domingo, 31 de agosto de 2008

O que se tira do clássico

Foi um jogo com uma excelente entrega por parte dos jogadores que assisti ontem, disso os seus adeptos não se podem queixar, agora a qualidade de jogo apresentado por uma e outra equipa já é outra conversa.
Começo pelo FCP que é o que interessa, como único adversário ao titulo, sem Quaresma, Bosingwa e Paulo Assunção ficam sem duvida mais fracos, são bastante mais previsíveis, e esperava eu que com a expulsão do jogador encarnado o Porto fizesse muito mais do que fez.
Mesmo com as entradas de Rodriguez e Hulk, jogadores de qualidade, o FCP, não me parece tão forte.
Uma última nota para Helton, o que se passa com ele? Ou ainda não atingiu a sua forma ideal, ou então algo se está a passar com ele.
O SLB, mais do mesmo, muita correria inicial, muitas “ganas”, mas futebol que é bonito nem vê-lo.

Deixo aqui duas notas mais, se o SLB não for punido com interdição do seu estádio, pela agressão ao fiscal de linha, depois não se queixem da violência nos estádios.
Peço ainda um exercício de pesquisa aos nossos leitores, vejam as ultimas situações de interdição em Portugal, e os seus motivos, e depois comparem com o que aconteceu na luz este sábado.

A ultima nota, fica para a preparação física do SLB, ora leio desde á 2 meses, que o SLB tem o melhor preparador físico do mundo, ouviu-se igualmente que o Manchester United estaria interessado na sua contratação, que os seus métodos de trabalho são fenomenais. Bem a única coisa que realmente se pode dizer com rigor, é que 2 atletas ontem foram substituídos por lesões musculares (Leo e Aimar), e que mais 3 se arrastaram nos minutos finais (Yebda, Di Maria e Reyes), e consequentemente a equipa “estoirou” aos 70min.
Se esse mago da preparação física não sabe, eu informo, os tão conhecidos picos de forma, já é coisa do passado, agora a metodologia é outra.
Os pontos nas primeiras jornadas valem tanto como nas ultimas….

10 comentários:

Anónimo disse...

tem mais noticias sobre o benfica que o site oficial do benfica. Brilhante

Anónimo disse...

...e há mais lampiões a consultar este blog do que o site do benfica.

Anónimo disse...

A aliança FCP SCP faz lembrar uma relação abusiva onde o marido agride a mulher e a mulher ainda fica contente porque apesar de todas as amantes é a casa que ele vem jantar. Basicamente sporting is porto's bitch (Nao môr tá bom assim. Ficar em 2ºlugar atrás de ti já é um privilégio).
Por favor se virem um sportinguista a ser abusado contactem a esquadra mais proxima.

Anónimo disse...

Ó joe, por falar em bitch, que tal está a tua mãe? Antes de falares do Sporting limpas a boca, meu boi de merda. Tenho dito!

Anónimo disse...

Lembrem-se é de uma coisa. Se o nosso estádio fôr interdito, não vai haver Benfica - sporting para ninguém!

Anónimo disse...

e que tal em alvalade com o golo do geovanni em que entrou a juve leo por tras da baliza do moreira ,onde a policia andou aos pontapes aos meninos??????

Anónimo disse...

Ainda bem q ias ao FCP porque era o que interessava... e acabaste a falar foi dos lampioes! Isso é tudo sede e inveja?

O TEU CLUBE É ASSUMIDAMENTE SATÉLITE DO NOSSO! E O PIOR É QUE VOCES JÁ ASSUME, MESMO OS ADEPTOS!!!

Anónimo disse...

O revisor devias estar calado com a falta de futebol bonito do benfica pq isso nunca se viu em 4 anos com o bento q é bikeiro na bola pra frente, e mesmo ele nao esta ca pra jogar bonito mas sim ganhar né?

Anónimo disse...

sportinguistas o voxo lugar é em cima deste dedo:

┏━━━━━━━┓ 
┏┫  | |   (aki)
┗┫━━ ┃ ━━┣┛  ┣┫ 
 ┃ ━━━━━ ┃ ┏┳┫┣┳┓ 
 ┗━━┳━┳━━┛ ┃    ┃ 
━━━━┃ ┃    ┗━┳┳━┛ 
━━━━┃ ┗━━━━━━┛┃

Anónimo disse...

Fdx isso é que é vontade de marrar com o SLB!! Aproveita pois a época tauromáquica está a terminar...
Deixa lá que o futebol do losango é lindo (mais ou menos como o penteado do Bento)!Já agora porque será que o Polga expulso com vermelho directo só tenha levado um jogo? Será da aliança da fruta?