quinta-feira, 24 de março de 2011

Brincadeira?

O "homem-forte" do futebol da lista de Dias Ferreira definiu, esta quinta-feira, uma lista extensa de alvos a contratar para o Sporting caso o candidato vença as eleições para a presidência do clube de Alvalade. O avançado do Barcelona e o defesa/médio do Real Madrid são os rostos principais do desejo de Futre.
Paulo Futre, director-desportivo para o futebol de Dias Ferreira, anunciou, esta quinta-feira, uma extensa lista de jogadores referenciados como alvos a contratar caso o candidato vença as eleições de sábado, mas não apresentou qualquer reforço já assegurado.
O "homem-forte" do futebol da lista do antigo dirigente leonino definiu, em conferência de imprensa, 12 jogadores a atacar, através da compra definitiva ou de cedência por empréstimo.
A saber: Bryan Ruiz (avançado, Twente), Elia (avançado, Hamburgo), Sergio Canales (médio, Real Madrid), Pedro León (médio, Real Madrid), Tasci (defesa, Estugarda), Drenthe (defesa/médio, Real Madrid), Bojan Krkic (avançado, Barcelona), Breno (defesa, Bayern Munique), Stekelenburg (guarda-redes, Ajax), Van der Wiel (defesa, Ajax), Balázs Dzsudzsák (médio, PSV Eindhoven) e, ainda, Alexis Sánchez (médio, Udinese).

in "Bola Branca"

54 comentários:

Daniel disse...

Foi um genero de... "Dias Ferreira... apetecia-me algo"

Mike Portugal disse...

Só pode ser brincadeira. Se for verdade ainda bem que não vou votar nele.

Lionheart disse...

Bolas, não era preciso isto. Até parece que querem dar a vitória ao Godinho Lopes... Não é preciso prometer mundos e fundos para ganhar as eleições, gaita! Quando o fazem só se descredibilizam. Eu que quero que ganhe o Baltazar ou o Dias Ferreira fico f***** por ver estas coisas. Já não basta o parvo do miúdo que anda assustar os velhos todos para irem votar no Godinho e agora isto. Dasse.

T1 disse...

lol...

agora fiquemo-nos por apetecia-me isto...

toda a gente sabe que o segredo é a arma do negócios, assim se vê a intenção é só mm essa uma intenção... o que é que quiseram com isto? foi dizer ah e tal conheço 20 jogadores porreiros...

porque não pôr o messi ou ronaldo?

Lionheart disse...

Velhos, salvo seja, peço desculpa.

leao-titular disse...

Miudo? lionheart chamas um Homem com 39 anos um miudo? E tu o que és? Apresenta-te canalha

Lionheart disse...

Apresenta-te tu também.

Sérgio disse...

E o "miudo","arrogante","mentiroso" é o BdC ... o resto é tudo gente CREDIVEL !!!

Depois de Paulo Sérgio ter assinado o significado da palavra "Honesto" estamos agora a assistir o genocídio da palavra "Credível".

Haja pachorra.

Lionheart disse...

Vocês referem-se aos outros candidatos como o "gago", o "imbecil", o "ladrão", ou o "talibã", por isso habilitam-se. De resto, de certeza que ninguém foi desagradável para o vosso candidato como ele foi para o Godinho e para o Baltazar em todos os debates. Só tenho pena que não tenha feito o mesmo número com o Dias Ferreira. Levava logo um tratamento de "secador" que até fugia.

Leão de Stª Engrácia disse...

Chamar a isto notícia é ofender a classe jornalística, mas como hoje me dia ela tb não se dá muito ao respeito já não me espanta que os leitores comam qualquer fardo de palha que lhes colocam na manjedoura.

Quer dizer, DF e Futre apresentam Rijkard deixando toda a imprensa "nas covas" dado o secretismo com que a operação foi levada a cabo e agora aperecem meia-dúzia de bons rapazes que têm um blog engraçado mas cujo fito é recolher o maior número de comentários possíveis ( sim, esta notícia foi tirada do Visão de Mercado ) a mandar esta "batata" como se tivessem tido acesso à lista de jogadores que DF e Futre discutiram.
Como é que a conseguiram? Caiu do bolso do montijense ou foi feita num guardanapo e ficou esquecida em cima da mesa ?
Bom desde que apanharam o Sócrates a almoçar e a congeminar contra certas figuras da comunicação social nacional já não me espanta que os empregados-de-mesa façam agora trabalhos de repórter em part-time. Ridículo.

Peter Pan disse...

Este afilhados do Bruninho Carvalho daqui a 6 meses, quando o Sporting estiver totalmente estilhaçado, não estarão por aqui a escrever. Serão uma versão moderna e mais estupidificada do imbecil do Vitor e do idiota do Leão Revisor que já mostraram que nada percebem do Sporting e que viram a "casaca" como quem muda de cuecas.

vitor disse...

Eu também tenho uma lista de alvos estrondosa, posso ser presidente do Sporting?

Fora de brincadeiras, não estava à espera disto do Futre.

Já do Dias Ferreira espero tudo, no seu melhor, nem quando caiu das escadas.

Ah, já sei, gastou tudo no treinador.

O embuste com esta ideia não precisava de inventar um fundo.

SL

vitor disse...

Viva Peter Pan!

SL

Lionheart disse...

Como não fome que não dê em fartura, e porque está visto que o Sporting tem muita audiência, a TVI não podia ficar de fora e vai haver hoje, agora sim, o último debate na TVI24 às 23.00h.

leao revisor disse...

Leao de santa engrácia

Nem é querer defender o meu amigo e companheiro de blog mas só o titulo é responsabilidade nossa o resto é "Copy-Past" de uma noticia da RR.

Não é nenhum furo jornalistico...

Fito Rinaudo disse...

AHahahaHAHAAhahah

Esta é a maior anedota a seguir a abrantes mendes!

AhahahAHAh

vitor disse...

Pelo menos não vai ter que justificar como procederia para pagar os ordenados a esta malta toda.

RIP Dias Ferreira!

E vão todos! Agora só com um candidato é mais fácil prever a percentagem de votos.

SL

Hugo disse...

Leão de Stª Engrácia, a noticia é da rádio renascença. Também está nesse blog mas veja este link

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=147981

Mas é estranho que o record nada fale sobre essa lista e aponta outros nomes:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=689744

E hoje no debate espero que DF explique esses fundos de investidores que o futre utiliza para estas contratações. Imagino que seja um género de negocio como aconteceu com o Torsi, mas espero esclarecimento sobre isto.

danieL disse...

E com o andar da carruagem a minha leitura é a seguinte..

Luis Godinho Lopes acabará mesmo por ganhar e Bruno de Carvalho nem em 2º fica! E sei que já há muitos que depois dos debates, já estão muito bem arrependidos do apoio que prestaram a esse candidadto.

Mas Sábado veremos.

SL

Leão de Stª Engrácia disse...

Revisor, se calhar a fonte é a mesma, mas ao menos você teva a decência de a colocar no seu post, ao passo que outros a apresentaram como um suposto furo. Eu pelo menos lia-a assim.

SL

RG disse...

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2011/3/24/breno-no-sporting


Será que o alvos são msm irrealistas? ou será que só o fundo do outro rapaz é capaz de contratar jogadores como o que vem referido no link acima?

fullrise disse...

Após a ridicula conf. imprensa de PF, o candidato DF está fora da corrida. É mais uma mão cheia de nada. Zero.

Ze disse...

Oh danieL explica lá melhor pq é que as pessoas deixam de apoiar o BC? É que se foi pelas ideias bem estruturadas dos outros candidatos eu andei a ver os debates para as eleições de outro clube.

João disse...

O Peter Pan deve mesmo viver na terra do nunca...

O Sporting estilhaçado daqui a 6 meses??? Onde é que estacionou a nave? Não reparou que pior do que está é praticamente impossível?

Bem estilhaçados já estamos nós e não vejo qual a responsabilidade de Bruno de Carvalho no actual estado de coisas.

É sempre a mesma merda, aparece alguém novo, com novas ideias, com um programa bem explícito, mas os sportinguitas borram-se de medo e preferem apostar nos mesmos... porque esses sim, têm-nos dado 30 anos de alegrias.

Realmente temos o que merecemos e pelo que vejo, o que desejamos.

Haja paciência...

SL,
Xait

João disse...

Também não percebi de onde é que o Daniel tirou esta do arrependimento.

Quando surgiu Bruno de Carvalho não o levei a sério.

Depois visitei http://www.porumsportingsemcomplexos.com/SCP.php

e fiquei surpreendido pelo programa, mas ainda assim, era um candidato desconhecido e estava com muito receio em relação ao fundo.

Depois vieram os debates e consegui ver a postura forte e de liderança que o Sporting precisa.

E finalmente, apenas ontem, fiquei definitivamente convencido graças à explicação do fundo.
Ali não há promessas, há um negócio bem explicado que quem tiver 2 neurónios e boa fé chega à conclusão que melhor só se fosse dado e neste mundo não há nada de graça.

Ainda assim, não vejo razão para insultar qualquer outro candidato pois retirando PB que se limita a descredibilizar as outras candidaturas em vez de apresentar soluções, todos os candidatos tem mostrado boas soluções para o Sporting.

SL,
Xait

Left Hand of God disse...

Eu assisti à conferência de imprensa do Paulo Futre e ele não disse que iria contratar todos os nomes que indicou. O que disse foi que seriam alvos, ou seja possíveis jogadores que terão sido avalizados pelo treinador e que se mostraram receptivos a vir, com condições que o SCP pode aceitar.
Na minha opinião, depois, se a lista ganhar, as negociações poderão avançar, até porque alguns têm ligações válidas com outros clubes, sendo feita uma triagem. Isto é o que eu infiro do que foi falado

Unknown disse...

Benfica pondera formar parcerias para investimento árabe
24-03-2011 11:17


O Benfica poderá vir a formar, no futuro, parcerias com investidores árabes que estejam interessados em injectar verbas no clube, sendo este um dos objectivos estratégicos dos "encarnados".

A indicação foi dada, esta quinta-feira, por Domingos Soares Oliveira, administrador-executivo da SAD do Benfica, à margem de uma visita da equipa Ford Abu Dhabi Team ao Estádio da Luz.

"Temos pensado em como projectar melhor a marca Benfica e olhado para o mercado do Médio Oriente com interesse redobrado, na medida em que tem investido muito no desporto. É uma oportunidade importante para potenciar a marca Benfica num mercado forte e que poderá criar uma oportunidade de incremento de receitas", justificou o dirigente.

Ora, colocado perante a possibilidade de um tal investimento, Soares Oliveira anunciou "uma demonstração de intenções de parte a parte".

"Vamos ver como vai evoluir nos próximos meses", sustentou.


_________________

Depois dos fundos angolanos vêm os fundos árabes.


E nós a ver a banda a passar.

h disse...

Acreditam mesmo que vai haver um fundo de 50 M ?????

GL - Não voto

h disse...

Tenho pena que o treinador do PB seja o Zico. E aquela ideia de ser um presidente á JR, f.....se.

Concordo com a ideia do DF, um forte investimento no que toca ao treinador, este se bom, transforma um bom jogador num optimo, o contrário também é verdade, um mau treinador transforma bom jogadores em jogadores mediocres. É pena o PF.

Quanto aos outros:

GL - Não voto

AM - Não tem perfil, bom Sportinguista, sem apoios.

BC - Se não tivesse apresentado o fundo votava nele, agora o fundo é para inglês ver.

Mesmo assim continuo com duvidas.

SL

Unknown disse...

Mas alguem acredita nisto? nao sao só os de de D.Ferreira , os de G. Lopes tambem, mas quem é o jogador que neste momento tem algum acordo com candidatos?depois o que ganhar vei com a cançao do lenga-lenga e passamos a ser a chacota nacional,tenham vergonha.

Unknown disse...

Eu posso perceber a relutância aos moldes do fundo, agora o que não consigo mesmo perceber é como é que ainda há quem duvide da existência do mesmo?

O homem já apresentou os investidores e os termos do negócio, o que é que querem mais?

Há fundos para o FCP e SLB mas para o SCP não pode haver. Mas porquê????

Unknown disse...

Alguém me explique porque é que é impossível alguém querer investir no Sporting ao contrário do que acontece nos rivais?

Lionheart disse...

Os fundos não são todos iguais, as condições para as partes não são todas iguais. Não basta apresentar um "fundo" para dizer que se cumpriu. Há outras candidaturas que têm a intenção de avançar com esse tipo de financiamento mas não falam nisso agora, porque essas coisas demoram tempo e não podem avançar já. Essas coisas não são para se fazer encenações mediáticas, fazem-se com discrição. Alguma vez o Vieira andou a pavonear-se com os investidores do carnide? Alguma vez esse tipo de financiamento foi um trunfo eleitoral na Luz? Não misturem alhos com bogalhos. Esta história do fundo russo só prejudica o Sporting e a próxima direcção.

Unknown disse...

O Bruno, ao contrário do Vieira, apresentou os rostos responsáveis pelo fundo. Chama-se a isso transparência.

Conheces os investidores angolanos do Benfica? E os do Porto? Foram apresentados publicamente? E os moldes em que funcionam?

Anónimo disse...

É com cada comentário…
“BC - Se não tivesse apresentado o fundo votava nele, agora o fundo é para inglês ver.”
Ñ apresentou, então diz lá o que falta apresentar ou o que não percebes?
“Os fundos não são todos iguais, as condições para as partes não são todas iguais. Não basta apresentar um "fundo" para dizer que se cumpriu. Há outras candidaturas que têm a intenção de avançar com esse tipo de financiamento mas não falam nisso agora, porque essas coisas demoram tempo e não podem avançar já”
Demora tempo porquê? Porque é que não pode avançar já? Que candidaturas é que têm essa intenção?

Lionheart disse...

Agora chama-se a isso transparência... Está certo. Os investidores normalmente não querem publicidade, querem lucro, por isso é que os do carnide não dão a cara, "dão" dinheiro. Mas, ó pá, têm razão, é Deus no Céu e o Bruno na Terra.

Unknown disse...

LOL pois claro.

Se já assim que os apresentou ainda têm dúvidas que o fundo existe, o que não fariam se ele não os tivesse apresentado.

Agora começo a compreender o porquê de tantas dúvidas. O Bruno devia ter feito como os restantes candidatos: não apresentava NADA. Parece que assim lhe dava mais votos.

Unknown disse...

É favor não pronunciar o nome BENFICA numa campanha eleitoral para a presidência do Carcavelinhos do Lumiar!!!

Obrigado!

Fito Rinaudo disse...

CALA A BOCA FILHO DA PUTA!

NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!!

Lionheart disse...

Tens razão Ginha. O nome correcto é FUTEBOL CARNIDE. De nada.

Sérgio disse...

Entrevista PB no site Sporting Sempre:

"A perda da sua posição nominal na estrutura accionista da SAD, através da sua empresa Nova Expressão, não foi uma das razões para estar contra a reestruturação?
Isso não é verdade. Não há candidato nenhum, ou outro sportinguista qualquer, que tenha investido tanto dinheiro no clube como eu, nos últimos anos: 7,5 milhões de euros. Destes 7,5 milhões, cinco milhões serviram para resolver problemas pontuais de tesouraria, tendo sido entregues, em troca, acções da SAD relativamente a esse investimento, que eu aceitei de livre vontade. A troca de acções que se verificou agora, também por pedido do Sporting, foi realizada por cinco milhões, havendo uma perda efectiva de 2,5 milhões daquilo que investi. Mas o Sporting, até agora, não pagou nenhum cêntimo relativamente a este acordo. Acha que isto é de sportinguista, ou não? E se o Sporting precisar, eu estou disposto a continuar a investir."

Esqueceu-se de referir que detêm o passe do Carriço como garantia ... ai essa memória sr. PB.

"Vai recorrer também a fundos para investir no futebol, caso vença?
Existe já um fundo aprovado no Sporting, que irá fazer falta no curtíssimo período de tempo, que é feito sobre activos do plantel actualmente existente, que poderá ser utilizado para reforço da equipa. Da nossa lista, já garantimos investimentos de 15 milhões, caso sejam necessários para investir em reforços do plantel, caso não se encontrem rapidamente investidores privados para o fundo."

Quer dizer o plano financeiro passa por usar as ferramentas financeiras deixadas pelo FNG o tal que

"Teve boas relações com Filipe Nobre Guedes [mentor do projecto de reestruturação]?
Acho que não é um elemento que tenha congregado grande entusiasmo e que continue a ser útil ao Sporting Clube de Portugal e à SAD. Ele é um assalariado do Sporting que não quer sair de lá. Mas considero que é um funcionário pouco desejado e não conto com ele se vencer estas eleições."

Ainda relativamente ao Treinador mais uma pérola:

"Uma coisa é certa, com Zico como treinador, vamos atrair um conjunto de grandes jogadores em condições excepcionais"

Quer dizer os jogadores vêm por causa do Treinador não por quererem vestir a camisola do SCP ... e quando o treinador for embora !???


"Estou a falar de investidores de língua portuguesa, sediados em países sérios, como Brasil, Angola e Portugal."


Mais claro também tem direito ao seu fundo

"Se as primeiras medidas tiverem êxito, a tarefa menos complicada será encontrar investidores para fundos a lançar para o futebol. Estou a falar de investidores de língua portuguesa, sediados em países sérios, como Brasil, Angola e Portugal."

Países sérios Brasil, Angola e Portugal ... HILARIANTE !!!

Tirem as vossas ilações.

SL

Peter Pan disse...

João,
Deves ser um jovem imberbe que vive a paixão pelo Sporting e por isso até compreendo a tua "tesão do mijo". Mas eu, que começo a ter alguns cabelos brancos, já vi este filme. Um clube parado sem dinamica e de repente chega o salvador, com promessas e com um "fundo" de investimento chamado, na altura, Frank Rijkard apresentado pelo grande futuro presidente Jorge Goncalves. Até o Juiz Desembargador Sérgio Abrantes Mendes foi na cantiga! O resultado foi a maior catastofre da história do Sporting... com atletas e funcionários com 7 meses de ordenados em atraso e cheques carecas passados pelo Sporting expostos em alguma vitrinas de Lisboa. A história acabou com o novo salvador José Roquete que nos deu 2 campeonatos mas nos levou ao estado deplorável em que nos encontramos hoje. E com o Sr.João Rocha sempre a chamar a atenção para o que estava a acontecer.
A verdade é que há 6 meses que digo aos amigos que o processo vai ter de se repetir, vem um Jorge Goncalves e um Sousa Cintra, e depois vêm os projectos Roquete .. enfim... Já temos o Bruno (JG) e o Godinho (SC)... lá vamos nós outra vez. Os 2 piores candidatos são os principais favoritos! Que tristeza...
Cá estaremos todos para ver!

vitor disse...

Agora que felizmente vai passando o frenesim eleitoral, como aqui dei conta o Dn durante toda a semana tem vindo a dedicar-se de corpo e alma ao noso clube.

Gostava de ver o Paulo Andrade - que recentemente resolveu vir para o estrelato com uns numeros fazer campanha - explicar outros numeros que abrangem também os ultimos 16 anos,

" muitos jogadores passaram nestes quase 16 anos por Alvalade, sendo que mais de 160 Milhões foram gastos na contratação de 146 atletas, contrabalançando com mais de 183 Milhões de encaixe relativo a vendas de 58 futebolistas, a maioria dos quais formados nas escolas do Sporting. Perante estes numeros, os leões registam cerca de 23 Milhões de "lucro" no que diz respeito ás transacções no mercado futebolista durante este periodo."

Para além de haver muitas formas de apresentar numeros, até talvez os users aqui podem também começar a perceber que isto da bola não é só comprar e vender jogadores.

Informo ainda o user preocupado com as cores no pavilhão que o eng. GL não pinta, aliás o que precisa mesmo de saber é que GL não é arquitecto. Que executou obras para uma direcção.

Sobre o novo estádio, tão falado, foi necessidade que nunca reconheceu. Antes com capitais próprios proceder à modernização do velho estádio e feitura do pavilhão, não obstante renegociou condições muito vantajosas para o clube.

Isto para mostrar que na blogosfera leonina falar da realidade leonina é pura coincidência. Bastaria guardar o estudo de opinião sobre as eleições aqui do blogue e compará-lo com os resultados finais.

SL

Peter Pan disse...

Sérgio,

As primeiras ilações que tiro são.
1 - o Pedro Baltasar ENTROU COM GUITO DELE PARA O SPORTING quando foi preciso, enquanto o teu Bruno de Carvalho andou a tentar tirar algum do Spporting com a questão da marca "centenáriosporting".
2 - Despachou as acções que tinha abaixo do valor que comprou (permitindo ao palerma do Bettencas realizar a famosa operação harmonio) sem receber dinheiro mas recebendo como garantida dos 5 milhoes o passe de um jogador quem nem 3 vale.
3 - Os jogadores que forem contratados pelo BdC através do seu maravilhoso fundo (a existir) virão para o Sporting DE PASSAGEM para serem revendidos rápidamente com lucro para os investidores. Os nomes de que se fala são o Songou da Académica e o Mateus do Nacional. ESSES QUEREM VIR PARA O SPORTING ATÉ COMIGO A PRESIDENTE!
Saudações Leoninas

Lionheart disse...

O negócio entre o Sporting e a Nova Expressão não é para andar nas bocas do mundo. Ou é de bom tom estar a alardear que o clube precisava de dinheiro, lhe pediu ajuda e por isso foram vendidas directamente acções da Sporting SGPS à Nova Expressão (os tais cinco milhões de euros)? Nestas coisas é preciso manter descrição. Os outros clube fazem o mesmo quando precisam.

PF disse...

Sérgio,

Também é verdade que PB classificou ontem o Fundo do BES como estando em saldo. Ao mesmo tempo que afirma que a sua lista tomará firme esse Fundo caso seja necessário. Claro, é um excelente negócio. Mas ainda pode ser melhor...

Se PB chegar à presidência do SCP está efectivamente a assumir poderes executivos sobre os activos para os quais generosamente está pronto a "investir". Ora se PB quer assumir poderes executivos na Sporting SAD seria bom que de uma vez por todas o assumisse, comprando o capital necessário dessa sociedade e sendo solidário nas dívidas dessa mesma sociedade. Isso era investir no Sporting.

Estou estupefacto com a falta de qualidade de TODOS os candidatos à presidência do Sporting.

Saudações leoninas

fullrise disse...

Peter Pan,
Acrescento que foi no acto eleitoral que elegeu GJ que se registou a maior afluência de sempre ás urnas. O mesmo que se prevê para sábado. Esperemos que o resultado nao seja o mesmo.

DVS disse...

PAulo PEreira Cristovão é um nojo.

Oiçam hoje a BB das 18:15.

Sérgio disse...

Peter Pan,

1- Vendeu as acções ao triplo do actual valor de mercado ... já parece o Cavaco com as acções do SLN.

2- Essa do Carriço nem valer 3M só de alguem com um conhecimento profundo de futebol do nivel do candidato PB.

3-O BdC não assumiu oublicamente nenhum nome de qq jogador ao contrário do PB que fala de nomes sem ter qq tipo de acordo com os mesmo é a chama credibilidade.


jg1906,

Essa colagem do BdC ao JG é do mesmo tipo que o PB tenta fazer ao JR ... esquece coitado é que para o JR o SCP não era apenas e s+o a equipa de futebol ... mas claro cada qual defende a sua dama.

SL,

João disse...

Oh Peter Pan qual "tesão de mijo" qual quê...

E não... não sou tão jovem quanto pensas. Não digo que estamos a sofrer há 30 anos de boca para fora.

Mas isso é algum tipo de argumento??? Fazer analogias entre candidatos do passado??

Para quê apresentar projectos? para quê debates? Temos aqui a grande solução do Peter Pan: Basta comparar as pessoas a candidatos do passado que é tudo igual mesmo falando de séculos diferentes.

Quer dizer que se o Bruno de Carvalho tivesse o cabelo todo branco nunca poderia ser presidente porque era igual ao Bettencourt??

O Fundo é uma PEQUENA parte do programa do Bruno de Carvalho.

Mas mesmo esse fundo garante que os jogadores fiquem PELO MENOS 2 anos no Sporting.
Pergunto: Quanto tempo ficam os jogadores excepcionais no Sporting? 10 anos?

E acha que um fundo destes é mesmo para gastar em Sougous? Então eu sou o "jovem imberbe" mas você é que é o "ingénuo"

SL,
Xait

João Santos disse...

h, és o rir!

"BC - Se não tivesse apresentado o fundo votava nele, agora o fundo é para inglês ver."

Nem comento. Vai lá ouvir o futre a espalhar magia:
http://www.youtube.com/watch?v=unWieUk8R2c

Carlsberg disse...

Bem o candidato que contratar o Breno para o Sporting, é mm para enterrar o SCP akele gajo não vale nada, veio como grande promessa e cada vez que joga é só casas. Até o Polga dá menos que ele.

Vejam os jogos do bayern, aliás graças a esse breno e Bayern perdeu com o Inter. Esta gente não percebe nada de futebol.

Lionheart disse...

Que vergonha. Ontem era um contrato, hoje já é um fundo que vai à CMVM. Mete os pé pelas mãos e os outros só se riem. Este Carvalho é um palhaço.

João Santos disse...

Lionheart, ele disse que se fosse preciso que ia à CMVM, porque quando antes não ia todos o criticavam. Mas pronto, vota nos outros, e depois daqui a uns meses vimos para aqui ter esta discussão outra vez