domingo, 3 de agosto de 2008

Joao Moutinho


Depois da “bomba” que foram as suas declarações durante o torneio do Guadiana, e tudo o que aconteceu depois disso até agora, o mau ambiente visto ontem em Alvalade (diga-se criado unicamente pelo jogador) foi algo que já seria esperado.
Falemos do futuro que é algo realmente interessa tanto ao SCP como ao Moutinho, pelo que nos foi dado a perceber, João Moutinho não sairá do SCP esta época.
As suas declarações do final do jogo são um ponto de aproximação aos adeptos, dizendo que está de corpo e alma no SCP.
Não pedindo desculpas nem dizendo que se arrepende do que disse, é já uma melhoria no seu comportamento.
Mas o que realmente foi interessante de ouvir foi as palavras de FSF, dizendo que o João Moutinho é jogador do SCP e irá continuar a ser, e que atendendo as dificuldades que o jogador atravessa o SCP poderia estar disposto em negocia-lo por apenas 15 milhões, mas como nenhuma proposta formal chegou a Alvalade o SCP nada poderia fazer.
Ora estas declarações podem ter sido a jogada de mestre do SCP, coloca-se do lado do jogador, mostrando que está ao lado dele, empenhado em resolver os seus problemas, e ao mesmo tempo faz passar a mensagem ao jogador que ninguém está disposto a pagar 15 milhões sequer por ele, por isso, o melhor é limpar a cabeça e jogar o que sabe para no próximo ano, com boas exibições e mais títulos conquistados poderá aparecer algum clube disposto a pagar o que o SCP exige.
Continuamos a achar que o SCP só venderia o jogador por 25 milhões, as declarações do FSF foi direccionada para o João Moutinho.

Por ultimo, entendemos as manifestações de desagrado por parte de alguns adeptos para com Moutinho, achamos que o jogador já entendeu a mensagem e as suas declarações no final do jogo, são demonstração disso, por isso agora é tempo de nos unir, e apoiar a equipa, fazendo o Moutinho parte da equipa, também temos que o apoiar.
Continuar a assobiar o jogador nada irá beneficiar, tanto o próprio jogador mas principalmente o nosso clube que é o que nos une a todos.

8 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O blog FONTE SEGURA está linkado no LEÃO DA ESTRELA.
Parabéns pelo vosso trabalho.
Saudações leoninas!

Anónimo disse...

Porra!
Haja vergonha, como é que um capitão diz que quer ir embora, não se arrepende do que diz, não pede desculpas e nós ainda temos que o aplaudir?
Hja vergonha NÓS SOMOS O SCP.

Anónimo disse...

O jogador fez o que fez, já não pode limpar o que disse.Mas agora, vão assobiá-lo todo o ano? Por favor,tenham também juizo! Com esse comportamento quem mais será prejudicado será o Sporting.É preciso um pouco de inteligência para saber lidar com coisas destas.O Clube não pode estar sujeito a comportamentos deste tipo, nem da parte dos jogadores e nem do seu público.Não agravem a situação.O Sporting está acima de tudo.Para defender os seus interesses, temos por vezes, que engolir daquilo que não gostamos.Por agora é preciso muita calma.Ver-se-á depois, em Junho de 2009.

Anónimo disse...

Vamos apoiar o .....SPORTING. Para isso temos que deixar os assobios.Sporting Sempres.

Anónimo disse...

Temos que ser coerentes.
O Moutinho não quer mais o Sporting e os Sportinguistas não merecem um capitão assim.
Digo-vos irei assobiar até puder.
Não podemos ser gozados pelos nossos adversários muito menos pelos nossos jogadores.
Eu ganho 700€ por mês, sou sócio com as cotas em dia por isso não posso admitir que um artista que ganha 100.000€ ou mais e que é capitão de equipa dê o exemplo que deu.

Assim NÃO.

Anónimo disse...

Pois entendeu a mensagem o tone..ate q disse q esses..os q "assobiam" lhe passam ao lado...e o desejo de sair la continua.

Anónimo disse...

Estes putos têm de perceber que devem muito ao sporting, e que com declarações destas não vão a lado nenhum. Se esta mensagem passar também para os putos da academia, então que se continue a assobiar, porque o moutinho está demasiado armado em parvo para o meu gosto! Sou sócio desde que nasci, e com as cotas em dia, não admito jogadores com atitudes destas, muito mesmo um capitão destes.

Saudações

Anónimo disse...

Desculpem la...as pessoas que aplaudem o moutinho ponham la a mao na cabecinha e pensem um bocado...um jogador que quis um contrato novo com um ordenado melhorado com a duraçao que ele aceitou,passado um tempo vem dizer que sente dificuldades e que se quer ir embora e não cumpre o contrato???...sera que este jogador merece aplausos???...podem falar que ele deu muito ao sporting,o que é verdade...mas não é por isso que as suas declaraçoes teem menos peso ou não...alias,ele como capitao devia de dar o exemplo...mas nao, o que este rapaz fez foi demonstrar uma grande falta de respeito para com o sporting,como tal tem que sofrer na pele as consequencias dos seus actos...e ja agora...as pessoas que aplaudem agora o moutinho,na altura do nani,do custodio e companhia limitada,sera que também lhes batiam palamas???...

AH! e ja que batem palmas ao moutinho sempre que ele toca na bola,porque não fazer o mesmo com os outros todos???não sao jogadores do sporting???ah pois,não é o menino bonito não é...

Saudaçoes Leoninas