quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícias do Dia

Futsal
O Sporting venceu ontem os Leões de Porto Salvo por 6-2 (Poker de Cardinal) e está a um pequeno passo da final da Taça de Portugal.

Futebol:
O Record diz que 8 reforços estão a caminho e que ainda podem chegar mais 4. Dizem que Domingos está garantido, que Matías vai ser aposta forte, que Patrício e Carriço podem ser vendidos e que Polga, Grimi e Maniche são para "despachar". Referem ainda que Postiga deve continuar.

Em resumo parece que estamos no bom caminho salvo a excepção de Patrício que acho que deveria ficar a não ser que surja proposta irrecusavel.

91 comentários:

joca disse...

sera desta k o polga baza? espero bem k sim...

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Titular Indiscutível: o record nao diz que estao 8 reforços a caminho diz que estao 8 reforços"contratados, e que podem chegar mais 4" quem sao os reforços contratados?tambem fala nas vendas e nao é só o Patricio e o Carriço, fala no Torci. e no Vulk, acho estranho o Torci.mas como nao acredito em nada do que o record diz, estamos cá para ver. Quanto ao treinador ser Domingos, tambem nao acredito que seja ele, mas se ele nao aceitar a renovaçao , entao é porque é agora se ele se sentar á mesa com o Braga para acertar entao nao sei que raio de acordo é que ele tinha com o GL,se é que tinha.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Toda a comunicaçao social dava o Leonardo Jardim como treinador do Braga na proxima época mas pelos vistos nao era assim,vamos esperear para ver, porque o que hoje é verdade amanha é mentira, ja agora quanto a 1 dos"reforços já contratados segundo o record"Garay todo o mundo sabe que se ele sair do Madrid, irá para o Lyon, eles oferecem mais estarao na liga dos campeoes, na acredito que queira vir para Portugal, portanto tudo nao passa dumas noticias so para vender jornais.

vitor disse...

Agora que se fala na revisão de estatutos, já com regulamento eleitoral, inclusive voto electrónico, era bom acautelar não voltar a haver eleições em Março, que foi o que a renuncia originou. Claro que se envolvidos em mais frentes sendo pior, não tinha havido renuncia. Eleições só depois do fim das épocas!

Com a época no auge, os desportivos saltaram já para a pré-época?! E os blogues idem. Muitos devem estar ainda em eleições?! Vai ser preciso muita blindagem para a equipa resistir.

Com esta candidatura eleita já se adivinhava uma revolução no plantel. E as revoluções também precisam de encaixes financeiros. Também não concordo com a saida de Patricio, mas nesta fase será muito dificil o clube resistir a uma proposta tentadora, independentemente de no futuro poder vir ou não a gerar ainda mais receita. Deve ser este o busilis do gestor de activos. Para além de que há outros grandes GR.

Para já queria mesmo era ganhar em Guimarães, com estes jogadores. Com um livre directo do Matias! Por outro lado os jogadores estão agora obrigados a dar o máximo e isso vai fazer subir o rendimento da equipa. Deixou de haver lugar para patologias animicas. Agora é que vamos ver quem vale a sério!

Força Sporting! SL

joca disse...

so qd acabar o campeonato é k devemos ter a certeza das contrataçoes e treinador, ate la n acredito k o Duque abra o jogo ja k ainda tamos na luta pelo 3º lugar.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Ainda sobre o Domingos li isto:Segundo apurou o CM, os dirigentes do Sporting já estão a par da vontade do Sp. Braga em manter Domingos (42 anos), situação que está a causar alguma preocupação.

De acordo com fonte dos leões, é verdade que o técnico não assinou qualquer documento com a candidatura de Godinho Lopes, apenas tendo manifestado disponibilidade para conversar após o final da temporada.

"A culpa foi de quem marcou eleições para Março, período em que não se podem firmar contratos", observou a mesma fonte, frisando que Domingos é dos técnicos preferidos para orientar os sportinguistas. Temos que ser mais espertos, vejam os nossos vizinhos do lado, se o Tawo roer a corda ou vice versa qualquer das partes tem que pagar uma indeminizaçao, porque é o que esta no pre-acordo, agora com o Domingos segundo parece nao há nenhum pre-acordo.

Daniel disse...

... Peseiro :)

Fito Rinaudo disse...

Vitor,

E se acontecer como agora com JEB, espera-se pelo fim da temporada?
e até lá fica meses a fio entregue a um qualquer couceiro?

Espero para ver quem são os artistas do futebol, incluindo treinador, oxalá fique surpreendido mas desta vez pela positiva!

Patricio e Carriço vendidos?!
Só se aparecer mesmo uma grande proposta!

vitor disse...

Camoesas,

E se acontecer como agora com JEB acontece mal, porque nunca deveria ter acontecido. Tinha mais era que acautelar não deixar a situação chegar onde chegou. E mesmo assim acabava a época e permitia uma transição mais tranquila. Eleições assim que terminasse a época. De todas, foi a pior decisão e estou a levar muita coisa em linha de conta.

Mas veio a propósito sobretudo porque há muita boa gente, JEB inclusive, que se queixaram aquando tomou posse que não teve tempo para preparar a época anterior devido ao timimg em que foi eleito. Pois bem eu acho este bem pior. Para a direcção, a quem vão já creditar o que falta da época e sobretudo à equipa com a desestabilização que um periodo elitoral provoca, já para não falar do vazio de liderança que entretanto existiu.

Cada um terá a sua opinião do timing adequado para eleições, para mim deve ser sempre no defeso. Mesmo Paulo Bento na época anterior, a quem fizeram tudo, sabia muito bem que chegariam reforços no Natal. Tomou a decisão que entendeu, sobretudo devido ao desgaste adequado. Mas podem estar certos que o destino de JEB ficou traçado com a queda do forever, conforme se veio a provar. E os responsáveis não foram os resultados, aliás contribuiram muito para os resultados.

Resta esperar que a equipa consiga até ao fim da época ultrapassar tudo a que tem vindo a ser sujeita. Já em Guimarães!

SL

Vasco disse...

Fundo de jogadores cancelado na CMVM há quase dois meses

http://www.ionline.pt/conteudo/114270-fundo-jogadores-cancelado-na-cmvm-ha-quase-dois-meses

manuelim_s disse...

Olha agora também o 'Titular indiscutivel' a desiludir, juntando-se ao 'Leaorevisor' e a querer salientar apenas e somente o que de bom vem na CS - agora já é bom, pois bem à pouco tempo, tudo o que vinha na CS era mentira! Porque será?

Porque não colocáste também a noticia de que "O fundo de 15 milhões foi cancelado"?!

VENDIDOS, ou melhor BANDIDOS!

vitor disse...

Ainda para terminar, JEB queixou-se que não teve tempo para preparar a época, com o mercado abreto?! Só de campanha foram 15 dias. Não preparou porque avançou - já quase no fim do prazo - sem negociar condições como fez agora GL e sobretudo porque não tinha a estrutura que tem agora GL.

Em quinze dias operadores reconhecidos no mercado fazem muita coisa e na altura só se pretendia retocar a equipa. Até o treinador transitava, sabia com certeza os reforços necessários.

Agora é tempo de pensar no futuro, acautelando que o passado recente não se repita, sobretudo a máquina da desestabilização. Certo que a blindagem com Duque é bem diferente!

SL

Gonçalo disse...

Titular Indiscutível, gostaria de saber quais são os oito reforços garantidos. Obrigado e um abraço!

:)

Carlos Mota disse...

Alguem aqui disse (TI ou LR, n me lmebro) que o BdC não conhecia o clube e blablabla e umas das razões que enunciou foi o facto de o BdC ter dito q o fundo tava caducado... pelos vist o Bruno conheçe muito melhor o clube do que alguma vez aqui alguem irá conhecer.

Jorge Rocha disse...

Parece-me que a nova direcção não está a começar bem. Para além das peripécias eleitorais que deixarão sempre uma grande duvida sobre a sua legitimidade para liderar os destinos do Sporting, li hoje no Record algumas noticias, que a serem verdade, me deixam preocupado. Começam já por vender os 2 melhores e mais promissores jovens do plantel ? Na campanha não me lembro de ver Godinho Lopes falar em despanhar os novos valores, criados no Sporting. Assim não vamos a lado nenhum. Mal se acabam de formar jovens vendem-nos logo ao desbarato...Mais do mesmo.
E depois vão comprar um Roberto qualquer para a baliza ? Ainda se vão arrepender. Quanto às saídas nada a dizer, excepto que o Djaló também devia fazer parte da mesma (Maniche, Vuk, etc ...).
E quanto ao treinador ? Se o Domingos não vem, lá se vai mais uma promessa eleitoral. E se calhar ainda vão buscar o Peseiro...
Assim não vamos longe. As pessoas não estão nada entusiasmadas com toda esta confusão e não me parece que os sócios entrem na nova época com grande entusiasmo. Cheira-me até que ainda se vão vender menos Gamebox (e a crise financeira também não irá ajudar que as pessoas invistam num lugar de época).
Se as coisas tivessem sido ligeiramente diferentes poderiamos ter hoje o Van Basten (esse sim estava certo), os 50 milhões e uma massa associativa empolgada. Mas como não quiseram, ou não deixaram, fiquem com a confusão e a continuidade. Nada como a paz podre. Mudam-se uns nomes e fica tudo na mesma. Assim não me parece que se consigam dinamizar as coisas. De qualquer modo fico na esperança que novas e boas noticias apareçam.

SL

vitor disse...

Eu a falar na máquina da desestabilização e já estão preocupados com o fundo. Mas quem informou que GL vai utilizar um fundo onde os jogadores estão completamente sobavaliados? Quando nem JEB fez questão!

Há uma direcção que vai gerir os activos como bem entender. O pior é o escrutinio diário da blogosfera que emprenha sistemáticamente pelos jornais.

Haja paçiência! Certo é que não vai ser constituida nenhuma quota suplementar para comprar jogadores!

E entretanto está uma época a decorrer, alguns já nem se devem lembrar quem são os actuais jogadores?! Esta é a consequência surreal deste timing eleitoral.

SL

Jorge Rocha disse...

Não resisto a deixar aqui este link, que prova que o Futre tinha razão. Se Dias Ferreira tivesse ganho com esta equipa eramos campeões de certeza.

http://www.youtube.com/watch?v=6H5Nbgct68I&feature=related

Carlos Mota disse...

do melhor Jorge Rocha ahaha

vitor disse...

Foi repetido até á exaustão que o Sporting trabalhará com todos os instrumentos, fundos, empresários, etc. E que cada um tem o seu tempo. No caso de fundos não se solicitam avaliações com a equipa de rastos.

A ideia é alavancar a capacidade de investimento cedendo parte dos passes de alguns dos jogadores actuais, quando em alta, ou no caso de novos jogadores comprar parte dos passes a fundos já existentes ou até empresários.

Mas alguém suspeita que Freitas não tem a escolaridade obrigatória? Ou pelo menos um bocadinho mais que os comentadores
da web.

Nesta altura não há peditório nenhum que seja verdadeiramente atractivo.

SL

joca disse...

http://www.youtube.com/watch?v=m-7sx4uG1xs&NR=1&feature=fvwp

vitor disse...

Ainda nem a direcção aqueceu os lugares e a destabilização já está no auge. Teve uma vantagem, não foi a eleições, prosseguem com a tarefa.

Já aqui tinha dito, não fosse a actual época, o melhor para o clube era saltar para o jogo de apresentação da próxima época.

Eu pelo menos é o que vou tratar de fazer.

SL

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Vitor ja estou a ficar menos despreocupado se nao houver fundo ou dinheiro para reforços a tua maneira de falar e defender o GL da-me a impressao que financias tu a proxima epoca .

Jorge Rocha disse...

Eu não tenho ilusões. O Braga vai ficar em 3º lugar. Espero que consigamos segurar ao menos o quarto.
Lembrem-se que em 6 jogos vamos a Guimarães, Antas e Braga ...
E com a equipa como está, a nível psicológico e fisico, muito dificilmente nos aguentamos.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Agora esta de quererem arranjarem alguns milhoes na venda do Patricio e do Carriço, só se for o Porto que cmpre os 2 por 10 milhoes poerque na Europa nao vejo mais nimguem que ofereca mais por eles.

anonymus disse...

Vejam quem são os senhores da FRAUDE.

Está muito bem explicada aqui:

http://www.sportingapoio.com/como-eu-cometi-fraude-nas-eleicoes-do-sporting-por-fernando-amaral/comment-page-2/#comment-25583

E depois acusam as falhas de simples funcionários do Sporting, se serem fraudes.

Do dicionário da Porto Editora - FRAUDE; burla; dolo; má-fé, etc.

Fraudulentos, vigaristas, sem escrúpulos para ganhar de qualquer maneira, é essa corja, que tem posto os seus interesses de grupo, acima dos sagrados interesses do Sporting.

Tivesse ganho a lista C e se as outras listas viessem acusar que tinha havido falhas, essa gentinha andaria agora pela blogosfera, que era tudo mau perder e que era a prova que estavam agarrados aos tachos.

Roem-se agora, porque concerteza, perderam o TACHO que lhes foi prometido.
Paciência! Inscrevam-se no Centro de Desemprego.

Joker disse...

Franguício a ser vendido era a boa notícia do ano! Para se tornar na boa notícia da década era só acrescentar o Floribello Djaló ao pacote!

Lionheart disse...

Vítor, mas você passa cartão a esse tipo de desestabilização? Não vale a pena "consumir-se" com quem embirra com tudo. Passe à frente.

Neste momento não há nada de concreto quanto a dispensas, contratações e vendas. Não me surpreende que o Carriço e/ou Patrício sejam transferidos. Calculo que queiram sair e mais preocupado ficaria, e muito, se nenhum jogador do Sporting tivesse mercado. Veremos.

Quanto à blogosfera do "Sporting", todos sabemos a sua fraca qualidade. E por isso o clube tem de ter uma estratégia de comunicação que contraponha à desinformação que certos indivíduos com interesses escrevem nesses blogues. Essa blogosfera está a formar "adeptos" que são autênticos inimigos do clube. Adeptos instrumentalizados que são uma "tropa" de determinados personagens com ambições de poder, e não uma fonte de apoio do Sporting. O que esta juventude sabe sobre o Sporting é o que lê na internet. Internet onde há dezenas de blogues e apenas um site onde o clube passa a sua mensagem. Adeptos que pouco vão a Alvalade, não falam com outros sócios de outros grupos etários, não conhecem as raízes, história e identidade do Sporting e são muito permeáveis à influência de outros clubes, mais combativos nos media. E depois estamos num país sem valores, em que quem tem mais sucesso e mais vitórias é quem recorre à corrupção.

Sou de um tempo em que nós até conheciamos os jogadores de futebol e de outras modalidades, porque podiamos assistir aos treinos e depois falar com eles. Em que convivíamos com os sócios mais velhos na velha sala de sócios, em que havia uma comunidade leonina presente em Alvalade. Nós agora não temos uma comunidade, temos uma maralha virtual, que nem se identifica realmente com o clube. Não sei porque é que alguns são do Sporting, sinceramente. Devemos estar a atrair miúdos que querem ser do contra, para poderem dizer mal.

Lionheart disse...

Em períodos de menor insucesso desportivo tivemos presidentes que tinham uma presença mediática constante e que de certa forma "doutrinavam" os sócios e adeptos. Não me lembro do presidente João Rocha, mas lembro-me do efeito Sousa Cintra. Este tinha aquela retórica do sermos um clube diferente, as mulheres sportinguistas serem as mais bonitas, etc. Enfim, tudo muito rudimentar, mas era uma mensagem que de certa forma nos "confortava" por não ganharmos tanto quanto os rivais, e muitos sócios repetiam aquilo em argumentação com os rivais.

Com José Roquette perdeu-se isso, mas com os títulos de 2000 e 2002 a afirmação mediática do dirigismo não era tão necessária. Com Dias da Cunha, apesar dos problemas de imagem e de articulação do discurso, havia uma forte mensagem de combate ao sistema de corrupção. Foi a primeira vez que se chamou os bois pelos nomes. Desde então não há NADA.

O Sporting não tem voz, não tem mensagem, não tem discurso. E são os blogues, instrumentalizados por oportunistas com ambições de poder, que "preenchem" o vazio, virando os adeptos contra os dirigentes eleitos e contra os sócios que não votam com a oposição. Desta vez os ataques foram ainda mais longe, contra funcionários, estatutos, funcionamento do clube, contra o próprio clube. Um NOJO.

A solução para isto é COMUNICAÇÃO e DOUTRINAÇÃO. Pode não ser o presidente a fazê-la, mas tem de ser um Manuel Fernandes ou um Abrantes Mendes, por exemplo. Alguém tem de o fazer porque estamos a ficar com adeptos sem qualquer cultura desportiva e sportiguista.

Vasco disse...

Dito como um paladino da verdade, mas que ao mesmo tempo quer é que se f**** as irregularidades.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Não sei porque é que alguns são do Sporting, sinceramente. Devemos estar a atrair miúdos que querem ser do contra, para poderem dizer mal.pois é sr.lionheart, é por essas e por outras que o clube perdeu 40 mil socios e que dificilmente os recuperará. O sr se calhar nao anda por esses campos fora a apanhar chuva e vergonhas, é essa juventude de que o sr. fala que vai para todo o lado com o Sporting. Para si é muito mais facil estar na tribuna ou no sofá, a criticar aqueles que realmente gostam do Sporting.

Fito Rinaudo disse...

Adao,

Segundo foi dito num dos debates da campanha, e confirmado por todos, o Sporting perdeu nos últimos anos cerca de 80 mil sócios!

Ze disse...

Boas noticias no futsal, dos poucos que nos vão dando alegrias e ainda exisita um senhor que alguns de vocês votaram e que queria acabar com esta modalidade. Enfim.

Quanto ao futebol e tal como esperado até agora mais do mesmo… Vendem-se os jogadores com mercado (estou para ver se tb vão a preço de saldo) e vamos se continua a vir entulho, o mais certo. A única coisa boa é a saída de Grimi, Polga e Maniche… Em uma palavra o futebol do Sporting “CONTINUIDADE”

Sérgio disse...

Afinal o BdC é que tinha razão.

http://www.ionline.pt/conteudo/114270-fundo-jogadores-cancelado-na-cmvm-ha-quase-dois-meses

Pouca vergonha ... e depois ele é que é um Vale e Azevedo de 3ª.

LR,

Lembra-se de o PB e GL gozarem com o BdC acerca da pergunta dele relativa ao Fundo não se lembra !?

SL,

Ze disse...

Sérgio a dizer mal do Sr. Credibilidade, és mesmo anti-sporting, então o senhor até vai mandar fazer uma auditoria… e olha que ele para o futebol tem mais dois senhores que transpiram credibilidade, o facto de um nem poder sair do país é só um pormenor lol

Sérgio disse...

Zé,

Falando a sério acho a auditoria uma boa medida mesmo nos moldes apresentados (recorrendo a pessoas das listas vencidas) apenas juntava à lista de pessoas a fazer parte da auditoria menbros de todas as listas que concorreram ao conselho fiscal.

Agora a questão do Fundo demonstra o quanto esta gente nos atira areia para os olhos.

E assim é difícil apoiar que neste momento dirigi o nosso clube.

SL,

Ze disse...

Sérgio sem dúvida que a auditoria é essencial e percebo o porquê destes senhores quererem avançar com isto e com outras ideias, querem entrar na boa graça dos sócios e adeptos do Sporting. Aplaudo se realmente for feita por uma entidade completamente independente.

Mas atenção não me esqueço do que aconteceu quando outras pessoas pediram e prometeram auditorias e como essas pessoas foram tratadas.
Mas nunca poderei apoiar este gente por tudo que fez ao meu Clube, isso não impede que não queira que tenham sucesso, agora apoiá-los, isso nunca. Mas irei continuar a ir ao estádio sempre que posso e a pagar as cotas.

d'Souza7 disse...

Eu nao acrescento nada às opiniões aqui dos Sócios/adeptos/colegas, mas ó Leão Revisor:

no outro dia disse-te que eras mais um motivo para a divisão dos adeptos. Sendo este o espaço web mais visitado pelos leitores sportinguistas devias ter tento na lingua, cuidado com o que escreves.

No final riste-te qd te acusei disso mesmo, agora olha ao espelho, repara no reflexo dos teus "posts" e diz para ti mesmo se fazes um bom serviço ao Sporting Clube de Portugal!

Devias ser despedido do Sporting, do Fonte segura e usares essa tua linguagem divisória nos comments nunca nos posts!

És um palhaço que ajuda à desgraça em que nos encontramos e ainda acusas "os colegas"!

Vê se te mancas e usas o teu poder para resfriar os animos (em vez de os atiçar), e és imparcial, apenas informas em vez de dares a tua opinão (muitas vezes infantil!)

SL

Schmeichel disse...

Sinceramente estou a gostar do arranque desta direcção, embora haja demasiada propaganda na imprensa.

Mas vêm agora para aqui comentadores perguntar-nos porque é que pensávamos que o GL queria usar o fundo de 15 M€? E dizer que é preciso ter cuidado porque há um plantel no activo que tem de ser respeitad, depois da rábula do "cheque e da vassoura"?

Mas nós somos todos parvos e burros, ou não devemos acreditar em nada do que o GL disse durante a campanha?

Eu sinceramente quero a pacificação do clube, e isso consegue-se com transparência (esqueçam as eleições, falo das opções que vão ser tomadas), não é a reduzir os adeptos à condição de mentecaptos como alguns bloguistas pretendem fazer (e como Carlos Barbosa fez durante a campanha!)

Carlsberg disse...

O LR neste momento está a engolir uns sapos. Ai nuns comentarios anteriores dizia que o BdC não sabia nda do SCP pois para além de dizer que o fundo estava cancelado, não podia haver 2ª volta porque não está prevista nos estatutos.

Afinal de contas, realmente a 2ª volta não está prevista nos estatutos, mas o fundo(o mais importante) estava mesmo cancelado.

Afinal BdC estava mais preparado que o GL e PB.

Não tenho duvidas, que o nosso próximo presidente, dentro de 3 anos será BdC, isto se GL não tiver resultados, como acredito que não tenha.

Mas neste momento, a hora é de apoiar GL e o SCP.

Isenção é o que se pede Leão Revisor, depois quer que acreditemos que votou em branco... fica dificl.

SL

LEÃO DA ESTRELA disse...

E o fundo que foi ao ar, não é notícia?...

vitor disse...

O mais carismático lampião da blogosfera leonina no Fonte Segura?!

Mas será que nem para ler uma noticia de jornal há capacidade? Ouviram GL dizer que tinha tomadores para o fundo, PB disse que ele próprio bancava o fundo.

Houvesse intersse no fundo e em menos de uma semana o clube tinha os 15 Milhões disponiveis.

O sorting não vende partes de passes ao desbarato, quando em dois jogadores faz mais de 15 Milhões!

Custa muito a entender?

SL

vitor disse...

Caso se tenham esquecido estão 13 jogadores indexados ao fundo, 13! O Sporting Portugal Fund, infelizmente sempre foi um lixo!

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...

Então e o fundo dos 100 milhões vitor? Já voou? Depende da venda de algum paquete? ou também era boato da comunicação social?

vitor disse...

Alcides,

O tema era um fundo que está em banho maria tal como foi dito e não caduco como querem fazer crer!

Nunca houve fundo nenhum de 100 Milhões.

Houve quem falasse num de 50 M que ia oferecer jogadores ao Sporting?! Durante toda a campanha nem cabedal tiveram para contactar 1 jogador, 1! Já foi um pau pagar ao Van Basten para vir à festa.

Façam como entenderem e depois digam que são do Sporting.

SL

d'Souza7 disse...

Sei que o que vos peço de seguida é muito difícil de cumprir, que custa, e que vai durar o seu tempo, mas....

IGNOREM ESTE(!!!) E OUTROS VITORs!

Esta gente é que é o verdadeiro lixo que temos no clube, mas como o Sporting não escolhe os seus associados o melhor que temos a fazer é ignorar, nao dar bola, nem sequer ler as suas postas!

Vitor, nao te esqueças de uma coisa: o GL NÃO é o TEU presidente, É O PRESIDENTE DE TODOS NÓS! a campanha já acabou, relaxa, é hora de avançar!

espero que o teu teclado morra, já cansa ver tanta estupidez vinda do mesmo sitio!

SL

Carlos Mota disse...

isto fosso o facebook, punha um link no ultimo comentario do d'Sousa7

vitor disse...

d' Souza 7,

O Barroso ainda fala com os filhos?

SL

Sérgio disse...

Quem é o Vitor !??? :)

Eu sinceramente não sei, se calhar a culpa é minha que ignoro quem despeja lixo em vez de tentar argumentar.

SL,

O SPORTING É NOSSO! disse...

Para o corporativo vitor, há sempre uma forma de disfarçar os truques de sua inocência Godinho lopes. Devia-se lembrar era que a personagem que tanto defende não cumpriu com nada do que prometeu, ao contrario do outro candidato. Não havendo fundo, deve faltar pouco para virem dizer que os jogadores que foram anunciados durante a campanha também foram boato da comunicação social, tal como o Domingos, afinal não custa nada o 'três cabelos' do Record vir outra vez pedir desculpa.

Lionheart disse...

Mas ignorem porquê? Não vos chega os outros blogues? Não gostam do que aqui se escreve, não venham cá. Quem pensam que são, estes pequenos tiranetes?

Só leio regularmente dois blogues de sportinguistas. Este, que é onde participo regularmente, e outro, que prefiro ler. Há outros (dois ou três) que vejo esporadicamente, por falta de tempo e interesse na maioria dos tópicos. Nos espaços de opinião com os quais não concordo (a grande maioria), não mando calar ninguém. Simplesmente não frequento. Vocês deviam fazer o mesmo. Era melhor para todos.

Sérgio disse...

Lionheart,

Não foi o seu candidato PB que gozou com o BdC quando este falou que o Fundo não estaria disponível !??

E esta hein !!!

E depois os outros é que são mentirosos e desonestos.

EyeOfTheTiger disse...

Este fundo dos 15M (uma anormalidade) é perfeitamente recuperável em uma semana. Está escrito na noticia, aquele que alguns só leram o título.

É obvio que isto é uma discussão de nada. Se fosse outro a ter ganho, não era preciso fundo nenhum. Tinhamos 50M nas mãos do Inácio para ir ás compras. Mais valia gastar logo tudo em velas.

vitor disse...

Alcides,

Já lhe disse ontem quando tentou passar a treta dos terrenos - como hoje estão a tentar passar a do fundo, que é activo numa semana caso haja interesse - que é dos muitos que ainda vai ter oportunidade de ver quanto vale esta direcção.

Que independentemente de tudo é a nossa direcção, merece respeito, merece ser estimada a apoiada e não difamada como é v/ intenção.

SL

Lionheart disse...

Se o Sporting tiver mais que 15 milhões disponíveis, não me importo nada que o fundo falado na campanha seja uma promessa "não" cumprida.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Pois, a 'treta dos terrenos' que você se recusava a ler, eu entendo-o. O vitor até pode ser catedrático em desculpalogia mas só mesmo com muita aldrabice é que consegue dar a volta à realidade.

Sérgio disse...

""Em termos hipotéticos, se a direcção do Sporting quiser avançar com o fundo, não vai ter de recomeçar do zero. O processo na CMVM pode durar uma semana em vez de três meses, já que o produto tinha sido apresentado e aprovado anteriormente. A CMVM disse que a activação podia ser mais rápida, se não houver alterações. Caso a nova direcção queira fazer ajustamentos nas avaliações, por exemplo, aí será um processo mais demorado"

Eyeofthetiger,

Isso será verdade apenas e só se não for alterado a composição do Fundo, algo que todos os candidatos consideraram que seria necessário fazer, visto a avaliação dos passes ser muito baixa (e a comissão de avaliação dos russos é que era má).

Logo a questão do Fundo não estar disponível num curto espaço de tempo mantem-se.

Quem enganou quem !??? quem mentiu ??? provavelmente nunca iremos saber se o "Fundo Russo" estaria disponível num curo prazo, agora temos a certeza que PB e GL mentiram quando confirmaram a disponibilidade imediata do fundo.

SL,

Sérgio disse...

Lionheart,

Claro que não de si não seria de esperar outra coisa.

Tal como na campanha só BdC é que tinha de provar e mostrar serviço aos outros (PB e GL) nunca foi pedido nem seria necessário pois eram "Crediveis".

Eu estou farto de ver gente "Credivel" a FODER o meu clube.

SL,

vitor disse...

Alcides,

E que tal honestidade intelectual.

Eu dise que GL não estava no Sporting aquando das venda dos terrenos que foi o que insinuou, que tinha sido da sua responsabilidade, quando GL nunca concordou com venda de património nenhuma.

O que eu me recusei a ler já era outra mentira, sobre o custo do estádio. Que volto a dizer que foi obra comprar o projecto e indemnizar a Somague, assumindo a obra por parcelas. O custo final foi metade do orçamento inicial, Quem disser coisa diferente mente!

Ficou um estádio 5 estrelas UEFA,, multifuncional, que nunca souberam rentabilizar. Ainda vamos a tempo de ver como as coisas deviam ter funcionado sempre.

SL

Lionheart disse...

De repente, toda a gente é "especialista" em fundos.

Sérgio, espere pelo defeso para saber se há mais ou menos dinheiro disponível para investir do que o que foi prometido.

EyeOfTheTiger disse...

Sergio,

Se o fundo fosse para usar já, estaria disponível.

Vocês continuam, e vão continuar, a bater nas promessas eleitorais. Até que sejam cumpridas vai haver sempre alguém a dizer "o mentiroso do godinho prometeu e não cumpriu". E quando todas estiverem cumpridas, vão dizer "não cumpriu a tempo".
Têm todo o direito em continuar, mas razão não têm nenhuma.

A direcção tem 4 dias de governação. QUATRO!!! E só se fala em jogadores que já não vêm, é o treinador que já não vem, é a auditoria, o fundo... o que se segue?

vitor disse...

E que mesmo assim não é o estadio GL, foi o estádio que GL executou para a direcção de Roquette. Também já disse ao Alcides o que GL pensava sobre o estádio.

Não tenciono ser recorrente todos os dias, até porque grande parte das coisas estão em acta.

Que era o que a maior parte dos comentadores da blogosfera deviam ler mais, antes de vir para aqui mentir ostensivamente.

Pior só os que chamaram de tudo a GL durante a campanha e agora vêm para aqui dizer que é o nosso presidente?! Nem clube, quanto mais presidente.

SL

Sérgio disse...

Lionheart,

A questão não é esperar pelo defeso, acredito que nessa altura já exista os 50M€ ou 100M€ que o valha.

A questão é que praticamente exigiu-se ao BdC que garantisse que teria os 50M€ agora.

Isto é ser desonesto.

SL,

vitor disse...

E o ultimo comentário sobre os 4 dias também se aplica ao Alcides!

Se não querem ter vergonha, tenham ao menos paciência.

SL

EyeOfTheTiger disse...

Sergio

O que BdC nunca garantiu foi que o funda cá estava antes dos 6 meses previsto para aprovação na CMVM. Nunca!
Aliás, o fundo, passou de "contrato" que não precisava de aprovação de ninguém, até fundo que necessitava de passar na CMVM. As tais 6 ou 8 versões que Baltazar sempre referiu.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Lá está o vitor a recorrer à sebenta básica do seu degrau académico. Diz que é mentira sem ter lido ao mesmo tempo que fala em honestidade intelectual (eu diria moral). Aproveitaram - se há coisa em que são bons é aproveitarem tudo como desculpa para as calhandrices que tem cometido - o requisito de n.º de lugares imposto pela UEFA para o estádio que serve de palco a uma meia final para justificar a derrapagem dos custos da construção que foi usada vezes sem conta para desculpar o aumento do passivo, isto segundo a teoria do Roquette ou já não se lembra?

O SPORTING É NOSSO! disse...

Já que o vitor insiste tanto na honestidade intelectual era bom que explicasse como é que não havendo o fundo de 100 milhões podem comprar os 8 jogadores que foram anunciados durante a campanha. Vem todos emprestados?

Bruno disse...

Parece que o fundo de 15M que Godinho disse existir estava cancelado há 2 meses... isto contra como promessa quebrada ou mentira total? Escolham.

http://www.ionline.pt/conteudo/114270-fundo-jogadores-cancelado-na-cmvm-ha-quase-dois-meses

EyeOfTheTiger disse...

Alcides,

Você ao menos tem 8 nomes de jogadores para falar. 8 nomes para mandar à cara de GL se ele não os conseguir trazer. Quantos tinha o seu candidato? Zero. E sabe quantos teria agora? Zero. E sabe quando os teria? Quandos os russos se decidissem.

vitor disse...

Alcides,

Essa história do aumento do nº de lugares foi por exemplo com o que GL nunca concordou. Inviabilizou o pavilhão. Roquette tinha outra ideia, a do Sporting Clube de Futebol, que necesitava de um estádio para receber finais europeias, para além de que teve implicações no custo óbvias.
Entretanto meteu-se dinheiro do Euro pelo meio, etc.

Tudo tem explicação se conversado de forma civilizada. De qualquer forma que adianta agora escalpelizar o passado? Todas as direcções foram legitimas. Com algums coisas concordamos, com outras nem por isso.

É preciso ir para diante!

SL

vitor disse...

Alcides,

Para acabar, os jogadores chegarão, se não forem todos os abordados, serão outros de igual valia. O mercado está fechado!

Importa primeiro acabar esta época e na próxima arrancarmos com um plantel forte. Lá chegaremos. Não é possivel cobrar agora!

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

EyeOfTheTiger,

Sabe lá você o teria ou não, isso não aconteceu portanto é apenas especulação sua.
E o godinho tem o quê? tem(?) um fundo de 15 milhões? serve para quê? chega sequer para a vassourada que o Duque pretende? Como é que vão comprar os jogadores que anunciaram com algum financiamento especial da banca? As únicas contracções do godinho são um conselho directivo de dimensão escandalosa e cujo critério de nomeação é uma vergonha!

Lionheart disse...

"A questão é que praticamente exigiu-se ao BdC que garantisse que teria os 50M€ agora."

Não se "exigiu" agora, mas no final desta época, para reforçar a equipa no defeso. De resto, era essa a promessa do seu candidato. Apenas se pediu que ele demonstrasse que a poderia cumprir, o que não conseguiu, como evidenciaram as declarações de um membro da sua lista nos últimos dias da campanha.

Não é questão de somenos. O seu candidato apareceu a dizer que tinha mais dinheiro para investir de imediato na equipa que todos os outros candidatos. É lógico que estes tinham de tentar contrariar uma vantagem concorrencial que ainda por cima desconfiavam não ser verdadeira.

Sérgio disse...

Lionheart,

"Não é questão de somenos. O seu candidato apareceu a dizer que tinha mais dinheiro para investir de imediato na equipa que todos os outros candidatos. É lógico que estes tinham de tentar contrariar uma vantagem concorrencial que ainda por cima desconfiavam não ser verdadeira."

Com uma mentira ... certo !? é a chamada concorrência credível.

SL,

Lionheart disse...

Não. Se alguém mentiu ao longo do processo foi o seu candidato, que se desdisse várias vezes.

Ze disse...

Só podem estar a gozar, o fundo de 15 milhões serve para comprar o quê? Para além disso, para garantir essa fundo hipotecou-se o quê? Para além do Carriço e de alguns jovens da formação com potencial o que é que está mais hipotecado?

O totó do Godinho tem de explicar isto tudo, é que para mim ele é tudo menos credível como se tem visto nos poucos dias que tem de poleiro.

Só uma coisa aqueles 8 jogadores que falam, é com aquilo que queremos lutar contra o Benfica e Porto? LOL

Unknown disse...

Será eyeofthetiger ou leso revisor??? Vocês são uns anjinhos! Não reparam no tipo de escrita ou raciocínio???

Lionheart disse...

Contextualizando o fenómeno Bruno de Carvalho, bem como o Ser Sporting nas eleições anteriores, tratavam-se de candidaturas sem recursos e com recursos humanos sem força para levantar o clube, mas aparecem devido à existência de uma justificada revolta das bases com o estado do clube.

O Carvalho é um produto das claques. São estas a grande maioria do seu eleitorado, o que à partida são logo uns milhares de votantes apreciáveis. Reconheço que o seu voluntarismo obrigou a "elite" a esforçar-se mais, apesar de achar que centrar a campanha nos fundos (quando muito financiamento de curto prazo) foi negativo e fez passar para segundo plano o mais importante, que é a viabilidade financeira do clube. É que só se chega a este ponto porque a elite dirigente do Sporting o deixou cair num "pântano" e tem sido indiferente aos maus resultados. Mais. Tem encarado o Sporting quase como uma maçada. A chegada do Bettencourt então foi o mais chocante. Sem programa, arrogante, negando debates, exigindo dinheiro à cabeça. Um escândalo. Os maus resultados, que não aconteceram por acaso, fizeram o resto.

Depois há uma questão mal resolvida e que quando for mais conveniente merecia mais debate, que é o mal estar com projecto Roquette. Este não era só o projecto imobiliário, tratava-se também de um corte com o passado recente do clube para, julgo eu, um clube mais parecido com o Sporting de antes do 25 de Abril. Eu cresci com o Sporting de João Rocha e seus sucessores e sempre me deu a ideia que Roquette pretendeu cortar com esses tempos. Para a minha geração foi um choque. Se à partida a construção do estádio foi uma novidade e depois os títulos do início da década amenizavam algum mau-estar, a menorização dos sócios, o fim de algumas modalidades (que teriam sido todas se o projecto fosse inteiramente concretizado), e o cinzentismo dos dirigentes provocavam alguma crise de identificação com o Sporting.

Os rivais não passaram por isso, porque a única coisa que mudou foi a constituição da SAD. Mas no Sporting mudou a imagem, mudou o estilo, mudou a comunicação e não mudou necessariamente para melhor. Hoje, até por falta de dinheiro, os sócios e a sua vontade, voltam a estar no centro das atenções. Roquette nunca foi um mecenas, quando muito foi um avalista. A ordem social pré-25 de Abril não existe há muito, por isso o Sporting não tem alternativa que não ser um clube de massas aberto a todos, no âmbito da sua ordem estatutária. Pensando poder dispensar o legado de João Rocha através de recursos que nem eram seus, mas sim crédito, o projecto Roquette falhou e deixa como herança uma dependência financeira muito grande face à banca bem como cisões internas graves, porque nenhuma liderança posterior a Roquette se conseguiu afirmar e criar uma narrativa que una os sportinguistas. Se esta direcção cumprir as promessas que fez, conseguirá estabilizar o Sporting, porque não vejo nada no seu programa que possa criar qualquer fractura ideológica. Ao menos isso.

Unknown disse...

Apaga lá isto ó palhaço!!!

Unknown disse...

Ó lionheart... Ainda não percebeste que a Juve tava pelo GL! Ou és aldrabão ou burro!!!

d'Souza7 disse...

Lionheart disse:

"Mas ignorem porquê? Não vos chega os outros blogues? Não gostam do que aqui se escreve, não venham cá. Quem pensam que são, estes pequenos tiranetes?"

Primeiro que tudo vai ao dicionario ver o que significa tiranete, porque aqui não sou eu nem tu quem manda, eu percebo que penses que tens poder aqui ou que a tua voz/posição é mais do que a dos outros, mas para tua infelicidade ESTÁS ENGANADO!

Não é disso que se trata e se quiseres volto a explicar: não se trata de gostar ou deixar de gostar, trata-se de pessoas que não ajudam o estado do Clube, sabes porque é que a Juventus está como está? Sabes porque é que o Belensenses está como está? sabes porque é que o Boca Juniors está como está?(sao poucos exemplos)

TODOS PELO MESMO FENÓMENO: ADEPTOS DIVIDIDOS, DESUNIÃO!

se queres isso para o Sporting então alimenta Vitores e Leoes Revisores.

Mais um ponto, eu nao venho aqui porque gosto de ler o Vitor, esse eu já salto à frente...!

Vitor disse:
"d' Souza 7,

O Barroso ainda fala com os filhos?"

Isto não mostra o carácter deste badameco lampião?

Por muito que me custe, não vou lutar mais para a pacificação dos adeptos, agora cabe a cada um fazer o que achar melhor para o Sporting.

Abraços

nao digam que eu não foram avisados...!

Unknown disse...

Olha que o Vitor não é lampião! FELIZMENTE!!!

Alvalade XXI disse...

Caro vitor voce tem algum fetiche com o eduardo barroso? é tudo inveja ? é pela brilhante carreira profissional?

é por ter ganho a mesa da assembleia geral? essa nao deve ser porque já vem de tras..

gostava mesmo de saber quem voce é. tem medo de assumir a identidade? ate nos podiamos encontrar em alvalade.

ate faço uma proposta: antes do proximo jogo com a academica. ate lhe dou um bonus! vai poder conhecer o eduardo barroso em pessoa!!!!

e vai lhe dizer tudo o que aqui diz, mas na cara. face to face.

fico à espera de confirmação.

e ja que parece saber tanto da lista do godinho lopes, tente saber o que o godinho lopes , luis duque e carlos freitas têm dito a eduardo barroso nas reunioes que têm tido.

vai ter uma grande surpresa, isto é, se conseguir saber alguma coisa..

e só lhe fica mal tratar o nosso prrsidente de mesa da assembleia geral ( custa-lhe ler isto? mais uma coisa que ele conseguiu com sucesso... e voce?
por o "barroso".

mas de onde o conhece para ter esses termos?

um pouco de chá em pequenino nao lhe tinha ficado nada mal.

P.S- fico a espera da resposta ao meu repto.

sL

Fito Rinaudo disse...

Ginha,

lamento informar-te em relação à Juve mas estás muito enganado! temos pena!

Vai lá ter com o sr dos pneus!

Unknown disse...

Não estou não Aldo! Nem ganho nada em vir aqui dizer mentiras! Por isso... Abraço!

Diogo Bernardo disse...

Bruno diz:
31 de Março de 2011 às 14:03

Alguns comentários que leio aqui são simplesmente deploráveis. Então mas um acto eleitoral que tresanda a irregularidades não pode ser impugnado? “É sede de poder” dizem uns, então e os outros é o quê? Um presidente que toma posse “à pressa”, é insultado, quase agredido,etc e mesmo assim em vez de tentar resolver o que possivelmente se teria passado, vai com o rabo entre as pernas com o PMAG “temporário” tomar posse?
Eu acho que é de uma falta de inteligência incrível ter dois pesos e duas medidas para avaliar as pessoas, o Bruno é o desconhecido, não tem credibilidade, não tem isto, não tem aquilo…vamos lá descobrir que foi o Dr. Bruno de Carvalho que andou a dirigir o Sporting nos últimos 15 anos?
“Votei em si, mas agora já não leva o meu voto!”, então as pessoas bradam aos 7 ventos que não têm um Presidente que defenda os sócios, agora têm um que está disponível a tirar tempo da sua família e vida profissional para esclarecer aquilo que mais parecia um acto eleitoral num qualquer país de 3º Mundo, eu pergunto a esta gente (esta gente sim é a escumalha do Sporting, não os que insultaram e agrediram na madrugada de Domingo, apesar de achar que não é correcto usar a violência como foi usada) que mais querem? Então mas toda a gente sabe que o Bruno foi o que teve mais sócios a votar nele, que andavam boletins por preencher nas mesas de contagem, discrepâncias entre o total de votos anunciados e o total de votos contabilizados, toda a gente também já leu sobre os boletins andarem a ser transportados em sacos do lixo sem qualquer lacre de segurança, guardados numa sala onde 1001 pessoas tinham acesso. Mas mesmo assim existem pessoas que é o deixa andar, mais 3 anos de Roquettismo, mais 3 anos iguais aos anteriores, mais 3 anos de gozo, mais 3 anos de ver jogadores nossos a irem parar aos rivais a preço de saldo, mais 3 anos de 3 e 4ºs lugares conquistados com 1 ponto de vantagem, mais 3 anos deste Futebol deprimente e deplorável, mais 3 anos de vassalagem ao Norte, mais 3 anos de vassalagem às instituições bancárias, mais 3 anos do discurso do costume, do “Não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego, mas vamos lutar até ao fim!”, mais 3 anos de jogadores de qualidade duvidosa a preços altos, mais 3 anos de sermos incapazes de fazer uma venda acima dos 10M€, mais 3 anos em que não lançamos um jogador de qualidade da nossa formação no plantel principal, mais 3 em que o passivo aumenta, enfim, é uma triste sina a nossa, mas há quem seja como o ex-treinador do Sporting, Paulo Sérgio, tão todos negros mas querem levar mais! Gente sem coragem para mudar, sem coragem para lutar pelo que é nosso. Conformistas.
Vocês sim, são o verdadeiro Cancro do Sporting, a cada ano vamos piorando, a cada ano o abismo está mais próximo, e mesmo assim há gente cheia de vontade de saltar a pé juntos lá para dentro, obrigado por matarem o Sporting Clube de Portugal.
Saudações.

Lionheart disse...

d' Souza 7, e quem é que você pensa que é para argumentar que só a sua lista é que quer o bem do clube e o pode ajudar? Os outros pensam o mesmo. Para que é que você está sempre a comentar o vítor e o leãorevisor? Está visto que não passa à frente. E o seu estilo é ainda mais "provocador" que o deles. Os comentários do LR são da sua responsabilidade. Quem não gosta não tem de cá vir. Eu acho blogues como o Leão da Estrela intragáveis, por isso evito-os. Há espaço para todo o tipo de opiniões, por isso mandar vir com os autores deste blogue ou os comentadores mais assíduos do mesmo é absurdo. A opinião expressa não tem de ser toda a que vocês querem ouvir.

d'Souza7 disse...

ÉS MESMO BURRO!

QUAL LISTA? eu nao falei em lista estupido!

" Para que é que você está sempre a comentar o vítor e o leãorevisor? Está visto que não passa à frente. E o seu estilo é ainda mais "provocador" que o deles."

continuas a ser burro, nao estou sempre a comentar mas faço-o quando posso para que tu e os teus amigos não alimentem as divisões que ja existem. o meus estilo é (ainda mais) provocador? naaa nao tens o direito de vir para aqui dizer mentiras a meu respeito, ou então a ferida doi te! Continuando, se eu te afecto a ti ou aos teus amigos é porque o barrete vos serve!

outra vez a historia de ir para outros espaços? lol queres fazer deste o que? Fontesegura.limpoocuaogodinho.com?!

ACORDA XAVAL!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ACIMA DE TUDO!!

JC disse...

Este sousa com z é mesmo um bronco mal educado.
Porque é que não vai insultar os lampiões para os blogues vermelhos?
Deve ser um puto dos arrebaldes mal com a vida que se serve do futebol para sublimar as frustrações ou para queimar o excesso de hormonas no sangue.

d'Souza7 disse...

quase que é isso..

vitor disse...

Temos novamente a Barrosada de volta ao Fonte Segura?! Julguei que tinha sido só um fenómeno eleitoral. Espero bem que não continue a vontade de injuriar quem é hoje presidente do SCP. Claro que não falo do ordinário mór, esse insulta qualquer um. Daí o meu espanto, como tolera tal o novo PMAG?

Caro EDU,

Já tinha deixado claro que não achava conveniente continuarmos a trocar comentários. As regras da blogosfera leonina não são minhas. Caso ainda não tenha percebido, eu abomino a blogosfera leonina, que só serve para a grande maioria falar do que não sabe, com o claro objectivo de bota abaixo o clube de que se dizem adeptos.

A grande excepção será mesmo o Fonte Segura, provavelmente o unico blogue verdadeiramente pró-Sporting. Onde curiosamente nunca antes os tinha visto como users?!

Como tal, tambémm já lhe tinha dito, que ainda faz menos sentido essa tentativa de fulanizar as coisas. Cada user fez a sua opção.

Também já tinha referido que nunca esteve em causa o cidadão Eduardo Barroso, unicamente o adepto. E nomeadamente porque foi o grande responsável pelo candidato que curiosamente, segundo consta, vai hoje tentar interpôr uma providência cautelar no sentido de impugnar o ultimo acto eleitoral.

Também não vale a pena voltar ao candidato em questão, muito bem defenido por PB, de quem ainda subscrevo que Eduardo Barroso não fazia a minima ideia com quem se meteu. Ora eu sou dos que pensam que quem permitiu tal atentou contra o clube.

Quanto a tudo o resto, sobretudo as ofertas de interceder por isto e aquilo, não obrigado. Eu falo com quem quero, quando quero e quando é esse o caso pode estar certo que sustento tudo quanto comento aqui. Como vê, não é no meu caso que se faz sentir o anonimato.

Não é por apoiar um candidato que subscrevo opções pessoais, reconheço claro está que há uma relação institucional a preservar. Não fosse esse o caso e a forma também ela injuriosa como Eduardo Barroso se referiu a GL, justificava outro tipo de atitude.

Ainda sobre revelações pós -eleitorais acho mais curiosa a forma como o novo PMAG vai ter oportunidade de se referir sobre o candidato que permitiu.

Certo que vai perceber o enfado que foi responder ao que chamou de repto, não vale a pena repetir a proeza. Não voltarei a estar disponivel para chegar sempre á mesma conclusão. Eduardo Barroso - não importam agora as razões - permitu que um embuste fosse candidato ao Sporting. Como senão bastasse, os filhos na blogosfera leonina portaram-se como uns catraios ordinários, sobretudo difamando quem é hoje presidente do Sporting. Nada mais há a reter.

SL