sábado, 17 de agosto de 2013

Rui e Bruma

A possibilidade de Patricio jogar este domingo para mim só se coloca se a LPFP emitir um comunicado para o SCP a dizer que ele está em condições de jogar, sem isso, jogar para corrermos o risco, que depois numa situação "à lá portuguesa" sermos entalados de novo... acho que não vale o risco!
Bruma voltou a aparecer em publico, lá está mais um caso que ao contrário da maioria quero é que ele regresse e rápido para o SCP. De qualquer forma e independentemente da decisão da CAP eu acho que ele vai continuar, a renovação do Ié (representado pelo Catió) e as sucessivas rejeições a propostas pelo Bruma fazem-me acreditar que ele irá ficar no SCP. Para aqueles que fazem disto tudo um drama e alinham no "ou estas comigo ou contra mim" eu vejo isto de outra forma completamente diferente, este conflito tem inúmeros responsáveis, ninguem pode dizer que a culpa é mais deste ou daquele ou que este nao tem culpa nenhuma no caso, assim sendo eu quero é que o nosso melhor extremo regresse à equipa que muita falta tem feito.
Saudações Leoninas

7 comentários:

MFM disse...

Eu também gostava que Bruma regressasse á equipa, mas a pior característica que alguém pode ter é a ingratidão. E essa é quer queira ou não uma característica que o jogador tem.

Alguém assim deste género poderá minar o balneário, não nos podemos esquecer disto.

E eu vou mais longe mais ainda do que a direção anterior, a responsabilidade maior é da falta de caracter do jogador e de quem o rodeia. Por isso penso que uma venda por um valor razoável seria o melhor que poderia suceder.

SL
SPORTING SEMPRE

leao revisor disse...

MFM

Não vou querer (ainda) falar sobre isso e dizer o que penso. Neste momento, apenas me interessa que o jogador volte.

FCS disse...

Não consigo ouvir falar em responsabilidade e imediatamente não pensar no Manager em funções à data em que o treinador o chamou à equipa A.

antonio disse...

http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/07/o-catio-balde-nao-e-so-pai-do-bruma.html

futeboldatreta disse...

o Rui fica se a CAP der razão ao Sporting.

Se der razão ao jogador, como vai acontecer(porque me Portugal a justiça funciona ao sabor dos interesses) ele irá para porto ou benfica.

Qanto ao Patricio, foi convocado e vai jogar. O Sporting nunca o colocaria em jogo se não tivesse a informação oficial e confirmada por parte da liga ou da fpf. E segundo li no jornal, não foi o Sporting que avisou que o jogador já cumpriu o castigo, mas sim a federação.

PS-Slimani de fora, certificado ainda não chegou.



José Guinote disse...

O comentáriomais insensato que se pode fazer sobre esta situação do Bruma é o que se fundamenta em considerações de ordem moral. É quase patético falar-se de ingratidão e outras vulgaridades. Como já tive oportunidade de escrever algures o Bruma é o menos culpado da novela em que a sua renovação se tornou. O Bruma não é um cidadão livre, depende e muito, do seu tutor, que queira-se ou não desempenhou um papel importante na sua vida. Claro que esse tutor apoiou Bruma em troca de uma remuneração futura e não será o Sporting e Bruno de Carvalho a quebrar essa aliança. Admito que Bruma não voltará ao Sporting porque julgo que o Sporting não tem uma posição forte neste conflito. Além da previsível parcialidade da Comissão dita paritária, na qual o benfica estará em maioria, o tutor tem feito o que fez porque tem um apoio jurídico e financeiro que o sustenta. Julgo que esse apoio terá vindo do nosso vizinho da segunda circular que é quem está a pagar a factura há muito tempo. Bruno Carvalho pré-anunciou a derrota neste processo quando, em Loures, proclamou que estamos todos fartos de assunto Bruma. Julgo que o que ele queria dizer é que os sportingusitas não podem esperar nada de bom deste processo. A perda deste jogador não é irrelevante nem desportiva nem financeiramente. Espero não ter razão e espero ter que vir aqui render a minha homenagem a quem no Sporting liderou este porocesso e recuperou Bruma para o Sporting. Quem o conseguir recuperará para o nosso lado o melhor jogador produzido pela Academia depois da dupla Nani-Moutinho.

anonymus disse...



Eu também vou esperar pelo fim da novela para dar a minha opinião sobre o caso Bruma, embora saiba que será apenas o que penso e que muitos não estarão de acordo.

Mas deixo aqui uma nota para os que sem saberem de nada, se apressaram a fazer acusações, como a tentarem sacudir a "água do capote", de alguém que pudesse ser apontado de cúmplice.

E eles lá sabem porquê.