sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Comunicado de GL e Equipa para Sábado.

GL emitiu um esclarecimento/comunicado o que lhe queiram chamar sobre as mais recentes acusações da direcção do SCP. Na altura do comunicado da direcção tinha o dito que achava mesmo provando tudo o que está lá escrito (Duque já disse que era mentira por exemplo), mas acreditando em tudo o que está escrito, que dificilmente haveria alguma base legal para punir os administradores em funções.
A explicação é simples, e já a tinha escrito, partindo do principio que os médicos do SCP deram pareceres negativos às contratações de Rodriguez e Jeffren e à renovação de Izmailov, os 3 saíram do clube e em todos os clubes por onde passaram (e em alguns casos mais de um clube) passaram nos exames médicos e tirando Jeffren os outros 2 foram chamados às suas selecções durante e depois de estarem no SCP.
Portanto se as acusações têm unicamente a fundamentação médica para acusar os administradores penso ser uma fundamentação muito frágil, se como disse aparecer outros desenvolvimentos sobre entrada de dinheiro em contas particulares aí o caso mudará de figura, algo que pelo menos até ao momento não aconteceu.
Jogamos Sábado frente ao Belem, em Alvalade, uma equipa que considero das mais fracas do nosso campeonato. Por vezes nestas situações as equipas tendem em deixar rolar o encontro e esperar que o golo apareça pela superioridade da nossa equipa. Acho, que se forçarmos um pouco o ritmo no inicio acabaremos por resolver o jogo cedo e depois sim controlar o jogo já a pensar na estreia da Champions.
A minha (não do marco silva) equipa seria, Rui, Esgaio, Sarr, Tobias, Jefferson, Wiliam, Adrien, João Mario, Nani, Carrilo e Slimani.
Saudações Leoninas

43 comentários:

candyman99 disse...

7 da formação no teu 11 inicial Revisor. Nada mau para um clube que nada aposta na formação. A do Marco Silva não será tão diferente (André Martins por João Mário e Tobias por Maurício), baixando assim para 6 da formação.

leao revisor disse...

Candyman99

Pode ser que assim passem a entender.

Só pessoas muito ignorantes e repito para que não exista erro de interpretação, pessoas muito ignorantes e que podem pensar que quando digo que a aposta na formação terminou no SCP a avaliem pelo número de jogadores da formação no 11.

Porque só gente que não PERCEBE MINIMAMENTE do assunto o pode avaliar assim!

Já disse e repito mesmo que a direção terminasse com a formação colocaria ainda 5/6/7 jogadores na equipa!

Os problemas vão começar a aparecer daqui a 2/3/4 anos para a frente quando não tiveres ninguém para colocar porque a base de recrutamento só contrata merda e os melhores vão embora!

Percebeste agora? Ou será que se tão limitado que ainda vou ter que fazer um desenho?

johnC disse...

Já disseste que a equipa de juniores não prestava para nada, agora eu pergunto-te se estes jogadores não serão interessantes:


Lisandro Semedo, José Correia, JOÃO SERRANO, Stojkovic, José Postiga, BRUNO WILSON;

Não prestam para nada certo?

Dizer que não vais ter jogadores é uma treta... podes dizer que estes jogadores juntos não fazem boa equipa, agora dizer que não há potencial individual em cada um deles é uma mentira pegada...
(poder-se-ia fazer o mesmo para a de juvenis, mas ai já li que tu achas que é boa, o que vai contra o statement do "fim da aposta na formaçao")

johnC disse...

Mete aí tb o Bernardo Carlos que andou lesionado e me esqueci... e junta o juvenil Pedro Ferreira que anda a jogar nos juniores

leao revisor disse...

JohnC

É apenas e só a pior geração dos ultimos largos anos... e a que vai a seguir consegue ser ainda pior!

O João serrano realmente é o melhor que por lá anda, mas tem um problema para a posição que é para ser simpatico, pouco veloz!

Tirando o José Correia que ainda tem pouco tempo de SCP e vou-lhe dar tempo para fazer uma avaliação fundamentada, os restantes são jogadres pouco mais que banais.

Então Bruno Wilson é simplesmente confrangedor quando enfrenta avançados rápidos, porque apesar de ter uma boa capacidade de desarme, perde com todos quando sofre bolas nas suas costas.

Por fim digo-te que estás no grupo dos IGNORANTES! Porque fazes esse papel, porque no fundo dou-te algum crédito e acho que não pensas realmente assim, porque a equipa de Juvenis é forte porque sempre foi forte, porque esta direcção não contratou nenhum jogador para a reforçar! Muito pelo contrario tirou de lá 3 internacionais!

E digo com todas as letras, esta direcção está a acabar com a formação! E desafio-te a argumentar o contrário!

leao revisor disse...

JohnC

O bernardo Carlos está lesionado praticamente à um ano, pelo menos não me lembro de o ver jogar desde essa altura.

Mas é um bom jogador, mas com uma lesão prolongada não me arrisco a dizer o que quer que seja sobre ele.

Pedro Ferreira é sub17 joga nos sub19 pela (fraca) qualidade dessa equipa.

Paulo Guerra disse...

Por falar em médicos:
"Dos 26 jogadores contratados, só um não jogou na equipa principal do nosso Clube e voltou ao seu país, para salvaguarda das relações com a equipa médica que o operou."

leao revisor disse...

Paulo Guerra

Não vale muito a pena falar sobre isso. O jogador chegou com uma lesão, tinha que ser operado... foi mal operado e nunca jogou pelo SCP.

Recuperou noutro clube e foi feliz por lá... final da história.

Unknown disse...

LR,

Os exames médicos e avaliação clínica servem para analisar se o jogador está preparado clinicamente no imediato e se não qual o grau de probabilidade de recuperação para a prática desportiva. Se o parecer e negativo, e porque ambas as respostas são negativas. Se os jogadores, passado um ou dois anos, estão recuperados ou, no caso dos jogadores estarem igualmente debilitados, as equipas médicas não serem tão exigentes e conversa para burros. Nada tem a ver para o caso.

Como tal, nem vou argumentar esse delírio do Godinho Lopes com o histórico de lesões dos jogadores em questão. Para mim o que interessa, e se as regras que regulam um processo de contratação de um jogador, e que envolve um parecer clínico positivo, foram ou não cumpridas.

Se isto configura crime, e provável que não. Veremos.

Quanto a equipa de juniores. Não a vejo assim tão fraca. João Serrano, Pedro Ferreira (ainda juvenil), Lisandro são jogadores a seguir. Gostei do jogo contra o Nacional. Apesar estar de saída, Matheus Pereira e também desta equipa. Há 2 anos Fabinho e Rafael Barbosa chamaram-me a atenção. Não evoluíram?

O que não gostei nada foi da equipa de juvenis. Muito limitada. Bruno Paz parece-me o único que será aproveitado.

Comparativamente a outras gerações temos de recuperar até a geração de 87, 91 e 92 (que apesar de tudo tinha William) para encontrar uma equipa júnior ao nível da atual.

Mas isso e porque temos tido gerações de altíssimo nível. Infelizmente, tal como diz LR, 97 e pior que a de 96. 98 e ao nível de 97. Dai em diante veremos. LR, sabes como tem funcionado um dos bons legados das últimas direções, as Academias Sporting? Há uns meses vi uns vídeos de uns Benjamins do nosso clube e parecia existir ali muitíssimo talento.

SL
João

leao revisor disse...

Unknown

De uma coisa não tenho muitas duvidas se existe equipa que pode ter algum sucesso nos próximos anos é a de 98, digo isto porque considero que tem jogadores muitissimo interessantes, e porque eles têm o que se chama "capacidade de vencer"

Ganharam em sub-15, tiveram quase a ganhar em 17 sendo um ano mais novos que os adversários, este ano para mim são fortes candidatos.

E como disse antes a equipa vem sendo enfraquecida nos últimos anos.

Por isso estou francamente em desacordo que a de 98 seja sequer parecida com a de 97.

Quando à primeira parte do que escreveu, o exame médico é apenas uma parte (importantissima sem duvida) da avaliação para uma contratação.

Mas isto entra muito em questões legais.

Falando da equipa de juniores, para mim é muito limitada, mas temos 2 excelentes oportunidades de a "avaliar" terá o jogo para a champions e depois joga frente ao SLB, 2 jogos competitivos que podem avaliar melhor a qualidade da equipa.

O que venho alertando é que o nosso nivel já nem sequer é melhor que os nossos adversários o que na sua esmagadora maioria das vezes era. Os nossos adversários contratam melhor e mais rapidamente que nós, pior vão buscar a nossa casa os melhores.

As pessoas interpretam isto como uma critica a BdC e neste caso estou-me bem borrifando para ele, porque se nas contratações, comprar mal 1,2 ou 3 podemos sempre resolver passado alguns meses, vendendo-os e comprando melhor, na formação isso não acontece, se não recrutamos os melhores cedo, nunca mais os apanhamos e nisso nós fizemos escola... agora até o Estoril é melhor que o nós!

Rodrigo disse...

Enganas-te quando dizes que esses 3 jogadores passaram sempre nos exames médicos em todos os clubes.

Unknown disse...

Em Iniciados 98 não deu hipóteses. Mas tinha os guineenses e mais o Tiago Dias como referiste no outro dia.

Mas No jogo contra o Real Massama e vi muito pouco talento. Bruno Paz e o número 10 mostraram credenciais. Foi apenas um jogo. De facto não serve para avaliar coisíssima nenhuma, mas fiquei muito mal impressionado. Eventualmente não estavam todos os titulares.

leao revisor disse...

Rodrigo

Diga qual jogador e qual clube para esses dirigentes se meterem em cautela porque podem também ser processados.

Unknown

Jogos maus todas as equipas têm, não sendo um resultado "normal" pode ter acontecido muita coisa que foge ao nosso conhecimento.

Mas é evidente que a saída desses jogadores vem enfraquecendo a equipa, e faço outra pergunta saíram 3 internacionais, conseguimos contratar algum da mesma valia ou parecido?

Unknown disse...

Julgo que não. O que não quer dizer que a direção agiu mal em deixar sair esses internacionais.

Sei que tanto nos juniores como nós juvenis tem entrado uns quantos jogadores. Desconheço por completo o valor deles (com exceção do José Correia que fez um bom jogo no sabado).

Unknown disse...

Uknown e Joao. Esqueço-me de assinar metas vezes.

João,
SL

leao revisor disse...

Unknown

A saída dos internacionais foi devido à recusa do SCP em pagar fora do contrato modelo que a direcção achou por bem conceber.

Como se vê muitos acham bem, eu acho que é um erro crasso porque em sitio nenhum minimamente desenvolvido, se pode negociar através de contratos modelo onde o "mérito" não seja um factor diferenciador.

Se isto resulta em problemas visiveis agora? Obviamente não, ganhar titulos na formação não é fundamental, mas daqui a uns anos vamos pagar e caro esta factura.

Paulo Guerra disse...

O que não vale a pena é comparar a matéria de facto neste simples parágrafo e nas alegações todas de ontem. E que se perdeu uma grande oportunidade de correr com o Barroso do futebol para sempre perdeu.

leão rampante disse...

O peruano na época passada esteve no Rio Ave, neste momento está sem (pelos vistos os vilacondenses não gostam de torrar dinheiro em pernetas q fazem meia dúzia de jogos por época ).
Jeffren fez ainda na época passada 15 motos pelo valladoli saiu lesionado e nunca mais foi visto num jogo oficial.

Contra fatos não há argumentos!!

Qto a izmaylov parece q TB teve problemas lá para o norte( a fruta parece q não cura tudo)

johnC disse...

E ainda chamas de ignorantes aos outros quando depois fazes afirmações destas:
"De uma coisa não tenho muitas duvidas se existe equipa que pode ter algum sucesso nos próximos anos é a de 98, digo isto porque considero que tem jogadores muitissimo interessantes, e porque eles têm o que se chama "capacidade de vencer""

Afinal o que importa é ter equipas com capacidade de vencer ou 2/3 jogadores que se possam aproveitar para a equipa principal?
Dás uma no cravo e outra na ferradura, temos esses 2/3 jogadores na equipa de juniores que podem entrar nas contas da equipa principal daqui a uns anos se trabalharem para isso! Não interessa muito, no que diz respeito à equipa A, que tenhas uma geração com 11 craques porque desses apenas poderás aproveitar apenas 2/3 e faseadamente... o resto perde-se por não ser possível arranjar espaço todos os anos para esses jogadores!
Agora, se queres equipas que sejam sempre campeãs de juniores, nisso se calhar não o serão.

Dizes que o Bruno Wilson é banal, veremos... para mim não é e tem grande potencial! Já o Serrano tem qualidade indesmentível, dês as voltas que quiseres dar, tal como o Lisandro.

Rodrigo disse...

Não LR, seu ignorante.
O Rodriguez chumbou nos testes médicos no Corunha, e foi recambiado.

leao revisor disse...

JohnC

Em primeiro lugar não respondeu ao que lhe perguntei! DIGA O QUE BDC FEZ PARA MELHORAR A FORMAÇÃO!

Depois se você acha que esses 3 tem qualidade a equipa de 98 tem pelo menos 8 melhores que esses!

Com uma diferença uns sabem o que é ganhar e os outros não!

E eu argumentei porque achava o wilson banal, aliás num célebre jogo frente ao SLB numa fase final de juvenis ele não foi banal foi anedótico, ele e esta geração aliás.

O Lizandro e um extremo razoavelmente bom mas se tu tens a mínima noção da nossa formação tens que admitir que já passaram pelo SCP extremos muito melhores e foram embora sem nenhum sucesso!

Quando ao serrano se tivesses um pouco de honestidade intelectual como tanto adoram dizer por aqui, sábias e afirmavas que eu digo que esse tem potencial MAS o factor velocidade pode estragar tudo.

leao revisor disse...

Johnc

Ainda te pergunto mais, qual o melhor jogador de 96 que tens?

Captomente disse...

"Rodríguez falhou nos exames médicos no Deportivo

O peruano Alberto Rodríguez não passou nos exames médicos realizados no Deportivo de La Coruña, clube espanhol que deveria receber El Mudo por empréstimo do Sporting durante uma temporada.

A notícia é do jornal La Voz de Galicia, que dá conta da apresentação de Evaldo, esta tarde, no Riazor, numa cerimónia que deveria contar também com o defesa central peruano."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=73648


A tua tentativa de defender Godinho é ternurenta. ;(

leao revisor disse...

Captomante

Mas estou a defender quem?

Se vocês tomam por verdade tudo o que lhes dizem e simplesmente um problema vosso.

Rodriguez chumbou nos exames médicos na Corunha, passou no rio ave portanto os dirigentes do rio ave devem ser processados?

Sissoko chumbou nos exames médicos no Milão e assinou 4 dias depois pelo lyon, os dirigentes devem ser processados?

Uma coisa que sempre tive foi ternura e compreensão por aqueles que tem dificuldades cognitivas para compreender o básico, portanto podes continuar a aqui vir que terei sempre muita ternura nas respostas aos teus comentários.

Mas se o Senhor diz que isto da cadeia então "todos" temos que dizer amém

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E sobre os balúrdios gastos em comissões?
E o R&C?

Rodrigo disse...

Continuo sem perceber como o LR acha normal ofereceram-se milhões a jogadores reprovadps pelo departamento médico.
Milhões esses, que foram literalmente para o lixo.
Isto tudo num clube em falência.

Não há comparação possível que possa ser feita com alguma contratação da direcção actual. Simplesmente não há.
Portanto esta direcção tem toda a legitimidade em criticar.

É devido a estes negócios e decisões que o Sporting conseguiu bater no fundo.

É indefensável.

leao revisor disse...

Ferreira

Está a falar das comissões passadas ou de as de agora?

É que agora pelo R&C não existem, ou melhor existiram 25 mil euros com "gazela" e com Enoh.

Ou seja só se pagou comissões para 2 jogadores limitassimos, o que me parece extraordinário, quando se contrata "craques" não se pagar 1 centimo.

Nunca fui contra as comissões nem nunca serei, sempre disse que não aceitava era que dirigentes do clube tivessem comissões sobre as compras/vendas.

leao revisor disse...

Rodrigo

Para você o problema está nos valores envolvidos para mim não.

Se você falar nos valores envolvidos e repito pode-o fazer, não pode utilizar os argumentos que utilizou.

Se não consegue perceber isto mais não lhe posso fazer.

Anónimo disse...

Estou a falar do presente, da comparação com o passado e também das acusações que fizeste e que são profundamente, e mais uma vez, desmentidas pela realidade. Das contratações deste verão li que apenas foram pagas comissões no negócio do geraldes (à gestifute) e do gazela.
O pai do labyad é que ficou muito bem da vida. Benditas comissões!

Os dados do R&C:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-relatorio-e-contas-comissoes-sporting-sporting-contas-bruno-de-carvalho/5410c8880cf294cc3126fd49.html

leao revisor disse...

Ferreira

Eu disse que o SCP pagou alguma comissão à Gestifute pelo Geraldes?

Tem que me dizer aonde?

Eu digo e reafirmo que a destruição da academia dá jeito a quem quer comprar 15 jogadores por ano e isso mantenho e não tiro uma virgula!

Anónimo disse...

Quanto às trapalhadas do godinho lopes e companhia os tribunais vão julgar e depois comentarei. Mas o SPORTING TEM TODO O DIREITO de recorrer aos tribunais caso hajam, no entender do departamento juridico do clube, razões para tal. Seja contra o Godinho, Duque, Carlos freitas ou outros membros de qualquer direcção, incluindo a actual.Eu quero um clube transparente para com os seus sócios, chega de viver em constante clima de suspeição.

Anónimo disse...

Eu disse que li, na imprensa, que o Sporting este verão tinha pago comissões apenas no negócio do geraldes e do gazela. Tu disseste e acusaste dirigentes do Sporting de andarem a fazer negócios para encher os bolsos, dos próprios ou de outros. O que eu vejo é que o montante gasto em comissões baixou 3,4M!!! de um ano para o outro. E ainda andamos a pagar comissões de alguns negocios o que acho uma coisa indescritível (por ex: Gondry Financial Services, 1.087 milhões)

"destruição da academia"? Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

leao revisor disse...

Ferreira

O problema é que eu argumento que estão a destruir a academia e tu não consegues dizer uma coisa para me contrariar!

O SCP pode colocar as acções que entender contra quem entender, até pode rasgar os contratos que entender, terá é que no devido lugar argumentar a acusação.

Se ganhar maravilha, se perder quem paga a factura?

Anónimo disse...

Da última vez quem pagou a facura foi um qualquer Bebiano Gomes desta vida.

Tendo em conta que foi o Sporting que colocou o processo, não acredito que o tenha feito sem ter a certeza (ou pouca incerteza) que iria ganhar o processo.

Contratar jogadores para a prática de futebol de alta competição sem o aval do departamento médico (por não ter lá aparecido sequer (??) ou por ter levado um parecer negativo) parece uma situação que merece ser avaliada e julgada. Se estivéssemos a falar de xadrez, ter um atleta que tivesse por hipótese uma lesão crónica no joelho, não faria grande diferença...agora futebol? Estou maravilhado a ver o teu contorcionismo para tentar defender isto.

Anónimo disse...

Quanto ao R&C ... zero. É um assunto assim tão incomodo?

Rodrigo disse...

Incrível a maneira como se cai no ridículo quando se
tenta defender o indefensável.

Agora não interessam os valores?
É igual dar 9 milhões a um jogador com um problema médico crónico?
Num clube em falência os valores não interessam como?

leao revisor disse...

Ferreira

Não sei tem leitura selectiva ou é apenas iletrado, já lhe disse mais do que uma vez, os médicos apenas fazem pareceres médicos! Que podem ser favoráveis ou não.

Já aqui lhe dei um exemplo de 2 departamentos médicos em menos de 1 semana deram pareceres diferentes.

Se isto constitui um crime? Para mim NÃO! Mas que provem em tribunal!

Você acha portanto que o SCP ganha todos os casos que colocou em tribunal... Olhe eu espero bem que sim, acredite.

Quanto ao R&C, não me é nada incomodo, revela lá que não houve comissões na esmagadora maioria dos jogadores contratados. Com esta informação, e como a informação prestada que "gazela" e enoh tiveram uma comissão de 25 mil euros cada um, só posso achar incrivelmente estranho que jogadores que são considerados "craques", "fenômenos" não tenham pelo menos a mesma comissão.

Para mim no mínimo e estranho, para ti será normal mas a realidade e que no R&C não consta nada.

Aguardo a sua argumentação para afirmar que esta direção não está a destruir a academia.

Rodrigo

Para se considerar crime? Obviamente que não! Tanto será crime roubar 10 mil como roubar 100 ou não?

Já lhe disse mas você não quer perceber, o jogador na época antes de vir para o SCP jogou pelo Barcelona na equipa principal, foi campeão europeu sub21 sendo titular indiscutível, e você queria que ele viesse receber quanto?

Enquanto não separar gastar mais do que se podia e esta fantasia de condenar alguém por ter um parecer negativo não vai a lado nenhum.

Porque se assim for não faltou avisos e casos de indisciplina num determinado jogador, que vai sair do clube com 20 min jogados oficialmente. Não houve pareceres que avisam destes problemas? Será crime? Ou como estamos a falar de valores reduzidos não há probelema?

Anónimo disse...

Se o departamento médico do Sporting não dá o parecer médico positivo (ou seja que considera o jogador apto para jogar ao mais alto nivel) porque razão o clube contrata o jogador? A mim enquanto sportinguista não me interessa que outro clube tenha assumido o risco de contratar jogadores que do ponto de vista clinico apresentam limitações. Eu quero saber é porque é que a SAD do SPORTING contratou jogadores/activos (que também estavam muito longe de serem grandes fenómenos) sem fazerem os habituais testes médicos ou ignorarem esses mesmos exames. É como uma se uma empresa comprasse máquinas avariadas. Gestão danosa ou pura incompetência?

Se não queres tirar as palas, por mim estás à vontade para continuar a fazer essa figura triste.

Não sabia que no R&C só constavam as comissões (que desmentiu o que disseste mas nem isso és capaz de admitir por seres um contorcionista desonesto)... mas e o resto?

leao revisor disse...

Ferreira

Terá que me dizer qual é o resto que quer que comente!

Se os jogadores que antes eram contratados não eram grandes fenómenos, jogando nos melhores clubes do mundo, sendo internacionais pelos seus países e vencendo competições internacionais, estou curioso para saber como classifica as actuais contratações.

Mas você responde precisamente à pergunta que me fez, a direcção assumiu o risco de contratar um jogador com um histórico de lesões, da mesma forma que esta direcção contratou shikabala que tinha um histórico de problemas disciplinares, não assumimos o risco também?

Aguardo a fundamentação para a "aposta" na formação desta direcção.

Ronaldo disse...

Não passas de um cão raivoso que continua a ladrar. A tua sorte é que há quem te veja como desonesto e mentiroso e te continue a dar trela.

Eu por mim gosto é de te "xingar" todo! E quanto mais ladrares melhor. Porque cada dia que passa e com o Sporting a melhorar de forma evidente, tu e os teus amigos estão cada vez mais longe de voltar a afundar o Sporting! E é isso que te dói e que te faz ladrar tanto. Olha, aguenta e não chora!

A comparar o Shikabala com os que chumbaram os exames médicos? loooool

És um porco mentiroso e desonesto!

tiscp disse...

Penso que o qu estará em causa no referido processo a apresentar contra membros da antiga direcção será gestão danosa e para tal, não sendo jurista, penso que podem ser condenados por negligência na tomada de decisão, porque os gestores são, ou deveriam ser, profissionais com responsabilidade sobre os seus actos.

Como um engenheiro pode ser condenado por calcular mal um edifício sem que tenha tido o propósito de levar ao colapso do mesmo, mas sim por não levar em conta alguns dados que seriam preponderantes para o cálculo a efectuar, tal como um médico pode ser condenado por negligência sem que seja provado a vontade de prejudicar o paciente, os gestores também podem ser condenados por gestão danosa por terem tomado certas decisões sem analisar todos os elementos possíveis e necessários para essa mesma decisão e nestes casos foi precisamente isso que aconteceu.

No caso do sissoko e do lyon o que se passa e que existem dois relatórios médicos diferentes, cada equipa médica terá os seus requisitos , e não o que se passou no Sporting, não quererias que o lyon fosse tomar a sua decisão com base no relatório do departamento médico do Milão.

Agora concordo que será muito provável está acção não vir a dar em nada, gestão danosa em Portugal e apenas uma tipologia de crime que serve unicamente para encher decretos de lei, porque ,mos tribunais todos sabemos como funcionam e em crimes econômicos então, porque se fosse nos EUA, na Europa civilizada ou mesmo aqui ao lado as coisas seriamm diferentes, com muito menos prejuízo ao clube, que essa direção infligiu ao Sporting, foi um presidente do Barcelona condenado...

E que foi a mesma direcção que teve que vender jogadores claramente abaixo do seu valor, deixou o clube com ordenados em atraso que tomou este tipo de decisões, se isto não e gestão danosa, então não sei o que poderá ser tal coisa.

Rodrigo disse...

Mas quem é que falou em crime?
Fala-se sim e gestão danosa, e nisso há poucas dúvidas.
Era o que faltava agora a gestão anterior nunca poder ser metida em causa.
Lesaram o clube? Então é justo que paguem.