quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um clube de LOUCOS!!!

Dou a minha opinião sobre os acontecimentos de ontem sem ler qualquer comentário dos Sportinguistas por esta blogosfera Leonina, e faço-o porque o director desportivo já apresentou a sua demissão.

Sobre os acontecimentos, parece-me que a versão que corre não é a mais correcta, Sá Pinto não foi pedir explicações a Rui Patrício ou qualquer coisa parecida sobre o 2º golo sofrido e Liedson foi defender o seu colega. O motivo da discussão entre o antigo director desportivo e Liedson foi a atitude que o brasileiro teve com o publico de Alvalade após o 2º golo. Parece-me que esta é a versão mais correcta.

Depois de dizer isto, a atitude de Sá Pinto (no balneário) é completamente inadmissível e só havia este caminho a seguir e a sua demissão não surpreende ninguém. Sairá pela porta pequena do nosso clube quando poderia ser um dos grandes símbolos no nosso emblema... E eu que pensei que daqui a uns anos poderia ser um bom Presidente (estaria doido de certeza).

Mas o que que me deixa verdadeiramente triste, é que após um inicio de época cheio de desgostos, estávamos a recuperar à custa de muito trabalho, e este acontecimento vem deitar tudo por terra e estou convencido que isso irá se reflectir nos resultados desportivos.

Isto também vem provar outras coisas, que o balneários do SCP é uma vergonha e os bufos (que o outro "maluco" falava) existiam e vão continuar a existir, e para esse(s) só existe um caminho... O olho da rua, seja(m) ele(s) quem for(em).

Disseram-me que Futre ou Freitas Lobo podem substituir Sá Pinto, claramente prefiro o 1º, conhece o "meio", tem muitos conhecimentos, é mafioso mas não é agressivo, ele e Jorge Mendes dariam uma boa dupla.

Para acabar apenas algumas notas:
Sei que Sá Pinto vai sair do clube e não voltará tão cedo, mesmo assim acho que ele deveria ser utilizado naquilo que realmente faz bem (e o que provocou isto tudo), ficar responsável pelas claques do SCP, o seu relacionamento com elas e a forma como as motiva é algo que não se devia perder.
As escutas do apito dourado não me passaram ao lado, principalmente aquela que chama "atrasado mental" a um funcionário do SCP, isto devia no mínimo resultar num corte de relações com a instituição FCP até esse senhor deixar de ser presidente desse clube.
Peço desculpa ao leitor "Tiago" pela resposta que lhe dei na Shoutbox quando veio informar deste acontecimento (Sá vs Liedson), mas de tão surreal que era não podia acreditar.

20 comentários:

Anónimo disse...

Leão Revisor, qual foi a atitude do Liedson a seguir ao segundo golo?

(pergunto porque não sei mesmo e tou com pouco tempo agora)

Balakov10 disse...

Discordo na preferência por Futre, porque o Freitas Lobo sem ser "mafioso" percebe mais de futebol a dormir que o futre acordado.

http://outra--visao.blogspot.com/

Balakov10 disse...

E já devíamos ter cortado com o FCP há muitos anos. Mas continuamos no mesmo erro de ter o sul em guerra e o fcp campeão

http://outra--visao.blogspot.com/

leao revisor disse...

Houve protestos nas bancadas pelo 2º golo sofrido e Liedson segundo parece mandou umas "bocas" para a bancada.

Eu não vi isso mas é uma versão que corre tambem. E parece-me mais correcta.

Anónimo disse...

Ok, obrigado.

Não preferes editar o post e colocar lá isso? Entretanto devem surgir mais perguntas semelhantes.

Anónimo disse...

Chegámos à Europa:

http://www.goal.com/en/news/91/portugal/2010/01/21/1754945/sporting-cp-technical-director-sa-pinto-resigns-after-fight-with-

Ainda por cima com mais uma versão diferente.

João Barreiros disse...

O Futre que vá para o Porto, Luis Freitas Lobo ou Luis Duque, mas este último está em colisão com JEB, não me parece.

Há um ponto no comentário do Leão Revisor que concordo em absoluto. Depois das escutas de hoje, só há uma saída, o corte de relações imediato com o FC Porto, um pai não pode deixar os outros falar mal de um filho e fazer como se nada fosse, o Paulinho é o Sporting, é filho do nosso clube, já muitos passaram por aquela casa e o Paulinho tem passado por todos, Presidentes, Treinadores, Jogadores, Atletas, a instituição Sporting perfilhou o Paulinho, desta forma e pela demonstração da falta de carácter do Pinto da Costa, julgo que devíamos cortar relações de imediato, enquanto o Pinto de Costa for presidente do Clube.

O Salema Garção, apesar de eu não simpatizar, que tenha a maior sorte do mundo, porque a sorte dele é sinal que o nosso clube está bem, mas o meu desejo era ver o Luis Freitas Lobo como director desportivo.

SL

Hora de pacificar as hostes, apesar do grande sportinguismo de Sa Pinto, não tem estrutura mental para o cargo, manchou o nome de uma instituição centenária, e isso meus amigos, não tem perdão.

JB

Riga/V-1-Boy disse...

o que o Liedson nao gostou foi que da bancada ma altura do 2º golo começaram a chamar pelo Stoikovic e que ele disse que era sempre a msma coisa. e ao que parece o sa pinto mandou a boca que eles tinham que aceitam todas as criticas qe vinham da bancada

TyGeR disse...

Subscrevo-te na íntegra João.

RFC disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=49586820-9cfb-46a2-a45f-92bcf275f632&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

COMO É QUE TODA A GENTE SABE O QUE SE PASSA NO BALNEÁRIO DO SPORTING?

SERÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM QUE VEJA ISTO?

Isto tira-me do sério. Querem uma pessoa de confiança? Eh pah, levem-me para lá a mim, tenho mais qualificações, experiência, sou de mais confiança do que essa gente toda e ainda o faço de borla!

Que merda de estrutura.

MRG disse...

"""quando uma pessoa não é respeitada perde a autoridade"""

Afinal o caso lamentável até pode ter outros contornos bem piores que um simples desentendimento.
Pelos vistos há alguém, ou alguns, que não querem ver instaurada uma cultura de exigência e respeito pelo Sporting CLUBE de Portugal.

Anónimo disse...

Concordo com o corte de relações com o FCP enquanto o Pintinho lá stiver! já!!!

Quanto ao que aconteceu tenham lá calma nas crucificações... O levezinho também é uma bela cobra!

Atrasos no Natal, expulsões pouco profissionais e inteligentes que poderão ter custado campeonatos (nunca saberemos)! Tem tanto de bom jogador como malandro!

Com ou sem Sá Pinto, com ou sem Liedson o Sporting vai continuar!

Mas não se compara o sentimento que um e outro despertam na generalidade dos adeptos do Sporting!

JCS

Jalex disse...

MRG

Esse é o grande problema do Sporting.Maus hábitos que se instalaram no clube nos últimos anos.

Há jogadores que pensam que mandam mais que o Presidente(aparentemente...).

E o que me entristece nisto tudo é posição dos Sportinguistas em relação a isto.

Crucificam um dos intervenientes e dão palmadinhas nas costas do outro.

Anónimo disse...

Fodasse, já mete nojo os chibos e os bufos caralho.......mas afinal quantas pessoas estao no balneario do sporting?????

É DIFICIL DE VER QUEM É?????

SE nao sao os jogadores, é a equipa tecnica,mas esta só chegou á uns meses....por isso é fazer a prova dos nove....quem mais tem acesso???

Quem mais está lá?ou o bufo é um jogador ou é um funcionario....que tristeza.

será que os jornaiS nao ligam ao paulinho e dao-lhe a volta, e sem ele perceber chiba-se todo???
Senao quem???????

MAS QUE MERDA É ESTA???????

deixo já aqui a minha promessa para quem de direito: NAO VEJO MAIS NENHUM JOGO DO SPORTING ATÉ AO FIM DA ÉPOCA, PRA MIM CHEGA DE PALHAÇADA IMCOMPETENCIA,BUFOS, ANJINHOS A BATER PALMAS A JOGADORES QUE NAO NOS DIZEM NADA,RELÇAOES COM O FC PORCOS, ISTO É UMA PALHAÇADA


HOJE TENHO VERGONHA DE SER DESTE CLUBE!VERGONHA MESMO!ACABOU, NEM MAIS UM CENTIMO, VAO-SE TODOS FUDER E GOZAR COM O CARALHO!



LEAO FEIRA

Anónimo disse...

Com essa conversa és mas é um Leão da Feira...

Unknown disse...

leão da feira, infelizmente não te posso mandar po caralho porque es do meu clube e quero manter o nevel que sempre me pautei ao longo da vida, mas com essa atitude,la que merceias, merecias....

André Cruz disse...

que nojo! Num dia que só se devia falar das escutas o atrasado mental do Sá Pinto veio estragar ainda mais esta época.

Nunca gostei do Sá Pinto, sempre o achei um labrego igual aos das claques, que bateu num seleccionador nacional (que eu também odiava) porque lhe chamou menino mimado. E pior que tudo, que sempre toda a gente o viu como um herói, ele que nem nunca foi nenhuma estrela nem nada que se pareça. Um jogador mediano +, muito lutador, mas que nunca teve um verdadeiro impacto em resultados para o Sporting.

SL,

André Cruz

PS - deixo abaixo uma escuta que comprova como o Sporting foi de facto prejudicado em 2004. E alguém vai fazer alguma coisa?

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Merda para este clube.. num dia em que se devia e podia apenas falar das escutas gravíssimas contra o nosso clube e o nosso campeonato, temos de gramar com esta incompetência e mais este caso de merda!

VERGONHA!!

Anónimo disse...

Andre Cruz o que é um labrego igual aos das claques?!!?!

Mata-te!

Nunca gostaste porque não sabes o que é uma bola nem um estádio! Bola pra ti é playstation e sofá!

Anónimo disse...

Só gostava de saber onde é que se ouviu essa do futre e do luis freitas lobo? Já nao bastava os jornais mentirem... É um absurdo! Quem me dera que fosse verdade mas infelizmente não é. E outro absurdo é Salema Garçao mas esse abusrdo é mesmo real. Como é que é possivel? Que mais azares nos faltam???