sábado, 24 de agosto de 2013

Entrevista de Bruma hoje

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=675773&tm=3&layout=122&visual=61

Triste bastante triste a entrevista. A vontade de regressar parece estar lá, mas o nervosismo era mais que muito e o medo de dizer algo que o comprometesse ainda maior.
Deplorável a pressão que o advogado e mentor devem fazer sobre o jovem.

7 comentários:

d'Souza7 disse...

Lol coitadinho do rapaz! Parece que está em acidos! Bem, nao falo mais sobre este caso, vou esperar que o meu advogado e meu representante me liguem.

Obrigado e boa tarde!

Unknown disse...

O Bruma só tem é que renovar e pedir desculpa - mais nada !!!

Passa um mês ou 2 na equipa B a ganhar ritmo acaba esta triste novela

opinion disse...

Quer jogar ja a partir de quarta? Tudo bem, por mim é emprestimo ao atletico do cacem, ele depois que va a seguir para a Turquia,esse grande campeonato mundial!!!

Suspeito do Costume disse...

É o que eu tenho dito, mas os nossos adeptos, ou parte deles, são como são... umas mentes deploráveis.

trinca_espinhas disse...

epa...Agora percebo o porquê de ele ter um tutor...

epa...Esse gajo tem pouca coisa na cabeça...

epa....

joca disse...

pouco há a dizer sobre o próprio bruma, completamente manipulado pelo «tutor» e o respectivo amigo advogado k tem ar de zombie, basta ver esta entrevista...

por mim aceita-se de volta mas poe-se um açaime nos 2 amigos...

anonymus disse...



Ainda anda por aqui gente que deve ter aprendido pouca coisa na vida.Pensa que as relações na vida se devem resolver sempre com confrontações, como a querer mostrar quem é mais macho.Enfim!

Ouvi parte da entrevista do jogador, que como se notou não estava com à-vontade no que dizia.

Noutro canal, ainda consegui ver e ouvir um pequeno confronto entre o bebiano e um comentador (Nuno Dias), onde o advogado foi posto em dificuldade, mediante as declarações contraditórias que tem feito.

Gostei de o ver em dificuldade e de declarar que fica à espera de uma comunicação do Sporting para se reatarem negociações.

Espero que isso aconteça e que um contrato seja assinado.

A cambalhota que deu, deve-se à decisão desfavorável da CAP, pois como se sabe no final desta época 2013/14, haverá o campeonato do Mundo e caso o jogador fique parado, perderá uma grande oportunidade de se valorizar.

É essa quanto a mim, a principal razão de o jogador estar tão apressado em resolver a sua situação até 4ª.feira próxima, porque sabe que depois do dia 2 de Setembro,tudo se complicará.