quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Comunicado

Eis o conteúdo do comunicado:

«1. Na sequência dos acontecimentos ocorridos ontem, entre o director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e o jogador Liedson, após o final do jogo Sporting – Mafra, o Conselho de Administração deliberou instaurar um processo de inquérito para apuramento de responsabilidades disciplinares.

2. Entretanto, o director do Futebol Profissional, Ricardo Sá Pinto, apresentou o pedido de demissão na sequência do sucedido, o qual foi aceite.

3. A Sporting, SAD lamenta o sucedido não deixando de reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

4. O processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito.

Lisboa, 21 de Janeiro 2010

O Conselho de Administração»

16 comentários:

Sporting Eterno disse...

Casa arrombada trancas à porta!

http://sportingeterno.blogspot.com/

Jalex disse...

Espero ver mão pesada para Liedson.Um mês ou dois de suspensão.

Se o vão reentregar já outra vez na equipa...enfim.N

PP disse...

Claro que vai ser reintregado e rapidamente... mas que mal ao mundo fez ele? Defender um colega? Quando era esse o dever do arruaceiro do Sá Pinto? Opah por amor de deus... eu não gosto do rui patricio mas o liedson limitou-se a defender um colega e bem!

Anónimo disse...

estes brazucas têm todos a mania....não estou a dizer que a culpa é do Liedson,até porque todos nós conhecemos o Sá Pinto.....mas de santo o levezinho não tem nada....por mão pesada senhores....o Sporting Primeiro!!!!

Anónimo disse...

Não o podem reentregar já porquê?

Afinal de contas só defendeu um colega de equipa, tomara eu que todos tivessem esta atitude. Os murros já sabemos de quem são originados.

Liedson teve um verdadeiro papel de capitão! Força Levezinho

Anónimo disse...

Quem devia ser suspenso era o responsável pela relva de Alvalade, que está na origem de toda esta situação.

Jalex disse...

O Liedson não tem de defender ninguém...mas então explique uam coisa!

Paulo Bento depois do roubo de igreja que foi o jogo com o Porto veio criticar Stojkovic.Onde estavam os colegas deles?

Eu detestava esse guarda redes mas pelo visto isto começa a transbordar de injustiça.

Uns são filhos e outros enteados?


Quem o Liedson para dizer ao Carvalhal como deve treinar a equipa?Ou para mandar postas de pescada ao director desportivo?

Não é ninguém é só um jogador que ninguém tem mão nele e julga se mais importante do que é.

O liedson tem de se limitar a jogar a bola.Porque fora do campo é dos piores profissionais que tem passado por cá.

Ou quer que eu lhe relembre os casos de disciplina deste jogador ao longo dos anos?

O mal é deixarem este tipo fazer tudo.Depois admiram se...

Anónimo disse...

"Quem devia ser suspenso era o responsável pela relva de Alvalade, que está na origem de toda esta situação"

LOOOOOOOOOOOOOOOOL mesmo

é isso vamos ser anjinhos e castigar o liedson, afinal de contas,para que liedson,quanto se tem esse portento...de seu nome helder postiga?...santa ingenuidade...

Anónimo disse...

o Sá Pinto não punha o futuro dele como dirigente desportivo em jogo,por uma mera troca de palavras....primeiro há que saber o que se passou e depois pode-se criticar então.....também somos homens,e se um levezinho qualquer armado em capitão que não o é,se virasse a um de nós num balneário o que faziamos???? vamos ver quem começou...e esta história entre os dois já tem barbas,desde o célebre penalty em Alvalade contre o Rio Ave.

Anónimo disse...

so para completar falam da falta de profissionalismo do liedson? e o sa pinto? ui esse sempre foi o prototipo de um profissional de fut...de boxe

Anónimo disse...

o Sá Pinto sempre foi o prototipo de o que é ser um profissional que defende as cores por onde passa....e de todos os jogadores que passaram no Sporting nos ultimos 25 anos,só me lembro de 2.Ricardo Sá Pinto e Manuel Fernandes...

Anónimo disse...

Meus caros,

Desculpem o off-topic, mas a forma correcta seria REINTEGRAR, vem de INTEGRAÇÃO.

O que raio é reentregar? ou reintregar?

E assim se escreve, em bom português.

Anónimo disse...

SÁ PINTO A PRESIDENTE....JÁ!!!

Balakov10 disse...

O liedson apenas veio defender um colega e mostrar solidariedade de balneário. O sá pinto por sua vez veio mostrar o arruaceiro que sempre foi e criar mais um problema no scp. O Liedson pouco mais merece que uma multa financeira

http://outra--visao.blogspot.com/

João disse...

O Sporting já foi muito prejudicado com esta situação toda. Não tem nada que ser ainda mais prejudicado com exclusão de Liedson.

Liedson defendeu um colega mas faltou ao respeito por isso deve ser castigado. Mas onde lhe dói mais: no ordenado.

Deixa-lo a descansar uns jogos não é castigar o jogador, é castigar o Sporting.

Quanto à culpa do incidente para mim é tripartida: Sá Pinto, Liedson e dos anormais da bancada que quando Patrício cometeu o erro gritaram por Stojkovic... RP é um jogador da formação que está a melhorar de ano para ano, está a fazer uma época excelente e surgem sempre esses abutres na bancada à espera que ele falhe para falar do infeliz do Sérvio mesmo quando a equipa está a melhorar... Enfim cada um tem o seu sportinguismo.

ThiagoSCP disse...

oh jalex, ninguem saiu a defender o stoijkovic pk ele várias vezes desrespeitou o grupo, por isso ninguem e bem o defendeu..ora o patricio se alguem o defendeu é pk merece...o liedson fez mto bem em defender um colega, e essa era uma tarefa do arruaceiro do sá pinto..se os sócios pagam ao liedson pa jogar tb pagam ao sá pinto pa fazer o trabalho dele, n é andar ao murro..por isso n me venham defender esse gajo..e eu k tinha mto respeito por ele..o sá pinto podia resolver as coisas como deve ser, a conversar, mas quem n tem o minimo de cultura e n é com cursos comprados ao fim de semana k aprende, n foi capaz..Saudações leoninas