domingo, 21 de dezembro de 2008

Empate

Começando pelo obvio, o SCP perdeu mais dois pontos em casa, e pode ver os seus adversarios directos se distanciarem.
Como não seria de esperar outra coisa, durante e no final do jogo, a contestação ao homem do costume aumentou, porque nao vencemos um jogo em que tinhamos obrigação de o fazer.
Seguindo a minha lógica, e qual eu defendo á muito tempo, o que interessa é as bolas que entram na baliza, e se no final temos mais um golo que o adversario maravilha!
Hoje isso nao aconteceu e empatamos. Os criticos de PB, que quando o SCP ganha, pratica um futebol miseravel, sem caudal ofensivo, mais isto e mais aquilo, hoje criticam porque nao ganhamos... Ora para esses gostaria de perguntar o seguinte:
Esta epoca houve algum jogo em que Rui Patricio teve menos trabalho do que hoje?
Quantas vezes Rui Patricio teve que ir ao relvado defender uma bola?
Qual o jogo desta epoca em que o SCP teve mais oportunidades claras de golo do que hoje?
Qual o jogo desta epoca, em que um guarda-redes teve melhor exibição do que hoje?
Estes factores todos somados para mim, nada servem se o resultado acaba como hoje acabou empatado a 0, mas devia para serem coerentes, aqueles que tanto criticam o homem.

Podem vir aqui dizer que defendo o PB em demasia, eu volto a assumir, estou com o PB até ao fim, da mesma forma que muitos dos blogs relacionados com o SCP, deveriam assumir as suas posições, estão contra ou a favor, ficaria tudo muito mais claro!

Bem sei que a lampionagem vai encher a caixa de comentarios, mas desta vez até têm razão, foram enxuvalhados, durante uma semana, podem vir aqui descarregar a frustração... Isto até se torna benéfico para a vossa saude!!!

Uma ultima nota, para o que eu chamo de oportunismo, quem foi ao estadio ver o jogo da taça da liga, sabe perfeitamente que a exibição especialmente de Miguel Veloso foi fraca, e que as palavras no final do jogo foram para ele (disso é prova as palavras do seu empresario e do seu pai), mas o engraçado é que as mesmas pessoas que criticaram o PB de utilizar um jogador "gordo, lento, sem vontade" são as mesmas a criticar agora a sua ausencia do onze... Para refletir nao?

PS: Como já ficou mais do que uma vez provado, nós temos informações crediveis dentro do clube, parece unanime que FSF está em Pré-campanha, a novidade é que já tem um trunfo na manga, e meus amigos, no caso de haver uma aproximação entre os candidatos (coisa que não acredito), a balança vai voltar a desiquilibrar.

Saudações Leoninas

18 comentários:

Jalex disse...

Ai leão revisor que tanto inventas...

Ps:Atenção não sou de outro clube sou sportinguista!Prova diss é que sei que hoje ao intrevalo foi feita uma Homenagem ao grande Mascarenhas...
Por isso evita dizeres disparates sff!

leao revisor disse...

Explica lá onde invento SFF, deve ter sido do empate, ainda nao percebi

Anónimo disse...

Revisor pra ti só isto Manda-te da ponte abaixo seu Sportinguista de Gijón.

Paulo Bento Rua e já agora leva tbm esse mediocre jogador Romagnoli e o teu losango.

leao revisor disse...

Anónimo aparece para votar em julho...

Anónimo disse...

La estarei pra votar contra ti seu merdas de Sportinguista e os teus fofinhos.
SL

Anónimo disse...

Morre! Longe de preferencia para nao deixares cheiro.

Anónimo disse...

Qual é o trunfo do FSF? Vender o estádio ou o centro de estágio?

leao revisor disse...

Acho muito bem que votes contra, para ver se existe algum equilibrio...
Quanto ao resto... a seu tempo se saberá

Anónimo disse...

Eu axo que FSF devia vir a terreiro pôr em sentido o Galinaceo Velozo velho e fazer lembrar que o Glorigoso além de ter recusado o filho ainda o Apelidaram de GORDO:portanto entendo que os dirigentes do SCP por muinto que custe a muinto boa gente devia fazer ao M.Velozo o mesmo que estão a fazer ao Adriano no Porto,e ao mesmo tempo mandar recado ao pai para arranjar clube que pague ao scp e leve a Merda do Filhinho e dezapareçam da cena do SCP

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber se quem reclama tanto aqui é de facto do Sporting. Eu pessoalmente sou Portista, mas não compreendo o motivo de tanta discussão. É para chatear? Não têm mais que fazer? Ou por e simplesmente gostam de atenção?

Bem, seja como for, Leão concordo contigo quando dizes que o Sporting atacou muito e teve oportunidades de golo. Mas por vezes aparece um guarda-redes do céu que parece que defende tudo...E devo dizer que até agora, até mais do que o Leixões, a equipa pequena que mais dá gosto ver jogar é a Académica. Muito seguros, sempre com passes curtos e a fazer imensa pressão. Domingos está a fazer um óptimo trabalho.

Anónimo disse...

Entao gostava de saber se aqueles que qdo o teu clube nao é campeao q se juntam todos ca fora pra vaiar o treinador tipo octavio machado sao mesmo Portistas.
Se ha clubes onde a Barraca ate abana qdo as coisas nao vao bem e no teu Porto.
Preocupa-te com o teu porto, estas a frente nos ja perdemos mais um campeonato em casa com uma das piores equipas a jogar fora de casa.
Se quiseres levar o bento e mais uns qtos jogadores mediocres que temos estas a vontade, ando 1 semana abanar a tua bandeira nas ruas.

Anónimo disse...

o vosso problema é que só olham para o vosso umbigo.

Sou da Académica e só digo uma coisa:

Lito e Éder nem são os habituais titulares. Pudessem jogar o Garcés ou o Sougou e o resultado poderia ser diferente.

Agora que jogaram bem e tiveram azar é verdade.

PS: porque dão tanta importância ou outro clube da 2ª circular?

Anónimo disse...

*ao

Jalex disse...

@ Leão Revisor

Inventas numa maneira geral!

É um post verdadeiramente lírico!

Anónimo disse...

Esse anónimo da Académica esqueceu-se de dizer que o Paciênçias não deu as mesmas ordens quando jogaram com o Porto,o sr.Domingos facilidades á Porto,não tive-se ele coração azul,e a Académica empatava com o Porto tal como o Maritimo fêz

Anónimo disse...

olhe a Académica também perdeu com o Benfica, aí foi por causa do seu coração ser vermelho? E com o trofense? De que côr é?

A Académica perde contra o melhor plantel de um clube português e é por causa do Domingos ter sido uma figura daquele clube?

Não se admite que ponha em causa o profissinalismo de tal treinador, que sempre se mostrou muito acima dos seus restantes colegas de profissão. Aliás, como curiosidade, posso dizer que o único «grande» a quem o Domingos nunca ganhou foi o Sporting. Sim, porque ganhou ao Porto com o Leiria. Mas disso o caro anónimo já se esquece.

Domingos nunca repetiu um 11 desde que é treinador da Académica. Já lá vai temporada e meia.

Portanto deixe-se lá de desculpas. Olhe o Domingos nunca se escusa em mesquices. Encara as coisas de frente.

Ass: o anónimo da académica

Anónimo disse...

Simplesmente genial.....estás de parabéns, pois cada vez escreves ....mais mal.

Anónimo disse...

O Revisor deve ser o barbeiro do Paulo Bento.