sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Importante!

SCP joga hoje uma partida de extrema importância para as suas aspirações (mesmo que poucas) no campeonato nacional. Será o jogo para os jogadores mostrarem aos opinadores do futebol nacional que não são tão maus como escreveram ao longo de 3/4 meses e também será uma boa altura para ver de que massa é feita a nossa equipa e o nossos jogadores.

Não menos importante é a chegada de Pedro Mendes para uma posição que não era das mais necessitadas mas era sem duvida uma posição que eu reforçaria, visto a oscilação de rendimento de Adrien, que muito terá que aprender com Pedro Mendes. Outra coisa que estou curioso para ver é quem dos 2 será convocado por Carlos Queiroz, Pedro Mendes ou Manuel Fernandes?

Faltam 3 dias para o fecho do mercado e quanto a mim ainda existem posições em que estamos carenciados: Extremo, Lateral Esquerdo e Defesa Central. Não espero que a nossa equipa seja reforçada nestas 3 posições mas se conseguirmos reforçar uma delas até ao fim desta janela de transferencias ficaria bastante satisfeito.

Saudações Leoninas

9 comentários:

Carlos disse...

Boas. Alguem sabe-me dizer que posições ainda nos iremos reforçar??

Anónimo disse...

oh amigo leao revisor , comparar o Pedro Mendes ao Manuel Fernandes e como comparar um fiat 600 a um bmw ... futebol , potencial , idade ... um esta no inter o outro nao jogava no rangers ... independentemente de quem queiroz convocar pois acredito q o PM vai jogar mais no SCP que o MF no inter .....

Carlos disse...

Oh anonimo o PM era estrwela do ranger...o MF ja n era titular numa equipa pa ai 3 anos.... SO esta no inter pq o mourinho e portugues e foi pa desenrascar

Jedi Master Atomic disse...

O CC já disse que a defesa esquerdo não vai contratar ninguem. Portanto a ser, será um central ou um extremo.

Acho pouco plausivel que seja extremo, porque agora com o regresso do Djalo temos mais essa opção para lá. Central seria a minha aposta !!!

Anónimo disse...

"oh amigo leao revisor , comparar o Pedro Mendes ao Manuel Fernandes e como comparar um fiat 600 a um bmw ... futebol , potencial , idade ... um esta no inter o outro nao jogava no rangers ..."

LOOOOOOOOOL k panca rapaz...cura-te...

MF melhor que PM? nem na playstation LMAO

Anónimo disse...

O Pedro Mendes era ídolo absoluto no Rangers jogou no Tothenham, Portsmouth e era pretendido pelo Newcastle, foi campeão Europeu pelo Porto, fez grandes exibições pela selecção recentemente quando finalmente voltou a ter uma oportunidade. O único factor a favor do MF é a idade porque o PM é melhor em tudo o resto.

Basta ver os videos no Youtube se ainda tiver dúvidas ou nunca o viu jogar, e verá grandes golos, enquanto o MF tem um ou 2 e muitas jogadas com fintas desnecessárias que nada acrescentam.

Mário Ventura disse...

Faltam três?
Bom, eu já fiquei satisfeito com este porque sinceramente não esperava mais...

Mas com três inscrições, temos apenas espaço para mais duas, pelo que o que dizes será impossível de se concretizar.

A minha aposta é mesmo esta: está fechadíssimo!

Anónimo disse...

Izmailov
Veloso
Moutinho
Adrien
Matias
Vuk
Pereirinha

Precisávamos mesmo de mais no alguém no meio campo quando temos uma defesa que é um autêntico buraco negro?

Anónimo disse...

a reforçar, seria ir buscar o evaldo já! e o mossóro no final da epoca para cobrir uma eventual saída do moutinho. o SCP devia conseguir dinamizar ambas as laterais e não só a direita. assim torna-se fácil ao adversário focar atenção sobre o joao pereira. com o evaldo do outro lado os ganhos são enormes.