quarta-feira, 23 de março de 2011

Debate SportTv

Muito resumido, o debate foi animado e talvez o mais esclarecedor até agora.
Na minha opinião BdC teve prestação muito fraca quando comparada com as anteriores. PTB foi uma boa surpresa. Dias Ferreira também esteve bem e GL foi tentando fugir entre os pingos da chuva aos ataques vindos de todo o lado.

95 comentários:

Andre disse...

Para mim o "vencedor" foi PB!

Schmeichel disse...

Detestei ver o Bruno Carvalho aludir aos problemas do Godinho Lopes com a justiça.

Fartei-me de rir com a explicação dos 100 M€ do Godinho Lopes: 15 M€ daquele fundo ridículo e o resto é da bomba de gasolina da Padre Cruz.

Noto que Dias Ferreira passou a atacar Bruno Carvalho. Por exemplo, a reacção dele à explicação do fundo faz aquilo que o Bruno Carvalho explicou parecer anormal.

Bruno Carvalho deve mudar o discurso e em vez de se irritar começar a meter um ar de enfado por ter de se repetir.

Alvalade XXI disse...

é dificil quando debate atras de debate é atacado por todos os lados, inclusive na sua vida pessoal.

não percebi a indignação com a questão do veto dos russos... mas não é perfeitamente logico que quem investe dinheiro tenha direito de dizer que não??????????????

alias é ate uma segurança de nao virem para ai cristianos.

sl

Mauro Silva disse...

Gostei especialmente de PB a mostrar a notícia em que diz, e cito:

"Marco Van Basten WOULD HAVE declared to some friends his will to be the coach of Viola team ONE DAY IN THE FUTURE. Surely this desire comes from his love for Florence."

Enfim...é preciso traduzir?

MRL disse...

Caro Edu,

100% de acordo. Também não entendi. Existem investidores que não tenham palavra a dizer? É só por o dinheiro e pronto?

Andre disse...

Penso que este debate foi o melhor até agora...
Pedro Baltazar esteve bastante bem, mostrando-se bastante conhecedor da realidade do SCP e tendo um projecto equilibrado.
Dias ferreira penso que ganhou bastantes votos esta semana apesar de não ter explicado nada acerca do seu plano financeiro
Abrantes Mendes igual a si próprio..
Bruno de Carvalho mais interessado em responder/interromper...
Em relação ao fundo é normal e é assim que todos os fundos funcionam. Então os Russos metiam lá o dinheiro e não tinham opinião das compras realizadas com esse dinheiro?? Fizeram disto uma tempestade...
E Godinho Lopes que com aquela da Bomba de gasolina espalhou-se ao comprido..
Então o seu suporte financeiro vem de uma bomba de gasolina que é do clube e de um fundo, em que ambas as coisas podem ser utilizadas por todos os candidatos...mmm

SCP Sempre

porrinho disse...

PB venceu este debate, juntamente com DF.
Sérgio Abrantes Mendes voltou a demonstrar o que deve ser um Sportinguista: ponderado, educado, inteligente e atento.
GL e BdC claramente a descer: atacados por todos, sem se conseguirem defender nem justificar.
Pareço uma ventoinha sem saber em quem votar mas estou tentado a voltar à minha ideia inicial, que tinha ficado afectada pelo 1.º debate: devo votar PB.

Saudações Leoninas, vamos votar e demonstrar a nossa vitalidade

Lionheart disse...

Enquanto o Godinho Lopes mais não faz que queixar-se ao moderador, com um berro, Baltazar pôs o topete do "miúdo" na ordem. Lapidar. Vê-se logo o que é "material" presidenciável e o que não é. Quem não se consegue impôr num debate, dificilmente impõe respeito dentro do clube.

Acho que tanto Dias Ferreira como Baltazar desmontaram a "vantagem" competitiva do fundo, que como disse e bem o DF, não se sabe o que é mais preocupante, se aquilo é mentira ou se for verdade, dado que o Sporting e a sua equipa técnica não tem a liberdade total para escolher os jogadores, o que não difere muito da dependência que tem actualmente face à banca.

Também acho que o Pedro Baltazar esteve melhor. Tem vindo a subir com os debates, estando mais à vontade com a experiência. Dias Ferreira está sempre nas suas sete quintas. E Abrantes Mendes é o nosso "Moisés", pronto.

Para além da questão do fundo russo, que já está mais que estafada, há uma diferença essencial que separa a linha de Baltazar da linha de Godinho e que tem a ver com a linha de crédito de 40 milhões de euros. Godinho entende ser necessário utilizá-la para rescindir contratos e fazer contratações, e Baltazar entende que é melhor não porque tal aumenta o endividamento e os juros a pagar, com a agravante de ser previsivel o aumento da taxa de juro a breve prazo. Entende que a prioridade deve ser a moratória nas amortizações.

Dias Ferreira não se referiu a fundos especificamente e em matéria de financiamento da equipa referiu Futre.

Lionheart disse...

Só uma achega. Acho extraordinário que haja sportinguistas que achem normal que o Sporting não tenha soberania total para decidir sobre a forma como se pretenderia reforçar com o dinheiro do fundo russo. Então o futuro técnico devia "adorar" isso. É que ainda por cima era suposto que esses "investidores" tivessem confiança total no projecto de Bruno de Carvalho e uma vez que esses russos não são especialistas em futebol, não se entende que se achem com conhecimentos para vetar jogadores. A não ser que haja qualquer coisa que explique a razão do direito de veto, que não tem nada a ver com as justificações patética que andam para aí a inventar, dizendo que os russos iam evitar a contratação de logros pelo Sporting. Quem justifica a tutela russa tem um respeito "bestial" pelo Sporting e a aplicabilidade disto devia ser uma coisa esperta...

7 a 1 disse...

Lionheart e porrinho,
Concordo.
O melhor de todos os debates.
O GdL não tem o "clique" mas não deixa de ter 1 boa equipa.
O BdC está a perder gaz, a história do fundo já foi mais ..."descodificada".
DF, PB e AM em bom plano.
Atendedo à credibildade e ao realismo do projecto, PB é o mais consistente.
No entanto, gostaria de ter como treinador Rijkaard ou Domingos. O nome de Adriano também não me enche as medidas (bom jogador, é certo, mas problemático).

Pedro Filipe disse...

Um fundo....investidores russos com capital para tal...não me venham com histórias pk se o o benfica não se queixou de Angola não somos nós que nos vamos queixr da Rússia...50 milhões...tiras dinheiro para comprar jogadores com o aval de duas pessoas daki e duas de "lá" normal pk nao posso brincar com o dinheiro de ng...nao me emprestas 50milhoes e os teus lucros vindo das mais valias da venda (sim, pk o teu prejuizo vem se as contrações derem merda e não venderes com mais valias----40% pa 60% d sporting) não vais correr o risco de usarem os teus milhoes pa komprar um gajo de 33 anos....o que não percebem? para mim é isto...curto e grosso. SOLUÇÕES DOS OUTROS...DIGAM-ME PORRA! Aí poderei criticar de forma construtiva!

Lionheart disse...

Hoje o Baltazar e o Dias Ferreira estiveram muito amigos... Acho que há espaço para uma junção de esforços depois das eleições. Depende de quem ganhar, mas seria uma pena se não houvesse sinergias e ficasse o vencedor sozinho depois das eleições. Claro que se ganhar a lista A o cenário muda de figura.

Peter!!! disse...

Comecei esta campanha a pensar num vote em branco, depois cheguei a pensar num BdC e hoje estou decidido a votar Baltazar!
Infelizmente tenho noção que como eu há mais e quem vai ganhar com isto é o GL.
Baltazar com um treinador melhor ganhava isto de caras! Zico é um nome fraquinho! Como votamos para Presidentes, o Baltazar é o meu!

João Santos disse...

Ninguém tem soluções financeiras a não ser BdC, no entanto em vez de atacarem os que não apresentam nada, atacam o único que as apresentam...

Lionheart disse...

Este blogue está muito murcho. Eu sei que os seus autores estão tristes porque têm vergonha de fazer campanha pelo Godinho, mas há mais vida sem ser as eleições. Desde logo a grave suspeição que o Carlos Queiroz lançou ontem sobre o Liedson e o Sporting e que merecia um tópico. Sinceramente, a esse gajo só desejo que vá "morrer" longe. A única coisa boa que o segundo governo Sócrates fez foi correr com ele da Selecção. Grandessíssimo CANALHA!

Pedro Filipe disse...

João Samtos... like

7 a 1 disse...

João Santos e Pedro,
O BdC não tem 1 fundo, tem 1 acordo/contrato, é diferente.
Vejam as questões que, por exemplo, o DF colocou ao BdC.
O "fundo" é para novos jogadores, não paga ordenados. Consegue ele (BdC)capital?

Alvalade XXI disse...

nem mais joao santos

Alvalade XXI disse...

7-1 : o mesmo de todos os outros!!!!!!!!o que ja existe! o fundo e um extra<

Pedro Filipe disse...

Ai o Bruno não consegue dinheiro para ordenados mas por exemplo o Godinho e os outros conseguem dinheiro para jogadores e ordenados?

kinshasaLEAO disse...

Nao brinquem comigo, nao podemos ter um presidente Gago... um presidente do Sporting Clube Portugal tem que ser um bom comunicador...

nao tenho nada contra os Gagos, mas vamos ser serios, ser presidente do SPORTING CLUBE PORTUGAL nao é para qualquer um...

questao do fundo : qual é o investidor que nao iria ter um voto para vetar? sao 50 milhoes de euros, nao 500 mil euros...


vamos ter este tipo de fundo graças ao carlos freitas luis duques que arrebentaram as contas do SCP!


Dias ferreira? nao apresenta nada financeiramente, ainda veem com um senhor que quer o benfica campeão!

abrantes mendes? um grande sportinguista que merece estar apenas no conselho leonino.


vamos la ser serios , se amam o SPORTING CLUBE PORTUGAL nao podem querer um equipa de tachos como Godinho, um Presidente Gago, um Senhor que quer um benfica campeao.

kinshasaLEAO disse...

existe um fundo de 15 milhoes , no qual esta no projecto do bruno carvalho para ser activo, esse vai servir para questoes de salarios.... um equipa forte tb aumenta receitas(atraves do aumento de socios, bilheteteiras etc) so com uma equipa forte podemos estar na champions de 2012/2013, de certeza que para seres campeao nao é com 15 milhoes como PB Diz que chega

Hugo disse...

Este debate reforçou a ideia que fiquei com o debate da RTPN, Bruno a perder força, parece-me algo saturado com tanta questão à volta do fundo, mas isso era algo que desde inicio ele ja devia esperar.
PB e DF a subir claramente, a meu ver dominaram os 2 debates.
GL, é como já referi a cassete do costume, nas entrevistas e debates as respostas são tiradas a papel quimico umas das outras, mas não tem conteudo, não sao objectiva, nao esclarecem.
Finalmente vejo confrontarem-no doirectamente com os 100 milhões. Sem surpresa teve (de novo) a cassete da credibilidade, falou com JEB blá blá blá, reuniu-se com credores blá blá blá, património (qual? o não desportivo já foi, quer agr vender o patrimonio desportivo?!) bombas de gasolina bláblá. Ora desta embrulhada toda não respondeu ao que lhe foi perguntado. Mas o moderador insistiu e tivemos o momento da noite quando Miguel Prates interpela GL sobre os 100 milhoes:
"Mas Godinho de onde vem o dinheiro"

Resposta de GL:
"Oh Miguel acabei de lhe responder"

Sem comentários. Ao pé disto o fundo do bruno nem merece ser discutido. É isto o homem credível?
É com agrado que vejo desmontarem debate a debate a capa de honestidade e credibilidade que não existe nesta candidatura. Se depois do que vimos GL for eleito os sócios não têm desculpa. DF já fez o seu mea culpa que foi enganado por esta linhagem, os sportinguistas têm dia 26 a palavra.

Mas voltando a DF gostaria ainda que explicasse melhor como Futre vai buscar jogadores e ao mesmo tempo arranja os financiadores desses negócios.

João disse...

Fiquei bem melhor elucidado depois deste debate.

Vejo um Bruno de Carvalho que não esconde nada. Mais explícito não pode ser.
Melhor negócio do que o contrato com os russos só se o capital fosse dado.

A história do Van Basten demonstra o desespero de Pedro Baltazar em atacar quanto pode Bruno de Carvalho mesmo que não faça sentido.

Bruno de Carvalho tem o que os outros tem + o Fundo Russo. Não percebo onde isso o pode prejudicar.

Do restantes candidatos ainda não vi ninguém com coragem de explicar aos sócios de onde vem o dinheiro.

A minha única dúvida é a capacidade de prospecção de mercado na equipa de BdC.

SD,
Xait

PSousa disse...

Acho engraçado que critiquem presidentes que tem quem invista no futebol vindo do estrangeiro [a maioria dos grandes clubes europeus tem investidores estrangeiros de grande porte, em Inglaterra temos..Liverpool, Arsenal, Chelsea,MU,etc,etc,etc], mas ninguém ainda pensou que Baltazar, por exemplo recebeu um passe de um jogador em que as ações valiam menos de metade do que tinha a receber, e ainda diz vai meter mais dinheiro se for preciso, como se este fosse o messias e nao tivesse lucros depois?!! Alias, ate deixou a tirada que se outro presidente ganhar que exige o dinheiro!!!

Acham normal esta situação?!!

E depois um Godinho que não explica nada de onde vem o dinheiro e arranja umas desculpas esfarrapadas sem pés nem cabeca, outro, Dias Ferreira que ainda não falou de onde vem o dinheiro, uma vez que critica um fundo do BC e depois diz que vem dinheiro de fora!!De onde e de quem?!!

O outro Abrantes, merece respeito, mas não tem nada para apresentar...

O único que apresentou rostos, fundo, um modelo, opções, esta sendo descredibilizado pelos opositores em alguma imprensa e uns anjinhos de sócios ainda acreditam nas informações difamatórias que são pagas para publicarem...

Mas, acho bem que tenham mais do mesmo dos 15 anos, pois as promessas são tipo Bettencourt, e depois foi mais do mesmo, pior ainda, mas desta espero que se forem novamente ignorantes, caiam mesmo no fundo, para escolherem outro meio de diversão, pois cair uma vez, todos caem, duas ja, vá lá, mas já são vezes demais...

A ignorância tem limites...
Fiquem bem

MRG disse...

@Lionheart,

A capa do Correio da Manhã sempre apareceu!

Gente dessa como o Pedro Baltazar NÃO quero no Sporting!

Lionheart disse...

Então mas agora o Baltazar faz as capas do Correio da Manhã? Já se sabia que a culpa ia ser dos outros...

Diogo Bernardo disse...

oh lionheart, nao diga que nao so porque nao. o que o fundo de certeza ira vetar serao, por exemplo, comprar de pongoles por 6.5M e grimis por 4M. nao e preciso ser um entendido da bola.

voce, apoiando o candidato que apoia, mais valia era preocupar se com as barbaridas que esse homem inventa ... ainda no outro dia na rtpn gritou para o bruno de carvalho "e o dinheiro do fundo? onde esta? MOSTRE-O, NA MÃO!"

vote nesse. mate o clube

MRG disse...

@Lionheart,

Quando Pedro Baltazar tinha na sua presença a notícia que iria sair no CM...

Nem o berro lhe valeu para "damage control"!

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Bernardo disse...

podem explicar me isso? eu nao vi o debate

João disse...

Qualquer um que tenha visto o debate sabe que a notícia é encomendada por PB.

Principalmente pela reacção do próprio.

SL

Pedro Filipe disse...

Onde viram a capa do CM?

João disse...

Quase no fim do debate Bruno de Carvalho disse que viu nas notas de Pedro Baltazar.

Nessas notas falavam de um suposto negócio que falhou entre Bruno de Carvalho e uns russos.

Bruno de Carvalho disse que sabia que já sabia que no dia seguinte isso iria sair num jornal e que PB continuaria a tentar descredibilizar o fundo e o próprio BdC.

Perante estas palavras PB perdeu completamente o controlo porque se apercebeu que por descuido tinha sido apanhado "com a boca na botija"

O certo é que a notícia está na primeira página do grande e credível: Correio da Manhã.

SL
Xait

João disse...

Pedro Filipe:

Eu vi na banca do Sapo. Mas não diz quase nada.

Apenas:"Carvalho falha negócio Russo"

Pedro Filipe disse...

Obrigado João

Diogo Bernardo disse...

ah :o

podes mandar me o link da capa?

Pedro Filipe disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=0145ee23-07f1-4aa0-afc3-7bc963136447

Diogo Bernardo disse...

ah ok. deviam chutar o cu desse fdp! nao devia ter um unico voto, cabrao. isto e querer o melhor para o clube?

Bruno Filipe Frias Conde disse...

Sem duvida Bruno de Carvalho em grande!

http://www.ustream.tv/recorded/13512732

http://www.ustream.tv/recorded/13363057

Filipe disse...

Todos a criticar BdC por causa do fundo, mas ele tem outras medidas e nestes debates ninguem as aborda!
E digo mais, se BdC nao ganhar as eleiçoes, no dia seguinte esta o Pinto da Costa em moskovo a negociar o fundo para ele. Depois la vamos nos chorar mais um bocado!

Riga/V-1-Boy disse...

no site do cm na parte do sporting, o destaque é essa noticia do bc, está exactamente tal e qual ele explicou ontem no debate e entalou o pb (que jurou pela honra que nao sabia de nada)

ps: nao sabia de nada e tinha lá uma nota, tal como a cena do van basten que o mauro pos em cima que diz claramente que o van baste disse que gostaria de treinar a fiorentina um dia no futuro

vitor disse...

Bom dia!

Assim está muito mais equilibrado, finalmente a blogosfera leonina em pleno também no fonte segura.

Ainda em relação ao que foi permitido no post de Artur Agostinho, dizer só ao rapazinho do blogue "sportingpornos" que para além de acéfalo agora também é mentiroso, que já foi uma sorte não ser também user no seu blogue. De uma vez por todas, não sirvo de alibi para actos ireflectidos ou para promover quem quer que seja. De uma vez por todas não é bem relacionamentos pessoais que procuro na web, antes e só comentar a actualidade do clube.

Como tal favor parar de me imiscuir na sua necessidade de afirmação. Verdadeiramente é só o que me irrita, depois até posso ser o professor do Bibi.

Em relação ao debate, foi só mais um com que GL não devia compactuar. É mais que tempo de virar a campanha para os verdadeiros associados de outra forma. Não percebo os dividendos de debater com quem não sabe o que diz.

Para os que ainda insistem no fundo russo já começa a ser complicado não admitir que nunca existiu. O próprio candidato já começa a dizer que não vê qualquer necessidade de apresentar jogadores?! E por isso mesmo é que nunca pensou em pagar-lhes qualquer ordenado. Não vai ser de certeza com os 25 milhões que JEB gastou em contratações e que ele poupa, porque muito simplesmente para ele esta época há 0! É só mais um que até nem gosta da banca!

E o Baltazar que já percebeu que afinal não está uma linha de crédito de 40 Milhões à espera de todos, também não vai ter moratória de juros nenhuma. Também não gosta do Ricciardi?!

Claro que a credibilidade não interessa, por isso é que temos todos os mesmos cartões de crédito.

Acredito convictamente na capacidade do Futre em trazer novos jogadores, inclusive arrastar investidores que suportem as compras. Já fico aflito com as preocupações que Dias Ferreira demonstra sobre como vai encontrar a caixa?! Mais uma candidatura sem chavo.

JEB não foi só incompetente!

O ataque a Futre não ofendeu só o candidato, ofende funcionários do Sporting! Demonstra sobretudo a categoria do catraio.

Quem ao fim deste tempo todo ainda não percebeu onde está a capacidade para gerir o clube, de chegar às vitórias está em sérios problemas.

Claro que GL tem a linha de crédito porque conhece o clube. Venceu no clube, ele e a equipa. Liedson diz que vota Carlos Freitas! Claro que já tem tomadores para o fundo porque tem uma equipa credivel no futebol. Que até deu um titulo a um presidente que dizia que não percebia nada da bola. E vai poder esperar e não acçionar já o fundo subavaliado. Com essa equipa e outro treinador haverá nova avaliação que fácilmente atingirá o dobro. Talvez assim Baltazar perceba porque diz que GL disse que ia deixar cair o fundo. Porque 15 Milhões é muito pouco!

Ao fim e ao cabo a subvalorização até foi uma das razões para a saida de JEB?! Responsabilidades devia pedi-las a Paulo Sérgio e a quem contratou o treinador, porque o rendimento dos jogadores contou muito.

E claro que há património que nunca souberam rentabilizar que com quem sabe serve de garantia. Dias da Cunha já vem hoje falar sobre quem é o eng. Nesta fase, até já se permitiu oferecer aos outros candidatos a renegociação do contrato de exploração de uma bomba, que ignorantes desdenharam. Esse contrato valeu por um prazo agora a acabar cerca de 10 Milhões. Pasados 10 anos valerá 25 Milhões por um prazo ligeiramente superior. Nem precisa de falar no resto do património. Parece simples, para quem sabe é! A mesma coisa para o futebol.

Ressalvo ainda a unica informação importante que saiu do debate. O Sporting apoiará Herminio Loureiro.

Sim, já há numeros depois das sondagens antes do jogo com a Leiria. E surpresa, já sem os indecisos que tanto excitam o Baltazar. Ainda bem que não há necessidade de todos o conhecerem melhor.

Seguem-se os craques que o embuste diz não ter necessidade, não obstante ter 50 Milhões?!

SL

TIMBUKTU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIMBUKTU disse...

Meus caros,já previa desde o ínicio que o único que poderia ganhar estas eleições era o candidato dos grandes poderes instalados. Preparem-se para a derrocada final. Só no Sporting é que aquela nódoa que foi completamente destroçada em todos os debates pode e vai ganhar umas eleições. PB é só para dividir ou até constituir um Plano B do poder instalado. Nunca pensei dizer isto mas DF parece-me agora a única alternativa que pode lutar em todas as frentes, com ou sem a merda do Futre.

Schmeichel disse...

O Godinho Lopes está efectivamente cheio de dinheiro e de garantias da banca.

Dos apregoados 100 M€, vimo-lo agarrar-se àquele ruinoso fundo de 15 M€ e falar na bomba de gasolina da Padre Cruz (deve dar 85 M€ vendendo os direitos de exploração por 2 séculos).

E este é o candidato credível e com um projecto bem elaborado!

Ridículo!!!

vitor disse...

E gostava de deixar claro que eu até penso que uma eleição não passa só pela situação financeira, admito no entanto a sua importância no que muito nos tem incomodado, os planteis fracos.

Para além de que tinha deixado a quantia dos 25 Milhões por explicar. Mesmo com a certeza que continuarão os comentários que GL não explica nada. Eu até penso que não devia explicar mesmo. Ao fim e ao cabo a credibilidade de nada vale numa linha de crédito.

Os bancos têm que tratar todos por igual, mesmo que nem todos tratem a banca da mesma maneira. Mas isso já são outras razões, quando se ouve que não há mais crédito não interessa nada.

E também continuo a pensar que o processo eleitoral foi muito mal gerido no fonte segura. Actualmente não o recomendo a ninguém.

SL

Schmeichel disse...

"o processo eleitoral foi muito mal gerido no fonte segura"

Isto quer dizer o quê? Que o Fonte Segura estava ao serviço da candidatura do GL e que não soube gerir a propaganda?

Mas então agora os 100 M€ passaram a credibilidade e uma bomba de gasolina? Isso é que é ser coerente e explicar tudo?

Mas será que pensam que as pessoas são todas burras?

leao revisor disse...

Não pretendia dizer escrever nada (nem comentários) nesta ultima semana de campanha mas vou o fazer apenas nesta situação.

1º Ficou mais que provado e podem querer dar as voltas que entenderem que quem vai mandar no plantel do SCP se BdC vencer vão ser os russos. Eles compram e vendem quem querem e quando querem. Disse DF e bem 50 milhoes é muito pouco para vender o futebol do SCP. Teriamos assim, os russos a mandar no futebol e os bancos a mandar nas finanças.

2º O GL só se referiu ao dinheiro a investir na próxima época, como todos os outros só se referem a isso. Ou seja ele falou que eram necessários 100 milhoes, 60 dos quais para pagar defices (deste ano e do proximo). E a fonte de financiamento ao contrário do que vinha sendo avançado pela blogosfera não será mais um empréstimo que faria aumentar o passivo, será o fundo do bes (15 milhoes) + a concessão da bomba Galp. Ora isso pode ser motivo de gozo e piada, mas nunca vi ninguem referir isso e sabendo que à 16 anos ela nos valeu mais de 4 milhoes de euros por esse periodo de tempo, pelo menos periodo valerá seguramente agora no minimo o triplo. temos aqui cerca de 30 milhoes para investir sem recorrer um centimo à banca, sem ficar endividados e mais importante que tudo sem sermos "mandados" por ninguem.

3º GL realmente não tem "jeitinho" nenhum para debates. Não se consegue impor, leva o discurso preparado e não sai dali. BdC ficou branco quando DF e PB desmontaram o seu fundo e só não viu quem não quer. Alias desde o inicio me cheirou a esturro este fundo e dou apenas um facto simples para o provar, no inicio e dito pela boca dele o fundo seria feito em Portugal e comunicado à CMVM agora isso já não existe... É como diz PB foi a 6º versão do fundo!
PB veio a subir durante nesta campanha, é um homem unicamente para o futebol e o SCP clube como actualmente existe deixaria de existir. Anunciar Adriano e depois ele ir para o Brasil é algo que para quem tem duvidas é fatal.
DF peca por 2 motivos, não sei o que ele pensa e a lista dele são 3 pessoas: ele o futre e o treinador de resto e como abrantes mendes disse no final... voce nao apresenta nada.

SL e até dia 26

Lionheart disse...

O Baltazar disse cara-a-cara, frontalmente, o que pensa sobre Carvalho e o seu "fundo" por isso não precisa de comprar manchetes de jornais. Quem tem o "Cofina" na lista é o Godinho.

Quanto ao Godinho, o Sporting não precisa de mais um banana na presidência. Eu estou-me borrifando para o Ricciardi, para os 40 milhões e para o que mais apresentarem porque só aparecerem com este personagem que tem de pedir ajuda a um moderador para dominar um Bruno de Carvalho demonstra a falta de estofo para estar à frente do Sporting. Só a "entourage" que ele vai levar para o Sporting, desde aquela (longa) lista, mais a "equipa" de veteranos que ele nem soube explicar que funções vai ter, e que vai aumentar a despesa sem necessidade de ir para lá tanta gente, só isso já lhe ia moer a cabeça, quanto mais o resto que o Sporting tem de enfrentar sempre. Ontem teve de ouvir o Dias Ferreira atira-lhe à cara o oportunismo de ter escolhido o Pereira Cristóvão para a sua lista. A banca nem um candidato de jeito sabe escolher. Não f**** nem saem de cima.

Sérgio disse...

Caro LR,

"1º Ficou mais que provado e podem querer dar as voltas que entenderem que quem vai mandar no plantel do SCP se BdC vencer vão ser os russos. Eles compram e vendem quem querem e quando querem. Disse DF e bem 50 milhoes é muito pouco para vender o futebol do SCP. Teriamos assim, os russos a mandar no futebol e os bancos a mandar nas finanças."

A questão do veto para mim é um direito que tem quem investe 50M€ ou acha que os russos não deveriam ter direito a veto.

"BdC ficou branco quando DF e PB desmontaram o seu fundo e só não viu quem não quer. Alias desde o inicio me cheirou a esturro este fundo e dou apenas um facto simples para o provar, no inicio e dito pela boca dele o fundo seria feito em Portugal e comunicado à CMVM agora isso já não existe... É como diz PB foi a 6º versão do fundo!"

A apresentação do fundo é que estaria inicialmente marcada para Portugal.

Relativamente á CMVM o próprio Dias Ferreira esclareceu o iluminado do PB que é o contrato.

Agora por razões contabilísticas o BdC pretende submeter o fundo à CMVM mas entretanto os € já estariam disponíveis para reforçar a equipa de futebol.

Já agora também lhe aconselhava a visita ao Bancada de Leão do nosso amigo Varela

http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/03/mas-ha-duvidas.html

A ver se o que BdC disse ontem não era verdade ... o dinheiro do BdC pode ser "sujo", mas a campanha "suja" será sempre do PB e do GL.

SL,

vitor disse...

Depois de esclarecer em que candidatura há realmente dinheiro, ultimas notas já com o futuro do clube no horizonte:

Como critico da inclusão de figuras como o policia por parte de GL, louvo os riscos corridos em pról da união. Ao contrário do que dizem, faz perder votos e não ganhar.

No mesmo sentido louvo a intenção da auditoria, consciente que não demonstrará nada do que muitos insinuaram este tempo todo, é imperativa para a mesma união. Já devia inclusive ter acontecido, não foi possivel tal como a revisão dos estatutos. Eram ambas ambicionadas por JEB. Sobretudo para tirar palco aos piolhosos do movimento "ser sporting", agora candidatos ao conselho fiscal, que tanto prejudicaram o clube nos ultimos tempos.

Finalmente critico GL pela inversão do discurso. Não acredito na possibilidade de sermos campeões na próxima época. Acredito na luta pelo titulo, mas exigo realismo. O principal responsável não é o candidato, que congratulo pela honestidade intelectual desde a 1ª hora, mas sim os associados na generalidade, que só dão provas de querer ouvir balelas.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

lionheart

o carlos barbosa da lista do godinho é o do acp, não é o da cofina, esse é o carlos barbosa da cruz.

concordo com o sergio. alguem mete 50 milhoes do proprio bolos e so ira ganhar 40% de mais valias futuras e nao pode vetar?

se o sporting quiser ir buscar algum jogador que o fundo vete, pode ir na mesma, nao pode é utilizar o dinheiro do fundo para isso, mete o seu por sua conta e risco, e um dos invetidores ja esteve ligado a associaçao de treinadores russa, por isso +e capaz de perceber minimament do assunto.

voltando a cena do pb....entao ele jura pela honra que nao sabe de nada e tem um papel a sua frente a dizer exactamente o que saiu hoje na noticia? estranho no minimo.

e aquilo do van basten é ser parvo? ou uma má traduçao? o que o van basten diz é que um dia no futuro gostaria de treinar a fiorentina, agora com um acordo com o bruno de carvalho isso nao é possivel.

o passatempo do pb é em x de apresentar o seu projeto( ontem foi fixe: 15 milhoes para aquisoçes e quer ir buscar o adriano( que vai para o brasil) o leon e o santon, os 3 por 15 milhoes)ser o cao de fila do gl para atacar o bruno carvalho.

alias este disse, e com razao que se ganhasse gostaria de ouvir propostas quer do dias ferreira quer do abrantes mendes, que foram os unicos que o têm questionado, tentado perceber as coisas, sem recorrer ao insulto

Lionheart disse...

Vítor, desculpe, mas o seu candidato tem quantas versões também? Se não andassem a falar em 100 milhões se calhar o "miúdo" não tinha andado a esticar-se com a treta dos 50 milhões e a campanha teria sido muito mais verdadeira. Mas vocês queriam era arregalar os olhos de toda a gente. Ena pá só o vosso homem é que tem 100 milhões! Os outros mais valia irem para casa, 'tá claro, porque não têm "pedalada" para isto. Agora está "melhor". Criaram uma confusão pegada que só embalou o populismo da lista C.

Só uma coisa em relação ao Baltazar e que com ele será só futebol. Ele já disse que não vai acabar com nenhuma modalidade. Se ele ganhar será presidente, não será dono do Sporting. Não pode ir contra a vontade dos sócios se estes quiserem modalidades. Isto vale para todos os candidatos.

vitor disse...

Revisor,

Até pode dizer que foi isso que percebeu do debate e nem anda muito longe da realidade, mas claro que vai haver linha de crédito, que já está inclusive negociada. E qual é o problema? Há garantias! O problema é quando não há e depois não se cumprem compromissos, que é o que acontece no clube há muito tempo. Valeu inclusive venda de património.

O fundo não vai ser já acçionado. Vai haver reavaliação que demora tempo. GL tem tomadores para um valor muito mais alto.

E o contrato da bomba a caducar rendeu mais de 8 Milhões por dez anos e não 4 Milhões. Vai haver renegociação a 20 anos que vai valer muito mais que o dobro, pasaram entretanto 10 anos. Claro que também demora tempo.

Desde o inicio que GL disse que a solução seria o património, não é só a bomba. E claro que só estamos a referir a capacidade de investimento no plantel. O resto já foi explicado há muito.

Por estas e por outras é que não há explicações muitas vezes, nem tem de haver, a vitalidade financeira de qualquer organização é sigilosa por natureza. Por isso é que se recorre à credibilidade. Ou se tem ou não!

SL

vitor disse...

Lionheart,

Nem valeria a pena perder tempo com esa acusação. O fundo russo surge na cabeça do puto para replicar a Braz da Silva, ainda GL nem era candidato.

Quanto aos 100 Milhões foram explicados logo nas primeiras intervenções, tim-tim por tim-tim, inclusive no 1º debate na rtpn, à excepção dos 40 Milhões para investir no plantel para não ceder trunfos eleitorais. Mas foi logo mencionado o fundo do clube e o património. Revejam todos o 1º debate.

SL

vitor disse...

O melhor que podia acontecer ao clube agora era darmos todos um salto para o inicio da próxima época. Nomeadamente para o dia da apresentação da equipa. Poupavam-se muitas futilidades, muitas coisas desnecessárias que se vão dizer até lá.

Duque já esboça hoje o que vai ser o Sporting 2011/ 2012. Não ponho qualquer duvida que vamos todos voltar a acreditar. Com mais gente nas bancadas. Porque no fim de contas é só isso que interessa. A capacidade que gera para negociar novos contratos, novas receitas, como a que perdemos da Sagres.

Força Sporting! SL

Lionheart disse...

Já estamos na fase em que o miúdo tem de alijar responsabilidades. É a campanha negra. É o Baltazar a "comprar" notícias", como se precisasse disso, depois de o acusar frente-a-frente de ser um embuste e de desmontar o "fundo" junto com o Dias Fereira. Só ainda não se atirou a este último, mas ainda não é tarde. Já o Futre não serve nem para porteiro. Mas os outros é que não têm nível. Um burgesso completo cuja claque fanática que o apoia, chegando a desqualificar o clube para defender tal candidato, mostra o desnorte dos adeptos do Sporting.

Sérgio disse...

Lionheart,

Para si desmontar o embuste é saber que quem poe os 50M€ tem uma clausula de veto nas contratações que utilizem o seu dinheiro ???

Outra questão como se pode desmontar um embuste que de acordo com o Maldini da Parede não existia ???

Quem me parece mais desnorteado será o seu candidato e cuja palavra de honra vale o que vale ... http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/03/mas-ha-duvidas.html

ou aqui:

http://sportings.blogspot.com/2011/03/comeca-ser-completamente-ridicula.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+SportingNaAlma+%28%E2%97%A6%E2%97%8F+Sporting+na+Alma+%E2%97%8F%E2%97%A6%29

Espero lhe ter trazido algum tipo de esclarecimento.

A desinformação é a arma dos fracos.


SL,

DVS disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Raymond_Verheijen

E que tal alguém comentar a contratação de um dos melhores preparadores físicos do mundo para acompanhar Van basten?

E que tal todos percebermos que não é por comprarmos bobos e hugo almeidas que o Sporting vai ficar mais forte?

E atenção que, tal como o treinador (que era italiano, espanhol ou holandês) também estes reforçados podem ser desmentidos posteriormente, dizendo que "era só para despistar"...

Após estes debates percebe-se que apenas a Lista de Bruno de Carvalho tem um plano e um projecto para o Sporting para pôr em marcha dia 27. Sem interesses que não o do Sportign. Sem promiscuidade com os nossos credores.

Ha quantos anos reclamamos por um preparador físico!!

Lionheart disse...

Que palhaçada...

Fito Rinaudo disse...

Conclusão:

- GL: candidato da continuidade, mete os pés pelas mãos e as mãos pelos pés, apoia o lampião do herminio loureiro, já tem 3/4 centrais encomendados, uma bomba de gasolina, os tais 40 milhões que não explica mas é trunfo eleitoral (palavras do vitor), só falta saber também de esse dinheiro vem de fonte credivel, talvez venha do credivel dinheiro de diamantes ou petroleo!
Mente com os dentes todos e anda todos cagado com o fundo russo!

-PB: nada, zero, niente! fala bem em conteúdo, já em fluência nem por isso...vejamos: apresenta um fundo que já está aprovado, um treinador de 3a ou 4a linha, aparece numas fotos com florentino perez e rosell, gaba-se de ter o passe de Daniel Carriço e passa o tempo a disparar para quem ainda tem algumas ideias.
Mais um todo cagado com o fundo russo porque o tacho vai acabar!

-BdC: É jovem, por vezes bastante arrogante, com muitas ideias e algumas bem positivas, tentou arranjar investimento para o futebol (os russos vetam? normal, o dinheiro é deles! mas o Sporting também tem direito de veto!).
Tem um treinador que nada me diz.
Parece-me ser a solução!

-DF: Grande Sportinguista, mas tem mais perfil para presidente de uma taberna ou de futuro orador da propaganda Sportinguista!
Futre é uma completa aberração, não foi uma pedra no sapato, mas sim uma montanha de pedras!
Rijkaard é uma pena estar nesta lista, é um grande treinador, e com escola e experiência ao nivel de jogador.

-AM: Anedota!

Gostaria de fazer aqui um apelo a toda a Grande Familia Sportinguista: No dia 27 de Março, seja qual for o Presidente escolhido, apoiarmos incondicionalmente a equipa, voltar a ter um ambiente de Familia!

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Camoesas

Sérgio disse...

Lionheart,

Está a ver como me acaba de dar razão ... não era preciso.

Lionheart disse...

Estou-me forrifando para os seus blogues, como se isso fosse informação. Nem vi, quanto mais dar-lhe razão.

Sócio 15510 disse...

Sobre o negócia das bombas de gasolina:
1. as ditas são património do Sporting e não de qualquer candidato, pelo que qq que seja o próximo presidente terá o valor do contrato que se inicia em 2013 disponível.
2. O valor do contrato a 20 anos poderá valer 10-15 mihões de euros a 20 ANOS, significa uma verba na ordem dos 500 mil a 750 mil euros anuais.
3. Qualquer encaixe imediato maior que essa verba anual seria um inaceitável antecipação de receitas, como inaceitável seria receber agora 50 milhões de contratos televisivos de 2014 a 2017.
4. Concluindo, pensar comprar jogadores de categoria com dinheira das bombas de gasolina é brincadeira, qualquer que seja o candidato a propor.

leao-titular disse...

Com Dias Ferreira aos berros ao futre, com o sr. Lopes a coçar os loros junto às bombas de gasolina e com Baltasar a gaguejar e a praguejar temos o clube a patinar. O clube dos quinze mil. Será isto que querem? Mais me parece um saco de gatos que um clube de Leões.
O fundo deve ser mais bem explicado para que não fiquem dúvidas ou suspeitas.
O Vitor arranjou ontem uma bandeira...as bombas de gasolina.

Fito Rinaudo disse...

A única conclusão que tiro acerca das bombas (que não sabia, pensei que fosse a bp) é que vou passar a atestar o meu depósito lá!

SL

vitor disse...

Qual foi a parte das manchetes de hoje que não gostaram? Roubar um jogador ás galinhas ou ao Atlético de Madrid?

Mas alguém vai deixar de apresentar jogadores nesta fase caso tenha cabedal? O Futre, por exemplo também vai apresentar.

SL

Leão de Stª Engrácia disse...

a campanha eleitoral para mim chegou ao fim e vou só comentar esta notícia do CM e a capacidade de prógnose de BdC quando ontem previu que esta notícia ia sair:

CM pertence à Controlinveste que por sua vez pertence ao Oliveira que só por acaso é o principal ( exclusivo ? ) cliente da empresa de Pedro Baltazar.

Como diz o povo: se parece m.....; cheira a m.... e sabe a m..... se calhar é mesmo m......

Tenho dito.

Agora só quero que chegue o dia 26 para estar lá às 10h00 e ser o primeiro a votar :)

SL a TODOS.

UNIÃO LEONINA PARA SEMPRE

DVS disse...

E José Eduardo, que vive e sente o Clube sem oportunismos, apoia e VOTA lista C de Bruno de Carvalho.

E esta hein?

João disse...

Leão Revisor disse:

"1º Ficou mais que provado e podem querer dar as voltas que entenderem que quem vai mandar no plantel do SCP se BdC vencer vão ser os russos. Eles compram e vendem quem querem e quando querem."

Isto mais do que mentira é MÁ FÉ.

Eu conheço bem a capacidade intelectual dos administradores deste blog por isso tenho a certeza que não acredita numa linha do que escreveu. É indecente.

SL,
Xait

fullrise disse...

E ainda muita água vai correr. Os últimos de derradeiros trunfos vão saltar. E se se confirmar as estatísticas que apontam 30-40% de indecisos, estes apesar de terem um inclinação de voto, vão ser 'conquistados' pelas 'unhas' que cada um mostrar.

DF vai mostrar o trabalho de Futre.

GL vai lançar mais nomes. Não deve ser problema. Mas já chega de defesas centrais.

SAM não sei se vai apresentar jogadores, mas se calhar tem de voltar a apresentar treinador.

PB deve apresentar alguém.

BdC tem de apresentar alguém.

h disse...

GL - Não voto

BC - perigo, o fundo russo tem tantas possiblidades de existir como eu ganhar o euromilhões (não aposto em jogos de sorte ou azar)

AM - Bom Sportinguinta, sem perfil para presidente, sem apoios.

Nunca pensei dizer isto, mas...resta

DF

PB
r

Fito Rinaudo disse...

Faço uma pergunta a todos, BdC só tem o fundo ou tem um programa detalhado e responsavel?

BdC mesmo sem o fundo é aquele que tem um projecto, um objectivo de curto, médio e longo prazo. Tem conhecimentos técnicos na Gestão e no futebol propriamente dito, não é por acaso que escolheu um dos melhores preparadores fisicos do mundo, foram os russos que aprovaram?!

Hugo disse...

Infelizmente não vi o 1º debate, de resto consegui acompanhar todos os que se seguiram, entrevistas e sessões de esclarecimento.
Se GL no 1º debate explicou os 100 milhões tim-tim por tim-tim então não percebo porque ontem lhe voltaram a perguntar a mesma questão. De tudo o que acompanhei a resposta para os 100 milhões e para tudo o resto, é sempre a mesma, palavra a palavra. É uma conversa repetida, nada objectiva, decorada, vazia. Se isto é explicar tudo muito bem eu devo ser burro. Vá lá que PB e o moderador Miguel Prates não foram na cantiga e se apressaram a reforçar a pergunta, ao que GL responde acabei de lhe explicar. Bom, afinal ou não sou o único burro ou então GL não tem consciência do que esteve a dizer.
O fundo do BdC ao pé desta explicação dos 100 milhões é inatacável. Os 100 milhões são mais da mesma poeira da conversa de nos 4 anos que estive no Sporting fomos vencedores!(Esta então é das maiores pérolas de GL, um engº Civil foi determinante para o sucesso desportivo nesses anos!)

Também não concordo com quem diz que PB é a mesma coisa que GL, pelo contrário, tenho gostado bastante da forma como ele e DF vêm a desmontar a sua campanha desonesta.

Marad0na disse...

http://i55.tinypic.com/2rn94lf.jpg

comenta lá o fundo do godinho que vendeu 35% do passe do cristiano ronaldo por 600 mil euros mais ou menos

vitor foi no tempo do godinho

Unknown disse...

Eu gostava era que alguém me explicasse como é que o Pedro Baltazar já sabia da noticia que ia sair no Correio da Manha.

http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38&feature=player_embedded


ESTE PB SE TIVESSE VERGONHA A SUA CANDIDATURA ACABAVA HOJE. ESTA CAMPANHA ELEITORAL É UM NOJO.

Riga/V-1-Boy disse...

poios e lá está ontem apresentou a equipa tecnica toda, incluindo 1 dos melhores preparadores fisicos mundiais.

e quando o gl insistiu na falata de credibilidade perante os bancos ele( bc) apenas disse:

é estranho, ainda hoje tive a falar com um responsavel de um dos bancos, e ele acha que sou tao credivel, que trabalho há 15 anos com esse banco

Unknown disse...

E a propósito do fundo, eu pergunto:

Os bancos actualmente não têm também uma palavra a dizer sobre o investimento no futebol? Ou vocês pensam mesmo que os dirigentes têm carta branca para investirem como bem quiserem?

Unknown disse...

Gostei mais deste debate.Foi o melhor de todos.

Unknown disse...

BC: está a decair de debate para debate. E neste também não esteve muito bem. Aquela tirada do futre foi muito má. Um candidato a Presidente do SCP não pode fazer aquela afirmação, pois goste-se ou não, Futre é um sócio do clube como todos nós. Parece-me que acusa algum cansaço e tem vindo a perder votos. E continuará assim até sábado, se nada mais acontecer.


DF e PB: estiveram muito bem e estão a subir nos votos. DF teve o mérito de questionar e muito bem o fundo do BC. Pedro Baltazar parece mais á vontade nos debates e tem ganho muitos votos. Numa corrida a três contra GL e BC teria muitas hipoteses de ganhar.
Parece-me que poderia dar um excelente presidente da SAD.

SAM: muito bem naquele registo de dignidade, mas pouco vai contar. Daria um excelente PMAG.


GL: não tem grandes dotes de orador e mastiga as suas ideias e não consegue ser agressivo como os outros.
Se ganhar deve-o a algumas grandes mais-valias que o acompanham.

Fito Rinaudo disse...

Carlos,

Mas que barbaridade está a dizer!
Se quiser investir em acções do Sporting também vai pedir ao banco se o deixa?! que disparate!

Unknown disse...

Claro que o BC não tem somente a ideia do fundo. Tem um programa muito completo, mas existem candidatos que também apresentam boas ideias. Somente não se alongaram tanto como o BC. Mas as ideias estão lá.

Para os seus apoiantes todos os outros copiaram as suas ideias. Até parece que os outros não pensam o clube. O monopólio das ideias não é dele. E existem muitas ideias coincidentes entre candidatos.
Um dia destes até ouvi um candidato lançar uma ideia que venho escrevendo há mais de 3 anos na blogosfera e nessa altura nunca tinha visto duvulgada, o que não quer dizer que seja minha propriedade: Sócio de Núcleo.

Unknown disse...

Carlos:
é obvio que os bancos como principais credores do clube têm de se acautelar com o investimento.
Mas também é obvio que nada mandam no que diz respeito a aquisições:
1º porque não percebem nada disso
2º porque se assim fosse não tinha havido certo tipo de investimentos.
Só por esta segunda o seu argumento cai pela base.

Unknown disse...

El Toro:
Descobriste a polvóra!
Quem ler o programa aprsentado pelo José Eduardo e o programa do Bruno de Carvalho; como eu li, vai lá encontrar muitas semelhanças.

Pergunto eu na minha santa ingenuidade?

Porque será?

kinshasaLEAO disse...

Leao revisor o teu candidato e godinho lopes!


Esta e razao pelo teu comentario.

Faco te uma pergunta.

Quando o sporting for jogar fora do pais, como luis duque vai ? Esta impedido pelas autoridades....

SPORTING 2011 disse...

Até ontem o meu voto estava decidido em favor de BC. Após o debate da SPORT TV, fiquei esclarecido apesar de ter boas ideias para o CLUBE, apesar de a chama dos verdadeiros Leões, apesar de ser o unico que ouvi falar de algo mais que o futebol, apesar de tudo...
Bruno de Carvalho não tem estofo para ser nosso presidente.
A arrogancia com que enfrenta a criticas, a falta de argumentos para manter um debate de nivel, foram gritantes.
Pensem comigo, se este Senhor for presidente do nosso Clube e um dia tiver que enfrentar o PC, como é que iria reagir?
O Sporting precisa de algo mais, talvez não seja tarde, vou mudar o meu voto!
SPORTING SEMPRE!

Unknown disse...

Mas o Sporting gira á volta de Luís Duque?
Não há mais ninguém?

Eu nunca li isso, mas a ser verdade que não se pode ausentar do país, mesmo assim parece-me que existe a possibilidade de pedir aos tribunais que o liberem para tal?

Lionheart disse...

Tenho observado o fenómeno facebook das campanhas e só posso dizer que aquilo é lamentável, também porque a maralha do Carvalho é intragável e impesta tudo. Aquilo é para ser usado com pessoas de outro nível para haver diálogo e interactividade, ou então tem de se andar sempre a apagar comentários completamente ordinários para não dar mau aspecto. Enfim.

Agora criaram o caso da notícia do Correio da Manhã, culpando outro candidato e montando uma campanha de ódio contra ele, basicamente porque o debate correu mais uma vez mal à lista C. O próprio Carvalho sabia que a notícia ia sair, tal o "segredo". É mais uma manobra típica para desviar as atenções das suas limitações. Percebeu no final que o debate correu mal e no final lançou a "escada" da notícia "plantada" para se vitimizar, logo secundado pela maralha da internet. Um espertalhoco.

kinshasaLEAO disse...

Sr vitor peca ao seu candidato godinho lopes para nao meter o nosso pavilhao as coress, diga lhe que o SPORTING e verde e branco.


Caros sportinguista


Pb- um presidente gago NAO!
Abrantes- nem comento
Dias ferreira- hoje viu se NAO TEM NADA !

Godinho lopes? Os homens que lapidaram o patrimonio do banco, os que representam os bancos? Os arguidos? Os senhores que fazem camioes de contratacoes?

Ja ha aqui disse nao brinquem com nosso SPORTING!

kinshasaLEAO disse...

Jose alvalade, o godinho ja disse que a pasta de futebol esta com lusi duque

kinshasaLEAO disse...

Lionsheart quem comecou com campanha de baixo nivel foi godinho lopes e PB, nao venha acusar os socios do sporting!

Fito Rinaudo disse...

Sporting2011,

e quer um menino de coro para presidente? se calhar é melhor votar abrantes mendes!

A mim agrada-me bastante a arrogância de Bruno Carvalho, estou farto de que os Presidentes do Sporting Clube de Portugal passem o tempo a ouvir os outros, chegou o tempo de os outros se calarem e ouvirem a voz do Sporting!

Não tem argumentos? fdx não tem é paciência para explicar constantemente o mesmo às mesmas pessoas, na minha terra isso chama-se burrice!

SL

Ze disse...

A porcaria do fundo até já enjoa, eu acho que nem com desenhos a maioria das pessoas vão lá. Os fundos é só para os vermelhos e azuis, nunca vi ninguém nesses clubes a perguntar algo que seja sobre este tipo de negócio. Estamos num clube de vaidades, em que as pessoas sem ideias ficam sempre como presidentes. Os nossos últimos presidentes metem medo ao susto e mostram o porquê de estarmos como estamos, mas o mais incrível é que existem muitos e muitos masoquistas que acham que não chega o sofrimento de termos que olhar para quem está em 4º e 5º a ver se conseguimos o 3º. Sinceramente gostava de encontrar uma luz num túnel quando vejo candidatos como o PB e GL, mas sinceramente só consigo é ficar envergonhado… Estas eleições vão marcar um marco no nosso clube e infelizmente olhando para os comentários que tenho lido, esse marco é o funeral do Grande Sporting

fullrise disse...

Após a ridicula conf. imprensa de PF, o candidato DF está fora da corrida. É mais uma mão cheia de nada. Zero.