugues e/ou que ja façam parte desse futebol, quer o pedir mendes quer o silvio estao nesses estatutos.

o pedro mendes é experiente e o silvio é um jovem com boa margem de progressao( nao se esqueçam que as contrataçoes nao sao apenas para hoje mas tambem para o futuro) e para mim o ano passado foi dos melhores laterais esquerdos do campeonato( e para quem vinha da 2ª b nao é nada mau).

o brandao tem a vantagem da altura que tem e de estar em italia, mesmo sendo um clube do fundo da tabela, que é o "paraiso" da escola defensiva, mas acredito mais nos outros 2 e pelos valores que se falam seriam de aproveitar

tigas disse...

Relembro ao anterior comentador que o Hugo também veio da sampdória e nem por isso era um bom defensor....

Riga/V-1-Boy disse...

tigas

por isso eu nao acreditar tanto na vinda do brandao( que é um central adaptado a esquerda) e mais nas vindas do pedro mendes e( ou do silvio

mas o brandao esta referenciado isso é verdade e alias quando esteve no belenenses o proprio porto o esteve referenciado e ficou com prioridade sbre ele na altura da transferencia do rolando

CARLOSDIS disse...

Tenho pena que o Sporting não contrate Ruben Michael, seria sem dúvida uma mais valia em termos desportivos e financeiros.Continuamos sem ver mais além. Pedro Mendes será um excelente jogador mas com 30 anos
a mais valia financeira será nula,
quanto a Silvio, precisávamos de uma entrada de caras para a lateral esquerda, assim.....

always_SCP disse...

Vou ficar muito desapontado se Ruben Micael não vier mesmo para o Sporting! Muito mesmo!

TyGeR disse...

Para o Gonçalo Brandão, temos o Caneira. Se é por aí..

Anónimo disse...

O problema é da incompetência de quem lidera, não é de jogadores. Pode vir o jogador A, B ou C que o príncipal problema se irá manter. A estrutura pesada, complicada e asfixiante. Quais são os objetivos e as metas de cada um? Quem exerce esse controle? Onde está o foco no desempenho?
A Vassourada exigida por alguns ficou por fazer, não hajam dúvidas disso.
Exemplos: Resolveu-se o problema com a Sagres. Muito bem. Mas quem nos conduziu para este problema, com prejuízo do Sporting, não responde pelo mal que fez? Não é penalizado?
E como é que é possível que o Director de Comunicação não seja o responsavel pelas duas maiores ferramentas de comunicação do Clube, o site e o jornal? Isto é normal? E o Director de Futebol não é Director Desportivo??? O que é isto? Não está directamente relacionado com as contratações, mas faz os contactos exploratórios??!! Alguém compreende esta forma de funcionar?
E depois ainda existe um tal elemento sombra que colabora com a estrutura, mas que não dá a cara!? E ainda há o Secretário Técnico, as Secretárias do Secretário Técnico, O Team Manager - uma espécie de Briatore à portuguesa - e, claro, o Presidente, ainda a ressacar de todo o tsunami que se abateu sobre o futebol. Uma tremenda confusão, onde reina a impunidade, a incompetência e onde, no futuro, a culpa será uma autêntica bola de pingue pongue, sem dono(s), para lá e para cá. Com o restante Conselho Directivo, eleito pelos Associados, colocado à margem. Pobre Leão.

leao revisor disse...

A vontade de dizer mal é que nunca leva uma vassourada

Anónimo disse...

Mas foi escrita alguma mentira pelo anónimo acima?

leao revisor disse...

O que o anónimo em cima faz é uma serie de perguntas que não sabe a resposta e simplesmente critica e critica e critica.

E dou apenas um exemplo que já dei demais para este peditório, alguem já escreveu uma linha para o trabalho da Rita Figueira neste caso com a Sagres? Alguem escreveu alguma linha sobre o trabalho da Rita Figueira no caso do titulo de Juniores?
Sobre isso ninguem escreveu mas para dizer mal das funções dela, que aposto que quem criticava não sabia qual era, já estavam aqui todos com 7 pedras na mão.

E termino só com uma pergunta, Quem é que é competente então? Ou melhor quem é suficientemente competente para pegar no SCP?

Anónimo disse...

O Anónimo acima, critica e sabe a resposta. Só não chama é os nomes aos responsaveis.
Além de que os resultados desportivos e financeiros, infelizmente, falam por si. E são factos, não argumentos.
O Sporting precisa de uma mudança radical e de um definitivo virar de página. Não de operações de cosmética.
Respondam, objectivamente, às questões colocadas pelo anónimo das 16:23. Se forem capazes...
Num universo relativamente abrangente de Sócios é impossível não haver ninguém mais competente para recolocar o Sporting no seu devido lugar.

leao revisor disse...

O grande mal é que toda agente sabe as respostas mas ninguem as diz.

É como a pergunta de quem é competente... É impossivel não haver mas nomes é que não se diz e continuamos todos na mesma.

Anónimo disse...

Realmente vivemos num país que contra factos á sempre argumentos..e que nunca ninguem é responsavel por nada a culpa morre sempre solteira É assim a vida

Sérgio disse...

Cada vez mais me convenço que temos filósofos/políticos a mais no nosso clube.

SL,

Sporting Eterno disse...

Pedro Mendes sem lesões é um grande jogador. Silvio não conheço profundamente, só que meteu a bola à mão dentro da área no jogo com Sporting. É uma começo.

Gostava de apresentar o neu blog e igualmente que passassem por lá.

Muito Obrigado

http://sportingeterno.blogspot.com/

Lyon Heart disse...

Parece-me que definitivamente deveriamos enterrar o machado de guerra. Acho que quem perde não é a fação dominante ou a fação que quer dominar, quanto a mim quem perde é o Sporting. Quanto a novas contratações teremos que ter um pouco mais de calma, os outros 2 eram elementos já referênciados e devidamente apalavrados o que facilitou a sua vinda. Quanto aos novos que ainda virão e porque o Sporting não tem a capacidade negocial de outros torna-se muito mais difícil garantir com a maior brevidade a sua vinda. Vamos esperar que se consigam efectivar. Quanto aos nomes ultimamente avançados não vale a pena tecermos comentários valem o que valem e até poderão ser só fumo e não os verdadeiros alvos.
Lyon Heart