segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Programas Desportivos

O que não faltam no nosso Portugal são programas desportivos nas mais variadas televisões. A grande maioria deles, pelo menos para mim, são uma verdadeira miséria, que não são mais do que a transmissão do que as direcções dos 3 grandes clubes representados nos programas, querem que seja dito ou querem que seja transmitido aos seus adeptos.

Não seria mau, que as TV´s em Portugal já que copiam tudo o que é estrangeiro pudessem copiar o formato deste programa Italiano, que retrata fielmente todo o amor, a paixão, a emoção de um adepto de um clube durante os 90 minutos de jogo.

Saudações Leoninas

9 comentários:

Anónimo disse...

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=claques

Por avor assinem!

André76

Anónimo disse...

A paixão de um adepto e de um fã que compra lugar no Estádio, productos oficiais do Clube mas que não tem direito a voto nem maneira de escolher os corpos sociais. Se prtestar, logo lhe dizem - tá calado, pá! tá calado!

leao revisor disse...

Anónimo

Sabes como se escolhe os corpos sociais?

Jalex disse...

O Benfica já tem algo parecido no seu canal.

Só com a diferença que o comentador é uma pessoa mal formada,com falta de educação e tem por hábito fazer comentários xenófobos acerca de jogadores de equipas adversárias.

Adiante...

Já tinha conhecimento deste programa e outros que passam na tv italiana.

Neste aspecto os Italianos fazem a diferença.E não é só em relação a programação desportiva em Portugal.

El_Crá14 disse...

Tens de colocar os vídeos do Corno vs Crudeli!

Balakov10 disse...

Isto é absolutamente genial! realmente são coisas como esta que fazem falta ao futebol em portugal...

http://outra--visao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Claro que sei. Os Sócios votam e elegem o Conselho Directivo. Este, por sua vez, nomeia a maioría do Conselho de Administração da SAD, bem como o seu Presidente. Isto enquanto o Sporting detiver a maioría na sua SAD. Se, como é teu desejo, a perder, a maioría do Conselho de Administração da SAD pasa a ser nomeada pelos accionistas maioritários. Em consequência o Conselho Directivo do Clube perde peso e influência na SAD e os Sócios perdem o poder de decisão. Como é teu desejo.

Anónimo disse...

O anónimo sabe como são nomeados os corpos sociais e não só, infelizmente muita gente não.

leao revisor disse...

Anónimo

Você diz: "A paixão de um adepto e de um fã que compra lugar no Estádio, productos oficiais do Clube mas que não tem direito a voto nem maneira de escolher os corpos sociais"

Eu pergunto isto: "Sabes como se escolhe os corpos sociais?

E tu respondes: "Os Sócios votam e elegem o Conselho Directivo. Este, por sua vez, nomeia a maioría do Conselho de Administração da SAD, bem como o seu Presidente."

E a minha pergunta agora é, afinal os sócios têm maneira de escolher ou não? E no que diz respeito aos teus SE´S para isso acontecer têm que ser os sócios a aprovar essa decisão... Como vez os sócios mandam e mandaram sempre em TUDO! O problema é que tu ao que parece tiveste do lado dos derrotados e nao sabes respeitar a decisão dos sócios.

Quanto aos meus desejos...
Tu e os teus andam de luta em luta, antes foram outras coisas agora é a perda da maioria da SAD, mas como eu quero é que o SCP ganhe tanto no futebol como nas restantes modalidades tenha ele 100% ou 10% da SAD... Vou votar sempre no que achar que é melhor para o meu clube, e continuarei a ser sócio tanto a decisão seja do meu agrado como não seja.