sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como perder a "mão” num plantel!!

Ora depois de mais uma contratação sonante, por parte dos nossos rivais, fiquei espantado ao constatar que Suazo já faz parte da lista de convocados.
Ninguém coloca em duvida a valia do jogador, é mais um D. Sebastião para 6 milhões, para outros é um bom ponta de lança com 28 anos, que jogou a sua carreira toda no Cagliari, teve uma passagem pelo Inter onde foi dispensado, e chega agora ao SLB.
Mas isso para mim é irrelevante, o que acho incrível é a maneira como o SLB é gerido, para muita satisfação minha um jogador que chega á 1,30h faz um treino ás 10h e é convocado para um clássico, que pode deixar o SLB a 5 pontos dos primeiros.
Como se estão a sentir os jogadores que trabalham á quase 2 meses e ficam de fora? Será que Suazo sabe o nome de 5 colegas de equipa?
Se o SLB ganhar estará tudo bem, se isso não acontecer, irá ser o princípio do fim.
Outra coisa que me deixa curioso, irá ser a forma como Flores irá gerir certos jogadores, Investimentos de muitos milhões de euros sentados a seu lado? Não me parece… Jogadores a receber mais de 2 milhões/época no banco? Também não me parece…
Só existe um problema é que só se joga com 11, iremos ver como isto tudo irá terminar.
Para quem elogia o trabalho do Mourinho 2, esta atitude revela a sua visão de gestão de um grupo de trabalho

13 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro e incompreensivel como neste blog muito se fala do benfica, depois caso nao tenham reparado o plantel foi todo convocado a excepçao do David luiz em condiçoes defecientes ainda e o mantorras, depois ele pode nao jogar devido ao seu certificado,e o scp nao pode falar muito, devido aos casos de Stoijkovik , depois vukcevic, e moutinho que para mim nao esta totalmente resolvido, e nao sei como esta a situaçao do purovic, por isso virem se para os vossos e deixem o glorioso em paz

Anónimo disse...

parece-me a mim que a tua preocupação com o Suazo e companhia é outra!

Anónimo disse...

hihihi, sinceramente se eu fosse sportinguista e lesse este Blog ficava preocupado!!! É que fazes artigos a parecer que estas preocupado como a forma que o benfica é gerido!! Muitas falas do Benfica e certamente os Sportinguistas que lêm o Teu blog já o devem ter reparado e devem não gostar!!! Eu não gostava, é que este blog antes de sre do SCP para ser ANTI-SLB.

Já agora foram convocados 20 jogadores, e agora diz-me sinceramente qual é o problema de o jogador ser convocado ir sendo já integrado no grupo , e ainda mais num grande jogo??? Estas assim com tanta comechão???xiça.

Gostava de ler aqui as opiniões dos Sportinguistas em relação ao que tanto se escreve por aqui do SLB. Se alguns textos até podem ter o seu sentido( mas não deviam ser publicados neste BLOG) outros são ridiculos como este..... e certamente os Sportinguistas tb o devem achar!!! Isto nem é uma questão de clube é uma questão sensatez.


PS: deixo-te uma dica. Cria antes um Blog ANTI-SLB para separar as aguas!!! É que no Meio de um BLOG VERDE em que 70% das notcias são do Spoting , 20% são do Benfica , é uma coisa extraordinaria.

Anónimo disse...

Realmente...fala-se demais no benfica...com tanto para falar sobre o Sporting (e nao me refiro só a polemicas), um clube com modalidades, camadas jovens...penso que seria bem mais interessante esse assuntos do que comentarios sobre o benfica...

Sportinguista

Anónimo disse...

Sou Do Sporting e gosto muito deste Blog. Gostei deste último post(A VERDADE DOI). estes galinacios vêm ler os blog's do SPORTING ????? não se preocupam com o seu clube e vêm para aqui ler ????? e ANT-SPORTING não existe ????? o que são voçês ????? são andorinhas a querer saber noticias do SPORTING! Minhas GALINHAS DOIDAS´, se não ganharem amanhã....VAI TUDO POR AGUA ABAIXO. O Nuno Gomes no banco ??? O Cardoso Não vai ter o seu lugar seguro ???? o Diamantino a tirar notas dos jogos e dos treinos do Rio Ave/paços de ferreira ?? o Chalana a fazer de BONECO nos treinos de Livres ???? O Dinheiro que gastaram em espanhois de 2º plano ?????? os jornais e televisão a falarem do benfica como fosse o melhor clube do planeta !!! O treinador do benfica a ser considerado o melhor do planeta pelos jornais e pela televisão !!!! Como é que um jogador chega hoje e sem treinar é convocado ??? VAI TUDO A BAIXO SE NÂO GANHAS AO PORTO. He,he,he,he. estou na 1º Fila para APLAUDIR

Anónimo disse...

Quando vejo ali em cima a dizer "O Blog dos verdadeiros lagartrapos" dá-me uma vontade de rir!

Anónimo disse...

UUUUI QUE AZIA QUE ANDA POR ESTE BLOG?

POR FALAR EM INVESTIMENTOS NO BANCO... ESTAVAS A FALAR DE VUKCEVIK OU POSTIGA?

Anónimo disse...

Que grande anormal. Só pode ser do Sporting, claro!

Devias ter mais atenção ao que o treinador do Benfica disse.

Que atrasao mental...e ainda se diz isto um blog do sporting.

Anónimo disse...

Sabes lá tu o que é um atrasado mental! Só conheces bem é a garrafa de tinto! E até a escrever tens dificuldades. Só consegues dizer 3 frases daquelas mesmo primitivas e ainda assim com erros! E lá está, isto é um blog do Sporting, logo, não precisa de falar só sobre o Sporting. Percebes ou é demais para ti? E já agora, o que é que tu estás a fazer num blog do Sporting? Eu percebo que nos blogs do teu clube sejam todos analfabetos e tenhas que vir para aqui ver se aprendes alguma coisa, mas aqui o nível é demasiado elevado para ti! Por isso não sei o que andas aqui a fazer. Ao que nos chamou lagartos, só tenho a dizer uma coisa: lagarta é a puta que te pariu, ó galináceo de merda! O símbolo do Sporting Clube de Portugal é um leão. Eu sei que tu és retardado e não entendes, mas se for preciso eu volto a explicar e com maior contundência...

Anónimo disse...

Não deixa de ser engraçado a quantidade de lampiões que aqui passa :)

Só acrescento uma coisa: o benfica reforçou-se só praticamente no meio-campo e ataque. Só queria lembrar que, na minha opinião, uma equipa deve fazer-se a partir da defesa (uma defesa segura dá outra motivação a quem ataca) e realmente o problema do benfica continua: a defesa vai parecer uma auto-estrada...

Anónimo disse...

A equipa não foi feita de tras para a frente???!!! pq???

então manteve a defesa, ou seja, estabilidade....... Uma defesa que não se conhece demora muito tempo a construir.

Pergunto-me O que o teu Sporting se reforçou na defesa??? Apenas Caneira e o miudo da formação.

O Benfica - Contratou o Sidnei( Era dos melhores defesas centrais actuar no brasil com apenas 19 anos) e tb pode jogar a direita!! e tb ficou com o miudo da Formação.


Não vejo assim tantas diferenças para discursos tão diferentes, mas prontos.

Mas talvez chegue ainda um Lateral direito daqules que vocês mais uma vez, como é que é possivel ter vindo ????!!!

Anónimo disse...

E sou portista, mas concordo com o que aqui foi dito. Convocar um jogador tão cedo depois da sua vinda é no minimo irracional, mas eles lá sabem.

Uma última coisa, costuma-se dizer que quem está mal retira-se. Portanto quem não gosta das noticas aqui publicadas, por e simplesmente não lê. Até porque da última vez que eu verifiquei, um blog serve para expressarmos a NOSSA opinião. Logo temos o direito de escrever seja o que for.

Enfim, abraços com muito fair-play :)

Anónimo disse...

este ultimo anónimo é o tipico paternalista a defender o filho!


ahahahahah