segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre brasas !

O Sporting desloca-se hoje ao Bonfim para defrontar (novamente) o Vitória de Manuel Fernandes. A equipa está sobre brasas após a derrota em Setúbal para a Taça e as constantes más exibições.
A contestação à equipa tem aumentado de tom. É expectável que uma derrota hoje signifique a saída de Paulo Sérgio. Mas não consigo torcer para que tal aconteça. Espero sim que o Sporting vença e que Paulo Sérgio vá à sua vida.
Uma equipa já por si coxa com todos os elementos ainda se vê privada hoje de elementos como Matías Fernandez, Pedro Mendes, Vukcevic ou Postiga.

9 comentários:

Filipe disse...

Se paulo sergio so sair se o sporting perder. Entao prefiro que perca. Por mim prefiro um mal por um bem. Se nao sair mesmo assim, claro que quero que ganhe lol.

vitor disse...

Então o Revisor foi destacado para procurar um treinador novo? Ou até um novo director para o futebol? Não era nada de inédito no Sporting, nem sequer anormal.

Bem Paulo Sérgio na abordagem ao jogo. Vamos á forra! O Manel que se cuide! Sempre vamos ficar a saber quanto vale o Sporting da primeira fase da época. Os jogadores dizem que vão dar tudo, só é pena que não possam dar todos.

Aconteça o que acontecer já só venho cá desejar as boas festas a todos. Que prevaleça o espirito natalicio na blogosfera leonina na semana conturbada que se adivinha.

Força Sporting! S.L.

Lionheart disse...

Quando uma parte significativa dos adeptos deseja que o Sporting perca para que o treinador se demita, não será de admirar que isso aconteça mesmo. É a lei da atracção. Mas acho uma ilusão pensar que se vai mudar para melhor de imediato. O que vai acontecer é que uma derrota no Bonfim compromete a luta pelo 2º lugar (só lhe damos valor quando o perdemos, porque os 10 milhões de euros que o braga ganhou este ano davam-nos jeito, não é?) e nos mete ainda em maiores sarilhos. Quanto pior estiver o Sporting menos atractivo será para bons treinadores e bons jogadores. Mas as pessoas não encaixam. Querem o quanto pior melhor e depois tudo vai piorando. Enfim, paga-se pela língua.

Schmeichel disse...

Estou como todos: espero que o Sporting ganhe e o Paulo Sérgio vá à vida! Não consigo torcer por uma derrota do Sporting.

Anónimo disse...

Torcer por derrotas do Sporting é aquilo que alguns fazem em defender o indefensável , e em colocarem o Sporting neste estado. Isso é que é torcer por um Sporting pior.

Em campo , SEMPRE PARA GANHAR. o Resto é conversa.

Mas enquanto as coisas se mantiverem claro que o Sporting vai piorando , ficando menos atractivo e definhando em campo.

SL

Sérgio disse...

Acho que o sentimento não será de torcer pela derrota acho dificil que algum sportinguista consiga torcer contra o seu clube.

Mas claro na eventualidade de não ganharmos o único alento será a possível saída do Paulo Sérgio que eu acredito que não acontecerá mesmo que o SCP perca.

SL,

PM disse...

Coitado do Paulo Sérgio ... como se a sua saída viesse resolver alguma coisa. Que ilusão vivem os Sportinguistas .. ao ponto que isto chegou! Que não se tenha aprendido com os erros dos ultimos 30 anos, ainda vá que não vá (memória curta!!), agora não aprender com os erros dos ultimos 2 anos .. é mesmo de ilusão e pouca inteligencia. A verdade é que só temos aquilo que merecemos... O Sporting é aquilo que os Sportinguistas quiseram. Devem estar a chegar mais 90% de votos para outro "iluminado" qualquer ...
Antigamente ainda se ía na conversa das vedetas contratadas, agor a burrice é tanta que se vai na conversa da estabilidade ... O SPORTING PRECISA DE UMA REVOLUÇÃO! UMA VARRIDELA DE CIMA A BAIXO! O SPORTING PRECISA DE LIDERES, não precisa de gestores ...

vitor disse...

Vieira acaba de cortar a cabeça á águia Vitória durante uma reunião no estádio da Luz com Ricardo Felgueiras, o advogado que patrocina o espanhol Juan Barnabé, dono da águia Vitória, pela razão deste último não querer aceder numa suposta proibição no recinto, onde estaria de resto incluido todo o staff da famigerada águia.

Boas festas também á familia encarnada agora abalada pelo luto.

Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Afinal o gabinete de comunicação encarnada já fez saber que o autor da façanha foi o responsável pela segurança Rui Pereira e não o presidente Luis Filipe Vieira e que a razão foi sim porque o advogado do espanhol não quis aceitar do presidente encarnado a nota de culpa alusiva ao respectivo caso.

Força Sporting! S.L.