quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O terrivel caso de Marat Izmailov

É mais ou menos unânime entre os sportinguistas (e não só) que Izmailov é um jogador muito acima da média e que está entre os melhores do plantel leonino.
A situação actual é péssima para os adeptos, para o clube, mas acima de tudo deve ser agoniante para o jogador.
Parece que uma terceira cirirgia ao joelho está a caminho mas ninguém terá a certeza que tal procedimento resolva a situação definitivamente. Izmailov já é apelidado de "Mantorras" do Sporting apesar da sua qualidade desportiva ser incomparável. Izmailov, mesmo a jogar debilitado, é sempre dos melhores em campo e actualmente o melhor marcador da equipa. Fonte próxima do clube dizia-me o ano passado que Izmailov continuava a ter problemas e que nunca mais voltaria a ser jogador... um cenário que temo se confirme.
Podemos discutir competências médicas, se o problema foi inicialmente bem ou mal abordado, mas a mim, como sportinguista, o que me interessa é que o jogador volte a ficar bem, a 100% nem que para isso passe 2 meses sem jogar.
Boa sorte Marat! Precisamos de ti!

8 comentários:

JC disse...

Será que a sua utilização foi prematura e precipitada?

E se conseguem pôr um individuo sem pernas a competir ao mais alto nivel em provas de velocidade não conseguem tratar uma inflamação no joelho?

Aimar foi recuperado, Saviola idem aspas...

Que levem Izmailov aos médicos que os trataram!


PS: Izmailov não é apenas dos melhores do plantel leonino.
É dos melhores jogadores em Portugal!

João Santos disse...

Este gajo com tantos problemas e renovaram com ele até quando mesmo?

johnC disse...

JC,

Eu já aqui tinha dito que tenho uma situação igual à do izmailov... e até fui a um médico especialista que inclusive já fez operações aos joelhos a jogadores do scp na clinica cuf que me disse que dificilmente isto iria mudar... com operação ou sem operação, e eu perguntei-lhe mesmo se fosse um atleta profissional se com tratamento 24h/dia não conseguia resolver? E ele com a sua experiência disse-me que muito dificilmente e que a cura era simples... deixar de praticar de desporto... ou pelo menos desportos que implicassem correr e mudanças bruscas de sentido... O Izma infelizmente está acabado para o futebol mas não é de agora! Já vem há muito tempo! No tempo do JEB o scp devia ter vendido o izma à primeira oportunidade quando surgiu uma abordagem do lokomotiv, mesmo sabendo do problema do jogador!

Só estamos a ter prejuízo com ele... Salário + 4M pagos pelo passe + prémios de renovação (loool sabendo que está acabado para o futebol, e os médicos sabem muito bem disso, ainda lhe renovaram contrato...)! Um caso muito mal gerido e infelizmente aconteceu isto a um dos nossos melhores jogadores!

SL

Daniel disse...

jonhC, e qual o valor que achas que o SCP devia aceitar para vender o Izmailov?

johnC disse...

Daniel,
e tu que não viesses com essa conversa da treta! O homem nunca mais vai ser jogador de futebol! No maximo irá jogar um ou dois jogos seguidos e não os 90min! NUNCA! Sabendo claramente isto, não se compreende a renovação do izma! Vamos ter de ficar com o jogador até à data que ficou estipulada, já que neste momento duvido que haja algum clube no Mundo que o queira nestas condições!

O senhor JEB o que deveria ter feito era ter conseguido que no mínimo os 4M que pagámos por ele! E não duvido que naquela altura eles davam isso por ele! Agora não duvido, tenho a certeza que não! Ninguém quer ficar com um jogador nestas condições! Nem que fosse o Messi!

SL

Daniel disse...

jonhC

a minha connversa da treta é tão só e apenas a resposta às conversas de merda...

se o JEB (quem era nem importa no caso) o tivesse vendido na altura pelos 2.5 milhões que nos ofereceram por ele, ias ser o primeiro a criticar a dizer que tinha sido barato e que íamos perder dinheiro e o melhor jogador

agora é muito mais fácil, não é?

tinhamos era agora menos 3 golos mas isso não importa nada porque tinhamos mais dinheiro na conta´

esta mania de dizer mal se sim porque sim ou se não porque não é muito construtiva de facto. digna dos audazes iluminados

johnC disse...

Agora é fácil?? Olha junta-te ao teu amigo vitor e vai dar uma volta ao bilhar grande! Eu já digo isto há muito mas muito tempo! Ele tem o mesmo problema que eu!!!! Aprende a ler! Logo eu sei muito bem, melhor que tu ou algum médico neste planeta, o que o Izma sente! Portanto a tua conversa, essa sim de merda, comigo não resulta! Cada um mais anormal que o outro... Passa bem e cura o trauma!

Daniel disse...

Porra ó Godinho, então temos aqui um expert que sabe o que o izmailov tem e sente e andam a perder tempo em médicos na alemanha, em fisioterapeutas na russia e em pomadinhas!?

Contactem ja o homem e aproveitem que ainda vos dá umas dicas de jogadores e tácticas. O varandas já era e o domingos que se cuide...

ps: presumo que a resposta à pergunta do valor de um jogador acabado para o futebol seja... ZERO. De facto não percebo porque não o venderam...