segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Marat Izmailov - Um exemplo !!!

Sou grande fã de Izmailov, por todas as razões e mais alguma. E acho, muito sinceramente, que Izmailov é um exemplo a seguir por qualquer profissional de futebol.
Segundo sei, de fonte segura, o russo é de uma abnegação nos treinos fora do vulgar. Chegando às vezes os técnicos a terem de o mandar parar, ou encontrando-o sozinho a treinar fora de horas na Academia de Alcochete.
Dentro de campo é daqueles que honra a camisola que veste, dando sempre o litro. É na minha óptica o tipo de jogador que qualquer treinador gostaria de ter, pois é acutiliante no ataque, desequilibrador, possuidor de bom remate e de uma utilidade defensiva notável. Diria que tacticamente será um jogador quase perfeito. Tem altos e baixos, como qualquer jogador, mas de qualquer forma tem demonstrado uma regularidade impressionante.
Posto tudo isto, é um rapaz pacato que gosta pouco de noites, pouco falador.... mas que quando fala fá-lo quase sempre com acerto. Ora vejam-se por exemplo as suas declarações de hoje no site do jornal A Bola.
Um abraço e Bom Natal.

5 comentários:

Jalex disse...

Foi meu vizinho durante uns tempos.
E de facto noitadas não é com ele.

Só foi pena bento ter o substituído no ultimo jogo.Estava a ser dos melhores e naquele meio campo todos menos ele mereciam o banco.
Mas há jogadores que são intocáveis...
Enfim nada a fazer.Tem se revelado a melhor aposta desta época.

Anónimo disse...

www.hattrickmaniecos.blogspot.com

Anónimo disse...

Estava ser dos melhores? deu o litro todo mas o que estava a construir pros avançados? Mto inconsequente.Indiscutível se ele é assim tao desiquilibrador e portador de um bom remate porque tem o Sporting uma fraca média de golos?
O Romagnoli e o Izmailov sao 2 médios mto inconsequentes sendo que o argentino é mediocre mesmo. o Izmailov é mto profissional mas nao lhe vejo grande qualidade.
Quando o veloso entrou até foi o melhor, meteu mais bolas na area que o resto da equipa toda

Anónimo disse...

Izmailov trabalha assim fizessem os restantes,a converssa seria outra

Anónimo disse...

E não é melhor só devido ao nosso treinador ter ideias mais defensivas que ofensivas. Antes de mais os médios interiores têm de fechar as suas laterais. Se tivesse mais liberdade acho que o Izmailov ainda iria render mais.