quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Com 11.100 a ver...

Eles não jogam nada
É só choradeira
Chora o Benfica
Chora o Rui Costa
Chora o Vieira

Saudações Leoninas

16 comentários:

Anónimo disse...

bem agora kero ver as galinaceas a falar...kdo foi o jogo COM O MARITIMO PARA A TAÇA DA LIGA ( NAO TAÇA UEFA...NAO CONFUNDIR) TIVERAM 8 MIL EM ALVALADE...taça da liga meus senhores...k é feito dos galinaceos? ja nao apoiam a ekipa? onde anda o dream team da capoeira?....foram a vergonha do nosso país...enforquem-se..sao o cancro

Anónimo disse...

As Galinholas ficaram xeias de ASMA.ainda têem a lata de falarem das assistençias em alvalade.e apresentam a casa vazia quando queriam dar 8.Estava mais que visto que uma equipe Provinçiana não coseguia jamais dar 8 ao Metalis.Cóitados intitulam-se o maior do Mundo,são mesmo Pequeninos.Agora agarram-se a teze:só Campeonato para serem Campeões.Eu axo que o melhor é um torneio com o Estoril+Alverca para ganharem uma tacita esta época

Ricky_cord disse...

Campanha vergonhosa do Benfica na UEFA: duas derrotas em casa, uma goleada fora e um empate em Berlim num grupo acessível

Anónimo disse...

Vai prá Real (não fosses do scp) puta que te pariu seu palhaço.
apaga esta merda se quiseres o que interessa é leres e pensares que num país de 10 milhoes gozas com a maioria da população feito urso, certamente no teu trabalho pra manter a coerencia e nao usufruir de nada que benfiquistas te possam dar.
Agora te digo espero ansiosamente por sábado pra ver o top team português a jogar e aí talvez o ultimo a rir ria melhor e mais alto. feliz navidad

leao revisor disse...

Eu não apago nada, deixo aqui para todos verem a tua azia...
Mas dizes e bem top team portugues, porque nós jogamos com jogadores portugueses ao contrario de outros...
Mas agradeço o pontinho que deram a portugal!! Muito obrigado!!!

Anónimo disse...

11.100?! Eu não tinha tanta certeza nesses números...

JL disse...

O Benfica perdeu. Isto interessa ao Sporting exactamente porque?...Ou será o caro Leão Revisor um fervoroso adepto do Metalist Kharkiv?

Fica a pergunta.

SL

Yazalde disse...

Agora é que a militância vai crescer, assim como o número de sócios e de assistência, já a começar amanhã!
Vamos acordar todos e realmente ver que com este resultado do benfica o franco e o bento são a única e verdadeira salvação do Sporting.
Devemos todos tratá-los como o pinto da costa e o oliveirinha são tratados na tribuna do croquete de alvalade.

JL disse...

Obrigado Caro Yazalde, começava a achar que estava louco por a equação (Benfica/Vieira/RC-Mau)igual a (Franco/Bento-Bom) não me fazer sentido nenhum.

Ainda há mais quem pense.

SL

leao revisor disse...

JL explica-me lá porque ficas chateado quando se fala da VERGONHA do slb?
Bem sei que os bons presidentes, treinadores e jogadores estão na luz, e os maus em alvalade.
Mas fico satisfeito porque com tanto mal que vês no SCP, de certeza que te vais candidatar a presidente, ou pelo menos votar contra o franco (se alguem aparecer).
Tens mais 6 meses para criticar á vontade, depois respeita a vontade dos sócios, e mete a viola no saco.

Leão sem Palas disse...

Confesso que o Leão Revisor exagera na defesa do PB e do SF, mas este JL deve ser um anjinho, um passarinho ou outra coisa equisita para não lhe chamar outra coisa.
É óbvio que o SCP nada ganha com as derrotas dos slb, MAS PORRA SERÁ QUE EXISTEM MESMO SPORTINGUISTAS QUE NÃO FICAM SATISFEITOS COM AS ENCAVADELAS QUE O slb LEVA.
Eu falo por mim. Dão-me um gozo tremendo, ver aqueles merdas, o maior clube do mundo e arredores a ficar em 5º num grupo da tanga. Só é pena é que não tenham ficado em 6º.
Isto que disse é válido apenas para o slb. Quanto ao FCP que chegue á final da LC para a jogar com o SCP.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

JL tnh lido os teus comentários ( se é que se pode chamar comentário áquilo que tu escreves) sem dizer nada...mas tu és um BURRO do caraças...pelo menos disfarça a tua cor...pk nao é certamente a verde e branca...ja nem te posso ver por aqui...vai la pa luz chorar com o vieira, rui costa e companhia...como dix o grande PAULO BENTO...JA METES NOJO...A ANDAR GALINACEO..

Anónimo disse...

olha estes palhaços de merda a insultarem outro clube que não o seu.

Levantam-se a pensar no benfica, comem a pensar no benfica, e vêem o jogo do sporting a pensar no benfica.

Triste vida a vossa

Unknown disse...

Eles não jogam nada...mas tão em primeiros xD

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL disse...

Que animadas que andam as hostes (deve ser por este post ter sido escrito antes de outro recital de futebol ofertado por "Paulo Bento y sus Muchachos", espectáculo patrocinado por Filipe "Viva o BES" Soares Franco).

Por partes, meus caros:

Caro Leão Revisor,

Creio já ter tido oportunidade antes de lhe explicar o falacioso desse seu raciocínio. Lamento que não tenha entendido. O meu direito à crítica evidentemente não depende de eu me constituir como alternativa eleitoral, mas é antes uma decorrência natural da vivência em democracia.

Imagino que, acreditando no contrário, nunca se queixe do estado da Educação, da Justiça, da Saúde, dos Impostos ou mesmo do Sporting, pois de outra forma, fazendo jus ao seu raciocínio, certamente teríamos "Leão Revisor" nos boletins de voto das eleições legislativas, porque "não se pode falar mal sem se apresentar a votos". Risível, no mínimo.

Dito isto, evidentemente falarei durante os seis meses que antecedem as eleições e depois delas. Qualquer que seja o resultado, será respeitado, sendo certo que a minha opinião continuará a ser dada. Eu bem sei que o FSF, ao prever um Clube sem Sócios em que ninguém se intrometa na gestão, gostaria que eu não tivesse direito a falar. Bem sei que, servilista como o Caro Leão Revisor, crente devoto no dogma da infalibilidade da Trindade FSF-PB-Losango, concordaria que não existissem Sócios, ou que existindo, não pudessem falar. Lamento, mas o Sporting (ainda) não é o 1984 do Orwell. Mas vote nestes que lá estão, que lá chegará.

Por fim, gostava que me indicasse onde canto loas ao presidente do Benfica, ou onde digo que os bons estão em Carnide e os maus em Alvalade. Apaniguado da situação como é, inventar e torcer a verdade serão recursos que vê com bons olhos na defesa dos seus pontos de vista. Tem é que fazer melhor, ou então torcer que o destinatário não tenha memória.

Nunca disse que o presidente do Benfica era bom, só disse que o nosso é mau. O caro Leão Revisor acha que, como ele é presidente do Sporting, não pode ser mau. São visões da vida. boa sorte com a sua.

Caro Leão sem Palas:

Acho que está a confundir as coisas. Não se trata de ser anjinho ou patinho, ou seja o que for. Repare que a realidade não é a preto a branco, i.e., eu não ficar alegre com os desaires do Benfica não significa que fique triste. Nada disso. Como sou só do Sporting, SÓ o Sporting me interessa. O resto é paisagem, e acho pequenez de espírito tanta preocupação com quem não faz parte do nosso dia-a-dia. Especialmente numa altura em que a nossa casa precisa de MUITA atenção.

Caro Anónimo:

Fico satisfeito que tenha saído do silêncio em que lia os meus comentários (se assim lhes posso chamar), e tenha dito de sua justiça. Já tive oportunidade de dizer aqui antes que louvo todos os Sportinguistas que falem pelo seu Clube e defendam para ele o que acharem melhor, mesmo que estejam errados.

Quanto ao seu comentário (esse sim digno desse nome), tenho por príncipio confinar o meu contacto com atrasados mentais a um mínimo, portanto não perderei mais tempo consigo. Recomendo-lhe é a a aprender a articular uma ideiazinha. Ou pelo menos a escrever melhor as ideias desarticuladas que tem. Com o seu discurso, acho que em Carnide com o Vieira estava melhor o Caro Anónimo.

Saudações Leoninas a Todos e desde já os meus votos de umas Santas Festas e um excelente 2009 a todos os autores, leitores e comentadores do Blog.