sábado, 23 de agosto de 2008

Estreia na Liga

O Sporting estreia-se hoje na Liga Sagres contra o recém-promovido Tofense às 20e45 em Alvalade. Liga esta que começou ontem com o empate a uma bola entre o Guimarães e o Setúbal.
Espera-se uma boa casa em Alvalade e que o público esteja com a equipa!!! Será também momento do capitão João Moutinho entregar a Supertaça ao Presidente Soares Franco.
Não sei o que se passa com os jogadores do Sporting.... ora são pais com declarações infelizes, ora são empresários e ontem foi o selecionador Filipovic a meter a colher onde não deve. Nunca mais percebem que quanto mais falam pior é para o atleta.

FORÇA SPORTING, RUMO À PRIMEIRA DE MUITAS VITÓRIAS!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava que me dessissem o quê que o Paulo Barbosa foi fazer ontem à SAD. Tou pra ver a desculpa farrapada que vão dar, principalmente tu, titular indiscutivel.

Titular Indiscutivel disse...

O caro leitor está equivocado ou tem difuculdades na leitura....
Nós dissemos que sabiamos o que Paulo Barbosa foi fazer À SAD? Apenas noticiámos que lá esteve...

Ricky_cord disse...

Espero que o Sporting ganhe para entrar da melhor forma na Liga, até porque o jogo em Braga não vai ser fácil. Tenho pena que o Vuk não tenha sido convocado.

Anónimo disse...

Quero ver como se comportam jogadores como caiado e tiago pinto miudos q eu acho q tinham lugar neste plnatel do Sporting.