quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Importância de vencer

Vencer é sempre importante seja qual for o momento da época e que jogo for, mas eu acredito que quando se consegue atingir a dinamica de vitória, independente da "nota artística" vai chegar uma altura que vamos ganhar mesmo não merecendo (aqueles jogos que dizemos "caiu mesmo do céu") os jogadores vão ter muito mais confiança para superar as adversidades que vão necessariamente aparecer.
Neste momento tempos 1 jogo, 1 vitória, um apoio que mais ninguem tem, e se vencermos em Coimbra, entramos em campo na próxima jornada no mínimo com 3 pontos de vantagem e logo à 3 jornada podemos tirar grande parte das esperanças pelo titulo do nosso maior rival em nossa casa... Cenário que muita gente apostaria que fosse ao contrário antes de começar a época.
Saudações Leoninas

16 comentários:

leão rampante disse...

a 2ª jornada ainda ñ foi jogada já está com o tesão de mijo para a 3ª

cada coisa a seu tempo!!!
nunca ouvi dizer???

aposto q se o resultado em Coimbra ñ for o melhor vem a correr para aqui dar atestados de incompetência a quem dirige o SCP

Mike Portugal disse...

Atenção que eu acho que esta época não vai ser como a anterior em termos de luta pelo título. Não acredito que FCP e SLB consigam ganhar tantos jogos como o ano passado.

T1 disse...

1 jogo de cada vez.. é muito importante vencer em Coimbra...

não devemos esquecer os verdadeiros objectivos, nao devemos inflaccionar as expectativas, um jogo de cada vez, uma vitoria de cada vez... as contas fazem-se no fim.

leao revisor disse...

Leão rampante

Tesão do mijo?
Mas tu não vais entrar em Coimbra com a moral em alta e o SLB vai jogar com o Gil de calças na mão? E sim estamos na 2º jornada!

E sim não tiro uma virgula ao que escrevi, porque aquilo que quero dizer é que o importante é ganhar, da mesma forma que não ganhando parece que tudo nos acontece, vencendo as coisas parecem todas mais faceis.

É apenas e só isso que digo.

E se não vencermos ninguém diz nada... isso era dantes.

Mike

Nem falei disso, falei apenas que moralmente se ganhamos em coimbra vamos estar muito mais fortes que o SLB independentemente do resultado deles. Dizer isto parece ser um crime.

t1

Mas eu disse o contrário?

Mike Portugal disse...

Sim vamos estar moralmente muito mais fortes, mas o que eu queria dizer é que não acredito que seja por isso que eles podem perder o campeonato.

Schmeichel disse...

Eu tenho um feeling que vamos jogar a 3ª jornada com uma vantagem de mais de 3 pontos para o adversário.

Melas disse...

independentemente de perceber o conteúdo do teu post (atenção que incluo no mesmo a dramatização de uma eventual derrota que te faria vir a correr para o fonte segura, findando o teu retiro espiritual) ficava-te muito melhor saudar as noticias que referem a lotação esgotada da superior sul para toda a época, bem como o movimento coordenado das claques para promover uma invasão a Coimbra. Mas pronto, ambos sabemos que o teu mal tem outro nome...

Relativamente ao Benfica, curto e grosso, quero é que se fodam!

Relativamente ao jogo com a Académica de Coimbra, tal como dizes, é para GANHAR. caso o desfecho do jogo nos traga outros resultados, só temos mais é de apoiar (mesmo que te faça comichão)porque o Sporting é maior do que essas quezílias de merda e porque a direcção e equipa técnica estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido até ao momento pelo que merecem apoio e estabilidade.

tenho dito...

SL

PS: e sobre as nomeações dos árbitros, nem uma palavrinha revisor... e sobre as suspeitas em relação ao duque e ao Freitas, também não te apetece... deixa lá, a auditoria vai dar pano para muitos post, tas-te a guardar nê?

leao revisor disse...

Melas

Eu aguardo o resultado da auditoria... veremos o que sai de lá.

O que devo dizer sobre as nomeações dos árbitros não percebi?

Sobre as suspeitas em relação ao Freitas&Duque... foi um artigo com muita piada sem duvida.

Melas disse...

Caro revisor de piadas esta este blog, bem como o seu histórico, cheios! Sobre os árbitros, já que mostra tanta sagacidade em outros assuntos, neste ao menos devia ter achado suspeito e descarado a segunda nomeação seguida de árbitros do norte para apitar os nossos jogos.

Em relação à auditoria, acredite que a agua que vai correr debaixo da ponte vai molhar os pes a muitos senhores que se julgam inacabáveis devido ao facto de terem apagado uns quantos ficheiros, mas acredite que muita gente se vai molhar, tenha cuidado nao se molhe também. Esse artigo nao é inocente e contem informações interessantes. Mas falaremos mais adiante.

Acredite que o seu retiro vai continuar e olhe que ate lhe faz bem, isto de gerir interesses pessoais e mais importante BIRRAS pessoais que ainda derivam das ultimas eleicoes devem ter-lhe feito um mal terrível, por isso o repouso vai-lhe fazer bem. Agora mais a serio, revisor tente noticiar também o que se vai fazendo bem no nosso clube e olhe que nao é pouco, ficava-lhe melhor.

SL

SL

Melas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melas disse...

Mas olhe que essa do apoio que nunca ninguém teve também é uma piada muito mas muito engraçada

leao revisor disse...

Melas

Sobre o artigo eu acho engraçado porque começa por " o nosso actual e grande presidente bla bla bla"

Achei graça o que quer que lhe faça...

Quanto às acusações que são feitas, vão ter que se decidir, quando foram despedidos diziam que receberam indemnizações volumosas agora dizem que continuam a receber, mas sobre este tema até acho que tens razão, gostava contudo que o Inacio e o Virgilio viessem a publico mostrar um documento onde dissessem que apenas receberiam até o ultimo dia de trabalho no clube. Olhe até acho que devia ser norma para quem entra como dirigente.

Quando dizem que o Freitas está por trás do caso Bruma... é uma aldrabice de todo o tamanho mas sempre é o começo da desculpa...

Quanto às nomeações, quer me dizer que eu devia ter dito qualquer coisa sobre o Soares Dias... diga o " o nosso actual e grande presidente" ele é que representa o clube não sou eu... eu como nem sabia nem podia comentar.

Quanto ao retiro terá que me dizer onde e quando deixar de participar na vida do SCP, continuo como sócio, continuo a comprar gamebox, continuo como accionista, continuo a ir ver os jogos das modalidades, continuo a participar neste blog...

Olhe que se os resultados da auditoria derem em um saco cheio de nada alguém vai ficar muito mal na foto...

Sobre o que foi feito de positivo, pode começar a enunciar e eu vou concordando ou... não.

SOU SCP disse...

Jogo a jogo, ganhar é o objetivo. Ganhar ao benfica ou ao arouca para mim é o mesmo, dá 3pts à nossa equipa, e aproxima-nos um pouquinho mais da reconquista do nosso lugar na champions, o nosso devido lugar? sim o de campeão... Isso logo se verá.

Melas disse...

Lá está revisor, eu, como referi anteriormente, também achei imensa graça quando em post anteriores, disponíveis para todos no histórico deste blog, iniciava as suas ilações com o "brilhante gestor financeiro sem o qual o Sporting nao é viável financeiramente", no entanto, como todos nos podemos verificar, esse senhor de brilhante nao tinha nada e a sua capacidade financeira ficou devidamente demonstrada quando os salários em atraso se avolumaram no nosso clube, independentemente das suas fontes seguras assegurarem o contrario convictamente, nao é engraçado?

Sobre o assunto bruma e as acusações feitas aos antigos directores desportivos, eu apenas estranho que nao tenha feito sequer uma referencia ao mesmo, isto porque todos sabemos que se a trama fosse construída com outros alvos a relação do revisor seria imediata, mesmo que através do informador, e originaria um post cabeludo.

Amigo se a sua participação na vida do Sporting é tão activa como diz, resta-me desejar-lhe muitos anos de vida e que continue a participar na vida do Sporting, porque o clube precisa de todos os sportinguistas, atenção que nao me refiro apenas aos "verdadeiros" . No entanto, repare que quando lhe desejo um perlongado retiro espiritua, nao me refiro à sua vida clubistica mas sim à calmaria que reina neste blog quando o sporting esta no bom caminho, na minha opiniao é o que tem acontecido nos ultimos meses, o que reduz proporcionalmente os seus posts mais... Polemicos... Estou a ser simpatico no termo aplicado aos mesmos.

SL l

Melas disse...

Sobre o seu ultimo parágrafo, peço desculpa, mas nao vou entrar nesse jogo consigo, isto porque, tenho lido vários debates que o revisor mantém com outros comentadores sobre as acções desta direção e sinceramente nao me apetece lançar argumentos que posteriormente serão menosprezados, ignorados, ou apenas rebatidos com novas perguntas.

SL

JORGE PIRES disse...


Pronto já veio este agoirar
MEDO!