quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fonte Segura está em grande !


Afinal até parece que o Fonte Segura é fonte credível de noticias, ou será tudo uma incrivel sucessão de felizes coincidências?

Tudo começou com a velha e gasta história da apresentação nos novo equipamentos do Sporting para esta época, nas quais o jornal RECORD literalmente ROUBOU (!!!) as fotos que nós próprios tirámos em casa e publicou essas mesmas fotos como exclusivo do jornal.

Esta segunda feira foi um excerto de um texto do LEÃO REVISOR publicado nas páginas dedicadas ao Sporting no jornal O Jogo, mas desta vez feita com correcção incluindo link do Blog como documenta a foto em cima.

Hoje, foi a vez do diário Correio da Manhã fazer prácticamente um plágio da nossa notícia de ontem sobre o pavilhão, na qual se deram ao trabalho de alterar uma ou outra coisa como por exemplo, a data de divulgação por parte do Sporting.


Esta sucessão de acontecimentos só nos motivam a continuar o nosso trabalho, mesmo que sejam outros a reclamar os louros, informando sempre que possível e com a maior precisão os nossos fiéis leitores.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo o vosso sucesso! continuem fies ao vosso estilo !

Anónimo disse...

Mas sinceramente, esta do Patricio, é mais uma demagogia de todo o tamanho, pois o miudo tem potencil, mas muito longe de ser um grande GR, e vai dar muitas desilusoes durante a epoca, depois se verá.....

A selecao na 1 parte sofreu um bocado.... e marcou primeiro.

Enfim...copias, no minimo infelizes.

Anónimo disse...

Pelos vistos adiantaram-se, conseguiram arranjar o scan do jornal.

Eu ia-vos enviar isso agora mesmo.

Parabens pelo trabalho.