terça-feira, 20 de agosto de 2013

Processos, Princípios e Deadline

Hoje o SCP informa através no jornal Record (desmente tanta coisa, até comentadores Tv, se não desmente ainda para mais quando a noticia diz que fonte do clube confirma a noticia... é porque confirma a veracidade da mesma) que uma série de jogadores foram-lhe instalados processos disciplinares.
Vamos então caso a caso, Capitão América porque fez uma operação sem conhecimento do departamento médico, não sou jurista por isso não posso avaliar o grau de possibilidade de êxito de uma rescisão unilateral deste tipo. Bojinov por mau comportamento, seria uma "mina" para os clubes que tivessem interesse em se ver livre de jogadores... clubes e empresas porque isto é a lei laboral que está em causa.
Pranjic, Fokobo e Stajanovic, foram apanhados na noite e aqui a minha opinião é simples, é aplicar a respectiva multa que consta no regulamento interno do clube e nem muita conversa existe, alias aqui até estou à vontade, sempre concordei com a supervisão nocturna que deve ser feita aos jogadores, sempre que eles não respeitarem esse regulamento... paguem! Não vejo é a necessidade de fazer questão de divulgar isto publicamente, assuntos internos, devem ficar resolvidos internamente!
Elias, Turan e Labyad, processos por declarações que lesam o clube. Tirando o Elias sinceramente não sei que tipo de declarações fizeram Turan e Labyad que possam ter lesado o clube mas posso ser eu que tenha estado desatento.
Isto tudo para dizer que nestes casos todos até consigo perceber o Presidente do nosso clube, ele está desesperado para tentar baixar o orçamento que os bancos lhe impuseram e o deadline está a chegar e não se consegue colocação para esta esta gente e mais uns quantos. Os processos de rescisão unilateral vão entrar... vão se arrastar e como diz o ditado enquanto o pau vai e vem folgam as costas e é tempo que o SCP ganha... porque sinceramente não acredito que tenhamos razão pelo menos no caso do Bojinov.
Por principio não posso concordar com estas atitudes, se no caso das saidas nocturnas os casos são resolvidos internamente e não na praça publica, no caso das rescisões de contrato quero acreditar que é muito mais a pressão de ter que resolver o problema do orçamento do que vontade de fazer isto, porque se assim for, repito o que já disse uma vez, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti, e se aceitamos e concordamos com todos estes processos, não podemos ficar surpreendidos e indignados quando os jogadores nos fizerem o mesmo.
Hoje apresentam-se as equipas de Futsal e Andebol do clube, que façam o melhor pelo clube é o que lhes desejo.
Saudações Leoninas

57 comentários:

anonymus disse...



Já há semanas que tenho a impressão que esta direcção, confunde "alhos com bugalhos". Quero eu dizer, que confunde os contratos com duração determinada, com os outros de duração indeterminada.

Fico surpreendido, porque segundo se constou, alguns dos seus elementos têm ou já tiveram empresas.

E depois os jogadores de futebol em causa, todos estrangeiros, têm uma capacidade de nocividade nas relações de trabalho com os clubes, que não se pode comparar com a de simples trabalhadores.

Se for verdade (espero sinceramente que não), esta direcção está a "comprar" uma forma de relação com os outros jogadores da equipa, que poderá ter grandes complicações futuras, entre as quais, com futuras contratações.

A juntar-se a isto, há já a maneira como entrou no clube, com ameaças veladas aos comissionistas, com atitudes autoritárias, dizendo que com ela tudo seria diferente. Pelo que se vê, para pior.

Já o escrevi aqui e volto a fazê-lo.Devia ter tratado todos os assuntos com firmeza, mas dentro das instalações do Clube e sem fazer alarido na CS.Preferiu atitudes populistas, com as goelas bem abertas, com intenção nítida de dar satisfação a uma franja de adeptos mentecaptos, mas que não meteu medo a ninguém e que se saiba, ainda não ajudou a resolver nenhum problema.

Tem sido só FUMAÇA!...

J.Heleno disse...

Se existem violações disciplinares o clube só tem de lançar mão dos meios disciplinares disponíveis, que vão desde uma simples repreensão registada até e em última ratio, ao despedimento com justa causa.

Parece-me a mim que um jogador ser operado à revelia do clube é de facto grave, no entanto e tendo em conta que estamos a falar de Tribunais de Trabalho, coloco as minhas dúvidas se constitui justa causa de despedimento.

Por outro lado lado, importa não esquecer os prazos legais para iniciar o procedimento disciplinar, ou seja, dois meses a contar da data dos factos ou do conhecimento deles por parte da entidade empregadora.

Posto isto, sou da opinião que se há infracções disciplinar deve agir-se em consonância com as mesmas... Contudo não concordo com a publicidade dada a estes casos.

johnC disse...

Nem percebo a noticia (como é que se pode despedir gente assim, à excepção do caso do Onyewu que, se fosse verdade, até podia haver janela de sustentação para a justa causa), nem percebo a necessidade que sentes sempre que aparece uma noticia no jornal (verdade ou não) que supostamente é má para a figura do presidente em vires para aqui especular. As noticias boas são para limpar o cú, as más são para digitalizar com ajuda dos dedos. A época eleitoral acabou já lá vai alguns meses mas eu percebo que tenhas que continuar a cavalgada para abater o abutre.

É bom lembrar que o jornal Record era um jornal que estava sempre do lado do Godinho na altura das "primeiras" (e falseadas) eleições, servindo para denegrir (juntamente com o jornal sensacionalista do mesmo grupo, cujo editor de desporto é agora director do Record) o que é agora o presidente do CD. Folgo em saber que se vendem (vende) facilmente. Se calhar está em regime de aluguer, quanto custa? Deves estar bem informado sobre isso.

leão rampante disse...

Por coincidência esta noticia sai numa altura em q carnide ñ dá motivos para capas de jornal, e para além disso como no scp as virgens são mtas e histéricas o Rascord fez o aproveitamento possivel.

É engraçado analisar e chegar à conclusao q este tipo de noticias tem quase sempre como denominador comum Record e Correio da Manha.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Engraçado naquilo que pegas só para alimentar esse ódio que nutres pelo "aldrabão do abutre"... E o Montero, gostaste? Remata de fora da área como o teu adorado Ricky? Remata dentro da área como o teu adorado Ricky? Remata de cabeça como o Ricky? Tem mais técnica do que o Ricky? O "mono" do Maurício é mais eficiente que o teu adorado holandês? Gostas das claques todas juntas? Gostas de não se falar agora tanto dos problemas financeiros do clube?

O que tu gostas é de especular só para criticar o "aldrabão do abutre". Vamos então ao post:

1 - Sabes a verdadeira razão que originou o despedimento do americano e do Boji9? Sabes se tal razão é motivo para despedimento?

2 - Pelos vistos concordas com os processos disciplinares aos jogadores que "andam" na noite... Menos mal.

3 - Parece que sabes quais foram as declarações do Elias. Sabes quais foram as declarações do Turan e do Labyad ou dos seus empresários?


Revisor disse
"porque sinceramente não acredito que tenhamos razão pelo menos no caso do Bojinov."

Não acreditas que o Sporting tem razão? Mas sabes ao menos a razão para tal decisão? lol

leao revisor disse...

JonhC

Diga lá que assuntos quer que eu fale, mas depois não fique chateado com a minha opinião.

Quanto ao só escrever quando é má para a figura do presidente, registo que tu achas que é mau para o presidente estas noticias e é bom que tambem saibas e admitas que eu digo que isto só é admissível pela pressão de fazer cumprir o orçamento de outra forma é uma bestialidade.

Quanto ao preço das noticias "plantadas", isso terá que perguntar a quem as tem "plantado" e não foram poucas!

18lion84

Diga-me só você não acredita na veracidade da noticia? É que se realmente não acredita não lhe posso dizer mais nada.

Ronaldo

Vamos comparar o Montero e o Ricky jogo a jogo é? A minha opinião sobre ele é bem clara, nem vou repetir. Sinceramente não percebi a do Mauricio, contudo como disse no Post depois do jogo para mim e a cada jogo que passa tenho ainda mais certeza, é uma valente merda. Forte ofensivamente nas bolas paradas sim senhor, mas a defender um completo desastre para uma equipa como o SCP. E tu que gostas de ir buscar o que digo, guarda bem essa frase.

Gosto das claques todas juntas como é óbvio.

Quanto às perguntas propriamente ditas;
1- Como disse não sou jurista para avaliar se ser operado sem conhecimento do departamento medico dá razao para despedimento com justa causa ou não, e se a base para o despedimento de Bojinov for a apresentada nos jornais acho que nao temos razão.

2-Obviamente concordo, se concordava com o sistema de vigilancia aos jogadores teria que concordar com isto... ou como achas que os jogadores foram apanhados na noite? pelo Facebook?

3- Se foram dos empresários, multar os jogadores por declarações dos empresários é apenas e só uma gargalhada bem forte!

Como disse se o fundamento para o despedimento com Bojinov for o que vem no jornal!

Ronaldo disse...

Revisor,

E o que é que vem no jornal sobre o Bojinov? Qual foi a acusação que ele proferiu? Qual foi, em concreto, a atitude que ele teve para com os dirigentes/clube?

É que para dizeres que não temos razão deves saber...

leao revisor disse...

Ronaldo

Passo a citar "Acusado de comportamento grosseiro para com dirigentes"

Aquilo que eu digo é que perante isto tenho sérias duvidas que um jogador que não coloca os pés em portugal à mais de um ano, que o seu empresário vem dizer que tenta falar com os dirigentes do SCP e ninguem lhe atende o telefone... eu acho (penso ter esse direito) que o SCP não terá razão... mas ficará livre dos encargos até decisão do tribunal que é o que interessa neste momento.

Ronaldo disse...

Revisor,

Portanto, não sabes qual foi o comportamento que ele teve mas achas que não temos razão. Ok, estou esclarecido!

Sobre o Montero vs. Ricky. Comparar jogo a jogo? Então consegues avaliar o Maurício em 10 minutos e não consegues fazer já (após vários jogos) uma comparação entre os 2 avançados? lol

leao revisor disse...

Ronaldo

Consigo tenho que fazer um desenho para tentar explicar o meu ponto de vista.

Para mim rescindir com justa causa nunca é fácil, ainda para mais quando se alega comportamento incorrecto de um jogador que nem no nosso pais está. Mas como é lógico você não quer perceber isto para não ter que dizer que é uma autentica estupidez... ao menos está sozinho nesse argumento.

Quanto ao Montero vs Ricky, para mim são jogadores completamente diferentes um do outro. Um não é 9 e o outro é, um é muito melhor tecnicamente o outro é muito mais um finalizador de 1 toque. Um aguentava-se a jogar sozinho no meio dos centrais e eu acho que Montero vai ter dificuldades quando passar por essa experiência. Por achar isto é que venho dizendo que Montero renderá muito mais com alguem na frente.

Quanto ao Mauricio já escrevi mil x o que acho dele e o porque de achar isso dele.

Não gostas, estás no teu direito.

E quando disse de fazer comparações jogo a jogo entre avançados, foi no sentido de quando ele falhou de baliza aberta frente ao braga não te vi por aqui a elogiar o rapaz ao contrário de mim que mesmo falhando disse que tinha e tem muita qualidade.

São diferenças...

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas tanta palavra para quê? Conheces a palavra "não"?

Está visto que não sabes o que ele disse ou fez mas achas que não temos razão. Ok, estou esclarecido! Vou repetir, estou esclarecido! Passa bem.

leao revisor disse...

Ronaldo

"Nem percebo a noticia (como é que se pode despedir gente assim, à excepção do caso do Onyewu que, se fosse verdade, até podia haver janela de sustentação para a justa causa)"

Pode ser que com as palavras do teu "amigo" JohnC esses neurónios comecem a fazer sinapses.

Marad0na disse...

chamar valente merda a um jogador que tem sido uma agradavel surpresa

a azia tem limites e tu estás a chegar aquela fase em que desejas o mal aos nossos jogadores e derrotas á equipa só porque nao gostas do presidente, basicamente aquilo que criticavas a alguns no passado e antes que mintas digo já que nao era o meu caso

és um triste

mais duas coisas

primeira isso saiu no record e nao no site do Sporting jornal ou outro qualquer meio de comunicação com os socios do clube, como tal pode ser tudo verdade mas tb pode ser falso.

segundo o teu comentario final á apresentação das equipas de futsal e andebol, ora bem fizeste o mesmo com as modalidades que estás a fazer agora com esta noticia na altura falava-se em cortes de 50% nas modalidades e como se vê não é verdade que esses cortes tenham acontecido pelo menos nos jogadores

está na hora de te mostrares um homenzinho e mostrares que és um Sportinguista e não um chulo que está aziado porque perdeu mordomias

leao revisor disse...

Maradona

Para mim é uma valente merda para ti uma agradavel surpresa... espero que continues com a tua opinião sempre e não mudes conforme dá jeito.

Quanto ao desejar derrotas, não sou da tua espécie, fica descansado.

Não viro costas ao meu clube por qualquer direcção que lá passe já tu tens que estar bem caladinho quanto a isso.

O orçamento das equipas é publico basta olhar para os números. E eu disse que o futsal seria a modalidade que menos corte levaria. Falhei, não foram os 50%... mas andou lá perto. Contratações? Naaaa isso é para os outros. Veremos que resultados vão ter, repito.. desejo-lhes a maior sorte.

Tens que me dizer as mordomias que eu tinha para eu saber quais eram... para depois saber quais foram as que perdi

Ronaldo disse...

Revisor,

Porra, que és chato e burro! Eu, tal como o JohnC (e não sou "amigo" dele), também não percebo a notícia. E podia ser que tu soubesses mais um bocadinho. Mas já te disse que estou esclarecido sobre o facto de não saberes um caralho sobre qual foi o tipo de comportamento grosseiro que o jogador teve!

Pede a alguém para te traduzir isto sff. E passa bem!

leao revisor disse...

Ronaldo

Já vi que esses (poucos) neurónios não conseguiram perceber...

"como é que se pode despedir gente assim, à excepção do caso do Onyewu que, se fosse verdade, até podia haver janela de sustentação para a justa causa"

Sugiro para melhor interpretação que saibas o significado da palavra...."excepção"

Depois disto voltar tu voltares a chamar burro a alguém só mesmo com um espelho na frente.

Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Pede a alguém para te traduzir o que eu escrevi sff. E passa bem!

Ronaldo disse...

Revisor disse
"E eu disse que o futsal seria a modalidade que menos corte levaria. Falhei, não foram os 50%... mas andou lá perto."

O futsal baixou de 915 mil€ para 709 mil€. O corte andou perto de 50%? Pelas tuas contas quanto é que dá? Corte de 45%?
lol

leao revisor disse...

Ronaldo

Não o corte no futsal rondou os 25%, no andebol 37% e no atletismo 43% isto contas de cabeça que já foi á algum tempo.

Veremos como corre este ano.

E já procuraste a palavra "excepção"?

Ronaldo disse...

E 25% é perto de 50%?
lol

Tu não percebes o que os outros dizem. Não és bom a matemática. Tu afinal trabalhas com o quê?

leao revisor disse...

Ronaldo

Encontra lá onde eu digo que o futsal levava um corte de 50%... sempre falei em corte de 50% e que o futsal levaria menos.

Mas tu como fizeste uma figura triste aos olhos de todos... tens que tentar emendar a mao.

Isto tem um nome... manobras de distracção.

Ronaldo disse...

lol
Ao menos fazes-me rir... Fica bem!

Anónimo disse...

Chamar valente merda a um jogador do Sporting?? Há limites. É triste,e ele que marcou um golo pelo nosso clube num jogo oficial para o campeonato e que por sinal foi importante para a reviravolta que fizemos.

Todos sabemos a valente MERDA que andou no nosso clube. Revisor pode continuar a sua cruzada contra não só o presidente Bruno Carvalho, mas também contra o Sporting, porque já se viu que é isso que procura agora.

SL

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Afinal não estou esclarecido. Li agora o Record e não vem nada do que tu dizes sobre a operação do americano. Ele é acusado igualmente de comportamento grosseiro. E sendo assim, como está em Portugal, já pode ser verdade?
lol

"excepção"? Mas qual "excepção"? Afinal não há "excepção" nenhuma...
lol

Mas a notícia do jornal é verdadeira ou não? O comportamento grosseiro do americano foi a operação "clandestina"? Pouco interessa desde que dê para especular e atacar um pouco, certo?

Ah e é verdade, tenho andado aqui a fazer contas e ainda não consegui que os cortes nas modalidade chegassem aos 50%... Faço contas e mais contas mas não consigo chegar a esse número...

Ronaldo disse...

Revisor,

Não foi o Informador que também veio para aqui com essa conversa dos 50% de corte nas modalidades? Será que ele nos podia ajudar nas contas?

E já agora, pergunta-lhe também se o Aurélio Pereira sempre foi despedido?

trinca_espinhas disse...

Q comentador foi desmentido pela direcção do Sporting?

leao revisor disse...

Ronaldo

Pelo menos aprenda a ler... o comportamento grosseiro foi do bojinov a operação foi do Onyewu.

Quando se é burro e se tenta ser engraçado a unica coisa que se consegue ser... é um burro engraçado.

Ferreira

Deves falar com conhecimento de causa, foi essa a tua postura antes? E eu quero que o SCP ganhe sempre, com BdC ou sem, tanto me faz.

_UnkNown_

Jorge Gabriel por discordar de decisões da direcção

Marad0na disse...

nunca na minha vida desejei derrotas e só um pulha como tu é que pode dizer que eu desejei, tb nunca na vida mamei alguma coisa á conta do Sporting ou andei em campanhas a colaborar com um candidato como foi o teu caso que andaste a recolher assinaturas para o couceiro, eu sempre fui pela minha cabeça e não por qualquer interesse seja de lugares viagens ao estrangeiro croquetes etc

mais quando o godinho lopes venceu da maneira que venceu eu nao fiz o que tu fazes todas as semanas eu andei aziado uma semana e depois disse a muitos o seguinte, infelizmente ganhou este gajo e agora é seguir em frente o que interessa é o Sporting e mesmo sabendo perfeitamente que aquilo ía dar merda como se veio a saber mais tarde

quanto aos cortes nao sejas jabardo e sê honesto ao menos contigo proprio, tu afirmaste que os cortes seriam de 50% em todas as modalidades e isso seria nos jogadores ora bem em relação ao futsal que é a modalidade onde vencemos titulos isso nao é verdade e nem nas outras os cortes foram em algumas despesas e nao foram todas nos ordenados

jamais fiz o que tu fizeste chamar merda a um central que tem jogado bem e até marcado golos, és mesmo baixo e reles

mete nos cornos uma coisa o presidente veio para ficar ou te habituas a isso ou muda de clube refunda o campo grande football club que era o clube dos bailaricos e croquetes lol

leao revisor disse...

Maradona

Se afirmei basta procurares e colocares aqui! Eu sei bem o que escrevi, e sei bem que sempre disse que o Futsal seria a modalidade menos afectada.

Essa de refundar o clube ainda nao te saiu da cabeça? Quem falava nisso eram "vocês" não era eu... o meu clube vai ser sempre o SCP, alias quer tu queiras quer nao, sou sócio, com gamebox e accionista independentemente de qualquer direcção.

Tu chamaste bem pior ao presidente do clube e estás todo ofendido por eu achar que o Mauricio é uma merda? Para mim é! E digo-o agora que ele está em alta não vou dizer quando as casas que ele já comete resultarem em derrotas.

Quanto aos cortes, o futsal reduziu praticamente 200 mil euros, se nao foi em salarios foi em quê? Se recebes 100 mil em 2 anos passas a receber em 3 não reduzes o vencimento? E eu acho isso uma medida inteligente atenção.

Tu não desejaste derrotas? Fui eu secalhar...

E já agora acho graça para ti eu estou aziado com o resultado das eleições porque não ando com uma bandeirinha com a cara do BdC ao vento, mas tu que passas-te o tempo todo a criticar tudo no SCP (alias tu és conhecido por passares 24 horas em todos os blogues a dizer o mesmo) não era azia era o que?

Joseph disse...


Leão Revisor és um passarinho !


O Adriano levou na boca para rescindir

SL

Ronaldo disse...

Revisor,

Quem te de aprender a ler és tu ó analfabeto. No Record vem que o americano também é acusado de comportamento grosseiro. Não falam em operação.

Enfia lá a viola no saco e não faltes hoje à explicação de português e matemática. Isso não anda fácil...

Unknown disse...

O problema dos últimos tempos no nosso clube é que toda a gente fazia e dizia o que lhe apetecia sem serem punidos. o Sporting é uma grande instituição e deve ser respeitado, principalmente quando o representamos.
Não foi o SCP que pediu a publicação destas informações, apenas fonte do clube a confirmou. Existem jogadores a sair a noite sem autorização? Castigo. Alguns parecem papagaios em vez de serem rentáveis no campo? Castigo. Cirurgias sem autorização da direcção clínica do clube que lhe paga? Castigo.
Seria ingénuo se dissesse que a actual direcção não está a aproveitar 'azelhices' de alguns jogadores para os pôr a andar e livrar-se de 'MERDAS' que os antecessores trouxeram a preço de ouro. Está! Mas acredito que também o faria caso não houvesse a necessidade de reduzir o orçamento, até porque os visados não mostraram NADA para merecer um esforço do SCP.
A direcção marca uma posição e mostra como quer que todos se comportem de leão ao peito. Com humildade, a dar tudo em campo (e chega porque foi para isso que foram contratados), apenas falando com suporte nas boas exibições (como se vê com Montero) e a mostrar ambição e não arrastamento em campo (Bojinov e Pranjic por exemplo).
As recuperações são mais lentas que as desgraças, por isso iremos demorar a arrumar a casa e a pôr tudo na ordem, acabando com os chulos e com os tachos, passando a ser o principal objectivo o sucesso do clube e não o benefício pessoal.
Já se notam as diferenças que nos distanciam do passado e para azar e tristeza de alguns (pseudo-sportinguistas e adversários) O SPORTING É NOSSO!

INVASÃO A COIMBRA! Juntos somos mais fortes!

SL

leao revisor disse...

Fabio Quinta

Você ou é ingenuo ou não lhe sei dizer o que será.

Os jogadores foram apanhados na noite de domingo, segunda feira é lhe instaurado um processo e 3 feira está nos jornais... quem lá meteu a noticia o jogador? Fui eu?

Ronaldo

O seu problema então é oftalmológico, bons médicos da nossa praça podem lhe acudir.

Joseph

Bem sei, então comprem árbitros também e estamos todos contentes.

Unknown disse...

Registo a concordância com todos os outros assuntos que escrevi. Isso diz-me muito avaliando as suas posturas até aqui e s+o confirmam a minha opinião.
E constato que tem conhecimento profundo e informações detalhadas sobre os passos dados desde uma noite de um jogador até à publicação da notícia nos media. Será que por já ter experiência neste tipo de procedimentos?
Tenho dito.

Ronaldo disse...

Revisor,

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=839583

"Depois de terem sido incluídos na lista de dispensados que não fazia parte dos planos do novo técnico Leonardo Jardim para a época 2013/14, Bojinov e Onyewu passaram agora a “despedidos”. A direção leonina não perdoou os comportamentos agressivos dos jogadores e ambos estão proibidos de frequentar as instalações do clube."

Comportamentos agressivos para com quem? Contra o médico que o operou?

E com isto não estou a dizer que ele não foi operado sem dar cavaco ao clube. Mas segundo a notícia não é essa a razão para o despedimento!

Como eu não sei, perguntei-te se sabias qual foi em concreto esse comportamento agressivo para vires afirmar aqui que o Sporting não tinha razão. E ficou claro que não sabes!

Isso hoje não está fácil...

johnC disse...

Mas desde quando o Ronaldo tem que partilhar a mesma opinião que eu e vice-versa? Não somos a mesma pessoa, nem precisamos (pelo menos falo por mim) de criar duas contas para dizerem a mesma coisa e serem dois sempre a concordarem (ex. vitó, haja luz, entre outros)!

E não tenho que dizer o que tens que escrever, agora fazer sempre a mesma figura é demais... basta ler os posts que fazes, quando há algo de positivo (o que é raro realçares) o presidente nunca tem mérito, mas quando surgem estas noticias (que só apareceu NUM jornal e que tem sido muito anti-sporting) logo vens a terreiro com metralhadora em punho a disparar para todas as partes e a ver se pelo menos acertas uma das balas no homem. Ódio pessoal...

PS: o rojo continua a fazer merda mas o Mauricio é que é a merda, muito bom.

PS2: Tadeia e Prata continuam a dizer que Montero não é jogador para o Sporting e que estão à espera que no próximo jogo faça o mesmo LOOOOOOOOL Não conheço nenhum jogador na história do futebol mundial que tenha uma média de 3 golos por jogo mas... este é o nível dos comentaristas, se o Montero não marcar contra a Académica e o Benfica (o que é normal) vai ser um destilar de veneno.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Lr,

Para ser coerente com o que diz, leonardo jardim só pode ser burro. Para o único titular indiscutível na defesa ser de uma forma tão óbvia e assertiva "uma valente merda", lj é burro e sem capacidade avaliativa, certo? Seja coerente...

Jalex disse...

Bela freitada que para aqui vai.

Que saudades do melhor director desportivo Português(estou a citar alguém entenda-se)!

Mas os maus e feios são esta direcção que tentam resolver uma situação de prejuízo de muitos milhões para o clube.

Tem lógica.

anonymus disse...



Eu não sou o defensor do LR.

Não sou advogado e não tenho nenhuma procuração.
Ele já deve ser suficientemente grande para se defender.

Mas nada me impede de pensar, que alguns que o atacam por causa das suas ideias, - que eu nem sempre aprovo, mas respeito - deviam ver-se ao espelho e também recuarem no tempo para lerem as afirmações que aqui têm feito, que depois não se confirmam e que quando apanhados em falso, desaparecem durante uns tempos. Ele, louve-se pelo menos a sua coragem, assume-se e dá sempre o peito às balas, o que já é muito raro nos tempos que correm.

Muitos dos que lhe apontam constantemente as suas possíveis falhas, (ninguém é perfeito...)fazem-no certamente, para distrair os outros dos seus próprios erros e defeitos.

Um post é colocado para uma discussão sobre as coisas do futebol e depois por incompetência ou falta de argumentos, (mais o ódio que lhe tem) há sempre quem desvie a discussão, para lhe atirar ódios e rancores à cara, que não ajudam em nada o esclarecimento de cada um que segue este blogue.

Alguns até já se "especializaram" em reproduzir sempre o mesmo comentário, mais coisa menos coisa, quaisquer que sejam os temas em discussão.

E o mais triste e chato, é que esta forma de agir dura há meses, sempre com a mesma conversa da treta, como se alguém esperasse nestes ataques sem fim, ver a luz ao fundo do túnel.

Mas que exemplo de democratas!...

Ronaldo disse...

lol
lol
lol

"Mas que exemplo de democratas!.."

Os democratas são quem? Quem acha, como o caro anónimo, que as últimas eleições (clarinhas como água) foram um assalto ao poder?

lol

Lion73 disse...

O LR tem razão nalguns pontos do seu post.

Sim, parece-me evidente o desespero desta direcção. Em cortar orçamento relativo a custos com os jogadores, que neste momento estão a um nível que o Sporting não pode suportar. Repito, não pode suportar.

O Sporting não tem receitas para alimentar uma quantidade enorme de jogadores medianos, medíocres ou que simplesmente ganham muito mais do que aquilo que podem dar ao clube e que significam muitos milhões deitados ao lixo, jogadores que grande parte deles ou estão em fim de carreira, ou à luz dos milhões oferecidos pela gestão irresponsável anterior, estão motivados unicamente para olhar para o saldo da sua conta bancária, não se mexendo para procurar um clube que os queira.

É uma situação dramática. Penso que muita gente ainda não está consciente das dificuldades que o clube vive e é responsabilidade da direcção, garantir a sua sobrevivência e em momentos como estes, é necessária assertividade e até dureza. Se houver matéria que fundamentem rescisões de contrato por justa causa, é também por esse caminho que o Sporting deve seguir. Sob pena de falhar as suas responsabilidades. Não é bonito? Não é. Mas sempre melhor que criar um cenário de salários em atraso, alienando todos os activos e negociando PERs.

Está em causa o futuro do clube. Lamento não ter pena de quem ganha e ganhou milhões e não fez por os justificar.

leao-titular disse...

Tu não és o defensor do revisor? Tu és o revisor porque escreves aqui com varios pseudonimos.
És um cão cheio de MERDA.
CAGA-TE

Ronaldo disse...

Nuno Bispo disse
"Está em causa o futuro do clube. Lamento não ter pena de quem ganha e ganhou milhões e não fez por os justificar."

Mas há quem tenha pena dos Bojinovs desta vida...


Nuno Bispo disse
"Se houver matéria que fundamentem rescisões de contrato por justa causa, é também por esse caminho que o Sporting deve seguir."

Mas há quem não saiba em concreto as razões e os argumentos que o Sporting invoca mas diga logo à partida que o Sporting não tem razão...

anonymus disse...



Mas onde é que paira o espirito crítico de certa gentinha, que há meses atrás tanto se evidenciou nos ataques à má gestão da direcção anterior, que chegaram mesmo a prometer que criticariam a seguinte da mesma forma?

Perderam esse espirito crítico, porque lhes caí a língua ou estarão a mamar?

Ou então devem ter feito um estágio, (parece que agora muito em voga), nalgum convento para se redimirem.

E eu que tanto gostava de os ler, sobre os últimos acontecimentos passados no Sporting...

De vez em quando, lá vem um tentar vender mais um pouco da "banha da cobra", para ver se mantém por mais uns tempos os incautos num estado de letargia e impedi-los assim de pensar.

anonymus disse...



Há quem diga agora(e com razão), que ninguém sabe quais são as razões, porque o Sporting quer rescindir com alguns jogadores.

Esta justificação, faz-me lembrar uma também que se passou no ano passado, da tal dívida de que escreveu na altura a CS e que deveria ter sido paga até 30 de Junho. Eu chamei a atenção para o facto que nem sempre tudo o que a CS escreve é verdade.

Fui insultado.

Depois a UEFA veio dizer que tudo tinha sido pago dentro dos prazos.

Agora e neste caso, as moscas são as mesmas, mas como se vê, já não ferram da mesma maneira.

E porque será?!

Ronaldo disse...

Revisor,

anónimo disse
"Há quem diga agora(e com razão), que ninguém sabe quais são as razões, porque o Sporting quer rescindir com alguns jogadores."

Parece que o teu "amigo" anónimo (que está sempre a defender-te) também percebe o que tu não consegues! Alinha-te com o anónimo, enfia a violinha no saco, guarda o ódio que nutres pelo "aldrabão" para outra altura e não faltes à explicação de hoje à noite...

Lion73 disse...

O anónimo inglês continua a vomitar disparates a uma velocidade olímpica.

Em primeiro lugar, o espirito critico, pelo menos o inteligente, deve ser guardado para gestões irresponsáveis que criem buracos de mais de 100M, que sujam o nome do clube com processos judiciais por actos ilícitos, que negoceiam PERs de forma dissimulada e que resultaram num clube com uma situação financeira catastrófica, com custos que duplicam receitas, num passivo recorde, em salários em atraso e dividas a tudo o que se mexe.

O esprito critico acéfalo, como o seu, que desata aos berros como uma virgem desflorada depois de ter aberto as pernas a quem lhe apareceu pela frente, que acusa os outros de falta de educação quando em cada post não faz outra coisa que insultar, apresentando ZERO de capacidade argumentativa, uma ignorância a toda a prova, resultando tudo numa salgalhada incompreensível para qualquer ser irracional, critica com base numa peça jornalística de fiabilidade dúbia.

Reveja a história das dividas á UEFA, seu mentecapto, que quando da análise periódica devida, o Sporting tinha pagamentos em atraso, sim. Como tinha novamente em Março deste ano, que na semana em que esta direcção foi eleita teve que arranjar uns milhões porque havia atrasos novamente. Isto fora os salários em atraso, rendas por pagar, dividas a fornecedores e incumprimento com o serviço de divida.

Que me desculpem os users pela grosseria deste meu comentário, mas este anónimo é a bandeira do sportinguismo burro, tachista, comprometido e ignorante que levou o clube à beira do fim. Haja paciência.

Quanto aos custos associados a jogadores em fim de carreira ou encostados a salários milionários que o Sporting não tem dinheiro para pagar, os defensores do melhor plantel de sempre e das contratações irresponsáveis da direcção anterior, que façam uma vaquinha e que se cheguem à frente. Porque o Sporting NÂO pode, mas não pode mesmo, alimentar esta gente toda.

johnC disse...

Nuno Bispo, entraste oficialmente para a famosa lista dos mentecaptos, prepara-te que esse anónimozeco já tratou do assunto lololololol

PS: até estou a estranhar não ler esta palavra há tantas horas.. algo de estranho se está a passar! :D Se calhar está ob"secado" loooooooool

anonymus disse...



É o que eu digo! Estão de volta os mesmos "especialistas" da treta, que agora dizem que são 100 milhões de euros, mas que há meses atrás diziam que eram bem mais e que o passivo já tinha atingido os 500M€.

Coitaditos! Põem-se nos píncaros dos pés para dissertar sobre passivos, mas estão sempre a dar UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA.

Querem passar por gente importante que sabe tudo o que se passa dentro do Clube, (dantes e agora), mas que passados uns tempos, os mais atentos vêem que andam sempre aos papeis, em contradição permanente.

A função desta gente, é entreter a maralha para nos divertir e ao mesmo tempo tentar vender a já conhecida "banha da cobra".

Eu não sou comprador.

Já que se consideram "especialistas" do Clube, para quando um balanço à acção da actual direcção desde o dia 23 de Março, especificando em particular, em que data irão chegar os tão prometidos investidores com os cerca de 20 milhões?

Eu tenho aqui uma lista de promessas feitas pouco antes das eleições e todos estão à espera de as ver cumpridas.

Mas não me venham com a treta que não têm dinheiro, que o outro deixou os cofres vasios, etc.,(ele também não os encontrou cheios) porque isso toda a gente sabia e ninguém obrigou alguém a candidatar-se. Por isso mesmo, houve quem tivesse retirado a sua candidatura, quando viu que não tinha meios para avançar.


anonymus disse...



Também não está ob"cecado" com a proposta da limitação de associados no Sporting, aqui feita por um mentecapto!

Isso é que seria o ideal para se poder escolher os "bons" sócios e conseguir-se dessa maneira perpetuar o poder actual.

O que vale é que os mentecaptos nunca contaram para a história.

Suspeito do Costume disse...

Para quem fala do Labyad - http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3372727

johnC disse...

Um atrasado mental será sempre um atrasado mental e contra isso nada se pode fazer. Tenho pena por não se poder fazer nada por ti ;)

anonymus disse...



Reparem bem da ideia que se faz o MENTECAPTO dos adeptos do Sporting e da forma como deveria ser dirigida a sua entrada como sócios.


"johnC disse...

Sugeria ao novo presidente que lançasse o mais rápido possível uma nova campanha de angariação de sócios. Temos que capitalizar esta euforia criada em seu redor. Por outro lado, prevenir-lhe que os primeiros a baterem-lhe palmas vão ser os primeiros a pedirem a sua saída."

Eu não concordo com estas campanhas, aliás acho que se deveria pensar em fazer exactamente o contrário: fechar a entrada a novos sócios e impor um limite de sócios! Foi uma ideia que me foi apresentada e com a qual em não concordei imediatamente, mas depois de pensar no assunto seriamente, acabei por concordar e se calhar até seria importantíssimo no futuro do nosso clube!

24 de Março de 2013 à0 20:00"


E depois deste vómito, ainda tem a lata de chamar atrasado mental, a quem não está de acordo com as suas diarreias mentais.

Haja paciência!...

Muita paciência!