quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Shikabala

Confesso que me causa alguma estranheza o "processo" Shikabala.
Passados poucos dias da sua chegada foi de imdeiato referido que o jogador em causa só estaria apto para a competição passadas 3 ou 4 semanas. E aqui é que não consigo perceber.
Não seria de esperar e ver a adaptação e melhoria dos indices físicos do atleta em vez de "marcar logo data" para o aparecimento do mesmo?
Ainda para mais com a escassez de golos e de soluções ofensivas apresentadas nos últimos jogos, sendo Shikabala um "abre-latas" que desequilibra, cria espaços, marca golos ou isola os avançados. Não acredito sinceramente que Shikabala não tivesse "pedal" para fazer pelo menos meia parte e transmitir à equipa (e adeptos) o entusiasmo que tem faltado nos últimos encontros.

5 comentários:

Jalex disse...

Pelo que percebi das várias histórias e relatos feitos na comunicação social o jogador esta perto de estar quase dois anos sem competir regularmente.

Entendo que não seja usado no imediato,mas será estranho se não aparecer no banco neste ou no próximo jogo.

Comprar um jogador para não o usar...não me parece ter muita lógica.

Mas o Jardim é que sabe(e as vezes parece que não sabe nada...).

Mike Portugal disse...

Atenção que "estar apto para competir" não é igual a estar apto para entrar na equipa. Mas acredito que LJ assim que eles tiver condições fisicas, o meta a jogar uns minutos.

Unknown disse...

Jefferson também estaria apto daqui a 3 semanas e já foi convocado. Shikabala até pode entrar mais cedo se responder bem nos treinos.

Tenham calma e não procurem problemas onde não existem.

SL

anonymus disse...



TI,

O Shikabala não jogava desde o inicio de Novembro de 2013, segundo li.

Se é verdade, é natural que quando chegou, não estivesse bem fisicamente.

Tipster disse...

o shikabala ja vai jogar na B este domingo