quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Liga Europa: Levski vs Sporting (18h)

Há coisas que não se percebem e Timo Hildebrand vai ficar sentado no banco. Eis o onze:

Tiagon, Abel, NAC, Torsi, Evaldo, Zapater, André Santos, Maniche, Valdés, Djaló e Postiga.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se tivesse sido inscrito , era levar o Puro para a bulgaria , titular e nao se fala mais nisso.

Querem um pinheiro , está ai !! E jogando muito menos , na epoca em que esteve no Sporting marcou muito mais que o actual gajo (recuso-me a chama-lo de futebol) que é titular la na frente , um tal de postiga.

É mais um dos legados que o grande paulo bento deixou ao sporting....

Joker disse...

O HILDEBRAND NO BANCO??? PAULO SÉRGIO, VAI PRÁ P... QUE TE P....!!!

A escória a que o meu clube do coração está entregue mete-me NOJO!!!!

Rubiz disse...

Cada vez mais, entendo menos a cabeça deste treinador... fds... maniche, zapater e andre santos? a jogar com apenas um PL e mesmo assim 3 jogadores assim no meio campo??? E o salomão, que estava a jogar tanto??? no banco??

Este gajo não é definitivamente um treinador ao nosso nível... rua com este gajo!

PM disse...

TI,

Mas que tens de perceber quem é titular da equipa? O Sporting tem um treinador que trabalha diáriamente com a equipa, PARA O BEM E PARA O MAL. Que tens tu de perceber? mas quem és tu para perceber alguma coisa de gestão de um grupo com o qual não convives diáriamente E DO QUAL NADA SABES?

Lionheart disse...

Mais um jogo de merda com a equipa incapaz de reagir a uma contrariedade e a fazer "cócegas" no adversário. Faz-me uma impressão desgraçada a composição deste plantel. Nem temos força, nem arte. É incrível como só houve UMA, uma jogada de perigo em toda a segunda parte, com o passe de Maniche para o Yannick, com defesa do guarda-redes do Levski. Será assim tão difícil fazer assistências para os avançados, c******??? E depois há ali jogadores, que apesar de jogarem de Leão ao peito, eh pá, são mesmo BURROS. As coisas são para se dizer. Os jogadores podem não têm grande poder físico ou técnica, mas podem compensar com a inteligência táctica. Jogadores como o Abel (entra na grande área num dos poucos desiquilíbrios que se consegue criar, e deixa a bola sair!!!) ou o Saleiro (que remate foi aquele??), desculpem, mas são rotundamente estúpidos. Não é possível assistir a tanto disparate sem que me salte a tampa. Eu pagava uma quota suplementar para ajudar o Sporting a comprar melhores jogadores. Isto assim não pode continuar. Aquilo é uma pobreza da "futebol"!

Anónimo disse...

Vejo este filme á 4 anos...nao existe grande surpresa para MAIS uma exibição paupérrima.

Nao espero nada apos esta derrota , a nao ser o seguidismo habitual. A esperança com este grupo de pessoa de pessoas é inexistente , e o Sporting ainda está muito longe de poder virar a página.

SL