segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Questões de Principio parte II

Já aqui falei de algumas situações que não concordo sobre o que a entidade patronal tem feito aos seus trabalhadores, da mesma forma que o fiz antes, agora tambem o faço em relação aos trabalhadores com a sua entidade patronal.
Sempre aqui tentei defender Bruma e sempre achei (e continuo a achar) que é uma enorme mais valia para o nosso plantel e por isso deveria continuar, agora não posso concordar de maneira alguma que (ainda por cima) depois de nos ser dada razão não se tenha apresentado em Alvalade como lhe foi comunicado, ainda para mais com a "desculpa" que não queria ir para a equipa B.
Os jogadores assinam contratos com o SCP, não com a equipa A ou B, com o seu valor e o seu rendimento as escolhas são feitas, e assim sendo como acho que a direcção está a ter o bom senso de te apresentar uma proposta de renovação, tu tem o bom senso de a aceitar que é o melhor para ti.
Saudações Leoninas

23 comentários:

Pedro disse...

http://m.youtube.com/watch?v=XsIsl73Bugg

É mais ou menos o que tenho para dizer sobre o assunto.

Depois da entrevista do brumnha muita gente ficou com pena do rapaz, eu não. Achei que o miudo é um atrasado mental que pode ser muito má influencia para outros.

Tiago disse...

não lhe foi comunicado.. uma fonte do Sporting já o desmentiu!

o catio é que tá todo fodido!

João Santos disse...

"tu tem o bom senso de a aceitar que é o melhor para ti." não creio que seja um conselho que funcione com alguém com a inteligência do Bruma. Por muito novito que seja, uma pessoa com 2 dedos de testa não se deixava enganar e influenciar por 2 aldrabões de 2ª categoria, e depois de tudo ainda dizia que tava com eles até à morte. Começo a duvidar seriamente da sua capacidade intelectual e do seu profissionalismo, mesmo renovando, daqui a 1 ano há novamente novela por outra razão qualquer. Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...

SL

Unknown disse...

Revisor

Andaste a dizer que acreditavas que o Bruma ia renovar porque essa era a sua vontade.

Ainda achas isso ou já percebeste que a vontade do jogador não conta para nada ?

Sinceramente acho que isto se está a tornar um caso de policia e que bruma foi mesmo raptado há umas semanas - não pela Juveleo, mas sim pela dupla maravilha Catio/bebi

Paulo Ravasqueira disse...

Jorge Alemão,
completamente de acordo.

Este rapaz é um brinquedo naquelas mãos.

Mas não pode sair sem culpas...

leao revisor disse...

Jorge Alemão

Acredito que ele quer ficar no SCP.

Unknown disse...

Revisor

Eu também acredito mas isso o que vale ?

Nem o deixam treinar - quanto mais renovar !

Pedro disse...

1 - "Fui para a luta e perdi. Tinha de tentar..."

Tinha de tentar?! Não só na se mostra arrependido como deixa entendido que se tivesse ganho estava a léguas.

2 - "Não sei nada sobre a minha vida". "Não sabia a decisão, estava a jogar playstation"

Sem comentários.

Pedro Filipe disse...

Tem 18 anos...ou 22 vá. Não sabe falar, não sabe estar, não sabe pensar. O puto é um retardado de merda. Fazem.lhe a cabeça? Sem dúvida e não é pouco. Mas ele é o principal responsável por não jogar. Tem contrato apresenta.se....caso fosse a sua vontade. O QI igual ao de um grilo é outro pormenor. Este monte de esterco não voltava a jogar no Sporting.

Até tu já não tás com ele a cem por cento Revisor....td dito.

porrinho disse...

Concordo com a questao de principio, tanto que a Lei da flexibilidade e da polivalencia creio que esta em vigor.

Parece-me que ele necessita de uma "desintoxicacao"... essa do ter ido para a luta e ter perdido custa a aceitar.

Espero que nao seja mais um Figo ou um Suinao, pessoas mal formadas e mal agradecidas que esquecem tudo o que foi feito antes.

SL, espero que tudo se resolva da melhor forma para o sporting, seja ela qual for.

Mike Portugal disse...

porrinho,

O Figo e o Simão tinham QI para saber o que estavam a fazer, o Bruma não tem. Tem um bocadinho (não muito) mais de desculpa por causa disso, embora não se livre duma multa pesada.

porrinho disse...

Mike,

concordo, mas estava apenas a dar mais exemplos de "santos com pes de barro".
A entrevista do bruma eh claramente decepcionante e mesmo embaracosa para a nossa academia, mostra que existem lacunas graves na formacao pessoal que nao se notam na formacao enquanto jogador.
Concordo com a multa, eh onde lhe dpoi mais, no bolso e no orgulho. Mas acima de tudo creio que deveriamos regulamentar a serio a presenca de agentes na Academia e mesmo um quadro de penalizacoes para quem nao cumprisse.
SL

PS: Agora discute-se mais o QE que o QI mas creio que o Bruma tem os dois baixissimos

Joel disse...

A Academia serve para formar jogadores de futebol...para formar pessoas há uma instituição chamada família, no supracitado caso a família conferiu essa autoridade ao senhor Catio. . . Que parece que nao fez um trabalho muito bom...

porrinho disse...

Joel,

desculpa mas estas enganado: as familias (pelo menos aquelas que confiam na Academia o suficiente para deixar que os seus filhos sejam internos la)esperam que o Sporting proporcione, tambem, formacao civica - alias creio que a Academia tem um Departamento com psicologos/sociologos/explicadores para isso o que indica que o Sporting tenta, e bem conciliar as coisas.
Ha miudos que passam 7/8 anos a viver na Academia e a ver os pais aos fds ou nas ferias!

Eh do interesse de todos, e eh bom para o "negocio" que os miudos sejam tambem bem formados, a reputacao tambem tem valor no mercado.

SL

Unknown disse...

Vamos ver se o jogador se apresenta então ás 17h

Algumas posições menos "nobres" que a direcção tem tido em relação a certos jogadores são resultado da absoluta necessidade de resolver esses gigantescos problemas.

O Sporting não pode continuar a pagar a certos jogadores.

O comportamento de Bruma não tem nada a ver com isso - se assinar com o Sporting, torna-se um puto rico e pode comprar uma casa e um mercedes novo e uma data de PS's

Ronaldo disse...

Um dos que fazia todo o sentido renovar:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futtobiasrenovacao_270813_115823.asp

Ronaldo disse...

Relativamente ao Bruma, discordo totalmente que seja decepcionante e embaraçoso para o Sporting/sportinguistas o facto dos psicologos/sociologos/explicadores da Academia não terem conseguido aumentar muito mais o QI do Bruma no período em que o mesmo esteve em Alcochete.

Eu, pelo menos, não tenho qualquer tipo de perturbação de espírito com esse facto.

E só para dar um exemplo, não me parece que o Eusébio tenha o QI do Einstein... E foi, na minha opinião e até hoje, o 2º melhor jogador português de sempre...

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

Discordamos numa coisa. Eu acho que o Eusébio foi o 3º melhor Português e não o 2º.

1º Figo
2º Ronaldo

Ronaldo disse...

Mike,

Sim ok, são opiniões. Para mim o CR7 é, de longe, o número 1.

Mas o que é um facto, é que o QI do Eusébio e as confusões com os tremoços não o impediram de ser o jogador que foi. Era só para dar um exemplo.

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

Se bem que naquele tempo não tinhas os empresários que tens agora e não havia transferências milionárias, logo não havia tantos interesses.

Sobre o QI, vê-se bem onde foi parar o Eusébio depois do futebol e onde foi o Figo. lol

Ronaldo disse...

Mike,

Claro. Apenas me referi ao facto do QI dum determinado indíviduo não impedir que, dentro do campo, um jogador chegue ao nível a que chegou o Eusébio.

Fora dele é o que sabemos. Mas lá está, com os campeonatos e as 2 TCE (não sei se o Eusébio participou nas 2) ganhos naquela altura, com isso podem os lampiões bem. Querem lá eles saber do QI do Eusébio para alguma coisa...

joca disse...

desculpem, mas... alguém acredita que o tipo n aparece por ter medo de ir pra equipa B???
o tipo n aparece exactamente pelo mesmo motivo em k n apareceu da primeira vez qd se apresentaram todos os outros k tiveram nas selecçoes, pq o baldé e o amigo zombie tao com medo k ele assine sem eles o contracto com o sporting perdendo a bela da sua comissão, ou seja, perdendo o euromilhoes...
mais uma vez, o estupido do bruma a fazer o k os «amigos» e «mt bem intencionado» querem, porra, k tipo mais sem miolos...

Unknown disse...

Quem é o Eusébio ?