sábado, 18 de dezembro de 2010

Futsal: Instituto 2 vs 6 Sporting

Bravo!

4 comentários:

vitor disse...

Parabens ao futsal!

E no futebol já só falta um jogo para a malta ir de férias!

E que jogo, no Bonfim! Nesta altura com sérios problemas só o losango devia merecer a atenção do Paulo Sérgio, ao fim e ao cabo é como se joga quando não se acredita que a equipa dá para mais.

Valdez atrás de dois avançados, André Santos a equlibrar e a fechar numa ala e uma gajo que consiga correr na outra, qualquer um, é preciso não perder e sobretudo querer ganhar.

Não pode ser obrigatório o Pedro Mendes e o Maniche jogarem ao mesmo tempo, um chega perfeitamente, para ver se chegamos lá á frente mais rápido, isso é que é desiquilibrar, os espaços e a posse não passam de obseções dos treinadores. Nesta altura devia-se dar primazia á criatividade, á alegria, para termos umas férias mais felizes.

Já todos percebemos que as equipas que cairam na Champions vão aparecer muito mais fortes depois das férias, perdemos uma grande oportunidade de nos isolarmos no 2º lugar, que consigamos ao menos consolidar o 3º.

Depois das férias há que redefenir objectivos, nesta altura será atacar o 2º e os reforços serão fundamentais, por isso antes de mais boas vendas, seja quem for, façam a vontade ao treinador de uma vez por todas.

Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Já agora, só para ficar mais descansado, fechar é do lado do Pit-Bull. E atacar do lado do outro cepo. E o Manel que se deixe de tretas se quiser continuar a ter a minha admiração. Força Paulo Sérgio! S.L.

P.S. E algum que meta a bota na boca do cigano!

vitor disse...

A boa noticia é que o NAC se aleijou quando se ajoelhou para deixar o jogador africano passar. Já no Porto tinha essa mania. É um péssimo hábito para um central, o ano passado em Londres fartou-se de escorregar. Se tivesse sido em Alvalade tinha sido por causa do relvado, nem tudo foi mau. O Paulo Sérgio ficou irritadissimo, espero que responda de forma conveniente já no próximo jogo. Força Sporting! S.L.

Anónimo disse...

Excelente vitoria para manter as possibilidades de chegar á liderança na epoca regular.