terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Yes, we can


Antes demais, e como este será o ultimo Post de 2008, desejo a todos os leitores um optimo 2009.

Numa altura em que o campeonato vai praticamente a meio, e em que estamos a 3 pontos da liderança antes da "paragem de inverno", seria inteligente da nossa parte (adeptos) apoiar o nosso clube, ou pelo menos não deitá-lo abaixo.
O discurso este ano mudou claramente, os nosso jogadores querem mais do que ninguem vencer este campeonato, prova disso são as declarações de Liedson, Derlei, Grimi, Pereirinha, Abel, Tonel, Carriço...
O trabalho deles será feito dentro das 4 linhas o nosso será nas bancadas, e começa já dia 3 em Setubal, todos a "remar" para o mesmo lado será com certeza mais facil atingir o objectivo de todos.
Pegando numa frase do Kennedy e com as devidas alterações digo, que nós socios/adeptos deviamos pensar mais no que podemos fazer pelo nosso clube e menos no que o nosso clube pode fazer por nós.
Com reforços ou sem reforços, com saidas ou sem saidas, eu acredito que o SCP seja Campeão Nacional.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas voces não garantiram que vinham reforços?
Ou foi mais um tiro lado como o stoj no estrela vermelha?

Erk disse...

Ao contrário dos campeões antecipados, movidos por plantéis que custaram milhões, o Sporting vai fazendo o seu caminho com a humildade dos que sabem que só com esforço, dedicação e devoção se chegará à gloria.

Abraço a todos, e desejos de bom ano, Sportinguistas, Benfiquistas, Portistas, e todos os amantes de futebol.