sábado, 9 de janeiro de 2010

Sporting vs Leixões

O Sporting defronta hoje, às 19e15, em Alvalade, o Leixões para o Campeonato Nacional. Será hora para ver se a equipa evolui em termos de futebol praticado, como se comporta com as ausências de Liedson e Miguel Veloso e para ver em acção os novos reforços Pongolle e João Pereira.
A minha aposta vai para que João Pereira seja titular e Pongolle entre apenas no decorrer da partida.

13 comentários:

Pois é! disse...

Vamos a eles.
Rumo a uma grande segunda volta!!!

Anónimo disse...

nepia por mim era arriscar logo do inicio. Tanto num 4x4x2, e logo com pongolle.

Rui Patricio

J.Pereira, Carriço, Tonel, Grimi

Moutinho
Izmaylov,Pereirinha
Matias

Pongolle,Saleiro

Anónimo disse...

O que é preciso é ganhar e somar 3 pontos.
O braga ganhou ontem com Hugo Viana em destaque (mais um que não servia os interesses...) e para manter o atraso de 12 pontos em relação ao líder só a vitória interessa.
As ausências de Liedson e Miguel Veloso pesam mais do que as estreias de João Pereira e Sinama. Qualquer das formas, é inadmissível outro resultado que não a vitória de Sporting apesar de José Mota ser um especialista em roubar pontos ao Sporting.
Mais uma prova de fogo para Carlos Carvalhal. Veremos se consegue surpreender pela positiva.

Anónimo disse...

Porquê Pongolle a entrar?Será que o rteiro já entregou a mensagem?
Porra veio para jogar ou estar no banco?Já não chegou o Angulo,o Caicedo e também infelizmente o Matias(o tal que lhe chamavam Matigol)estarem como inválidos e o último apeado para jogar o Noddy,agora o Pongolle também no bancolo?
Já estou farto desta merda de dirigentes e treinadores da treta.

Anónimo disse...

Espero é que o merdas do carvalhal não invente e meta o Matias a jogar de inicio!!

João Santos disse...

deves ser lampião ó anónimo, Matias no banco?Só é porque o Carvalha é burro, depois quando se tiver a ver lixado pa ganhar 3 pontos há de o meter meia dúzia de minutos...está certo.Até porque naquele 11 é só gajos criativos e craques de bolas paradas...

Alexandre Carvalho disse...

estou a gostar destes primeiros 25 mins do sporting. atacante, agressivo e a mostrar a garra que há muito tinha estado desaparecida.

Anónimo disse...

O Abel faz muita falta na ala direita do Sporting. Tanto a atacar como a defender, dá muito mais garantias que João Pereira.

João Santos disse...

Olha o mesmo anónimo das 16h13 agora a comentar às 20h57.E sei isto porque em qualquer dos comentários dá pa ver que é lamp.Ou isso ou simplesmente burro, mas geralmente são ambos sinónimos.
Postiga é pior que merda, será que não o conseguimos despachar?Até mete impressão ver esse senhor a "jogar"...

TyGeR disse...

Essa do Abel só pode ser no gozo. É que só pode mesmo. O Abel pode ser muito bom rapaz, criar um ambiente fantástico, mas eu também sou um gajo muito simpático e gente de bem. É por isso que posso jogar no Sporting? O Abel tem de voltar para um Guimarães ou Braga que é uma equipa à dimensão dele, e não sejamos mais demagógicos em relação a este assunto.

Quanto ao jogo em si, é com golos destes que temos de dar um pontapé na crise, mas é triste ver todos os remates de longe saírem completamente ridículos. Porquê? Pelo RIDÍCULO que é - e sempre foi - aquele relvado. O Matías vê-se logo que tem de jogar de início, em detrimento de quem quer que seja: Adrien não me convence por enquanto, Moutinho está provavelmente na pior forma de sempre, Izmailov está a acusar os 7 meses de paragem, e muito bom jogo de Vuk.

Sinal mais para Patrício, Tonel (Polga não joga mais esta época), Vuk e Saleiro.

João Pereira já deu nova dinâmica à ala direita, e é preciso Grimi aproximar-se dos níveis que nos convenceram a comprá-lo.

Pongolle entrou como tinha de entrar, não arriscou um remate de pé esquerdo, mas é natural, e ainda bem que não o fez, pois se sai mal, era logo outro Caicedo, totalmente queimado pela massa associativa.

O golo surgiu no momento certo, após mais uma vez termos um guarda redes que manda uns frangos fixes, mas contra o Sporting defendeu tudo. Íamos sofrendo um golo inglório, mas aí também tivemos a merecida estrelinha e o Patrício.

O onze base com os jogadores a 100% deve acentar em:

Patricio.
J. Pereira, Tonel, Carriço, Grimi.
Veloso
Izmailov, Vukcevic
Matías
Liedson, Pongolle.

Como em condições normais, Moutinho joga sempre, vai Veloso para a esquerda, ou sai fora o Vuk.. ou então não sei mesmo como irá fazer o Sr. Carvalhal quando tiver - se tiver - todos os jogadores disponíveis.

Anónimo disse...

Anda por aqui gentinha a fazer comentários, que são uma tristeza e uma vergonha.Será que não se dão conta da figura triste que fazem?


Falam e pensam sobre o futebol como matraquilhos.

Basta lê-los para se ver logo as "cabecinhas espertas" que são.

Que tristeza!

Sporting Eterno disse...

Excelente vitória. Viva o Sporting.

Gostava que se possível acedessem ao meu Blog. É mais um espaço que espero que seja do agrado de todos.

Muito Obrigado.

http://sportingeterno.blogspot.com/

Sporting Eterno disse...

Estou feliz. Excelente vitória. Viva o Sporting.

Gostava que se possível acedessem ao meu Blog. É mais um espaço que espero que seja do agrado de todos.

Muito Obrigado.

http://sportingeterno.blogspot.com/