quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Braga 1 vs 0 Sporting

Patricio, Cedric, Rojo, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, Magrão, Carrillo, Wilson Eduardo, Montero

Primeira parte interessante em que o Sporting voltou a mostrar principios de jogo (ao contrário do jogo com os ingleses). Adrien continua em grande forma e William voltou a jogar bem. A vitória no final da primeira parte era merecida.

Segunda parte muito fraca. Mauricio continua sem me convencer (ONDE ANDA DIER???). Continuo a bater na mesma tecla e a achar que João Mário dava um jeitão a esta equipa.

11 comentários:

Titi disse...

Resta acrescentar que o melhor a atacar tem sido até ao intervalo o Wilson!

Camilo disse...

(Nada de novo. Tudo como... "antigamente")...
Bruno de Carvalho, Inácio e Virgílio... ao não "aceitarem as condições" do SENHOR/TREINADOR JESUALDO FERREIRA, um verdadeiro -MAIS UM- TIRO NO PÉ!!!
O FOLCLORE continua...

Gonçalo Torgal disse...

MAU MAU MAU
Não me venham com merdas...

NFR disse...

Maurício continua sem convencer??? Não é fácil jogar com o Rojo ao lado.
Rojo é que não me convence a central.

Mauro Silva disse...

TI,

Não é por nada, mas num torneio onde Rojo esteve em 3 dos 4 golos sofridos, sublinhas Maurício porque não te convence?! Estranho...

Curiosamente (ou não), dos melhores jogos defensivos que fizemos esta pré-temporada, foram precisamente com a dupla Dier-Maurício.

O resultado deste jogo acaba por ser enganador. O Sporting jogou bem mais que o Braga, mas uma desconcentração defensiva (de Rojo, lá está) acabou por lhes dar a vantagem que não conseguimos alcançar na 1ª-parte. E a partir do golo, Jesualdo fez o que faz sempre, meteu mais músculo para fazer contenção ao nosso meio-campo (a saída de Adrien também ajudou bastante)...

johnC disse...

Não percebo porque continuam a criticar o Mauricio.. não foi por isso que perdemos (e já agora uma derrota muito injusta apesar da péssima 2ª parte). O golo sofrido foi culpa do Rojo que se deixou antecipar! Esperou que a bola lhe chegasse à cabeça em vez de a atacar, fechou os olhos e quando abriu já o Edinho tinha cabeceado. A juntar a este erro, o cruzamento surge porque um jogador nosso se lesionou e abriu o buraco que levou ao cruzamento.

Este jogo foi perdido por culpa do treinador que, mais uma vez, mete dois jogadores defensivos no meio campo William e Rinaudo. Já tinha feito do género noutras situações e não percebo que raio de teste é este. Uma segunda parte com 4 jogadores para a frente e o resto para trás, sem meio campo, não se podia esperar outro resultado que não este. Continua a preocupar-me a falta de um jogador que consiga transportar a equipa para a frente e servir o ponta de lança.

PS: Dizer ao senhor comentador que é rídiculo ao afirmar que o Montero não é jogador para o Sporting e que não vai ter sucesso, já o tinha dito noutro programa. Isso ver-se-à com o tempo e não em 2 jogos.

tiscp disse...

Pois o problema e que temos muitos jogadores medianos, mas falta qualidade à equipa.

Sem mais um/dois jogadores que possam desequilibrar verdadeiramente, acho que vamos passar mais uma época de sofrimento.

Tirando Adrien, W. Carvalho e Carrillo, não se ve o mínimo de classe naquela equipa.

Pois também não percebo o que se passa com o Dier, que saiba não se encontra lesionado, estranho...

Esperemos que o Slimani seja mesmo o goleador que necessitamos, uma vez que Montero mostra pormenores mas parece.me curto para ser a referência de ataque.

Quanto aos outro reforços, que jogaram, nada demais, não se poderia esperar mais, apenas Jeffreson trazia boas indicações, mas vai uma diferença abismal de jogar no Estoril para o Sporting.

Relva disse...

tiscp, de acordo, e viu-se, sem adrien e carrilho zero, já para não falar no bruma. CApel e Rojo, carques? 150 mil cada, cada um tem o que procura, flops dos grandes.

Unknown disse...

Neste torneio só não fizemos melhor porque o Rojo fez 2 jogos miseráveis.
Eu imagino o que seria se fosse o Maurício a fazer tanta asneira.
Como é o Rojo, internacional da Argentina está tudo bem...

Joseph disse...

o meio-campo deveria ser Zezinho, Adrien e João Mário!

anonymus disse...


Curioso...

Condena-se muito o Rojo por falta de marcação, mas ninguém diz nada sobre o jogador que devia ter impedido o Ruben Micael de fazer a diagonal para a cabeça do Edinho.

E porque será?