domingo, 25 de setembro de 2011

Foi o barça???

Que jogão! Que qualidade dos jogadores e colectiva! Que intensidade no jogo (que a certa altura até já estava a pedir para abrandarem que 5º feira e domingo temos jogos importantes) que apoio nas bancadas, que entusiasmo no final do jogo!
Falava no 1º passo antes do encontro, foi dado e com toda a segurança e convicção!

O Rui teve precipitado com os pés (mais uma vez o arbitro nem o bandeirinha não viram um corte com a mão do jogador do Setúbal que por acaso o deixou isolado) mas a defender esteve enorme! O americano limpa tudo no seu raio de acção, começo a ficar descontraído nas bolas paradas porque com ele tudo fica mais fácil. Finalmente não estamos coxos do lado esquerdo, Insua aquele que era igual ao Grimi para o Rui Santos era a contratação que precisávamos!
Rinaudo, Schaars e Elias que meio campo de luxo! Em 1º lugar são os 3 convocados para selecções como Argentina, Holanda e Brasil e isto já de si diz muito, depois o 1º já não há adjectivos para o classificar, o 2º tacticamente é realmente muito forte, com uns belíssimos pés e agora que é mais rápido de processos começa a ser fundamental nesta equipa e o 3º tem tudo os que os outros 2 têm e uma classe enorme!
E ainda temos um Carrilo que começa a fazer-me lembrar o Nani, explosivo, muito evoluído tecnicamente, o Capel que dispensa apresentações e começa a render o que todos esperávamos dele e o Ricky que é o nosso matador!

Juntando a qualidade destes jogadores todos (aqueles que diziam que só tinhamos contratado flops, onde andam agora???) a uma intensidade de jogo que ainda não se tinha visto, deu até para o Pedro Gomes (aquele que disse que dos 16 nenhum era realmente bom) dizer que o SCP a jogar a 60/70% do que jogámos ontem dá para lutar com FCP e SLB pelo titulo! Como dizia o outro "e está hein???"

Saudações Leoninas

11 comentários:

Anónimo disse...

Que "OPEN EYES" que o Grande Sporting deu ontem! eles so nao levaram 7 ou 8 porque vacilamos um bocado na finalizaçao na 2a parte senao era uma capilota autentica xD

VAMOS LA SPORTING!!!!!!!!!!

Héber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Héber disse...

Boa tarde staff do blog Fonte segura.
Se não fosse incómodo gostava que pusessem o link do meu blog na vossa lista de links.
O Sporting na Alma está numa missão de estreitar e aumentar laços e parcerias entre a blogosfera desportiva nacional, não olhando a clubes nem a diferenças subjectivas.
Caso concorde em colocar o nosso link, (www.sportings.blogspot.com),gostaria que nos avisa-se com um pequeno comentário no nosso blog.
Grato pela atenção, Saudações Leoninas.

Relva disse...

Subscrevo o post, hoje e ontem. Para mim não passaram a ser melhores hoje.
E acrescento que vão engolir o carlos freitas, custa não custa?

leao revisor disse...

Leo

Não temos lista de blogs leoninos no nosso blog, aquilo que sempre dissemos é que podem fazer publicidade ao vosso blog no nosso chat.

SL

Hugo disse...

Quem é esse Pedro Gomes? Só gostava de saber porque é mais um dos que se por acaso me cruzar com alguma peça escrita ou comentário na TV assim já sei que posso mudar de canal e não dou o meu tempo por perdido.

Gr33n C0d3r disse...

Alguém tem a gravação do jogo que posa disponibilizar via net? Não um resumo, os 90 (e mais uns pós) minutos...

Obrigado

SL

Gr33n C0d3r

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

O Rui começou precipitado com os pés, porque entrou sobre brasas e sabemos bem porquê!

Por outro lado não se compreende bem, é o mesmo jogador que ainda puto afirmou que os assobios entravam por um lado e saíam por outro! A afirmação que levou a nossa "Evita" a confundir um atleta com um funcionário?!

O Patricio, sobretudo com os pés, é o melhor GR português!

Hoje há mais gente a acreditar, que até à data, é o plantel do século!

Entrada fulgurante, 1ª parte estonteante!

Elias veio equilibrar o meio-campo todo!

A saída de Rodriguez ao intervalo, em gestão de esforço, fez saber que já se pensava na Lázio.

Quando Matias entrou para o lugar de Carrilo, ainda se pensou num 2º avançado, em 4x1x3x2. Ainda não foi desta. Quinta-feira há liga Europa!

Adivinham-se muitas alterações de nicks na blogosfera leonina.

Força Sporting!

SL

Jalex disse...

Ganhe juízo e desapareça daqui!

No inicio da época quando a equipa sofreu um mau bocado também mudou de nick?É que nem um sinal de vida deu na altura!

Você é um cobarde!Ainda não leu o subtítulo do nome deste blog?Adeptos como você não deveriam ser bem vindos neste espaço!

Miguel disse...

Todos a Alvalade 5.ª feira contra a Lazio...a equipa merece e precisa do nosso apoio!!!
vai ser bem mais dificil..ainda por cima sem o Elias,mas eu acredito!!!

SL