quinta-feira, 1 de agosto de 2013

+ 1 jogo + 1 vitória

Fizemos mais um jogo de preparação, agora frente a uma equipa do nosso campeonato e tivemos mais uma vitória, que dá confiança a nossa equipa.
Não vou fazer destaques individuais neste jogo, mas vou salientar 2 coisas que me dão confiança, a consistência que a equipa tem entre 2 jogos e principalmente a organização da equipa.
Venha o próximo!
Saudações Leoninas

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo inteiramente com o LR. Mais um teste positivo. A mesma consistência defensiva que contra os bascos, mas maior volume ofensivo face a um adversário mais fraco.

Outras notas:
- Evaldo????
- Carrillo com a corda toda; pena que não seja sempre assim;
- Cédric voltou a falhar defensivamente num dos dois únicos lances de perigo do Nacional; continuo a achar que tem tudo para ser o sucessor natural de J.Pereira na selecção, mas precisa de melhorar em termos de posicionamento e marcação (já que jogo aéreo é mais difícil);
- Evaldo????
- O ‘mono’ voltou a ser uma barreira e Dier é tremendo;
- Adrien parece outro e W. Carvalho sentou Rinaudo no banco;
- Boa estreia de Monteiro;
- Evaldo????

Venha o Team Zarolho!!!
Sporting Sempre!!!

johnC disse...

Olha que o Evaldo pareceu-me bem melhor que o Jefferson tem estado
(não é propriamente por ter estado genial, mas mesmo assim)

Unknown disse...

E o Adrien voltou a ser o melhor em campo.

Pedro disse...

Adrien melhor em campo!

Unknown disse...

JohnC,

Hmmm sinceramente não achei. É possível que até tenha estado melhor do que o costume em termos ofensivos (lembro-me de jogos do Evaldo em que o único contributo 'positivo' que dava ao ataque do Sporting eram lançamentos laterais arrancados depois de se deixar entalar e chutar a bola contra um adversário), mas continua sem conseguir arrancar um único cruzamento (desta vez, nem tentou, costumavam ir parar às bancadas) e defensivamente também continua sem me convencer. Para mim, será sempre um peso morto. Para mais, se nem numa das piores equipas da liga espanhola consegue jogar... De qualquer das formas, tens razão em relação ao Jefferson. É bom que comece a ser mais certinho a defender, senão é possível que venhamos a ter um problema na lateral esquerda em mãos...

PS: O jogo de hoje da Bquipa com o Nacional não tem transmissão televisiva, pois não?