terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A alegria das férias!

Vêm as férias e começa o chorrilho de disparates a serem disparados pela imprensa e jogadores. E o Sporting sempre foi pródigo neste tipo de actividades.
Ainda agora começaram as férias já Veloso (que se não fosse o Sporting continuaria a ser o gordo dispensado do Benfica e estava a jogar matrecos com os amigos) e Djaló (que na minha opinião não é um grande jogador e que tem mais manias do que vale realmente) que querem sair.... mas sair para onde? Ainda não devem perceber em que clube jogam e o que lhes vais acontecer caso não estejam caladinhos....
Outro é Tonel que gostava de jogar no Rangers. Pois bem Tonel.... eu também gostava que jogasses no Rangers pois acho o Daniel Carriço um jogador com mais potencial.
Mas graças a Deus, e como o Sporting não é, ainda, a Republica das bananas....o Sporting não impede ninguém de sair. Basta que paguem as devidas clausulas de Rescisão!!! Fácil não é?

19 comentários:

arq_ja disse...

De facto o Sporting não é a república das bananas. Mas parece.

Se acreditarmos em tudo o que sai na imprensa parece que o Sporting, em especial o seu balneário, está esfrangalhado. Parece que uma marreta (não se percebe qual, Paulo Bento??) embateu numa melancia (balneário) e desfez, a mesma, em bocados. Uns ainda serão comestíveis. Outros não,
Começam a ser muitos problemas e muitos jogadores a querer sair.

Anónimo disse...

Desta vez concordo com a fonte segura. Esse jornal a Bola mete nojo, um jornal de merda lampiao tendencioso que tenta abafar a derrota do benfica com mais desestabilizaçao no balneario do scp.
Yannick e Veloso sair por emprestimo. ahahahahahah

Anónimo disse...

empate* perdao lol

Anónimo disse...

O Tonel já desmentiu que tenha dado qualquer entrevista ao jornal escocês. Talvez um bocado de calma vos fizesse bem... Principalmente quando estamos a falar de um jogador que sempre foi correcto com o Sporting como é o caso do Tonel.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o anónimo das 18:15,a pressa por vezes é contraproducente

Anónimo disse...

Jornal a Bola ? puta que os pariu essa merda de Jornal não val um C.....O.

Anónimo disse...

Já alguém ouviu falar por aí na possibilidade de Paulo Bento vir a treinar o Porto na próxima época? Eu já ouvi falar...

leao revisor disse...

Esse boato, já tem algum tempo, mas nao tem pernas para andar...

Anónimo disse...

podiam era retirar o post agora que o Tonel ter desmentiu...

Anónimo disse...

O Paulo Bento no Porto? looooool mais um lampiao naquela equipa, tanto gosta o Pinto da Costa dos benfiquistas xD

Anónimo disse...

Aí é que se enganam! É que eu acho q já algum tempo deixou de ser boato. No Porto correm versões de que Paulo Bento ja terá mesmo assumido um pré-acordo para a próxima época. O que é certo é que nem sequer se fala da renovação dele c o Sporting... estamos em Dezembro.

leao revisor disse...

Podem dizer o que quiserem, pré-acordos, isto e aquilo, do bento falo com conhecimento de causa, o pinto da costa nao é parvo, e já aqui escrevi uma vez, ele no porto é campeonato ganho sem espinhas, mas para ele continuar no SCP basta o FSF continuar.
Já agora o PB só renova pelo SCP no dia a seguir ás eleições.

Anónimo disse...

Mas tu em tudo que é scp tens de falar sempre no bento?
Deixa-o la continuar, a minha game boxe e que vai com o caralho e dinheiro meu nao apanham mais.

leao revisor disse...

Mas tu sabes ler? Não viste o que foi perguntado?
Não compres, deves pensar que eu vou chorar por isso.

Anónimo disse...

Paulo Bento no Porto?mas que grande treta não será antes nos Galinaceos?aí é que é o seu lugar.Quanto ao Tonel:o jogador já negou tal tese,MAIS uma vez os Restoscordes Borlas Joguetes C.Manhas etc,mostraram quanto mizerável é o seu poder de dezestabilização.Que vão todos para o raio que os parta

Anónimo disse...

Vão-se mesmo habituando à ideia: Paulo Bento no Porto na próxima época. Leão revisor veremos até onde vai o teu "conhecimento de causa"... Verás.

Anónimo disse...

Fdx, que merda de adeptos, nem um Feliz Natal desejam ao pessoal...Agora vejam a hora do meu coment e vejam a hora em que eles vao fazer um post a desejar bom natal...Adeptos de merda mesmo fdx...

Anónimo disse...

para que é que o Porto quereria o Paulo Bento? Para roupeiro? Nem nível de treinador UEFA tem

Anónimo disse...

o paulo bento vai para a roménia treinar