quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Diferentes


Sempre nos intitulamos diferentes de todos os outros clubes, por esta ou aquela razão, eu acho que demos mais uma prova disso ao entregar um Prémio Stromp ao nosso atleta Marco Fortes, o atleta a quem todos quiseram atirar pedras por ter tido uma declaração infeliz a seguir á sua participação nos Jogos olímpicos (JO) de Pequim.
Quem tanto criticou, devia ter pelo menos a decência de também referir que Marco Fortes, foi o 1º atleta Português a ser qualificado para os JO na categoria de lançamento do Peso, que é o actual recordista nacional nessa especialidade, tudo isto unicamente devido ao esforço do próprio atleta como é evidente, mas do seu clube, Sporting Clube de Portugal.
Ao todo, Marco Fortes não chegou a receber mais do que 2000 euros, por se qualificar para os JO, e acham que esse é o dinheiro necessário para preparar de uma forma conveniente uma participação nos JO?
Este atleta foi formado no nosso clube, como é norma nas mais variadas modalidades existentes a nível nacional, os melhores são sempre formados no mesmo sitio, portanto, um pouco mais de respeito pelo nosso clube é o que peço aos nossos governantes.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... eu sou da opinião que o Marco foi infeliz nas declarações, mas acima de tudo vitima do insucesso da comitiva.

Se na altura das declarações já tivessemos 3 ou 4 medalhas no bucho não se tinha feito o drama q se fez à volta da questão.

parabéns pelo prémio Marco.

JNF disse...

A emborcar cervejas como ele estava há duas semanas no Bairro Alto é difícil acordar bem de manhã.