terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nem tudo era bom antes, nem tudo é mau agora

Antes de qualquer jogo nesta pré-época disse que os jogos deviam ser encarados como o nome indica, jogos de preparação e não devíamos ficar nem muito entusiasmados nem muito depressivos.
A verdade é que fizemos o pior jogo que vi nesta pré-época, o estilo de jogo do adversário não ajudou mas o que não gostei foi da nossa equipa com bola, sem ela temos que nos sujeitar ao jogo do adversário, podemos condicionar a sua estratégia mas se eles batem na nossa area sempre que podem forçosamente não podemos pressionar como queremos. Mas quando recuperamos a bola temos que conseguir implementar os mesmos principios de jogo que mostramos e que elogiei nos jogos anteriores.
Houve entrega por parte dos jogadores, mas não houve inspiração ou categoria.
2 notas finais, por muito que queiram valorizar Boek a saída de Patricio retira 10 pontos à partida para o próximo campeonato e BdC terá que ter mais calma no banco, afinal não fomos prejudicados e era um jogo amigavel.
Saudações Leoninas

6 comentários:

Camilo disse...

Será que EVALDO tem lugar na nossa EQUIPA "B"?!!!
Qual terá sido a ideia da sua utilização?!!!

Unknown disse...

O Edvaldo nem para uma mesa de matraquilhos serve! O Rinaudo so engana ceguinhos....

Unknown disse...

O que mais me preocupou foi ter visto que temos uma equipa com jogadores pouco inteligentes! Entao nao perceberam logo que aquela nao era a forma de jogar com este genero de equipas que usam o fisico como principal arma? Fizeram o jogo deles de pontape para a frente e para o ar em vez de jogar com a bola pelo chao!!! E que dizer do treinador, e ceguinho? Assim nao....

Unknown disse...

Não me agrada nada a postura de BdC no decorrer dos jogos. Nunca gostei de ver presidentes no banco de suplentes, cada macaco no seu galho, mas isso é apenas implicação pessoal. No entanto, parece-me que BdC com a sua postura, atrai atenções em demasia e, atitudes como a de repreender um jogador no relvado, ou barafustar com os árbitros num amigável, é show off a mais para o meu gosto. Como referi, cad amacaco no seu galho, e pessoalmente não me agrada nada esta postura de pseudo-estrela.

SOU SCP disse...

O presidente está bem onde está. Tem é de aprender a controlar-se. Mas na minha opinião é preciso meter esses filhos das putas desses abutres na linha... Toda a gente viu a falta sobre o Montero, não vi bem se foi dentro ou fora de área, a entrada sobre o André Martins... E nada aquele fdp so apitava contra nós.

Pré época é pré época... Não me diz nada... Quero é que estejam bem preparados psicologicamente e fisicamente para o jogos a valer.

Ao serviço da República disse...

Parece que o Argelino já aí está!!!