segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Semana decisiva !

Esta semana será decisiva para a época do Sporting.
A começar pelos reforços, está quase a fechar-se a janela do mercado e vamos ver o que ainda "nos toca" até ao final da mesma.
Desportivamente temos o jogo de Braga, que poderá relançar-nos no campeonato ou retirar toda e qualquer esperança que ainda possa existir, e poucos dias depois o jogo da taça que ditará o nosso futuro na prova.

16 comentários:

Bruno disse...

ao nível dos reforços duvido que venha mais alguem... pelo menos alguem de jeito..

quanto a braga e porto a única coisa que admito é a vitória!!!!!!!! temos de correr atrás do prejuízo e por isso só a vitória interessa. para empatar com o braga prefiro perder pk ao menos os lamps n lhes passam para a frente!!!!!!

SL

Bruno Silva

Balakov10 disse...

Tudo vai correr bem :D

http://outra--visao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tens alguma informação sobre o Manuel Fernandes? Disseram-me que está perto de assinar. SL

Carlos disse...

quem te disse isso?

Anónimo disse...

em relação aos reforços....esqueçam la isso que nem pensar nisso é bom...
mais vale estar-mos quietos do que comprar coxos.
em relação aos proximos jogos...penso que o campeonato vai ser relançado, ainda há muito para jogar...12 pontos ganham-se muito facilmente (teoricamente é lógico)lol

Carlos disse...

anonimo
eu espero que nao estejas a dizer que o manuel fernandes é coxo pq senao convido-t a ir a uma consulta de oftalmologista

João disse...

Não acredito nos reforços que se tem falado porque não se identificam com as nossas maiores carências.

Quanto ao futebol, lá vamos pôr um sorriso nos milhafres ao eliminar os tripeiros e ao permitir que se isolem no 1º lugar quando batermos o Braga. Mas tem que ser... Um rival de cada vez...

SL

Sporting Eterno disse...

Onde vai parar o Sporting?

http://sportingeterno.blogspot.com/

Tó disse...

Bettencourt, quando se candidatou fez depender essa candidatura da continuídade de Paulo Bento e da manutenção da anterior estrutura do futebol. Ganhou com 90%. Os Sócios votaram Bettencourt, mas também "votaram" Paulo Bento, Rita Figueira e Ribeiro Teles.
Agora com todas estas alterações, Bettencourt devería legitimar Salema Garção nas urnas.
Estou cá em crer que andaría longe dos 90%...ou seja, esta nova estrutura não está legítimada como a anterior e aproveita-se de uma maioría que na prática não é real.

Anónimo disse...

O Liedson é um dos melhores jogadores da História do Sporting e o Sá Pinto é um monte de merda.

Não queria falar outra vez nisto, mas não compreendo porque é que o Sá Pinto não vai bater na mãe ou na Avó dele, será por ser um cobarde? Vai tratar-te doente...

SÁ PINTO É IGUAL A UM MONTE DE MERDA

Bruno disse...

SPORTING - lamps NAS MEIAS DA TAÇA LUCILIO!!!!!!!!

Anónimo disse...

JUVENTUDE LEONINA autentica instituição no Sporting e 1ª claque organizada em Portugal anuncia que jamais irá apoiar Liedson, pois este ofendeu o menino Sá Pintas e este coitadinho não teve outra solução senão esmurrar o maior símbolo do clube.

A Juventude Leonina vai agora chamar-se, claque " OS SÁ PINTOS", porque mais importante que apoiar o Sporting e um dos melhores jogadores da sua História, é preciso apoiar o atrasado mental e agressor à traição, o mentecapto e triste Sá Pinto.

Anónimo disse...

" ó SÁ PINTO,...BATE EM TODOS OS SIMBOLOS DO CLUBE, JÁ QUE NÃO TENS CÉREBRO...ALLEZ ALLEZ....VAI LÁ SÁ PINTO, APANHA-O À TRAIÇÃO, DÁ-LHE UMA PERA, TU NÃO TENS CÉREBRO...OH OH OH....NÃO DEIXES O SPORTING GANHAR, NÃO DEIXES O SPORTING VENCER, SEU TROGLODITA, VAI TE TRATAR, BATE POR NÓS UMA PUNHETA AO TEU PAI, ALLEZ ALEZZ HO HO HO "

CANOS SERRADOS disse...

e tu ó anónimo o que é que és?!??
Acham, sinceramente, que é a primeira vez que se anda à pêra num balneário de um clube?!?! Então andam mesmo a dormir!!! Até o Ferguson - o verdadeiro não a imitação barata - deu uma pêra no Beckham!! Está bem?!?! Não não está, mas acontece!!!! E ninguém neste momento sabe porquê!!! O que é triste é saber-se logo o que se passa lá dentro, não acabem com os chibos dentro do balneário não!!!

Filipe disse...

Olhem so para isto, Braga porto e benfica em 10 dias, que dizem lol

Sporting até morrer disse...

Calendário dos próximos jogos:

2/3 Fev - Porto-Sporting
6 Fev - Sporting-Académica
9/10 Fev - Sporting-Benfica
12 Fev - P.Ferreira/Sporting
16 Fev - Everton-Sporting
21 Fev - Olhanense-Sporting
25 Fev - Sporting-Everton
28 Fev - Sporting-FC Porto

Com um calendário destes há muito em jogo já em Fevereiro.
Convinha virem mais alguns reforços caro JEB!

SL