sábado, 26 de março de 2011

Eleições Dia D

Às 10 e 30 da manhã já há filha de meia hora para votar. Alvalade está a ferver! A fila pista a secretaria então é imensa!

11 comentários:

Sérgio disse...

Força SCP rumo ás vitórias !!!

SL,

Fito Rinaudo disse...

Lionheart, ou deverei dizer pedro baltazar?

Quando cita blogs, devia saber transcreve-los na integra e não apenas aquilo que lhe serve os interesses!

Do blog que enviou de José Milhazes:

"Escrevi que existem realmente russos que pretendem investir no Sporting caso o sr. Bruno Carvalho vença, frisei que se trata de pessoas influentes na Rússia e com capacidade para conseguirem colocar no clube de Alvalade 50 milhões de euros. Resumindo, e o sr. Bruno Carvalho pode confirmar, realizei o meu trabalho com a maior das objectividades. Porém, não posso dar credibilidade ou garantias de que tudo se realize, pois nada depende de mim."

Gostava de saber qual é o quaresma que o seu candidato tem, deve ser algum dos N primos que ele tem, a credibilidade!

SL

Titular Indiscutível disse...

Ao que soube BdC estava com alguma vantagem na sondagem realizada à boca das urnas.
Creio que será uma eleição muito disputada!

Carlos disse...

O importante é que no unamos de uma vez por todas....e voltemos aos tempos de glória...

Sérgio disse...

desculpem o desabafo,

Mas´é de uma total ausencia de vergonha na cara e tentar enganr os sócios o Sr. P. Baltazar virr anunciar que tem um pré acordo com o Quaresma !!!

E com o Besiktas ... que pagou 7,5M€ no inicio da época, Quaresma que é idolatrado no seu clube nunca foi antes.

Pergunto eu com que dinheiro vai comprar o Quaresna ... como o seu !???

Então o passe vai pertencer ao Sr. !???

Em que percentagens ????

Pouca vergonha ... ainda vem falar de credibilidade .... está a gozar com quem ????

HONESTIDADE seja honesto e esqueça a credibilidade pois se alguma vez a teve perdeu a toda.

SL,

vitor disse...

Boa tarde,

Também sou da opinião que hoje deveria ter havido mais respeito pelos sócios.

Sobretudo o Baltazar que prossegue com as trafulhices. Viu o Adriano fugir, não se incomodou, tratou logo de vender o Pongolle para ir buscar o Quaresma?! Candidatos nas compras já é mais ou menos usual, mas nas vendas?! É o Baltazar!

E o embuste que deve pensar que ninguém se lembra do processo que o clube lhe moveu por difamação, prosegue no mesmo registo. Ilutrativo da ausência do carácter, que foi a unica coisa que conseguiu provar, sem sombra de duvida, ao longo de toda a campanha.

Desta feita partilhou o tema e o alvo com o Baltazar. O suposto convite da lista A?! Digno de dois trafulhas!

Viva o Sporting e os seus associados, no dia de hoje!

SL

GBC disse...

O embuste foi processado pelo clube injustamente, porque disse exactamente aquilo que se passou, quer se acredite ou não. De referir que há hoje muita gente que refere convictamente ter recebido e-mails da candidatura de PTB e que são sócios, sem, no entanto, alguma vez terem dado o seu correio electrónico ao candidato ou á candidatura do mesmo. Será que se BdC o referir - não sei se o fará - e até mostrar provas será desde logo condenado a mentiroso?

Quanto aos Quaresmas... O seu candidato já confirmou (terei de dizer que confirmou, já que, para LGL, confirmar é referir que é uma pessoa credível e não pode confirmar nada para honrar compromissos) que está interessado em 3 centrais, por exemplo. 3! Vai voltar política despesista de C.F.? Quantas "unhas" já foram "referenciadas" pelo seu credível candidato?

Será que foi apenas suposto? Não se rende as evidências? Pedro Baltazar foi convidado por Godinho Lopes para dirigir a SAD. Dias Ferreira foi (como confirmado pelo próprio) convidado por Godinho Lopes para a sua candidatura.

Viva o Sporting e viva o respeito para com todos os candidatos: gostando ou não dos mesmos (e eu, pessoalmente, não gosto de LGL) respeito-os a todos. Ao contrário de outros, que chamam embustes e Vale e Azevedos a todos os que se opõe aos seus preferidos.

vitor disse...

Queria dar conta que tive o prazer e o privilégio de rever Bettencout pela manhã em Alvalade. Não interessa agora o prazer, porque de indole pessoal, já o privilégio devido ao facto - noticiado inclusive - que deu conta do seu afastamento progressivo, após a renuncia.

Para o bem e para o mal não deixará de ser nunca um ex-presidente - alguém que nem sequer começei por apoiar, por transitar da equipa de gestão de Soares Franco - antes de ser eleito, posto que passou a ser o meu presidente. Sucessivos boicotes internos justificam muito dos resultados da 1º época, inclusive a escolha da dupla Costinha/ Paulo Sérgio para a 2ª época, que originou o que ainda decorre.

Não obstante, não deixei de mais uma vez, agradecer todo o trabalho desenvolvido e não visivel, de que a nova direcção eleita vai inclusive poder usufruir.

Não deixei também de o responsabilizar pelo dia de hoje, desta feita pela primeira vez.

Todo e qualquer presidente, porque eleito pelos restantes associados e que ainda por cima deu prova de esforço a servir o clube, independentemente dos resultados finais, merece um sinal de agradecimento de todos. Eu só fiz a minha parte.

Mas o que se retira do mandato de JEB, o clima de guerra civil, entre as diversas facções não exige qualquer trabalho especifico, antes e só retirar argumentos a quem está sempre pronto para desestabilizar e isso só se consegue com resultados.

Onde a estrutura de futebol, vai ser fundamental. Lamento que os candidatos não tivessem disponibilizado um de tantos debates para ouvirmos estes homens. Decerto mais esclarecedor sobre o caminho de cada candidatura.

SL

CB disse...

O obtuso acredita convictamente nas barbaridades que diz. O que não entende(m) é que as suas(?) dissertações provocam a ira de quem o lê e, por consequência, aumentam o estímulo para mudar o Sporting neste dia decisivo.


Recomendo uma visita a uma casa bem conhecida na Av. do Brasil.

SL

johnC disse...

Acabei de chegar de Alvalade e realmente temos muitos leões prontos a votar... A chover torrencialmente com vento e frio e ninguém arreda pé... Fantástico.. Que hoje seja o dia de mudança e que ganhe o sporting! O meu dever está feito e espero que todos os que ainda querem ir votar não se acanhem...

Força Sporting
SL

johnC disse...

bem está a ser um NOJO de dia a nível desportivo...
Depois de perdermos contra o vasco e perdermos a hipótese de sermos campeões do mundo em futpraia agora é a vez do andebol continuar na sua senda que já roça o miserável... mais um campeonato em que vamos ficar numa posição ridícula face ao investimento e face à nossa história...
Que isto não seja uma mau presságio para o que será anunciado logo à noite (madrugada)!
SL