segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Stojkovic

Escrevo mais uma vez sobre o idolo dos adeptos leoninos, este fantastico jogador do SCP que tem anos e anos de casa, com um palmarés recheado de titulos foi novamente convocado pelo seu treinador Paulo Bento.
O que eu oiço? Que o treinador é estupido porque levou-o para o humilhar, porque Stojkovic vai ficar na bancada. Que o treinador é estupido porque vai coloca-lo a titular só para impedir uma transferencia para outro clube. Em suma tudo serve para deitar o homem abaixo.
Fica aqui claro, que não acho o Servio o Guarda-Redes que os adeptos leoninos o fazem, mas considero-o o jogador para a posição com melhor potencial, o que nao invalida que considere o Rui Patricio um Guarda-Redes com um talento extraordinario como á muito não se via para os lados de Alvalade.
Apoio a aposta no Rui, ainda para mais quando as atitudes de Stojkovic só o prejudicaram a ele próprio e o clube.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Anónimo disse...

Garanto-te uma coisa: ainda vais ter de provar em tribunal essa historia das noitadas dos jogadores e da alegada agressão de que falas ...

leao revisor disse...

Das noitadas, podes marcar qual tribunal queres, pode ser um da margem sul que fica mais perto onde os teus amigos costumam ir.

Anónimo disse...

Eu por vezes dou uma visita aos blogues de outros clubes e sinceramente não leio tantos comentários com cenas de ataque uns aos outros entre adeptos do mesmo clube como leio nos blogues do meu SCP.Seria bom que se acaba-se com isso,isso só dá mexa á merda dos nossos adverssários.

Anónimo disse...

Epá este ultimo coment diz tudo. Continuem a falar do BENFICA!