sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bebiano

Tu como os do teu clube nos ultimos meses têm acabado sempre assim... com um grande melão.
Agora é renovar com o rapaz, colocar em forma o mais rapidamente possivel e mais um jogador cheio de categoria para o nosso plantel.
Saudações Leoninas
PS- Já agora Bebiano... não são 65 mil euros, são mesmos 30 milhões que tens que pagar se quiseres rescindir.

53 comentários:

NFR disse...

Não!!! Não!!! Não aceito renovar com o Bruma, era por este tipo um ano sem jogar e pelo menos ajudar o nosso Paulinho nas suas tarefas.

leao revisor disse...

NFR

Já aceitas-te um jogador que se recusou a jogar uma 1/4 de final de uma eliminatória europeia, fugiu para o seu pais.

Bruma é importante para o SCP, renovem e deixem-se de tretas

Juca disse...

Nem o quero ver, PQP

leao revisor disse...

Juca

Então mandem-no embora.... nao sei para que foi isto tudo então!

Realmente temos muito melhor.

Filipe disse...

O Bruma é para renovar e mais nada!

luis silva disse...

caro revisor, escreve estas linhas partindo do pressuposto que o jogador quer renovar e jogar no sporting. Baseia-se em quê? nas cartas e nos buzios que deitou hoje de manhã?

Leão sem Palas disse...

Temos que ter algum cuidado quando criticamos o Bruma e os outros miúdos que o catio tráz na Guiné

O FDP do cátio tem as costas quentes lá na Guiné. Faz mais ou menos o que quer e tem proteção dos dirigentes corruptos do país.

Os miúdos que vêm para cá ficam nas mãos dele e se não fazem o que o FDP quer as famílias são ameaçadas.

Temos que dar o desconto a certas atitudes do bruma. O grande FDP é esse Cátio e o bebiano que só se querem aproveitar dos jogadores.

Esses 2 bois sim, merecem levar uma sova por se meterem com o SCP. Será que ninguém pode meter aqui as moradas dos 2, o nº de telem, etc ?

Apesar de passar cá muitas vezes, há muito que não escrevo aqui, mas pela 1ª vez desde há uns anos estou de acordo com o LR

Renovem e deixem-se de merdas.

Nada melhor para encavar os 2 bois pretos e o clube de merda que está por trás disto tudo que renovar com o Bruma.

SL

opinion disse...

O bruma fica um ano a treinar com os bs e sem um minuto de jogo em cima.... Serve de liccao aos outros e nao faz falta ninguem ao grandioso sporting com atitudes daquelas!!!

Melas disse...

Revisor desta vez estou perfeitamente de acordo com as tuas palavras, para mim era tentar renovar e mais nada. É bom jogador e faz falta ao Sporting, no entanto, caso nao seja esse o desfecho também nao vale a pena entrar em dramatismos.

SL

Ps: para os que criticam o bruma, acreditem que percebo a vossa revolta, mas o Sporting e a sua direção têm de ser mais espertos do que isso e devem defender os interesses do clube, nesse sentido o ativo bruma faz-nos falta. Caso seja vendido, no mínimo 15 milhões.

NFR disse...

Leão Revisor,

Importante??

Importante é respeitar uma instituição que tanto lhe deu!
Achas que o Bruma fez isso?

leao revisor disse...

NFR

Como sempre disse Bruma esteve mal, GL esteve mal, BdC esteve mal... todos estiveram mal. Que sejam suficientemente inteligentes para resolver o problema... A BEM DO SPORTING!

Ronaldo disse...

Ainda não ganhámos o jogo! Mas foi golo do Sporting!!!

Revisor disse
"Quando dizem que o Freitas está por trás do caso Bruma... é uma aldrabice de todo o tamanho mas sempre é o começo da desculpa..."

Revisor,

Desculpa? Mas qual desculpa?
Para o que te preparavas sei eu...
Mas sabes que mais?
http://3.bp.blogspot.com/-G3BmdEm-vTM/UU6U3fQ4C4I/AAAAAAAAA-c/3prV-li1iu8/s1600/BRUNO3.gif

leao revisor disse...

Ronaldo

Aldrabice!

Ronaldo disse...

Revisor,

http://3.bp.blogspot.com/-G3BmdEm-vTM/UU6U3fQ4C4I/AAAAAAAAA-c/3prV-li1iu8/s1600/BRUNO3.gif

NFR disse...

Ok,

Leão Revisor, só quero acrescentar mais uma coisa.
Bruma não tem vontade de ficar no Scp, (ou os empresários dele não têm essa vontade), portanto o que eu acho é que um vírus 'FDP' no balneário não!
Mas vamos ver, o que desejo é que o Scp não fique prejudicado por este Tipo!

leao revisor disse...

Ronaldo

Hoje até brinco contigo, estou feliz porque um dos melhores jogadores do SCP não se foi embora.

Continua rapaz, ele é o teu Deus.

aahahah, deixa-me gozar o prato pelo menos hoje sff.

Ainda vão dizer que não queria que o Bruma continuasse no SCP.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Brincar? lol

Quem não conheça que te compre! Nota-se que andas com uma vontade louca de "mandar" o ódio cá para fora, mas andas com azar... Ainda não foi desta!

Vais ter de ter um pouco mais de paciência...

Sempre conseguiste chegar à fala com o Informador?

Tugarão disse...

Concordo totalmente com o post. O Bruma é um activo demasiado importante para a SAD para ficar a ser queimado durante um ano e acabar por sair a custo zero.
Gostei da entrevista de hoje do presidente a proteger o jogador passando para os sócios e adeptos a mensagem que a culpa foi do seu agente e representante dando a entender que o jogador foi manipulado durante o processo.
Recordo que há cerca de 20 anos se passou coisa idêntica entre JVP e o carnide tendo estes acabado por ganhar o campeonato graças a esse jogador.

anonymus disse...



O Sporting deve fazer tudo para renovar com o Bruma.De todos o Bruma é o menos culpado. Tem sido manipulado por gentalha sem escrúpulos.

Os seus comissionistas, nunca tiveram vontade que o jogador renovasse com o Sporting. Por isso mesmo, fizeram toda essa "chicana", pois como declarou o caitó, já tinha no bolso uma proposta do Sporting desde Dezembro do ano passado, para renovar com o Sporting até 2018.

Quanto a mim, o desfecho foi favorável ao Sporting, não porque os gajos da CAP estivessem interessados em serem justos com o nosso Clube, mas sim, porque defenderam em primeiro de tudo a FPF, que num caso desfavorável ao Sporting, se arriscaria a levar com um processo em tribunal accionado pela SPORTING SAD, que como empresa comercial não está debaixo da alçada justiceira da UEFA e FIFA.

Eu mesmo e estou certo que outros também o fariam, em tanto que acionista, pediria à direcção da SAD para levar o caso para o tribunal e pedir uma indemnização pelo valor potencial do jogador, prejuízos morais e financeiros.

Os gajos da FPF sabiam muito bem onde se iriam meter, caso a decisão fosse favorável ao jogador e fizeram pressão para que a decisão fosse a favor do Sporting.

É o meu ponto de vista.

RvT disse...

amigos, não confundam o miúdo, com quem o acompanha. o miúdo sempre pareceu ser um miúdo bem formado... mas é um miúdo. mal aconselhado. ele tem tudo para ser um bom jogador e sinceramente acho que só no nosso clube encontrará os meios para o conseguir! quero, e desculpem o termo, mas só posso usar mm este, repito quero que se Fodam todos os que o rodeiam. mal intencionados que estão a pôr em causa o crescimento e a confirmação de um grande talento. Bruma, gostava que lesses isto, pois tu és e poderás vir a ser um dos maiores... estavas no bom caminho, todos nós erramos em certas alturas da nossa vida, o perdão vem para os arrependidos. Serás bem-vindo, da minha parte e sei que de muitos outros. Agora espero que humildemente todos se sentem,conversem e resolvam as coisas. és um bom miúdo, tenho a certeza. agora é altura de passares a ser um Homem e retribuir a quem tudo te deu e te dará até atingires um patamar maior. olha para o grande e enorme Patricio! o verdadeiro exemplo! ele chegará longe e sairá a bem e com o enorme carinho de todos os sportinguistas!
vamos lá miúdo arreda a merda que te fala aos ouvidos e volta para o sporting

anonymus disse...


Ainda outra coisa.

Se os seus comissionistas insistirem na não renovação do contrato, então sim, a direcção deverá fazer-lhe um processo e suspendê-lo durante um certo tempo, com interdição de entrada nas instalações.

Depois iria fazer preparação física com a equipa B, mas nunca entraria em treinos de conjunto.

Melas disse...

Revisor desculpa mas o que o Ronaldo diz é muito verdade, tu estas doidinho por exercitar espíritos, mas lá esta, o retiro espiritual, pelo menos por hoje, vai continuar.

Tens de perceber que caso o jogador se recuse a renovar, ou é vendido para o estrangeiro pelo valor que referi ou fica para dar o exemplo, opresidente fica de maos atadas, nao me venhas com conversas da treta depois...

SL

Mike Portugal disse...

O Babuino Gomes está bastante enganado se pensa que é pagar €65.000 e já está o contrato rescindido. A clausula de rescisão são €30M, portanto se ele pagar esse dinheiro ao SCP aí sim pode rescindir.

Quanto ao Bruma, tudo irá depender dele e só dele. Se se mostrar arrependido e pedir desculpa, pode voltar, senão fica a treinar à parte 1 ano.

leao revisor disse...

Melas

Uma coisa tenho a certeza, ninguém da blogosfera leonina quis tanto este desfecho como eu... E agora quero que ele renove. Leiam tudo o que escrevi sobre este caso desde o inicio.

Hoje e após o desfecho, quem tanto gosta de ir ao histórico e trazer o que escrevi... Hoje tambem o poderia fazer.

Cel7a disse...

Revisor,

Ponto prévio, sou da opinião que Bruma não deve voltar.

Agora pondo de lado questões pessoais e analisando friamente.

Tens razão no que dizes, mas existe outra questão que não referes e que não conseguimos (adeptos) dar resposta. Qual o impacto do Bruma no balneário. Vai ser bem recebido? E se não for? O potencial que apresenta, sim é apenas potencial, justifica o risco?

Ronaldo disse...

Revisor disse:
"Como sempre disse Bruma esteve mal, GL esteve mal, BdC esteve mal... todos estiveram mal."


Revisor,

E, conhecendo este processo e as intenções de todos os envolvidos, como consegues por tudo no mesmo saco?

Leste as declarações de hoje do advogado do jogador?
Leste hoje a entrevista do "aldrabão" ao jornal A Bola?
O que é que não percebeste do que o "aldrabão" disse?
Não consegues perceber que os representantes do Bruma nunca quiseram renovar e só pretenderam ganhar tempo?
Querias que a atual direção do Sporting percebendo as suas intenções os tratasse como a direção anterior fez na caso do Edgar Ié?

O teu azar, mas principalmente o azar dos representantes do jogador, é que os teus amigos já não moram em Alvalade!

Viva o Sporting!!!

Mike Portugal disse...

No blog do Cacifo estão a comentar que o Bruma já tinha um contrato assinado com o benfas há algum tempo. Se isto for verdade é a guerra declarada.

leao revisor disse...

Ronaldo

Pensava eu que depois da entrevista do teu deus, no mínimo tivesses o bom senso de parares com a conversa da culpa da anterior direcção na nao renovação do bruma, e porque? Porque o teu deus admite e confirma que havia um acordo entre o clube e o jogador para a renovação do contrato, que o teu deus achou (legitimamente) que era muito dinheiro e quebrou o acordo.

Isto é confirmado pelas duas partes, o resto (a 2 parte das conversações ja existem versões diferentes) e ja disse o que tinhan a dizer sobre isso.

Deves ter lido tambem que nao morro de amores pelo catio mas especialmente de Bebiano... Mas isso nao te da jeito dizer.

Mas lá esta aquilo que eu realmente quero é que tu venhas aqui por volta das 22 de amanha dizer que o mono marcou mais um golo e mais este ou aquele fez mais um grande jogo, espero é isso.

Cel7a

Nao faço ideia, qual a razão para os colegas nao o quererem? Ele alguma vez colocou algum jogador em causa? Ou disse mal da equipa? Mas se renovar o presidente tão autoritário que gosta ate de ser, esse problema nem se coloca.

Dou apenas este exemplo, liedson sempre foi um péssimo colega, mas dentro de campo resolvia, se bruma fizer o mesmo... Por mim óptimo

Ronaldo disse...

Não sei como isto vai acabar...

Mas, seja como for, hoje ganhámos respeito! E isso não tem preço!!!

leao revisor disse...

Mke

Se dizem, dizem mal... Para Portugal iria para o fcp, mas os turcos é que lhe meteram dinheiro na mão no estagio da selecção no mundial... O que deixa nao só os clubes turcos em maus lençóis como a própria federação.

Ronaldo disse...

Revisor,

Estou a cagar-me literalmente para a defesa que fazes, mais uma vez, do Godinho Lopes. Tu deverias querer era mais um caso Edgar Ié... Isso de encher os bolsos aos Catiós acabaou!

Lê devagarinho... Acabou!!!

Lê mais uma vez devagarinho... Hoje ganhámos respeito! E isso não tem preço!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Defesa? Andaste 2 meses a papaguear uma conversa para te dar jeito... Hoje o teu deus diz uma coisa que contraria por completo o trabalho de papagaio que andaste aqui a fazer e tens a lata de dizer que eu estou a fazer a defesa de gl.

Realmente eu ja me da graça.

Mas concordo encher os bolsos ao catio acabou, agora sao outros...

Mas sim ganhamos respeito aquele contrato de 2011 nao deixava margem para duvidas.

leao revisor disse...

Mas tambem é como te digo que hoje ja ganhei o dia e nao quero perder o meu tempo com um papagaio.

Ate amanha as 22h

Cel7a disse...

Revisor,

O que o Bruma fez foi uma falta de respeito perante o SCP e colegas... É uma questão de espirito de grupo.
Sabes se no tempo do Liedson essas questões afectaram o grupo?

Mas tal como referi no 1º comentário só quem lá está é que sabe.

Acredito que está na altura de deixares a azia de lado e começares a ter um comportamento mais correcto para quem tem opinião diferente. Vais ver que as caixas de comentários ficam logo com discussões mais saudáveis e interessantes.

Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Lê melhor a entrevista e se partes para as ofensas chamo o teu "amigo" porrinho para te levar à catequese...

Papagaio é quem te fez as orelhas!

Mas não te iludas... Por me chamares papagaio o ódio que sentes pelo presidente do teu clube não diminui...

anonymus disse...



Faz-me rir essa estória do grande impacto que o Bruma possa ter dentro do balneário do Clube, como se ele já fosse um líder!

Se ele lá voltar a entrar (eu espero bem que sim), será com o rabinho entre as pernas e à espera de ser bem recebido.Só tem que baixar as orelhas, treinar e jogar quando for chamado para isso.E mais nada...

E os seus comissionistas podem ir chupar na 5ª. pata do cavalo do Gary Cooper.

Agora serão reconhecidos como um dueto de chulos.

Para o bebiano, um jogador para rescindir com um clube, basta pagar-lhe o ano de contrato que falta cumprir e ir para onde quer e sem passar patavina a ninguém, cagando-se para o valor da cláusula de rescisão!

Mas onde é que este gajo andou a "estudar" direito?

Só pode ter sido no galinheiro da Luz, pois foi lá que fez toda a sua formação de futebolista!

A direcção poderá sempre ameaçar os seus representantes com o tribunal para um pedido de indemnização, pela influência nefasta que exercem sobre o jogador, com prejuízos financeiros e desportivos evidentes para o Sporting.

A ver vamos, pois ao que parece, a novela ainda não acabou.

Cel7a disse...

Anonymus,

Tens problemas de interpretação?

"Mas tal como referi no 1º comentário só quem lá está é que sabe"

A diferença entre as nossas afirmações é que apenas referi que existe essa possibilidade, tu por sua vez partes do princípio que estás certo, logo o único que pode estar errado és tu.

Saudações leoninas e todos a coimbra!!:)

Lion73 disse...

Não percebo como os users permitem que o LR insista em falsidades e em propaganda do regime podre anterior. Também têm culpas no cartório, da mesma forma que a jornalista e os comentadores não trucidaram Bebiano depois da comédia que foi fazer à TVI, desdizendo-se, dizendo disparates atrás de disparates, provando o que o move e do que sofre. Acefalia aguda.

GL tinha "acordo verbal" com Bruma. Verbal ( como se isso servisse de alguma coisa, depois do Sporting e já com BdC, ter chegado a entendimentos sucessivos com Baldé e nunca respeitados depois ).

Em fevereiro de 2013, antes das eleições, Baldé vende os direitos de representação do jogador a Zahavi e é este ( ou melhor, o sobrinho ) que negoceia posteriormente com o novo presidente, pedindo 1M para si e mais 10% do passe do jogador, não respeitando o acordado anteriormente, com a direcção anterior ( que não se inibiu de contratar funcionários, renovar com outros jogadores, contratar Miguel Lopes a ganhar 1M por ano e com uma cláusula de venda estapafúrdia. Mas renovar com Bruma, está quieto ).

Obviamente que isto foi recusado pelo Sporting.

Lion73 disse...

Acrescento também e isto tendo como ponto de partida a ideia que o LR pretende lançar, que foi BdC a não aceitar o acordo "conseguido anteriormente", que Zahavi pretendeu fazer o negócio da renovação de Bruma em "pacote". "Exigindo" a venda de Ilori.

Ronaldo disse...

Nuno Bispo,

Por tudo isso é que disse ao Revisor para ir ler melhor a entrevista do Presidente do Sporting.

Mas com ele não vale muito a pena. É muito ódio naquela cabeça...

João disse...

Sem duvida que esta é uma decisao muito saborosa para todos nós, mas a realidade é que na pratica o sporting so ganha quer desportivamente quer financeiramente se o jogador renovar e jogar. Esta é a forma de ver as coisas com frieza. Quem as vê apenas com emoçao e quer que o jogador va para a bancada, ou cortar a relva, ou ajudar o paulinho, nao percebe que o sporting nao tira qq beneficio disso, continuando a ser prejudicado como ja está a ser agora. Qto a questao do balneario, teriamos de contar com o bom senso de todos, que eu acredito que exista. Neste momento e tal como muitos sportinguistas, nao nutro grande apreço pelo jogador mas o que me interessa é o sporting e nao vejo de que forma podemos sair a ganhar deste assunto senao renovando com ele e pondo-o a jogar. Prdjudicados e muito estamos nós agora.

João disse...

Sem duvida que esta é uma decisao muito saborosa para todos nós, mas a realidade é que na pratica o sporting so ganha quer desportivamente quer financeiramente se o jogador renovar e jogar. Esta é a forma de ver as coisas com frieza. Quem as vê apenas com emoçao e quer que o jogador va para a bancada, ou cortar a relva, ou ajudar o paulinho, nao percebe que o sporting nao tira qq beneficio disso, continuando a ser prejudicado como ja está a ser agora. Qto a questao do balneario, teriamos de contar com o bom senso de todos, que eu acredito que exista. Neste momento e tal como muitos sportinguistas, nao nutro grande apreço pelo jogador mas o que me interessa é o sporting e nao vejo de que forma podemos sair a ganhar deste assunto senao renovando com ele e pondo-o a jogar. Prdjudicados e muito estamos nós agora.

d'Souza7 disse...

Leão Revisor,

estou consigo nesta ideia de recuperar o Bruma!

Ok, ele não tem caracter, então usamos isso a nosso favor, passamos nós a influenciar o rapaz!

Renovar já, impor-lhe este clima que estamos, felizmente todos a viver, e ele muda logo de ideias. Os grandes clubes também recuperam jogadores e prol do sucesso "desportivófinanceiro" (lol)

Mostrar revolta com o nosso jogador e mandá-lo para o buraco é o que faz a merda do FCP. Nós temos de nos elevar nesta situação. Vai demorar o seu tempo, mas acredito que ele irá recuperar o nosso respeito.

De uma coisa estamos de acordo, "nunca ficará na historia notável do nosso Clube!"

Todos nós erramos....e também algumas vezes somos mal aconselhados!!

SL

P.s. Estarmos a "baixar as calças" ao Bruma não está errado, mal ele sabe de que forma podemos nós tirar partido dele... Temos de ser espertos neste caso! Atencão que tanto treinador como um dos vices-capitães (andré martins) disseram que ele iria ser bem recebido ;) já a saberem de tudo o que se ia passar!

anonymus disse...



Ainda há gentinha triste, que acredita que quem a lê, pensa com os pés e por isso mesmo, logo que tem a oportunidade, vem outra vez ver se vende a habitual banha-da-cobra!

Condenaram tanto o GL por ter vendido o Wolks,(fez mal) quando já estava na porta de saída e vem agora atacá-lo, porque não renovou com o Bruma?

A isto chama-se dar uma no "cravo e outra na ferradura."

Mas porque é que não se cala?

Unknown disse...

Corrijam-me se estou enganado, mas este contrato que acabou de ser validado não contempla mais uma época de opção activável pelo Sporting?

Seja como for, nada paga o capital de respeito que ganhamos com esta decisão...

Kudus até dar com um pau para o nosso Bruto do Caralho porque, diga o que disser a malta da tourada, é de caçadeira na mão que se enfrenta o touro...

Seria, contudo, um Sportinguista ainda mais feliz se fosse permitido ao 'nosso' upjumperzito pretensioso realizar todo o seu potencial como apanha-bolas da Equipa B...

Unknown disse...

Ao vivo é melhor:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/bruma-sporting-liga-bebiano-gomes-cap-transferencias/1482763-1457.html

Unknown disse...

Bebiano Rules!!!!!!

emainada...

Mike Portugal disse...

Segundo a decisão que foi ontem tomada, o jogador, pelo menos, 2ª feira já se deveria apresentar em alcochete. Se continuarem a impedir o jogador de o fazer é mover um processo a Catio Baldé e ao Babuino Gomes.

Pedro disse...

Mike,

O processo tem de ser ao bruma. Em última instancia a culpa será sempre do bruma que cumpre o que esses anormais dizem.

De resto, tratar do assunto com pezinhos de lã é o que se exige. Há muitas variáveis muito importantes para a decisão que não se conhecem...

futeboldatreta disse...

O Bruma não voltará a vestir a camisola do clube. Vai-se recusar a aparecer sempre que for chamado, não vai assinar nada, vai continuar desaparecido, vai continuar sem atender telefonemas, não me parece que naquela cabeça, e na dos seus representantes, haja algum bom senso.

O presidente, o treinador, o Inácio, os seus colegas, têm tido o cuidado de não criticar Bruma e de manter uma certa cordialidade com o mesmo, acredito que seja a vontade deles renovar e integrar. Mas parece-me missão impossível, infelizmente.

Como tal, vejo 3 cenários:

-é vendido agora(cenário que nos dará ainda algum benefício financeira, ainda que mínimo).

-fica 1 ano a penar e assina por quem quiser em Janeiro.

-tenta a rescisão e isto anda em tribunais durante meses.



Pedro disse...

Sinceramente deixa-me um bocado apreensivo em cerca de 50 comentários haver tanta acusação entre sportinguistas. Há uma decisão claramente favorável ao sporting e só vejo malta a destilar ódio!! O post do LR é correcto e é verdade que sempre desejou a continuidade da neblina pelo clube. Obviamente que na minha opinião podia ter feito um post sobre a excelente entrevista dada por bdc à bola mas... who cares?!? A cap decidiu a favor do grande!!! Deviamos estar contentes porra, todos! Haver critica e diferentes opiniões é de louvar e importante para progredir. Agora, insultos depois desta decisão...
Vamos lá! Esta época tem tudo para ser aceitável por isso vamos deixar de chamar monos a jogadores até ao final da época (altura em que se fará um balanço) e andar para frente com isto!


Entretanto, proponho deixar-mos de falar em refugo porque o manto sagrado entra em campo as 20h15!!

Lion73 disse...

Anónimo Inglês:

Não tenho dúvidas que Sua Existência pensa com os pés. Prova-o em cada comentário que faz e em cada analogia parva que vomita.