quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sporting em Levski

O Sporting joga amanhã (18h) em Levski a última jornada da fase de grupos da Liga Europa. Temos o primeiro lugar do grupo assegurado (mais 5 pontos que o segundo classificado) e um dos melhores ataques da prova. Foi uma participação quase limpa (apenas uma derrota) e que com a vitória de amanhã (assim o espero) terminará a prestação com 15 pontos em 18 possíveis o que é muito positivo.
Espero apenas que dignifiquem a camisola.

6 comentários:

vitor disse...

Finalmente alguém se lembrou que vai haver jogo! Pode nem ser tão apelativo como a guerra civil mas é o que verdadeiramente interessa. Isto na blogosfera é só comadres!

Agora sim, interessa jogar com a 2ª linha. Timo para não esmorecer, agora ele é que veio ensinar o Patricio!? Torsi e NAC, Zapater, Salomão se não tiver muito frio, Djaló para se mostrar aos cabeleireiros europeus, Tales e Saleiro. E o Matias ainda não veio de férias este ano!? Rica vida a do chileno, espero que venha com vontade quando entrar.

Força Sporting! S.L.

Lionheart disse...

Eu quero que ganhe e ganhe bem, para não ter de levar com lampiões, andrades... e sportinguistas.

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

Em Levski?! Não será em Sofia? :)
O objectivo deste jogo é ganhar. Sem pressão do resultado, espero terminar o grupo com uma vitória.

miguel disse...

Devo ser vesgo,mas tenho a opinião que todos os jogos oficiais são importantes.
Este até por ser uma das poucas oportunidades que temos em cada época de nos mostrarmos à europa com a qual queremos fazer negócios.
Pode até ter pouca importância para o apuramento,mas o Sporting se quer ter um estatuto internacional,não pode andar a fazer jogos de solteiros e casados.
E sejam de maior ou menor importância desportiva,os salários dos atletas e técnicos não diminuem.

Joker disse...

Joga o Timo Hildebrand! Só o facto do Franguício ficar fora da equipa até dá outra cor ao jogo. FARTO DE FRANGOS E COMPANHIA!!! FORÇA TIMO!!!