sábado, 26 de março de 2011

O novo Presidente do Sporting Clube de Portugal é...

23 comentários:

Rubiz disse...

Ainda sem ter a certeza que BdC é o próximo presidente do nosso grande clube, cito o vice do GL, PPC:

Está assente em rigorosamente nada e de facto dentro do desespero e tristeza que invadiu os sócios do Sporting esse discurso acabou por colher e agora estamos na luta com essa lista. Mas a opção dos sócios do Sporting é muito simples: Ou apostam no rigor ou no aventurismo. E se optarem pela segunda, se calhar temos eleições antecipadas em Agosto...

Ao que chegou esta gente... Será que depois destas eleições, esta gente sem escrúpulos que apenas semeou instabilidade e ódio entre os Sportinguitas, vai continuar a tentar semear o caus na tentativa de beber do cálice dourado do poder??? Será que vamos tirar ilações do que esta gente pretende???? Vamos ver com o tempo...

Um novo rugido começa hoje soar!!!

Viva o SCP e todos aqueles que amam este clube!

porrinho disse...

Destas eleições sobra uma certeza: quer-se mudança e Dias Ferreira e Abrantes Mendes são um GRANDE património do Sporting e têm de ser aproveitados.
Reparou-se igualmente que o Sporting é um Clube e não uma empresa e que os "homens da casa" tê de voltar a ela, não os burocratas, os tecnocratas, os tachistas.
Seja quem for que vença, que vença sempre o Sporting!
Saudações Leoninas

SCP disse...

GL

UK Lion disse...

"Presidente eleito pode ser o menos unânime de sempre..." in A Bola online.
Estes FDP ainda o presidente não foi anunciado e já começam a tentar criar instabilidade!!! O que se pode fazer? Mostrar que o Sporting está vivo e vai ser sempre o maior clube de Portugal!!! Ah, e o presidente do Sporting a partir de hoje, deve ser o presidente de TODOS os sportinguistas. Se assim não for, nunca poderemos combater a corja institucionalizada no futebol português!
Um abraço!
Força Sporting!

João disse...

Alguém me explica o que se passa com a Juve Leo???

Pedro disse...

É a Juve Leo João...
Apenas e só isso mesmo.

SL

Pedro - Sporting sempre

Unknown disse...

Só tenho a dizer que isto é uma palhaçada. Então o Bruno ganha, pedem a recontagem e afinal já ganha o Godinho. Enfim

Schmeichel disse...

O Godinho é o Bush do Sporting. Bronco, ao serviço de interesses obscuros e roubou as eleições!

Sérgio disse...

Como é possivel o Rogério ALves dar os parabéns ao BdC e confirmar que teria ganho a PMAG, e agora o filho da puta PPC vir dizer que foram sempre eles que tinham ganho as contagens????

Agora esta um caramleo que eu não seu o nome a dizer GL é o presidente e que o Eduardo Barroso é que é afinal o PMAG ... devem pensar que as pessoas são parvas ....

Isto não vai ficar assim .... não pode !!!

João disse...

Eu fiz 800 Km e votei Bruno de Carvalho, tal como tinha prometido ontem.

Mas não tenho qualquer problema em aceitar os resultados, foi por pouco, fiquei desapontado, o facto de ter havido contra-informação ainda me deixa um nó maior nos estômago mas para mim, a partir de hoje, Godinho Lopes é o MELHOR DIRIGENTE DO MUNDO. porque é o Presidente do MELHOR CLUBE DO MUNDO.

É nossa obrigação dar-lhe uma chance de mostrar trabalho e se falhar cá estaremos para tentar afastar novamente a linha da continuidade.

E não tenham medo que o Sporting não acaba por muito mal que seja gerido. A força que demonstramos hoje prova que por muitos momentos negros que venhamos a passar o Sporting será eterno.

Saudações Leoninas e Viva o Sporting.

Xait

Schmeichel disse...

Isto é gato escondido com o rabo de fora!

Carlsberg disse...

É esta a união que o Vitor aqui tanto fazia campanha. Quando a bola não entrar e o passivo aumentar com as despesas enormes com jogadores tipo Horvath e Sephear é que eu quero ver como vai ser... não duram nem um ano e não saimos da cepa torta. Mais uma vez os sócios com mais votos lixaram o SCP.

João disse...

Vou acreditar sempre mais nos profissionais do Sporting do que nos especuladores da imprensa.

SL,
Xait

felipe.carvalho disse...

Alguem me explica u que se passou??!! Então u Rogério Alves assume a vitória para PMAG e felicita u Bruno de Carvalho como novo presidente, e afinal nem u Rogério nem u Bruno ganham, e depois u Lino vem dizer que nada se passou??!! Mas o que é isto??!! De uma coisa tenho a certeza, o Sporting não é isto.

Quanto ao (suposto) resultado penso que demos mais um passo rumo ao abismo... apesar de querer acreditar que não...

Alexandre disse...

Curioso que se fosse um voto por sócio o BdC teria ganho as eleições sem grande discussão. Mais uma vez os votos dos cotas provaram ser decisivos.

Green Lion disse...

Só tenho a dizer que cada vez tenho mais vergonha em ser do Sporting.
Depois desta roubalheira prepretada pela Lista de Godinho Lopes ao não aceitar os resultados iniciais e exigir uma recontagem quando o presidente já estava anunciado que era o Bruno de Carvalho , vou-me afastar de vez , isto foi demais para ser verdade , o Sporting que eu aprendi a gostar desde pequeno nunca foi isto.
Isto mete nojo , com Godinho Lopes nunca meterei mais os pés em Alvalade.

anonymus disse...

Quando o rsultado já estava anunciado pelo RASCORD?

Mas essa gentalha da imprensa agora já tem crédito?

Ontem, quando foi dito pelo Rogério Alves, que haveria recontagem dos votos no caso de haver pouca diferença, o que é natural, houve logo um mentecapto que lhe chamou máfia, como se isso fosse alguma coisa de anormal!

E então agora, que perderam e que dizem que vão pedir a recontagem dos votos...são o QUÊ?

Andam por aqui uns néscios, que de cada vez que escrevem ou a abrem para dizer alguma alguma, é só para para sair asneira ou entrar mosca.

E se esses tristes a fechassem?

Evitariam concerteza, de mais tarde, não terem que engolir aquilo que vomitaram.

vitor disse...

Bom dia!

Para todos os efeitos, foi uma noite vergonhosa, o que eu lamento profundamente.

Primeiro esclarecer quem nos trouxe até aqui: JEB/ Riciardi e os rostos das facções desestabilizadoras que todos conhecem PPC e Rogério Alves.

Para agravar surge Eduardo Barroso com o menino que ninguém conhece ao colo.

E GL que priveligiando sempre uma óptica de união e não eleitoralista como chegou a ser aventado, inclusive por Dias Ferreira, outro incendiário, decidiu convidar para as suas listas PPC e Rogério Alves?!

Não querendo discutir estilos pessoais e legitimos de liderança, foi algo com que nunca concordei. Tem toda a razão SAM quando refere que para se alcançar a paz ás vezes é preciso fazer a guerra. O policia, por exemplo, num passado recente, fez mais do que suficiente, para como está previsto nos estatutos, merecer reacção veemente do clube. Já Rogério Alves, para quem ainda tinha duvidas, não representa nada no clube.

E como sempre previ foram estes dois convites, mais do que qualquer outra coisa, que chegaram a pôr em causa a eleição de GL. Deixou, nomeadamente alguns cinquentenários, muito descontentes. E resultou na eleição para PMAG do grande causador disto tudo?! Lá vai Rogério transitar de novo para a SAD.

Para quando listas unicas? E aos adeptos de 1 sócio/ 1 voto digo já que até concordo, se como a blogosfera faz questão de mostrar todos os dias, a idade minima para votar for alterada dos 18 anos para os 40 anos. As sociedades ocidentais têm vindo a mudar muito nos ultimos tempos.

Finalmente congratular e desejar as maiores felicidades a todos os vencedores da noite. Força SCP!

Viva o Sporting!

SL

P.S. Quero ainda dar conta que me enganei profundamente, nunca pensei ser possivel que Eduardo Barroso conseguisse angariar este volume de votos para o seu candidato, não foi afinal o grande perdedor da noite. Rogério Alves de fora deixará muitos felizes.

O SCP é muito mais que perder ou ganhar, nem ganha contra ninguém. Correu-se o risco de muitos não se reverem no clube de Eduardo Barroso. E não era porque antes de entrar o Love ter que sair o Patricio primeiro. Nunca começavam a próxima época.

PG disse...

Ilegalazição da Juve Leo, precisa-se. São uma vergonha, ao contrário das outras claques, Torcida Verde e Directivo XXI. Ainda falam dos NoName Boys. São iguais. Não foi só ontem, infelizmente os exemplos são muitos. E todos fingem que não vêm...

vitor disse...

Também era importante responsabilizar os responsáveis pelos desacatos. Até para podermos saber quantos daquela canalhada são afinal sócios do SCP?

Daqui para a frente o mesmo para a blogosfera leonina, solicito a atenção de Carlos Barbosa na comunicação.

Como é que é posivel um sitio que se autointitula como um directório de noticias, que mais não faz que amplificar a desestabilização dos media - em proveito das aspirações da familia Aguiar de Matos - usar a marca Sporting no seu logo?!

Outra coisa que era importante esclarecer era que Fonte segura vamos ter daqui para a frente. A roda livre em que tudo foi permitido durante esta campanha, ou o verdadeiro Fonte Segura de volta?

SL

anonymus disse...

A ilegalização de todas as claques...JÁ!!!

Têm sido as grandes fontes de destabilização das equipas de futebol nos últimos tempos.Têm provocados desacatos em muitos lados, que têm envergonhado o passado do Sporting e têm sido manipuladas por oportunistas sem escrúpulos, como fonte de apoio na conquista dos seus designios.

Deviam de ser expulsas, TODAS, das instalações do estádio e cortarem-lhes as regalias de que beneficiam.

O Sporting ganhou muitos títulos durante a sua longa existência, sem ter essa cambada atrás de si.A existencia das claques, foi a pior herança que deixou a gestão de João Rocha.Olhem só para os clubes ingleses e vejam como tudo se acalmou logo que essas organizações, na maior parte dos casos dirigidas por cadastrados, foram proíbidas pelas autoridades.

Diogo Bernardo disse...

agora a culpa e das claques?! por amor de deus. por amor de deus ...

que bando de gente burra.

Marco disse...

Manifestação Pacífica "Por um SPORTING sério e honesto"

Segunda-feira, 28 de Março · 21:00 - 23:00

Hoje, 28-03-2011, pelas 21h, todos em Carnaxide, à porta da SIC (GL irá estar no "Dia Seguinte"), para manifestarmos a nossa indignação! Godinho RUA!