sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pedro Mendes no Sporting

O Record adianta que Pedro Mendes está a caminho de Lisboa para rubricar contrato de 2 épocas e meia com o Sporting.

Na minha opinião, a concretizar-se, esta é uma grande contratação e que muito vai ajudar e trazer de novo ao Sporting. Jogador experiente, de selecção, com grande pulmão, capacidade de passe e remate!

15 comentários:

Anónimo disse...

e acabaram as contrataçoes...

SCP Forever disse...

Boa escolha, experiência, equilibrio defensivo, qualidade de passe na saída para o ataque e vontade de estar no Mundial 2010.
Esperemos que o joelho não atrapalhe.
Força Pedro Mendes
Força SCP

Anónimo disse...

venha o pedro mendes e um central,era mt bom k viesse um grande central,n me importava k viesse o diego angelo

Anónimo disse...

ja o tinha dito ha cerca de duas semanas e volto a afirma-lo :
Pedro Mendes ja tem acordo com o SCP (ainda Sà Pinto era diretor-desportivo). Contudo, a transferencia nao foi confirmada antes porque o dinheiro gasto na contratacao do Pedro Mendes seria investido no emprestimo de Quaresma. Como o SCP recusou emprestar Veloso ao Inter, estes recusaram o emprestimo de Quaresma ao SCP (razao pela qual Quaresma nao alinhou nos ultimos jogos pelo Inter para nao se lesionar) quando quase tudo estava acertado. O negocio do Quaresma tendo sido avortado, entao o SCP encetou outra vez as negociacoes com o Rangers na quarta para as modalidades de pagamento. Conhecendo fontes muito proximas do JEB, posso tambem garantir que nao sera (pelo menos é esse o desejo de JEB e esta a trabalhar para isso) a ultima contratacao. Pelo que percebi pode haver ainda um ou dois a entrar (defesa esquerdo e extremo/medio ala). Quanto ao Manel Fernandes, esse teria vindo caso o Quaresma fosse contratado.

SL

John from Switzerland

Anónimo disse...

Até que enfim uma boa noticia !

Anónimo disse...

Força caralho!!!

João Santos disse...

Prefiro 5 vezes ao MF, esperemos é que não esteja em muito má forma após lesão...

RFC disse...

John from Switzerland, o problema é esse. Muita gente sabe demais sobre o Sporting. Eu também quero saber, mas prefiro esperar pois é importante um clube fechado a fugas.

Não me leves a mal, a informação é interesse (possa ou não ser relevante/verdadeira), mas é escusado saber-se tanto.

Por isso é que depois há situações como as de Sá/Liedson que saem em 10 minutos cá para fora.

SL.

RFC disse...

*interessante

Anónimo disse...

@ RFC :
estou ao corrente do que se passa (em grandes linhas) porque o SCP trabalha com bancos privados ligados ao BES. Isto nao tendo nada a ver com o que se passou com o caso de Sà/Liedson ; foi um membro da segurança do clube que revelou tudo e, até, jà perdeu o seu emprego... mas percebo perfeitament o teu comentario mas para se fazer negocios é preciso ter parceiros e para ter parceiros, é preciso explicar os negocios em detalhe... mas nao te preoccupes porque estou a trabalhar na Suiça e nenhuma comunicacao social tem acesso aos documentos que por aqui passam...

Anónimo disse...

Boa escolha, para segurar o meio campo ...
http://desportivamentefalando.blogs.sapo.pt

RFC disse...

John, é importante sempre encontrar os problemas e ir resolvê-los. Essa do segurança é uma excelente notícia que me deste.

Sim, compreendo a situação associada a negócios que envolvem até financiamentos e cambios, mas que tudo se mantenha num restrito grupo de pessoas, é o que é importante.

Cumprimentos da velha Lisboa

SL.

Lyon Heart disse...

RFC

É isso mesmo que tu disseste. Eu tb estou ao corrente de muita coisa que se passa no SCP mas evito contar ou "desbocar-me" só para me tornar importane.
O nosso clube precisa de sossego e descrição, deixem as pessoas trabalhar, não basta já a imprensa a atrapalhar senão ainda mais os "ditos" sportinguistas.
Se sabem calem-se e desfrutem da incredibilidade dos outros quando o Sporting anuncia alguém.
Sejam fieis ao vosso clube, sejam do Sporting. Vamos blindar o clube e só nós o conseguimos fazer.
E atenção o Sporting somos nós, nós todos os que amamos este grande clube, não são os jogadores que gostam do clube, esses gostam dos euros e é por isso que ganham rios dele. Não condenem e matem o SÁ PINTO. Esse é Leão não é mamão de euros e o que fez fê-lo pelo orgulho e amor ao clube. O Liedson só sentirá o clube enquanto este lhe pagar depois.... será só mais um que passou por cá. Não matem os simbolos do clube....
Lyon Heart

CANOS SERRADOS disse...

grande contratação!!!!
Grande jogador!!
grande sporting!!

Anónimo disse...

sinceramente foi uma noticia surpreendente e agradavel! visto que andava se numa de <>
força mendes espero que nos ajudes a triunfar, e quiça ate mesmo sermos campeoes...é preciso é fé.

j.leo
damaia