sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apoio importante

Agora que a equipa vem de 3 vitórias fora seguidas peço a todos, os que vão ao estádio e os que não vão, que apoiem amanhã a equipa do primeiro ao último minuto. Este pode ser o ponto de viragem. O ponto em que a equipa embala para uma senda de vitórias que se espera longa e proveitosa. Podemos amanhã recuperar pontos a um ou mesmo aos dois rivais directos e a equipa precisa do nosso apoio.
Este é um fim de semana em que temos mesmo de ganhar nem que seja com um golo marcado com a mão!
Peço que não assobiem Patricio, que é de longe o melhor guarda redes português da actualidade, só porque está a atravessar um momento menos bom. Patrício já nos deu muitos pontos e não devemos por mais pressão  nos seus ombros do que a que já tem só por envergar a camisola do nosso grande clube. Os patinhos feios já foram embora e não precisamos de arranjar novos bodes expiatórios. Há que apoiar incessantemente todos os que ficaram!
A equipa está a melhorar e Domingos nunca conseguiu ainda colocar o melhor 11 em campo devido às lesões e falta de forma de Jeffren, Matias, Aguiar, Izmailov. Deram-nos como mortos à terceira jornada a 7 pontos do lider. Amanhã podemos ficar a apenas 3 pontos da liderança.
Assobios.... só no fim do jogo, se for caso disso.
Força Sporting! É agora ou nunca!

3 comentários:

Daniel disse...

Todos juntos vai ser tudo mais fácil!!

Força SCP!

ps: vamos ver se o cosme não vai inovar como fez o ano passado na amoreira...

Lionheart disse...

Assino por baixo, TR. Vai Sporting, vai!!!

T1 disse...

Força Sporting!